Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar


JJJ
framengo hoje tem a chance de meter uma daquelas goleadas históricas que as pessoas contam pros seus netos...

Gansinho
Apesar da diferença entre os times, ainda é um Fla Flu.
makumbator
Aí seria exagero. Eu achava que seria 3 x 0.

Tão vendo? Era disso que eu tava falando... Diante desse baile de ontem no grêmio (que está muito melhor que o meu time), o fla flu foi uma vitória (pro flu... hehehe). O "7x1" ficou pra conta do grêmio.

Tem duas torcidas felizes hoje: fla e inter.

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


Que sapatada!!!

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
A única coisa que tocava meu coração praiano nesta Liberta era não ver o Grêmio Tetra e superar meu time que é Tri.

O Flamengo cumpriu sua missão... agora xô!

Somos 2... ahora, arriba River! Que no cagues todo!!!

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


Em tempo: makumbator e renatocaster, falei que o R. Caio não era peba!!! Ele pegou só time ruim aqui no SP, nunca se escondeu... só falou bosta na hora de sair, mas, não é um jogador ruim não...

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


O melhor conjunto de jogadores venceu.

Mas os verdadeiros vitoriosos de ontem foram:

A Globo.
A Ivete.
O Capiroto.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Meu irmão, que vareio. Acho que nem o flamenguista mais fanático poderia acreditar nisso que aconteceu na noite passada. Eu estava lá, sem dúvidas foi um dos meus melhores momentos como torcedor do Flamengo no Maracanã.

Festa linda, coroada com uma goleada histórica em cima de um rival que é cascudo na competição. Que noite, meus amigos! Que noite! E que venha o River!

Black Strat

Cara, Geromel e Kanemann estavam irreconhecíveis ontem. Duas dragas. Muito dessa goleada vai pra conta deles, e do PV (mas esse é fraco mesmo, não tem muito pra onde correr).

Will Bejar

Em tempo: makumbator e renatocaster, falei que o R. Caio não era peba!!! Ele pegou só time ruim aqui no SP, nunca se escondeu... só falou bosta na hora de sair, mas, não é um jogador ruim não...

Aqui ele caiu como uma luva. Tá jogando demais, assim como o Pablo Marí.

ju.nito
Veterano
# out/19
· votar


Primeiro gol do flamidia o jogador do gremio deixou o bruno henrique passar pelo meio campo a vontade, e ele tava do lado do bruno e nao fez nada, o maluco ficou trotando, depois o kannemann deu o carrinho no vento kkkkkk e pra finalizar o goleiro solta uma bola daquela kkkkkkkkkkkkkk

Eu falei no começo do ano, flamengo ta montando um time embaçado, na epoca nem tinha os laterais e o gerson.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/19
· votar


ô loco, o portuga é brabo memo!

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


entamoeba
A Globo.

Agora tambem virou anti-globalista? Tá acompanhando muito o Olavo?

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


A Globo.

A plana ou a redonda?

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


renatocaster

"A plana ou a redonda?"

Na plana a bola rola mais redonda!

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig
Na plana a bola rola mais redonda!

LA-CRO-U

Pedro_Borges
Veterano
# out/19
· votar


E o Renato Gaúcho, hein? Ficou poupando time, perdendo no brasileiro, pra no final levar sova. O Jesus não poupou e deu sova. É uma lição pra esses pseudos técnicos brasileiros.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Pedro_Borges

E o Renato Gaúcho, hein? Ficou poupando time, perdendo no brasileiro, pra no final levar sova. O Jesus não poupou e deu sova. É uma lição pra esses pseudos técnicos brasileiros.

Agora ele vai brincar no brasileirão...

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

Na plana a bola rola mais redonda!

Pá dum tss!

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


renatocaster
Agora ele vai brincar no brasileirão...

Coitado... vai morrer com essa frase na lápide...

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"Agora ele vai brincar no brasileirão..."

O Flamengo já é o campeão 2019, ninguém mais mudará isso.

O máximo que o Renato Gaúcho fará é brigar para ficar entre os 4 primeiros e, "se vingar", vencendo o Flamengo no brasileirão para deixar aquele gosto de "poderíamos ter vencido, temos time prá isso". O famoso "dar o troco". Eles não vão superar estes 5 tão cedo. O jogo entre eles no returno vai ter sabor de revanche.

Mas, 5 a 0 ele não faz nem que jogar 100 vezes... e, ainda, corre o risco de perder na ânsia de vencer.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

O máximo que o Renato Gaúcho fará é brigar para ficar entre os 4 primeiros

Essa frase que "vai brincar no brasileirão" é zoeira, ele disse isso quando tava no Fluminense, que tinha acabado de ser vice na libertadores.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


renatocaster

Ele disse antes de ser vice. Depois teve que correr contra o prejuízo.

fontes_rio
Veterano
# out/19
· votar


Renato é um cara muito arrogante.
Leva de 5 e depois menospreza a boa atuação do adversário dizendo que até mulher grávida faria gol no grêmio.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


JJJ

Ele disse antes de ser vice. Depois teve que correr contra o prejuízo.

Sim, verdade. Lembrava da fala, mas não o timing exato em que ele havia falado. Só sei que o time depois desandou no brasileiro e ele acabou demitido, para ser rebaixado com o Vasco meses depois.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/19
· votar


Renato é um cara muito arrogante.

orras renatocaster, eu dava BAN

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Jonas Kahnwald

orras renatocaster, eu dava BAN

Estão abusando da minha boa vontade...

Black Strat
Membro Novato
# out/19
· votar


Tite é muito idiota.

Agora que acabou a Copa do Brasil e a Libertadores (pra quase todo mundo) ele resolve poupar os jogadores que atuam no Brasil.

Mas a coisa piora, agora o jogo é contra a Argentina, finalmente um amistoso que presta. Pra jogar contra o Senegal todo mundo teve que ir.

Mas piora mais ainda. Dessa vez o Everton seria titular pq o Neymar ta machucado.

Que coisa mais absurda.

ju.nito
Veterano
# out/19
· votar


Leicester meteu 9x0 hj, e ja ta em segundo na premier league, ai os caras daqui do brasil diz que o flamengo la ia ser G6 kkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


ju.nito

9 a 0 no Southampton?

Do Southampton até o time de Várzea do bairro da Capela, aqui da minha cidade, ganha.

ju.nito
Veterano
# out/19
· votar


Humm sei, esses time de pelada maioria dos caras sao ruins pra caralho kkk

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
Do Southampton até o time de Várzea do bairro da Capela, aqui da minha cidade, ganha.

Eu acho que não tem um post seu que você não mete uma hipérbole

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Gansinho

kkkk.....Cara, um time que têm quase 150 anos de existência e nunca conseguiu nem ser campeão inglês?

Até o Bangu e o São Cristovão já foram campeões cariocas, o Germânia e o Paulistano campeões Paulistas, o Guarani campeão Brasileiro e você acha que eu tô exagerando?

Se o Southampton jogar o brasileirão leva chocolate do CSA.....kkkk

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Black Strat

Dessa vez o Everton seria titular pq o Neymar ta machucado.

E ainda levou o possante David Neres.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco