Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Jonas Kahnwald

Você vai gritar "vai curintia" nesse domingo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/19
· votar


Jonas Kahnwald

Você vai gritar "vai curintia" nesse domingo?


primeiro o Palmeiras precisa ganhar,
se isso ocorrer amanha, domingo eu serei mais um louco nesse bando de loucos

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Jonas Kahnwald

Domingo:

#somostodoscurica

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Curintia vai ganhar de meio a zero, com um gol impedido, sancionado pelo VAR,e ainda vão expulsar o Mister Jesus de tanto que ele vai reclamar

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/19
· votar


Vai curintia!!!!

ju.nito
Veterano
# nov/19
· votar


Weverton hj invocou o Sao Marcos, o que esse mito agarrou hj foi absurdo, agora o time.... putz.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/19
· votar


ju.nito
Por isso que não dá pra acreditar em título, muito bananas ????????‍♂️

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Jonas Kahnwald
Vai curintia!!!!

Hahaha! Seu canalha!!!

:)

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator

"Vai curintia!!!!"

É mano, prá você ver... quando um Palmeirense chega a esse ponto é porque o desespero bateu geral.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/19
· votar


Desespero não, honestidade e sinceridade
Da mesma forma que um flamenguista torceria para o Vasco se Fosse o Palmeiras no lugar do flamengo
Mas nem todos tem coragem de admitir, eu tenho pq eu sou eu

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Eita porra! O.o

https://globoesporte.globo.com/sp/tem-esporte/futebol/times/sao-bento/ noticia/funcionaria-de-hotel-acusa-milton-mendes-tecnico-do-sao-bento- de-estupro.ghtml#isolamento-mc-sportv,GE-FEED-SMART-item-sel-27,optimi zed2,34fc32df-3f3e-4d7a-9fc3-daf94720a2ec

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Jonas Kahnwald

Tô zuando.....kkkk

Eu, na qualidade de Santista, também estou torcendo para que o Flamengo se lasque... e o Palmeiras também...kkk

renatocaster
Moderador
# nov/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Sobre o rebaixamento, Avaí e Chape já foram pro saco. Restam duas vagas, onde uma delas provavelmente será preenchida pelo CSA. Ou seja, pelo menos um grande vai cair na outra vaga, brigando com o Ceará.

Cruzeiro, Flu, Galo e Botafogo...um desses deve cair. Cruzeiro vem numa curva de recuperação, somou 11 pontos de 15 disputados. Os piores aproveitamentos nas últimas 5 rodadas são de Flu e Bota. Flu somou 2 pontos em 15 disputados, e o Botafogo levou 3 pontos em 15 disputados. Ceará somou 7 de 15.

Tabela do Flu é complicadíssima, pega SP e Inter fora de casa na sequência. Botafogo pega Santos hoje, fora de casa, e Flamengo em casa. A chance de um grande do RJ ser rebaixado é bem grande.

Existe uma orientação da FIFA para o Cruzeiro perder 6 pontos por causa dos calotes. Defesa do clube tá recorrendo para que as punições sejam aplicadas somente no ano que vem. Flu já está de olho...

https://www.netflu.com.br/fifa-determina-perda-de-seis-pontos-do-cruze iro-por-calotes/

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


renatocaster
Eu acho que o Galo cai.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

Anota aí:

Teóricamente, CSA iria se recuperar....... Fluzão e Bota iriam pro saco!

Mas... uma operação de bastidores poderá "operar", por fora, para ferrar o CSA, com ajuda de "Juíz/VAR adulterado e etc", ou o Cruzeiro na questão jurídica.

Como a força do CSA é menor... vai sobrar prá ele, aí fica uma briga de cachorro grande entre fuder o Cruzeiro ou rebaixar 01 Carioca.

Mas, se não tiver "bastidores", Fluzão e Bota serão rebaixados, até porque se fizerem uma seleção dos dois times, e jogar com o time do CSA 10 vezes, perdem 9.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


renatocaster

Eu já tinha previsto que o Cruzeiro ia se safar (quando estava na merda) e o Fluminense ia cair (quando parecia ter saído da merda). Mantenho minha previsão.

Will Bejar
Veterano
# nov/19
· votar


Olha o SP tentando me enganar de novo.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Flamengo e Corinthians

Nem terminou o primeiro tempo...

Influenciado pelo Valter Mercado, prevejo chocolate!

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Hat trick do Bruno Henrique.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Pô, que peru do Diego Alves.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator

"Pô, que peru do Diego Alves"

Bom, em minha opinião é um goleiro apenas marromeno. Não é ruim, mas não é nenhuma Brastemp.

É abaixo da média neste time do Flamengo.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig

Não acho ele mais ou menos. Acho um bom goleiro. Ele está jogando bem tem algum tempo. Salvou o Fla várias vezes recentemente. Se é pra falhar esse é o jogo indicado.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Sério que vocês ainda estão achando alguma coisa pra reclamar?...

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


JJJ

Eu não estou reclamando não. Beijos pro Diego Alves!

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Acho o Diego bem mediano. Ele está bem pq o time está bem. Não da pra depender dele.

ju.nito
Veterano
# nov/19
· votar


Fica Carille! kkkkkk

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator

"Salvou o Fla várias vezes ..."

Não exagera fanático. Ele anda fazendo a obrigação, num time acima da média e que têm zaga, e teve um tempo que nem isso fazia.

Quem anda "salvando" o time é o Tadeu do Goiás. Bota ele no lugar do Tadeu prá ver se ele segura a bucha

Quanto a falha de hoje, não tô zoando ela não, normal, todo mundo franga.

Não acho ele marromeno por causa de hoje não.

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Não é fanatismo. Não disse que ele é um goleiro incrível, mas acho melhor que mediano. Ele salvou o Fla de tomar empate em vários jogos recentemente em que o placar estava com diferença de um gol. Ele teve uma fase ruim um tempo atrás, mas está jogando bem. Você está com perseguição pra cima dele. Eu sei que você queria o Muralha de volta no Flamengo.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


makumbator

"queria o Muralha de volta no Flamengo."

Quem eu queria de volta no Flamengo era o Bruno!

E, que cada jogador do Flamengo mais o Jesus, fossem passar um "findi" no sítio dele.

Gansinho
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Ele salvou o Flamengo em vários jogos sim. Foi o melhor da partida em alguns jogos do Fla nesse campeonato. Tá agarrando muito bem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco