Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Dólar - R$ 2,66/5,34
Economia mundial - 8ª/14ª


Não deixem o ProgVacas enganar vcs assim tão fácil!
Copiem e colem sempre esse post a cada vez que vcs o virem falando essas coisas:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/336518/p11#9431864

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


megiddo
Só pra não ficar dúvida: você entende que quando alguém diz que o PT tentou se perpetuar no poder, a pessoa está se referindo às candidaturas do partido em eleições sucessivas?

Acho que faltou uma palavrinha aí, não faltou? Oo
Acho que faltou um "não" entre "pessoa" e "está".

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker
Copiem e colem sempre esse post a cada vez que vcs o virem falando essas coisas:

A Dilma não é pior do que o Bolsonaro. Ninguém é!

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Quem diria que quem vai desmentir a propaganda petista em 2022 vai ser o Ciro e não alguém das direitas!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Nossa eu quero enganar todo mundo.

Até porque aqui todo mundo vai considerar que a Dilma governou lindamente de 2015 até o impeachment, né?

Eu fiz os parâmetros de dezembro de 2014/2021.

Deveria ser feito de junho de 2013/2021.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Duplo

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Chega a ser histriônico o quanto o garoto menospreza a inteligência alheia, né? Ahahaha!

Para ele vocês são ingênuos, prontinhos para serem molestados por mim.

Aiai

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Não deixem o ProgVacas enganar vcs assim tão fácil!
Copiem e colem sempre esse post a cada vez que vcs o virem falando essas coisas:


Você não sentiu falta do Ciro falando de emprego e renda nesse vídeo?

Dilma terminou o primeiro mandato com índice de desemprego 4,3%, o menor de toda a história.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Frota é cirista agora?



JJJ
Veterano
# mai/21
· votar


Ciro está tentando achar um buraco entre a polarização. Tarefa difícil.

A direita não-bolsolina tenta o mesmo.

Provavelmente a eleição ficará em torno de:

Lula
Ciro ou outro candidato na área da centro-esquerda
Mandeta ou outro candidato na área da centro-direita
Bolso

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


JJJ

A direita está com as pernas quebradas. Ou é pessimamente representada pelo Bolsonaro ou não tem chances.
Mandetta, Doria, qualquer um teve o nome arrastado na avenida pelo bolsonarismo.

Acho que Ciro e Lula estão tramando fazer dobradinha para o segundo turno, apesar de apresentarem-se como adversários.

JJJ
Veterano
# mai/21
· votar


brunohardrocker

A esquerda também só tem um nome no momento. O segundo turno já está definido...

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Ciro está tentando achar um buraco entre a polarização. Tarefa difícil.


Ele está fazendo o jogo da direita.

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


Indiegesto

"Ele está fazendo o jogo da direita."

Não há outro jogo a ser feito. Lula esta semana foi atrás de Renan Calheiros e se encontrou com Sarney, Rodrigo Maia e Gilberto Kassab. Não existe jogo de esquerda.

Não há outra forma de se eleger a não ser se aliar ao centrão e seus velhos corruptos que estão no congresso há mais de 30 anos.

Acreditar se isso é bom ou ruim, além de subjetivo, são outros quinhentos.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Lelo Mig

Não há outro jogo a ser feito.

Não tem pra eles.

Não há outra forma de se eleger a não ser se aliar ao centrão e seus velhos corruptos que estão no congresso há mais de 30 anos.


A mesma bosta. A mesma dança da cadeira.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Só conversa de burocrata. Nunca houve ou haverá governo de esquerda no Brasil. No máximo, aquela porcaria do pt. "Menos pior" basta, pelo jeito.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Indiegesto
Nunca houve ou haverá governo de esquerda no Brasil. No máximo, aquela porcaria do pt.

Goste ou não, o PT foi um governo de esquerda. Uma esquerda que abriu as pernas para o status quo, seguramente. Mas, ainda assim, era esquerda. João Goulart era de esquerda, sem dúvidas. JK, Café Filho e Vargas, tecnicamente, também eram de esquerda.

Acho que a esquerda deveria fazer uma aposta no espectro político nas próximas eleições. Investir em divulgar o que é esquerda e mostrar as diferenças entre os conceitos de esquerda e de direita. Um candidato à presidência da esquerda deveria dizer:

"não vote em mim se você pretende eleger deputados, senadores e governadores de centro ou de direita!"

Se não for para ter maioria no Congresso, é melhor nem ganhar! Isso, se o Bolsonaro for chutado de lá e não puder concorrer. Com Bolsonaro no páreo, o jeito é ir no menos pior.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Goste ou não, o PT foi um governo de esquerda.

Esquerda corrompida.

Investir em divulgar o que é esquerda e mostrar as diferenças entre os conceitos de esquerda e de direita. Um candidato à presidência da esquerda deveria dizer:

"não vote em mim se você pretende eleger deputados, senadores e governadores de centro ou de direita!


Deveriam, mas, não fizeram e não farão. Além disso, conscientizar a população leva anos. Décadas, talvez.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


O que continuará acontecendo é essa dança das cadeiras. Na prática, pouca coisa realmente muda. Em 2002, o Pt prometeu fazer a reforma política e não o fez. Então, eu não tenho grandes expectativas. Como já dito aqui, o jeito é se contentar com o menos pior. 7 a 1 eterno.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Indiegesto

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


JJJ
A esquerda também só tem um nome no momento. O segundo turno já está definido...

Hoje sim, diria que Lula está lá. E a estratégia do Ciro é enfatizar o discurso anti PT para fazer voto entre os apáticos, indecisos, e até dos bolsonaristas. Ele briga com o Bolsonaro pelo segundo lugar. E tem chances de levar.
Em um eventual segundo turno entre Lula e Ciro, ainda existe a chance da maioria se unir pra votar no Ciro pra evitar o Lula.

Neste cenário, pra mim tanto faz. Entre Ciro e Lula pode ter briga, mas depois um chama o outro para o governo. Neste caso, eu prefiro que o Ciro esteja a frente.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


brunohardrocker

E tem chances de levar

Quais foram as alianças traçadas pelo Ciro para conseguir colocação melhor que 5º lugar?

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


DETURPEI NO PETISTÊS HEIN GOSTOU DESSA?

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


ProgVacas

Alianças com Renan, Sarney e etc como valor de verdade?

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Essas pessoas não recebem meu voto, mas são políticos eleitos. Na política é assim. Recusar esse tipo de aliança é querer o ostracismo. Inclusive é só por causa das concessões que o Presidente em quem você votou resiste no cargo, não sabia?

E eu não lhe fiz uma pergunta retórica. Existe uma resposta que aparentemente você desconhece.

Aliás... Desconhecer é uma ciência que você já é PhD, né. Risos!

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


ProgVacas
Recusar esse tipo de aliança é querer o ostracismo

É por isso que a aliança BolsoLula tem tudo para dar certo. Será o ponto de encontro para acabar com toda a polarização no Brasil. Praticamente mais uma nova república (historiadores no futuro chamarão esse período de novíssima república).

Aguardemos os próximos movimentos na tabuleiro de xadrez da política.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/232/904/original/FCfvlCz.gif ?1620497871

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Ou seja, tudo vai continuar como sempre.

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


ProgVacas

O Bolsonaro não fez esse tipo de alianças pela eleição. Fez depois de eleito para se manter. Porém, nós não devemos achar isso correto.
A sua pergunta está respondida. Aliança com Renan, Kassab e Sarney pode ter apelo político, mas não popular. Esses caras não são ninguém na boca do povo. E nós estamos discutindo eleições.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


brunohardrocker

Esses caras não são ninguém na boca do povo

Quem os elege, então?

E nós estamos discutindo eleições.

Eu estou na conversa. Fique atento.

Vá pautar outro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora