Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# 03/nov/19 19:10
· votar

Lelo Mig
Quanto a falha de hoje, não tô zoando ela não, normal, todo mundo franga.

Não achei falha, muito menos frango.

Lelo Mig
Membro
# 03/nov/19 19:31
· votar

Gansinho

Caraca! Uma cabeçada meio fraca no meio das pernas?

Depois eu que meto hipérbole nos posts...kkk

ju.nito
Veterano
# 03/nov/19 19:35
· votar

Poxa, demitiram o Carille antes de pegar o palmeiras, que pena :(

entamoeba
Membro Novato
# 03/nov/19 19:39
· votar

ju.nito
Poxa, demitiram o Carille antes de pegar o palmeiras, que pena :(

Carille me parece um ótimo técnico para times sem brilho. Duvido que seu substituto consiga melhorar o Corinthians.

Gansinho
Veterano
# 03/nov/19 19:39
· votar

Lelo Mig
Caraca! Uma cabeçada meio fraca no meio das pernas?

Não foi de longe, ele poderia ter tido mais reflexo e defender, mas mesmo assim não achei falha. Achei mais azar mesmo. Nem todo gol debaixo das pernas é frango.

Lelo Mig
Membro
# 03/nov/19 20:05 · Editado por: Lelo Mig
· votar

ju.nito
entamoeba

Carille... técnico (e ruim) de um time só.

Negócio é aproveitar que encheu o cu de dinheiro e viver a vida. A carreira de técnico acabou. É muito fraco.

makumbator
Veterano
# 03/nov/19 21:20
· votar

Lelo Mig
A carreira de técnico acabou

Acabou nada. Se bobear volta a treinar na série A ainda nesse campeonato...

Lelo Mig
Membro
# 03/nov/19 21:36
· votar

renatocaster
Gansinho
JJJ

Falando em rebaixamento, na página anterior, se depender do meu Santos, Botafogo tá na bosta...kkkk

Gansinho
Veterano
# 04/nov/19 00:13
· votar

Lelo Mig

Rapaz, o problema é que Cruzeiro e Fluminense tão fazendo uma força enorme pra cair.. Tão disputando a última vaga pro rebaixamento ali com unhas e dentes. Eu achava que o Galo ia cair (desde umas rodadas atrás, pelo nada que vinha jogando), mas com Flu e Cruzeiro assim.. Tá foda.

Lelo Mig
Membro
# 04/nov/19 00:26
· votar

Gansinho

"o problema é que Cruzeiro e Fluminense tão fazendo uma força enorme pra cair.. "

Realmente, concordo... os dois estão empenhados.

Black Strat
Membro Novato
# 04/nov/19 01:40
· votar

Lelo Mig
Membro
# 04/nov/19 02:05 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Black Strat

Eu achei que não foi nada... deviam dar cartão pro atacante por simulação, lance limpo, muito parecido com este aqui:

Não foi nada, segue o jogo! Futebol é esporte de contato talquei?

Will Bejar
Veterano
# 04/nov/19 08:56
· votar

Nossa, mano.... como que o cara me marca aquele pênalti do primeiro gol do Flamengo???
Terceiro gol, pela câmera de trás dá pra ver um morrinho artilheiro.
Gol do curicas pra mim foi frango.
Quarto gol o Cassio nem pulou... desanimou... rs

ju.nito
Veterano
# 04/nov/19 09:32
· votar

Quarto gol o Cassio nem pulou... desanimou... rs

E depois inventou uma contusão pra sair e nao tomar mais gol.

renatocaster
Moderador
# 04/nov/19 10:15
· votar

Bicho, os times pequenos tão dando mais trabalho pro Flamengo do que os grandes. Ontem se tivesse forçado um pouco mais, daria para ter enfiado uns 5 ou 6. Só que o Flamengo tirou o pé, depois do quarto gol.

-Dan
Veterano
# 04/nov/19 11:33
· votar

Lelo Mig
Gansinho

Vocês não tão acompanhando. Desde que o Abel entrou, o Cruzeiro tá com campanha de G4.

Só empatou ontem pq teve que jogar com um a menos. E quase virou o jogo.

renatocaster
Moderador
# 04/nov/19 11:51
· votar

-Dan

Desde que o Abel entrou, o Cruzeiro tá com campanha de G4.

Falei isso no meu post sobre os times que estão ameaçados do rebaixamento. Até antes da rodada de ontem, Cruzeiro havia conquistado 11 pontos de 15 disputados. Tá numa evidente curva de recuperação, e o elenco é bom o suficiente para conseguir se manter na série A.

A ameaça ainda é bem grande, mas acho que permanece, se conseguir se manter nessa toada.

renatocaster
Moderador
# 04/nov/19 12:00
· votar

Lelo Mig

Falando em rebaixamento, na página anterior, se depender do meu Santos, Botafogo tá na bosta...kkkk

Situação dos times do RJ (Flu e Bota) é bastante crítica. Nada ajuda, nem a tabela, nem o desempenho do time, nem o extracampo...depois da rodada de ontem, acho que o CSA vai cair. Então sobra uma vaga, que deve ficar entre essa dupla e o CAM, que tá despencando e não parece ter forças para se recuperar. Tá sobrevivendo da gordura que acumulou no primeiro turno.

Cruzeiro tá em curva ascendente, e de todos esses ameaçados é o que tem o melhor elenco disparado. Vai se safar, a não ser que a questão dos calotes na justiça causem uma reviravolta ainda este ano. Mas acho difícil.

entamoeba
Membro Novato
# 04/nov/19 12:21
· votar

Cruzeiro tem que abrir 6 pontos do Z4 se não quiser cair. Tem time para isso!

Gansinho
Veterano
# 04/nov/19 13:24
· votar

-Dan
Eu sei, mas o Cruzeiro não me convenceu ainda não.

ju.nito
Veterano
# 05/nov/19 11:30
· votar

Parece que o Thiago nunes vai pro curica, se for é muita burrice, vai ser uma burrice parecida com a do joelho ceni indo pro cruzeiro.

Will Bejar
Veterano
# 05/nov/19 12:42
· votar

ju.nito
Parece que o Thiago nunes vai pro curica, se for é muita burrice, vai ser uma burrice parecida com a do joelho ceni indo pro cruzeiro.
Aí tenho que concordar... a questão é saber quem é mais burro: o curicas aceitar/querer ele, ou ele querer/ir para o curicas...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 05/nov/19 13:00 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

o curica é bem esperto em querer o Tiago Nunes, a questão é, ele vai conseguir implementar o estilo de jogo dele depois de anos de estilo retranqueiro no curintia

Parmera tem o mesmo problema, apesar de 2016 termos o Cuca ofensivo na primeira metade do ano

Lelo Mig
Membro
# 05/nov/19 14:12
· votar

Thiago Nunes

Novo, apenas 2 títulos expressivos na carreira, em time "médio", técnico em formação.

Não "guenta" a pressão no Curica... se chegar a 2020 volto aqui.

TWT ICE
Veterano
# 05/nov/19 14:19
· votar

É uma boa oportunidade pro thiago nunes e uma otima tentativa pro corinthians

ju.nito
Veterano
# 05/nov/19 14:39
· votar

Lelo Mig

Fala uma coisa ai que te agrada, tu so reclama pqp

Gansinho
Veterano
# 05/nov/19 14:45
· votar

ju.nito
Fala uma coisa ai que te agrada, tu so reclama pqp

Difícil eu concordar com o ju.nito, mas...

Lelo Mig
Novo, apenas 2 títulos expressivos na carreira, em time "médio", técnico em formação.

Atlético-PR é o primeiro time médio/grande que ele dirige no time principal, mas ele tem anos de experiência como técnico em times pequenos e na base de clubes grandes.

renatocaster
Moderador
# 05/nov/19 14:27
· votar

Tiago Nunes vai pegar um trabalho do começo, vai participar do planejamento, da montagem do elenco, contratações, dispensas...Mesmo ele assumindo o time nessa reta final do brasileiro, é um projeto do Corinthians pra 2020, óbvio.

Muito diferente do caso do Ceni no Cruzeiro, aquilo ali sim era uma total furada. Time no Z4, dívidas, problemas extracampo...tinha que conseguir resultados imediatos, pouco tempo pra treinar, sem pré temporada...não tem como comparar um caso com o outro.

entamoeba
Membro Novato
# 05/nov/19 15:17
· votar

Flamengo tem o melhor time do Brasil. É a primeira vez em quase 40 anos.

Acho que dos grandes de Rio, São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul, só o Atlético Mineiro tá há mais tempo sem ter o melhor time do País (se é que algum dia teve).

Gansinho
Veterano
# 05/nov/19 15:46
· votar

renatocaster
Mesmo ele assumindo o time nessa reta final do brasileiro, é um projeto do Corinthians pra 2020, óbvio.

Parece que, apesar de ele ter saído do Atlético já, ele não vai assumir o Corinthians agora. Vai tirar uma folga até o final do ano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco