Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator

Cara, o Flamengo tá bem, gosto de ver ele jogar... mas tá sobrando tanto, também, porque o nível tá muito baixo.

Palmeiras, que era o "bicho papão maior elenco blá blá blá" joga um futebol mequetrefe ducaraio. Grêmio meia boca. Cruzeiro e Inter, que têm elenco, lixo. São Paulo, de clube mais organizado do Brasil pra timinho de bosta. Curica 10 no gol e 1 na linha.... Cariocada geral, várzea.

Tá foda!

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Vamos lá Timão! Vamos vencer o Palmeiras pra comemorar a soltura do Lulla. Vai ser lindo! Estamos juntos nessa vibe!

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Corintia fez o crime

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Bom resultado.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker
Caralho! Tu não colabora com porra nenhuma, Bruno!

Já não basta as merda que tu posta de política vem zicar aqui também, ainda fodendo teu próprio time junto!

Na moral mano, vai dormir! Cadê seu pai?!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
Só não brigo contigo porque eu sei que você fez o que pôde. kkkkkkkk!

E ia dar certo se não fosse o bolsominion palmeirense ali infiltrado na tua torcida.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Palmeiras poupou time contra a Vasco prá fazer essa merda hoje?

Curica também nem pra vencer uma... êee coisa feia.

ju.nito
Veterano
# nov/19
· votar


Nem vi o jogo e aposto que foi um lixo, por isso que falo, tem de fazer uma limpa nesse elenco do palmeiras, so deixar dudu e o goleiro, resto manda pra casa do caralho.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Viciado em Guarana

Pois é pô! Nóis é Lulla até morrer!

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


De virada é mais gostoso! Arão fez gol contra só pra tentar dar alguma emoção pro campeonato, mas não foi o suficiente.

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Estamos encaminhados.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Segundo Jorge Jesus, 10 pts tá pouco ainda.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Filipe Luís joga muito, pqp! Foda que eu pouco acompanhei a carreira do cara, não assisto campeonato espanhol. Só vi ele jogando pelo Atleti pouquíssimas vezes, quando chegaram naquelas finais da UCL e Europa League.

Mas é um jogadoraço, outra mentalidade, outro nível.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/19
· votar


Parabéns ao Flamengo pelo título, foi merecido
foram bons 6 anos de cheirinho

ju.nito
Veterano
# nov/19
· votar


renatocaster

Quando ele jogava na europa e era convocado geral criticava, ai volta pro brasil jogando no flamengo vira craque de bola, nivel aqui do brasil que é um lixo, jogou no atletico de madrid time medio na espanha, foi pro chelsea e comeu banco ate ser devolvido pro atletico.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


ju.nito
Quando ele jogava na europa e era convocado geral criticava

Eu não criticava, achava um bom jogador. Mais seguro que o Marcelo, por exemplo.

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


entamoeba
Eu não criticava, achava um bom jogador. Mais seguro que o Marcelo, por exemplo.

Sempre marcou melhor que o Marcelo (o que não é difícil), mas Marcelo tem muito mais bola. Só que Marcelo caiu bastante, Filipe Luis se manteve mais consistente. Acho muito bom jogador, mas não é craque.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Muita calma nessa hora...

Filipe Luís, Gabigol e o caraio, tão jogando bem, acima da média, palmas pro Flamengo... mas querer promover estes caras a craques é forçar a barra.

Lá na gringa, tudo jogador mediano esquentador de banco.

No Brasil, futebol marromeno, se sobressaem...

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Lá na gringa, tudo jogador mediano esquentador de banco.

Filipe Luis foi titular absoluto do Atlético de Madrid por anos, e seria titular em inúmeros outros times grandes da Europa.

Will Bejar
Veterano
# nov/19
· votar


Gansinho
Filipe Luis foi titular absoluto do Atlético de Madrid por anos, e seria titular em inúmeros outros times grandes da Europa.
Daniel Alves... vc tem visto algum jogo do SP?

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Will Bejar
vc tem visto algum jogo do SP?

Infelizmente sim. Daniel Alves não quer mais ser lateral e parece se achar o melhor meio campo do universo.

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Will Bejar
Daniel Alves... vc tem visto algum jogo do SP?

Vi alguns sim. Não é culpa dele.. Ele não vai conseguir carregar o SP sozinho nas costas. Ele não é o Messi.

makumbator
Daniel Alves não quer mais ser lateral e parece se achar o melhor meio campo do universo.

Ele tá sendo escalado no meio-campo várias vezes e mesmo quando é escalado na lateral direita ele tem a função de armar.

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Gansinho

Mas ele está sendo escalado no meio campo e armando mesmo na lateral unicamente porque ele quer. Ele mesmo falou isso. É ordem do cara e precisa ser seguida. Quem o Diniz (ou outro técnico) pensa que é pra contestar?

Ainda bem que esse cara não veio pro Flamengo (lembra do post dele com camisa rubro negra meio que se oferecendo?). Ele ia fuder com a lateral e com o meio campo com essa história louca de querer ser o camisa 10 por decreto.

renatocaster
Moderador
# nov/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Nível de leitura de jogo do Filipe Luís é outro. Ninguém falou que é craque, mas que joga muito bem, joga. O problema é interpretar de forma equivocada o que está sendo dito, como o Lelo Mig e o ju.nito fizeram sobre o que eu escrevi.

A gente fala que o cara joga muito, aí os caras acham que a gente tá querendo dizer que isso é sinônimo de dar espetáculo. É só ver o jogo, o nível de entendimento tático, de leitura, de posição...é completamente diferente. É disso que eu estou falando. Generalizam de forma equivocada e associam o que vc diz pq é um jogador do time para qual vc torce.

A gente reclama do nível do futebol brasileiro, mas nós como torcedores médios também temos culpa. Pensamento tacanho demais.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Quando o Daniel Alves e Juanfran foram contratados pelo SP eu postei aqui de forma positiva e otimista, mesmo não sendo torcedor do SP. Esperava que eles pudessem dar uma boa contribuição para melhorar o nível de jogo praticado aqui. Infelizmente isso ainda não aconteceu, e eu lamento, de verdade.

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
Mas ele está sendo escalado no meio campo e armando mesmo na lateral unicamente porque ele quer. Ele mesmo falou isso. É ordem do cara e precisa ser seguida.

Aí eu já não sei.

ju.nito
Veterano
# nov/19
· votar


renatocaster

Eu entendi o que vc falou, e repito, ele é bom, acima da media dos jogadores daqui do Brasil, como o nivel daqui é baixo ele se destaca dos demais. No atletico de madrid ele nao se destacava no time e no campeonato como vem fazendo aqui.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Gansinho

"Filipe Luis foi titular absoluto do Atlético de Madrid por anos"

Atlético de Madri é tipo um Atlético Paranaense da Espanha...

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Atlético de Madri é tipo um Atlético Paranaense da Espanha...

Apesar de eu não gostar da forma como o time jogava, eles chegaram 2x às finais da Champions.

Mas de qualquer maneira eu nem sei porque ainda levo a sério o que você fala, é sempre exagerado.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


O Lelo aqui no Mesa consegue ser mais exagerado que eu trollando nos tópicos de política no restante do OT.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco