Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


ProgVacas
Pode ter chegado a hora de chamá-lo de Cironaro.

Nossa velho. Vejo esse movimento da ala petista anticiro. Que exagero.

Drinho
Veterano
# jul/21 · Editado por: Drinho
· votar


Ciro foi Governo Lula e diz que sabe que ele é corrupto e corruptor

Porra, mas precisa de alguém que trabalhou com o Lula para confirmar isso?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


JJJ
Acho que depois da pesquisa de hoje, melou qualquer tentativa de 3ª via, seja de qual lado ideológico for. A menos que o coiso continue murchando, mas acho que já chegou no limite do decaimento. Esses 20 e poucos % vão continuar com ele, haja o que houver.

É cedo ainda. Tem uns movimentos no judiciário que podem melar para o molusco também.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Não caio na arapuca dessa briga entre Ciro e Lula.

Isso é estratégia das tesouras.

É termômetro eleitoral.

Se não vai tu, vai eu.

Tente crescer me diminuindo, se não conseguir, deixa comigo.

Tentativa de criar uma polarização a esquerda.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Dan

"Nossa velho. Vejo esse movimento da ala petista anticiro. Que exagero."

O PT não aceita não ser protagonista. Quando é um candidato deles pode sentar no colinho do Sarney, do Maluf e Collor, fazer aliança com o diabo, que tá tudo certo, tudo se aceita.

Porém fora de suas alianças todos são pecadores e, prá eles, o Ciro teria de ser apenas mais um aliado comensal do PT.

Ciro cospe no prato que comeu? De certa forma sim mas apenas faz o que todo político, sem exceção, faz.

E o Ciro sabe que nesta eleição há dois candidatos a serem vencidos, bater em um só elege o outro. Foi o que rolou na eleição passada, onde o Bozo passou batido.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


Presidente da república não tem poder nenhum, qualquer um que seja eleito não terá poder para implementar seu programa de governo, a não ser que combine com os outros dois poderes, seja oficial, seja extraoficial, e isso significa corrupção. O sistema brasileiro é feito para haver a simbiose maldita entre as engrenagens corruptas.

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar


Tem uns movimentos no judiciário que podem melar para o molusco também.

Aonde viu isso?

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


JucaBalaDota
Presidente da república não tem poder nenhum

Pra fazer a coisa certa, talvez não. Mas pra fazer merda... tem poder pra k7.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


JucaBalaDota
Presidente da república não tem poder nenhum

No caso do Bolsonaro, isso foi especialmente importante. Ou você gostaria que o pior presidente da história do País tivesse mais poder para fazer merda do que já tem?

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JucaBalaDota

"Presidente da república não tem poder nenhum..."

Ainda bem! Se o brasileiro, na grande maioria, já acredita e vota em Salvadores da Pátria sem os caras terem o devido poder, imagina se eles efetivamente o tivessem?

Imagine Bolsonaro ou mesmo Lula com plenos poderes?

Pior que tem uma cambada de panacas querendo justamente fazer isso quando berra por volta de ditadura militar e oscaraio.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


-Dan
Nossa velho. Vejo esse movimento da ala petista anticiro. Que exagero.

Já faz tempo. Ficou explícito quando o Ciro foi para Paris.

Ciro tá me dando náuseas ultimamente.

Lula já me dá náuseas há muito tempo.

As lideranças da esquerda são uma bosta! Os caras põe projetos pessoais (Ciro) e projetos de poder do partido (Lula) acima dos interesses comuns. É muita vaidade, muita sanha por poder.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


Quando ciro disser: eu vou fazer isso, aquilo; ou o lula; ou o bolsonaro; é tudo mentira.

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


JucaBalaDota
Quando ciro disser: eu vou fazer isso, aquilo; ou o lula; ou o bolsonaro; é tudo mentira.

Nesse fórum, somos todos hominhos crescidos. Não tem sub 30 aqui, não!

Drinho
Veterano
# jul/21 · Editado por: Drinho
· votar


Não caio na arapuca dessa briga entre Ciro e Lula.

Ciro não ganha nem para vereador de Presidente Epitácio.

Mas se der a zebra de termos que escolher entre Barbudo Safado e o Coroné de Sobral:

1 - Quem não conseguia ir para a Disney por causa do dólar, não vai conseguir nem sair do bairro onde mora.

2 - Voto no Cirão e já faço a selfie quando sair da urna.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


https://revistaforum.com.br/politica/marido-de-carla-zambelli-desafia- ciro-gomes-para-uma-luta-justa-veja-o-video/amp/?__twitter_impression= true

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


Drinho
Mas se der a zebra de termos que escolher entre Barbudo Safado e o Coroné de Sobral:

Põe zebra nisso! Tão zebra quanto um segundo turno com duas candidaturas de direita. Aposto em um segundo turno entre Lula (se for candidato) e alguém da direita, seja Dudu Milk ou Bolsonaro (se forem candidatos).

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Wanton

Acredita em um gaucho derrubando a politica do café com leite de novo?

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Bom, sei que para mim não será difícil escolher entre um governo que deixou o povo morrer por causa de um esquema de corrupção e outro que o salvou da morte por desnutrição.

Skider
Veterano
# jul/21
· votar


Militantes do PSDB e PDT sendo agredidos manifestações. O bolsopetismo na prática.

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar


Mas podem tirar o cavalinho da chuva, 2022 é do Pilantra Cachaceiro e só o tribunal do DF para arrancar ele de lá;

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


O impasse do PDT: será que vale a pena dispor das verbas partidárias para Ciro, com 6% de intenção de voto e 56% de rejeição, em detrimento dos diversos candidatos com chances de eleição no Congresso?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


ProgVacas
em detrimento dos diversos candidatos com chances de eleição no Congresso?

Quais?

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Pesquise.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Você terminou o ensino médio, Bruno?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Não, cara. Eu fugi da escola na metade da sexta série. Tinha uma professora de história alcoólatra que queria me doutrinar.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


brunohardrocker

Mas pelo menos a professora era gata?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator

Não. Era uma quase senhora, bem baixinha. Com cabelo chanel, pintado. Parecia um daqueles Oompa Loompas.

Coitada. As vezes não tinha condições de dar aula. Não era muito clara. Não se sabia se estava afirmando ou perguntando, aí rendia alguns conflitos.

Cito esses detalhes porque a parte da professora de história alcoólatra foi real. O resto da história foi inventado no embalo sem preocupação pois não há vítimas.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"a parte da professora de história alcoólatra foi real. O resto da história foi inventado..."

Na real não deixa de ser verdade... você não falou em esquerda ou comunismo, então ela poderia, sim, estar te doutrinando na ideologia pingaiada.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


brunohardrocker
O resto da história

O resto da história foi essa fakenews estúpida que fez a cabeça da galera terraplanista, que professor de História doutrina alguém...

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Lelo Mig
ProgVacas

Sim, essa professora nunca doutrinou ninguém. Seria muito boa se não fosse o detalhe de lecionar sob o efeito da bebida.
Acho que naquele tempo não existia alguma atenção quanto a isso, nas escolas. Não sei quais procedimentos a escola poderia tomar para lidar com a situação de um professor com problemas de alcoolismo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora