Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Gansinho makumbator
Fiquem brabos não! É amor!
Não dá graça avacalhar Tricolor e Botafoguense e etc, que tão numa merda de chorar.
Tenho que depreciar o Flamengo...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/19
· votar
makumbator e parece se achar o melhor meio campo do universo. É de sangrar os olhos...
Gansinho Ele não vai conseguir carregar o SP sozinho nas costas. Ah, mano, desculpa aí, mas o Hernanes conseguiu carregar o time de 2017 que era bem pior que esse: Renan Ribeiro (gol) Bruno (agora no Inter), Arboleda, Salsicha, EDIMAR Jucilei, Petros (Marcos Guilherme), Hernanes Wellington Nem (Marcinho), Pratto [não marcava mais gol nem no treino](Gilberto [agora no Bahea]) e Cueva [numa tiriça dos infernos]
Ele tá sendo escalado no meio-campo várias vezes e mesmo quando é escalado na lateral direita ele tem a função de armar. Aí eu acho que o cara tem que ter proatividade e perceber que isso não tá funcionando e ir no arroz com feijão... esquece essa de armar, pq todo mundo viu que não dá certo, além de deixar o Antony isoladaço lá no canto sem tem com quem fazer o 1-2.
Sinceramente, acho que falta isso pra muitos dos jogadores, às vezes fugir do que tá combinado, tentar algo diferente partindo de dentro do próprio campo (até o Diniz falou isso alfinetando o Pato: "ninguém falou que era pra ele ficar lá na frente somente").
renatocaster Infelizmente isso ainda não aconteceu, e eu lamento, de verdade. Se vc lamenta, imagina nós, são-paulinos... #foda
|
Lelo Mig Membro
# nov/19
· votar
Will Bejar renatocaster
"Infelizmente isso ainda não aconteceu, e eu lamento, de verdade"
Só vou lamentar se acontecer justo neste sábado.
Se perder pro Santos, sábado agora, depois pode acontecer quando quiser, não ligo não.
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# nov/19
· votar
Will Bejar Lelo Mig
De boa, realmente achei que com a chagada do Daniel ele ia contribuir para jogar o sarrafo lá pra cima. Mas tu vê o cara em campo e parece que veio aqui só pra passear, ou tirar umas férias (bem) remuneradas.
Cueva
A maior enganação do futebol brasileiro atual. E o Santos ainda foi lá e contratou, Santos esse que por sua vez já tinha no elenco o Bryan Ruiz, que ganha 500 paus por mês sem jogar pq o Sampaoli encostou.
|
Gansinho Veterano |
# nov/19
· votar
renatocaster A maior enganação do futebol brasileiro atual
Esse título é dividido entre Ganso e Lucas Lima.
Will Bejar
Cara, se você acha que o problema é do Daniel Alves, e não do resto do time... Ok.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/19
· votar
Gansinho Cara, se você acha que o problema é do Daniel Alves, e não do resto do time... Ok. Na verdade, não... o que eu disse é que se o Hernanes carregou um time todo contra o rebaixamento, como que pode um cara que chegou com o título de melhor jogador da Copa América, Maior vencedor de todos os tempos não conseguir fazer UM jogo bom sequer!!! Como ele mesmo disse, não é o salvador da pátria, mas ainda não contribuiu em nada para que o time melhore (como ele diz que pode fazer). Aliás, bem pelo contrário, o SP melhora sem ele. O problema é o time, técnico e principalmente a diretoria.
Agora tão falando em Sampaoli, eu duvido por um único motivo: o cara tem personalidade e sabe onde vai se arrumar (caso venha)... ou seja: não vem!
|
renatocaster Moderador
# nov/19
· votar
Gansinho
Esse título é dividido entre Ganso e Lucas Lima.
Esses dois aí são hours concours. Se bem que o Ganso é uma enganação meio antiga já.
|
Lelo Mig Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Will Bejar
"eu duvido por um único motivo: o cara tem personalidade e sabe onde vai se arrumar (caso venha)... ou seja: não vem!"
Já disse por aqui que conheço gente de "dentro do Santos"...O Sampaoli disse, ainda esta semana, que "a pessoa física" está muito feliz em Santos e que ele nunca pensou que fosse se dar tão bem em uma cidade e mesmo num clube. Se sente acolhido.
Mas, ele é profissional e muito competitivo. Quer ganhar, quer ser campeão e as perspectivas do Santos em relação ao time não são nada animadoras. O Santos está numa briga interna feia, muito mais séria do que a imprensa têm publicado... neguinho tá se matando lá dentro.
Financeiramente a situação é ruim também, têm de reduzir folha de pagamento, para tal, terá de vender jogadores e não renovar alguns. Se isso rolar, Sampaoli não vai ficar. Têm dito que levou o Santos ao limite e precisa de jogadores (e bons). Sem contratações ele sai.
O Santos têm a chance de contabilizar um patrocínio bem razoável se for vice campeão, mas para tal é preciso acabar com o racha interno. Os possíveis investidores têm conversado mas não vão botar dinheiro se continuar essa zona.
Num quadro destes, talvez seja tentador ir para o São Paulo, levantar o time, se o SP prometer que vai enfiar dinheiro e contratar. Não sei como tá o caixa do tricolor.
Espero que meu Santos se organize minimamente e segure o Sampaoli... Autuori deve ter uma conversa com ele esta semana.
Meter um chocolate no São Paulo, nesse sábado, seria bom para nós acalmarmos a tensão interna...hehehe.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/19
· votar
Lelo Mig se o SP prometer que vai enfiar dinheiro e contratar. Não sei como tá o caixa do tricolor. Não sei se Rio ou se choro desse assunto... Sampaoli seria bom, mas, mano, na boa... Não vem. Certeza que botaria ordem na casa, maaaaaas...
|
Gansinho Veterano |
# nov/19 · Editado por: Gansinho
· votar
Bom jogo.
Juiz meio perdido, mas jogo foi legal
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/19
· votar
Esses dois pontos tem que valer pelo menos o empréstimo de um Zé Rafael, hein, Parmera?
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/19
· votar
entamoeba
Você sabe que isso não vai mudar nada.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/19
· votar
makumbator
No Brasileirão não muda nada. Mas o pessoal do River está assistindo o jogo desde ontem, com auto-repeat e sem pausa pro cafezinho. Acho até que vão contratar uma assistência do profexô...
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/19
· votar
entamoeba O vasco fez muito bem sua parte o problema é que o Parmera não está fazendo
|
renatocaster Moderador
# nov/19
· votar
Jogo maluco ontem, valeu pelo espetáculo e é mais um Vasco x Flamengo que entra pra história. Mas achei o jogo do Flamengo muito abaixo da média, sistema defensivo ontem tava terrível. Também o time meio soberbo, ainda mais depois de fazer o primeiro gol logo no começo. Achou que tava ganho, relaxou, Vasco veio pra cima sem desespero e deu no que deu.
Vasco teve méritos, buscou jogar de igual pra igual mesmo com elenco inferior, foi lá e aproveitou as chances, foi eficiente. Mas não é normal esse Flamengo tomar 4 gols num jogo. Ao meu ver 3 desses 4 gols sofridos foram por falhas ou desatenção. Certamente o Jesus vai trabalhar em cima disso nos próximos jogos.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# nov/19
· votar
Mas achei o jogo do Flamengo muito abaixo da média
Mas não é normal esse Flamengo tomar 4 gols num jogo
3 desses 4 gols sofridos foram por falhas ou desatenção
Clubista detectado.
Não me bane! :D
|
renatocaster Moderador
# nov/19
· votar
Samá Samutte
Clubista detectado.
Que isso, uma avaliação tão imparcial dessas...
|
Samá Samutte Membro Novato |
# nov/19
· votar
Que isso, uma avaliação tão imparcial dessas...
:D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/19
· votar
Perder pra argentina... hmmmm...
O Tite cai depois dessa.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/19
· votar
Viciado em Guarana Tite cai depois dessa. Vai Deus, desgraça... Vai voltar pro curicas.
|
Lelo Mig Membro
# nov/19
· votar
Viciado em Guarana
"O Tite cai depois dessa."
E irão colocar quem no lugar dele? O fanfarrão do Renato Gaúcho?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/19
· votar
Lelo Mig Bem provável.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# nov/19
· votar
E o Messi que mandou o Tite calar a boca? Hahaha! Tite fala muito!
|
Black Strat Membro Novato |
# nov/19
· votar
makumbator E o Messi que mandou o Tite calar a boca? Hahaha! Tite fala muito!
Como assim.
|
makumbator Moderador
# nov/19
· votar
Black Strat
https://www.lance.com.br/selecao-brasileira/discussao-tite-afirma-que- messi-mandou-calar-bola-mandei-ele.html
|
# nov/19
· votar
Ta fechando todas. Tite vai perder o emprego no final do ano e o Renato assume.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/19
· votar
Tá na hora de colocar um técnico estrangeiro. Técnicos brasileiros estão todos ultrapassados.
|
# nov/19
· votar
Pedro_Borges Tá na hora de colocar um técnico estrangeiro. Técnicos brasileiros estão todos ultrapassados.
Capaz cara, tem que botar o Renato.
|
Lelo Mig Membro
# nov/19
· votar
Black Strat
"Capaz cara, tem que botar o Renato."
Putz, cara, sinceramente não vejo nada no Renato, nenhum diferencial, nenhum brilhantismo, prá mim é bem menos do que se acha.
|
# nov/19
· votar
Lelo Mig Putz, cara, sinceramente não vejo nada no Renato, nenhum diferencial, nenhum brilhantismo, prá mim é bem menos do que se acha.
Ele vai surpreender na seleção, tem que dar uma chance.
Parem de enrolar e peguem ele logo.
Agora que nem o Flamengo quer mais ele quem é que vai tirar ele do Gremio? Renato na seleção já! hahah
|