Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# nov/19 · Editado por: ju.nito
· votar


Jogo lixo do caralho! Segundo gol do palmeiras claramente o jogador do vasco chuta o pé do luiz Adriano e o fdp do salvio spinola ainda diz que foi falta do luiz.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator
Gansinho

Os caras tão reclamando do juiz... eu achei o arbitro no nível da pelada.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


ju.nito
Segundo gol do palmeiras claramente o jogador do vasco chuta o pé do luiz Adriano e o fdp do salvio spinola ainda diz que foi falta do luiz.

Tenho que concordar contigo. Se houve falta foi feita pelo cara do Vasco. Ele tentou tirar a bola e acabou chutando o pé do atacante do Palmeiras. Achei bizarro o VAR levar meia hora pra checar aquilo.

Lelo Mig
Os caras tão reclamando do juiz... eu achei o arbitro no nível da pelada.

Hahaha! Verdade!

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


brunohardrocker
makumbator

Comunismo é vida, atura ou surta!

ju.nito
Veterano
# nov/19
· votar


Tenho que concordar contigo. Se houve falta foi feita pelo cara do Vasco. Ele tentou tirar a bola e acabou chutando o pé do atacante do Palmeiras. Achei bizarro o VAR levar meia hora pra checar aquilo.

Bizarro é os anti falando que o Vasco foi roubado e que foi falta do Luiz Adriano no segundo gol

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/19
· votar


ainda não vi o lance
mas o palmeiras não merece esse título, na moral
eu nao consigo assistir mais a um jogo inteiro

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


ju.nito
Bizarro é os anti falando que o Vasco foi roubado e que foi falta do Luiz Adriano no segundo gol

Não achei falta do Luiz Adriano e nem achei pênalti naquele lance analisado pelo VAR.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Gansinho
Não achei falta do Luiz Adriano e nem achei pênalti naquele lance analisado pelo VAR.

Eu também.

Lelo Mig

Aí, Lelo, não te falei que o Carile não ficaria desempregado muito tempo? O boato é que ele já acertou com o Atlético-MG.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator

"O boato é que ele já acertou com o Atlético-MG."

Sério mesmo, se eu soubesse que tinha um caminho tão fácil prá ficar milionário, há uns 20 anos atrás, eu teria arriscado a carreira de técnico de futebol.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
O boato é que ele já acertou com o Atlético-MG.


E os boatos de que tinha proposta das Arábias?

ju.nito
Veterano
# nov/19
· votar


Maluco olha a explicaçao desse doido pro segundo gol do palmeiras

https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/ central-do-apito-sandro-meira-ricci-diz-que-segundo-gol-do-palmeiras-c ontra-o-vasco-foi-irregular.ghtml

È pra rir de uma doido desse

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


ju.nito

É muito fácil acabar com os erros de arbitragem no Brasil. É só ouvir o Sandro Meira Ricci e fazer o contrário. Que cara retardado!

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Os caras tão reclamando do juiz... eu achei o arbitro no nível da pelada.

Faz tempo que não vejo uma arbitragem tão ruim. Acabou com o jogo, mesmo sem ter cometido grandes erros.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

Cara...o jogo foi muito ruim...parecia várzea.

Se eu fosse o juiz também ia jogar merda no ventilador pra ver se tinha alguma graça.

Palmeiras jogando feio prá caraio, ganhando penâlti de presente quando chuta poça d'água e torcedor revoltadinho com arbitragem?

Só de marra vou torcer pro Curica este findi... e de preferência ganhar irregularmente.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Só me empolgo se o Parmera ganhar o dérbi e até o fim da rodada 32 estivermos na pior das hipóteses 5 pontos atrás do flamengo

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Cara...o jogo foi muito ruim

O juiz complicou muito, porque marcava qualquer falta e saia distribuindo cartões à toa, fora que inverteu várias faltas, para os dois lados (no início, achei até que ele estava roubando para o Vasco). Luxemburgo também não ajudou, porque desfigurou o meio de campo do Vasco com uma escalação inexplicável. Além disso, o gramado estava uma merda!

Dava aflição de ver o jogo, tanto pela atuação do Vasco quanto pela do Palmeiras. Não lembro de ter visto algo tão ruim nos últimos anos.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Independente de cair ou não, meu time está fazendo a campanha mais bizarra dos pontos corridos...

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Quando eu torço pro framengo, ele não consegue fazer gol no foguinho, tendo um a mais... takipariu...

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Eita, flamengo largo... kkkkkkkkkk

Bom, dessa vez, eu queria...

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Conseguimos achar o gol haha

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Caraio manos... perder pro Fluminense (na atual situação) em casa é foda!

Bambizada pira.

Outra coisa... segundo jogo que assisto do Ceará (vi o jogo contra o Palmeiras), vou dizer uma coisa:

Tivesse 2 jogadores acima da média (tô falando em craque não, apenas acima da média), tava entre os 8.

Time bem distribuído em campo, bom toque de bola, futebol agradável...

Se eu fosse o Flu ou Bota, comprava o time do Ceará.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Se eu fosse o Flu ou Bota, comprava o time do Ceará.

Não adianta... os caras chegam no Rio e a maioria vira jogador de futevôlei praieiro e no campo não sai nada...

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig

Outra coisa... segundo jogo que assisto do Ceará (vi o jogo contra o Palmeiras), vou dizer uma coisa:

Tivesse 2 jogadores acima da média (tô falando em craque não, apenas acima da média), tava entre os 8.


Ceará é um bom time, o Fortaleza do Ceni também é. Acredito (e torço) para que ambos permaneçam na série A.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


JJJ
Não adianta... os caras chegam no Rio e a maioria vira jogador de futevôlei praieiro e no campo não sai nada...

Hahahaha fato!

A melhor saída para os times do Rio é sair do Rio.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


E viva o Fluminense.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19
· votar


Muita gente da imprensa tem comparado o Flamengo de hoje com aquele de Adílio, Andrade, Zico, Nunes, etc., mas na minha opinião o time de hoje é bem comum, apenas está jogando futebol sob uma orientação diferente em relação demais times.

O futebol brasileiro tá cheio de retranca, toque pros lados e etc. os volantes quando recebem só levantam a cabeça quando recebem a bola e, normalmente dão aquele passe caranguejo.

No caso do Flamengo, o Jorge Jesus orientou o time para, antes de cada jogador receber a bola, já saber de antemão o que vai fazer com ela e, aliado a isso, pôs o time para jogar sempre progressivamente e adiantando a equipe.

Receita simples que pegou todos de calças na mão.

JJJ
Veterano
# nov/19 · Editado por: JJJ
· votar


Pedro_Borges

Não tem nem comparação. O resto é que tá uma merda, daí o flamengo se sobressai. Não que seja um time ruim, claro. Mas não dá pra comparar com 81 de Zico, Junior, Leandro e cia, nem fudendo.

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

Bem comum não é mesmo! Eu lembro pouco do time de 81 (eu era muito criança). Mas o de 87 eu me recordo bem (e é um time tido como excepcional em sua época). Pois bem, acho o Fla atual melhor que o de 87 (que pra muita gente era o melhor pós 81).

Mas só o tempo dirá o lugar desse time na história.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Os caras fazem cada comparação nada a ver...

Zico, no auge, ganhava sózinho desse Flamengo atual de uns 3 a 0.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Zico, no auge, ganhava sózinho desse Flamengo atual de uns 3 a 0.


Então, mas no futebol eu já acho esse time atual melhor que o de 87, que tinha o Zico (não mais no auge, mas ainda muito bem).

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco