Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Gansinho

Pablo, Pato, Juanfran...

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


renatocaster

Pato só é grande contratação na ótica de seu empresário (que recebe uma boa comissão).

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


makumbator

Pato só é grande contratação na ótica de seu empresário (que recebe uma boa comissão).

Eu acho que o Pato foi uma grande contratação sim. Imagino que o torcedor do SP comemorou, já que a primeira passagem dele por lá foi boa. É um caso parecido com o do Hernanes, voltaram cheio de expectativas e não corresponderam.

Eu acho esse elenco do SP bem interessante no papel, só que não corresponde em campo. Isso é trabalho (ou a falta de) do treinador, e eu provavelmente estaria reclamando da mesma coisa se o Flamengo com esse elenco que tem continuasse sendo "treinado" pelo Abelão.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


renatocaster

Na boa, na minha opinião, Pato é um jogadorzinho bem meia boca.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

Na boa, na minha opinião, Pato é um jogadorzinho bem meia boca.

Sim, também acho que ele é mediano. Mas no futebol atual tá cheio de cara assim, mediano com status de craque. O impacto pela contratação dele é mais pelo status do que pela qualidade do jogador em si.

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


renatocaster
Pablo, Pato, Juanfran...

Não considero nenhum desses nada demais.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Gansinho

Não considero nenhum desses nada demais.

Então, mas são jogadores com valor de mercado considerável, que havia disputa na contratação por outros clubes também...Juanfran nego foi no aeroporto e tudo para recepcionar.

A gente pode achar o que bem entender desses jogadores, beleza. Mas tem a questão de mercado também. É só pegar quanto o SP gastou em contratações esse ano. Não foi pouca coisa.

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


renatocaster
Gansinho
renatocaster
makumbator
Teve o Volpi também.

Pato é bom, tá em péssima fase.


Rojas, Arboleda e Bruno Alves vieram discretos, hoje se mostram grandes contratações.

Agora, se for nomear as cagadas: Cuca, Nenê, D. Souza, Calazans (nem da pra saber pq nem joga esse moleque), Trellez, B. Peres... E por aí vai. Se analisar, em teoria, todos esses são "grandes contratações".

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


renatocaster
Eu acho esse elenco do SP bem interessante no papel, só que não corresponde em campo.
A torcida se irrita por isso. Cuca é treineiro. Agora com Diniz, tem que evoluir. Já melhorou um pouco, talvez falte mesmo confiança.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Will Bejar

"Pato é bom, tá em péssima fase."

Sei lá, questão de gosto, subjetivo. Prá mim tá em péssima fase desde que nasceu... tirando meia dúzia de lampejos (na carreira toda) nunca vi nada nesse moleque.

Surgiu como "promessa brilhante" num ano de ouro do Internacional, até que fez uma primeira temporada boa no Milan, e à partir da segunda temporada, mostrou quem era de fato... um enganador.

Acerta um ou outro jogo, faz uns gols que até eu faria (como esse do vídeo que você postou).

Prá mim é muito pouco.

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


Will Bejar
Nesse vídeo vi um craque: Kaka.

Lelo Mig
Acerta um ou outro jogo, faz uns gols que até eu faria (como esse do vídeo que você postou).

Você exagera pra caralho também...

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Gansinho

"Você exagera pra caralho também..."

É, confesso que dou umas forçadas, hehehe... mas é sério, o Pato acho um jogadorzinho bem mixuruca, mesmo.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


River na final. Merecido.

Black Strat
Membro Novato
# out/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Boca deu muito azar de pegar o River na final e depois na semi justamente com um dos piores times dos últimos 20 anos.

Essas derrotas pro River vão marcar a história dos clubes.

É complicado quando um dos rivais está em ótima fase (River) e o outro meia boca, mas o suficiente pra ir longe nas competições (Boca).

O ideal é um estar bem e o outro na fudido mesmo, assim que sempre foi com a dupla grenal. Nunca teve mata-mata decisivo. Esse ano deu na trave duas vezes.

JJJ
Veterano
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar


Que a final seria river x fla já estava claro há algum tempo.

Agora é botar o tango na vitrola e torcer pros hermanos...

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


JJJ
Que a final seria river x fla já estava claro há algum tempo.

Todo mundo zicando...

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Sem chance.

Os "mulambo" tão foda.

Agora é torcer pro River acabar com essa palhaçada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/19
· votar


vou te falar que tá bonito ver os caras jogar
pior ainda, o Mauro Cezar tava certo o tempo todo
parabens ao mengo
e que o Palmeiras contrate AO MENOS um Tiago Nunes ano que vem

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


Modo Alemanha ON

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


A zica não teve chance!
Se continuar jogando assim a gente atropela o River. Sem querer zicar haha

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Não vou nem falar nada...

Gansinho
Se continuar jogando assim a gente atropela o River. Sem querer zicar haha

Não sacaneia porra! Hahah!

Black Strat
Membro Novato
# out/19 · Editado por: Black Strat
· votar


O pesadelo que o VAR salvou (corretamente) na Arena se tornou realidade hoje.

O Gremio até tentou amorcegar o jogo no começo, desacelerando ele sempre que possível. Mas quando abriu a porteira foi. Renato ainda tirou um volante pra botar um atacante enquanto o time estava na roda. Saiu barato o resultado.

O penalti pro Flamengo foi cavado, mas o Geromel botou a perna, paciencia.

Renato, com o time que sempre joga pra ganhar, que tem o futebol mais bonito das galáxias, entrou com 3 zagueiros e 3 volantes.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Black Strat
Renato, com o time que sempre joga pra ganhar, que tem o futebol mais bonito das galáxias, entrou com 3 zagueiros e 3 volantes.


Mas ele conseguiu quebrar o Flamengo no início, e se aquela bola que o camarada (não lembro o jogador) chutou em cima do Diego Alves tivesse entrado, poderia ter mudado o cenário. Naquele momento o Fla não conseguia jogar do jeito que gosta.

Black Strat
Membro Novato
# out/19 · Editado por: Black Strat
· votar


makumbator
Mas ele conseguiu quebrar o Flamengo no início, e se aquela bola que o camarada (não lembro o jogador) chutou em cima do Diego Alves tivesse entrado, poderia ter mudado o cenário. Naquele momento o Fla não conseguia jogar do jeito que gosta.

O Gremio entrou pra não perder, desacelerando o jogo sempre que possível, tentando acalmar. Na Arena a bola rolou fácil e o Gremio entrou na roda.

Essa jogada do cebolinha e rebote no pé do Maicon que chutou sem direção.

Acho que o Flamengo ainda viraria a partida mesmo se tivesse saído esse gol, pois foi um lance isolado que não traduz a qualidade em campo. Assim como aquele 1 a 1 não traduziu a realidade da primeira partida. O Gremio tomou um vareio e por algum milagre dos Deuses do futebol fez o jogo acabar empatado. Isso não acontece todo dia.

Passou o melhor. Justo.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Black Strat
Na Arena a rola rolou fácil

Opa! perigosa essa sua frase hein! Hahah!

Gansinho
Veterano
# out/19 · Editado por: Gansinho
· votar


makumbator
Pelo menos ele escreveu que "a rola rolou e o Grêmio entrou", e não que "a rola entrou e o Grêmio rolou"...

Black Strat
Membro Novato
# out/19
· votar


makumbator
Opa! perigosa essa sua frase hein! Hahah!

Ficar editando quote é sacanagem.

(:

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Strat
makumbator

Concordo com o Black Strat, acho que o Grêmio não teria chances, nem que aquele gol saísse. Mesmo que o Grêmio fizesse 1 a 0, o Flamengo se mostrou sobrando... tanto na primeira partida, quanto nessa.

Mas, nem tudo é espinhos. Podemos torcer para o River jogar duro, catimbar, fazer cêra, reclamar e pressionar arbitragem, e usar toda a malandragem nojenta que só os de sangue espanhol sabem fazer e deixar os mulambo no cheirinho.

Nem tudo esta perdido. Arriba River!

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Black Strat
Ficar editando quote é sacanagem.

(:


Ah, malandro!!! Haha!

Lelo Mig
Nem tudo esta perdido. Arriba River!

Que isso! E o espírito de ver alguns dos ex-jogadores do Santos sendo campeões? Isso não toca seu coração praiano? Vem com a gente Lelo!!

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


makumbator

"Isso não toca seu coração praiano? Vem com a gente Lelo!!"

A única coisa que tocava meu coração praiano nesta Liberta era não ver o Grêmio Tetra e superar meu time que é Tri.

O Flamengo cumpriu sua missão... agora xô!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco