Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Gansinho
makumbator

Fiquem brabos não! É amor!

Não dá graça avacalhar Tricolor e Botafoguense e etc, que tão numa merda de chorar.

Tenho que depreciar o Flamengo...

Will Bejar
Veterano
# nov/19
· votar

makumbator
e parece se achar o melhor meio campo do universo.
É de sangrar os olhos...

Gansinho
Ele não vai conseguir carregar o SP sozinho nas costas.
Ah, mano, desculpa aí, mas o Hernanes conseguiu carregar o time de 2017 que era bem pior que esse:
Renan Ribeiro (gol)
Bruno (agora no Inter), Arboleda, Salsicha, EDIMAR
Jucilei, Petros (Marcos Guilherme), Hernanes
Wellington Nem (Marcinho), Pratto [não marcava mais gol nem no treino](Gilberto [agora no Bahea]) e Cueva [numa tiriça dos infernos]

Ele tá sendo escalado no meio-campo várias vezes e mesmo quando é escalado na lateral direita ele tem a função de armar.
Aí eu acho que o cara tem que ter proatividade e perceber que isso não tá funcionando e ir no arroz com feijão... esquece essa de armar, pq todo mundo viu que não dá certo, além de deixar o Antony isoladaço lá no canto sem tem com quem fazer o 1-2.

Sinceramente, acho que falta isso pra muitos dos jogadores, às vezes fugir do que tá combinado, tentar algo diferente partindo de dentro do próprio campo (até o Diniz falou isso alfinetando o Pato: "ninguém falou que era pra ele ficar lá na frente somente").

renatocaster
Infelizmente isso ainda não aconteceu, e eu lamento, de verdade.
Se vc lamenta, imagina nós, são-paulinos... #foda

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar

Will Bejar
renatocaster

"Infelizmente isso ainda não aconteceu, e eu lamento, de verdade"

Só vou lamentar se acontecer justo neste sábado.

Se perder pro Santos, sábado agora, depois pode acontecer quando quiser, não ligo não.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar

Will Bejar
Lelo Mig

De boa, realmente achei que com a chagada do Daniel ele ia contribuir para jogar o sarrafo lá pra cima. Mas tu vê o cara em campo e parece que veio aqui só pra passear, ou tirar umas férias (bem) remuneradas.

Cueva

A maior enganação do futebol brasileiro atual. E o Santos ainda foi lá e contratou, Santos esse que por sua vez já tinha no elenco o Bryan Ruiz, que ganha 500 paus por mês sem jogar pq o Sampaoli encostou.

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar

renatocaster
A maior enganação do futebol brasileiro atual

Esse título é dividido entre Ganso e Lucas Lima.

Will Bejar

Cara, se você acha que o problema é do Daniel Alves, e não do resto do time... Ok.

Will Bejar
Veterano
# nov/19
· votar

Gansinho
Cara, se você acha que o problema é do Daniel Alves, e não do resto do time... Ok.
Na verdade, não... o que eu disse é que se o Hernanes carregou um time todo contra o rebaixamento, como que pode um cara que chegou com o título de melhor jogador da Copa América, Maior vencedor de todos os tempos não conseguir fazer UM jogo bom sequer!!!
Como ele mesmo disse, não é o salvador da pátria, mas ainda não contribuiu em nada para que o time melhore (como ele diz que pode fazer). Aliás, bem pelo contrário, o SP melhora sem ele.
O problema é o time, técnico e principalmente a diretoria.

Agora tão falando em Sampaoli, eu duvido por um único motivo: o cara tem personalidade e sabe onde vai se arrumar (caso venha)... ou seja: não vem!

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar

Gansinho

Esse título é dividido entre Ganso e Lucas Lima.

Esses dois aí são hours concours. Se bem que o Ganso é uma enganação meio antiga já.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Will Bejar

"eu duvido por um único motivo: o cara tem personalidade e sabe onde vai se arrumar (caso venha)... ou seja: não vem!"

Já disse por aqui que conheço gente de "dentro do Santos"...O Sampaoli disse, ainda esta semana, que "a pessoa física" está muito feliz em Santos e que ele nunca pensou que fosse se dar tão bem em uma cidade e mesmo num clube. Se sente acolhido.

Mas, ele é profissional e muito competitivo. Quer ganhar, quer ser campeão e as perspectivas do Santos em relação ao time não são nada animadoras. O Santos está numa briga interna feia, muito mais séria do que a imprensa têm publicado... neguinho tá se matando lá dentro.

Financeiramente a situação é ruim também, têm de reduzir folha de pagamento, para tal, terá de vender jogadores e não renovar alguns. Se isso rolar, Sampaoli não vai ficar. Têm dito que levou o Santos ao limite e precisa de jogadores (e bons). Sem contratações ele sai.

O Santos têm a chance de contabilizar um patrocínio bem razoável se for vice campeão, mas para tal é preciso acabar com o racha interno. Os possíveis investidores têm conversado mas não vão botar dinheiro se continuar essa zona.

Num quadro destes, talvez seja tentador ir para o São Paulo, levantar o time, se o SP prometer que vai enfiar dinheiro e contratar. Não sei como tá o caixa do tricolor.

Espero que meu Santos se organize minimamente e segure o Sampaoli... Autuori deve ter uma conversa com ele esta semana.

Meter um chocolate no São Paulo, nesse sábado, seria bom para nós acalmarmos a tensão interna...hehehe.

Will Bejar
Veterano
# nov/19
· votar

Lelo Mig
se o SP prometer que vai enfiar dinheiro e contratar. Não sei como tá o caixa do tricolor.
Não sei se Rio ou se choro desse assunto... Sampaoli seria bom, mas, mano, na boa... Não vem. Certeza que botaria ordem na casa, maaaaaas...

Gansinho
Veterano
# nov/19 · Editado por: Gansinho
· votar

Bom jogo.

Juiz meio perdido, mas jogo foi legal

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar

Esses dois pontos tem que valer pelo menos o empréstimo de um Zé Rafael, hein, Parmera?

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar

entamoeba

Você sabe que isso não vai mudar nada.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar

makumbator

No Brasileirão não muda nada. Mas o pessoal do River está assistindo o jogo desde ontem, com auto-repeat e sem pausa pro cafezinho. Acho até que vão contratar uma assistência do profexô...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/19
· votar

entamoeba
O vasco fez muito bem sua parte
o problema é que o Parmera não está fazendo

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar

Jogo maluco ontem, valeu pelo espetáculo e é mais um Vasco x Flamengo que entra pra história. Mas achei o jogo do Flamengo muito abaixo da média, sistema defensivo ontem tava terrível. Também o time meio soberbo, ainda mais depois de fazer o primeiro gol logo no começo. Achou que tava ganho, relaxou, Vasco veio pra cima sem desespero e deu no que deu.

Vasco teve méritos, buscou jogar de igual pra igual mesmo com elenco inferior, foi lá e aproveitou as chances, foi eficiente. Mas não é normal esse Flamengo tomar 4 gols num jogo. Ao meu ver 3 desses 4 gols sofridos foram por falhas ou desatenção. Certamente o Jesus vai trabalhar em cima disso nos próximos jogos.

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/19
· votar

Mas achei o jogo do Flamengo muito abaixo da média

Mas não é normal esse Flamengo tomar 4 gols num jogo

3 desses 4 gols sofridos foram por falhas ou desatenção

Clubista detectado.

Não me bane! :D

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar

Samá Samutte

Clubista detectado.

Que isso, uma avaliação tão imparcial dessas...

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/19
· votar

Que isso, uma avaliação tão imparcial dessas...

:D

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar

Perder pra argentina...
hmmmm...

O Tite cai depois dessa.

Will Bejar
Veterano
# nov/19
· votar

Viciado em Guarana
Tite cai depois dessa.
Vai Deus, desgraça... Vai voltar pro curicas.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar

Viciado em Guarana

"O Tite cai depois dessa."

E irão colocar quem no lugar dele? O fanfarrão do Renato Gaúcho?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar

Lelo Mig
Bem provável.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar

E o Messi que mandou o Tite calar a boca? Hahaha! Tite fala muito!

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar

makumbator
E o Messi que mandou o Tite calar a boca? Hahaha! Tite fala muito!

Como assim.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar

Black Strat

https://www.lance.com.br/selecao-brasileira/discussao-tite-afirma-que- messi-mandou-calar-bola-mandei-ele.html

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar

Ta fechando todas. Tite vai perder o emprego no final do ano e o Renato assume.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19
· votar

Tá na hora de colocar um técnico estrangeiro. Técnicos brasileiros estão todos ultrapassados.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar

Pedro_Borges
Tá na hora de colocar um técnico estrangeiro. Técnicos brasileiros estão todos ultrapassados.

Capaz cara, tem que botar o Renato.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar

Black Strat

"Capaz cara, tem que botar o Renato."

Putz, cara, sinceramente não vejo nada no Renato, nenhum diferencial, nenhum brilhantismo, prá mim é bem menos do que se acha.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar

Lelo Mig
Putz, cara, sinceramente não vejo nada no Renato, nenhum diferencial, nenhum brilhantismo, prá mim é bem menos do que se acha.

Ele vai surpreender na seleção, tem que dar uma chance.

Parem de enrolar e peguem ele logo.

Agora que nem o Flamengo quer mais ele quem é que vai tirar ele do Gremio? Renato na seleção já! hahah