Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar

Problema deles.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar

Indiegesto

Agora que vi o vídeo.

Um video do PCO, o mais lvcidvm da esquerda, abrindo com uma pergunta enviada pelo Jailson Mendes.

Isso vale ouro.
Obrigado!

makumbator
Moderador
# abr/21
· votar

Indiegesto
fica submissivo a quem votou.

A-DO-RO S&M!

Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar

brunohardrocker

"o mais lvcidvm da esquerda"

PCO é um partidinho de bosta, nasceu para ser comensal do PT.

Rui Costa não consegue formular uma só frase sem dizer "o Lula". Não sei nem porque fundou este partido... é uma piada.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar

brunohardrocker
Quem exerceu o direito de não votar, não pode ser excluído da festa da democracia

Democracia é a tia do cafezinho. Todo mundo diz que a tia do cafezinho é imprescindível na empresa, mas ela nunca é lembrada para ganhar uma promoção.

Democracia no Brasil virou um tabuleiro para jogos de poder. Ainda é melhor que qualquer ditadura, mas é só um nome bonito pra florear discursos.

makumbator
Moderador
# abr/21
· votar

Pigeonsslayer
Todo mundo diz que a tia do cafezinho é imprescindível na empresa, mas ela nunca é lembrada para ganhar uma promoção.

E nem merece. Café é horrível e intragável. Já a tia da água essa sim é importante.

megiddo
Membro
# abr/21
· votar

makumbator
Café é horrível e intragável.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

makumbator
megiddo

Café gostosinho não se faz pra qualquer mané.

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar

brunohardrocker
Um video do PCO, o mais lvcidvm da esquerda, abrindo com uma pergunta enviada pelo Jailson Mendes.

Aí, é com vc.

makumbator
A-DO-RO S&M!

Divirta-se.

Rui Costa não consegue formular uma só frase sem dizer "o Lula".

Ele comentou uma declaração do Ciro sobre o Lula. Quem não esquece o Lula é o bosta do Ciro.

Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar

Indiegesto

"Ele comentou uma declaração do Ciro sobre o Lula."

O Rui Costa só fala no Lula, não é só nesse comentário. Qualquer palestra ou entrevista que você ver com ele ele vai citar o Lula.

Eu acho que se o Lula xavecar 10 minutos ele come o Rui Costa facinho... se bobear não precisa nem xavecar.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar

O Rui Costa eu não sei, mas o PCO tem sido melhor que o Novo.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/21
· votar

Rui Costa é ex-alcoólatra. Não dá pra levar ex-alcoólatra a sério.

Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar

Johnny Favorite

"Não dá pra levar ex-alcoólatra a sério."

Aí já acho que seja preconceito seu.

Não sei se o Rui Costa é ou não ex alcoólatra, nunca li nada à respeito; só sei que ele é puxa saco do Lula.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

Rui Costa é ex-alcoólatra. Não dá pra levar ex-alcoólatra a sério.

Minha nossa, quantos imbecis esse fórum comporta?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar

brunohardrocker
O Rui Costa eu não sei, mas o PCO tem sido melhor que o Novo.

Qual seu grilo com o Novo?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar

makumbator
E nem merece. Café é horrível e intragável. Já a tia da água essa sim é importante.

Nessa comparação, seria a democracia a bebida intragável e uma ditadura dos milicos cristãos cidadão de bem seria a água?

Lelo Mig
Membro
# abr/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Ciro Gomes...

Esta noite sonhei que ele era namorado do meu primo e ambos moravam juntos num apto num bairro central de São Paulo.

Fui visita-los, meu primo disse que ia tomar banho e fiquei conversando com o Ciro na cozinha. Ele era bastante simpático.

Disse que achava que o restaurante da esquina estava funcionando com música ao vivo clandestinamente na pandemia (Tá escutando a banda? Ele dizia..), e que iria denunciar.

Nada a ver, nada a ver com o tópico, mas achei engraçado e intrigante sonhar uma merda destas, então registrei aqui porque o sonho esta se esvaindo da memória...

makumbator
Moderador
# abr/21 · Editado por: makumbator
· votar

Pigeonsslayer

Café é ditadura (não importa o espectro político).

Se querem consumir cafeína, bebam Cola-Cola® (que ao menos veio da terra dos livres e lar dos bravos). É a opção menos pior ao intragável café.

Amém!

Johnny Favorite
Veterano
# abr/21
· votar

Lelo Mig
ProgVacas
Aí já acho que seja preconceito seu.
Minha nossa, quantos imbecis esse fórum comporta?

Gente, é uma piada

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar

Pigeonsslayer
Qual seu grilo com o Novo?

Nenhum grilo. É uma provocação. Há uma página na rede do Zuck que compila os momentos em que o PCO vai na contramão de toda a esquerda, com posições de dar inveja ao Novo:

https://m.facebook.com/profile.php?id=115385326506088&ref=content_filt er

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar

brunohardrocker
https://m.facebook.com/profile.php?id=115385326506088&ref=content_fil t er

Página fantástica! No primeiro comentário que li, um idiota anti-vaxxer alertando os outros que é preciso tomar cuidado porque também tem muita bobagem no site do PCO. No perfil, ele comemora notas de suspeita sobre as vacinas e festeja o tratamento precoce.

Márcio Maganha é o nome do retardado.
https://www.facebook.com/marciaum72

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar

makumbator
Se querem consumir cafeína, bebam Cola-Cola®

Esse veneno arruinou minha vida, cara! É água com açúcar (e uma porrada de outras merdas). Café é nojento, mesmo, mas Coca é um veneno letal.

makumbator
Moderador
# abr/21 · Editado por: makumbator
· votar

entamoeba
Esse veneno arruinou minha vida, cara! É água com açúcar (e uma porrada de outras merdas). Café é nojento, mesmo, mas Coca é um veneno letal.

Tenho um amigo que certa época bebia no mínimo 2 litros de refrigerante em cerca de 5 minutos. Houve uma época em que a gente saia de um ensaio que tínhamos juntos (ele é baterista) e a gente tinha que passar no supermercado pra ele comprar uma cola porcaria dessas aí em embalagem de 2 litros (Del rey cola). Antes dele me deixar em casa (era caminho dele) o camarada já tinha bebido a merda toda. Sinistro!!!!!

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar

makumbator
Del rey cola

Eita porra! Eu tomava dois litros de Coca por dia, mas faz anos que não faço essa burrice. Hoje, praticamente só bebo água (c/ gás), mas as vezes bate o desespero e saio para comprar uma Coca/Pepsi.

bebia no mínimo 2 litros de refrigerante em cerca de 5 minutos

Esse não precisa nem fazer o exame de diabetes.

Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar

makumbator
entamoeba

Adoro Coca Cola... mas bebo pouco. Não abro mão quando como Pizza ou Hot Dog... mas é 1 lata, numa sexta ou sábado à noite, no máximo.

Já tô sedentário e gordo feito um porco só tomando água, imagina se inventar de viciar nessa merda?

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar

"Lula virou uma pessoa que, o que diz de manhã, já não serve de tarde. Está tomado de ódio. Tudo o que domina Lula hoje é a vontade de se vingar. Lula tem cinismo. A gente faz monitoramento de rede. Eles continuam atacando a mim e a outras pessoas na blogosfera. Lula dá a ordem, eles fazem. Se existe gabinete do ódio com Bolsonaro, com o PT é igualzinho."

https://www.entornointeligente.com/entrevista-eu-viajaria-a-paris-no-2 -turno-com-mais-convico-pt-nunca-mais-diz-ciro-gomes/

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Ah, o Ciro fala mesmo...

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/u2zZVf0

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar

Eu só discordo com o "virou", Lula é isso desde os velhos tempos.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

Claro que eu não espero uma análise decente de você, mas o tópico é sobre o Ciro, hoje no PDT, no recorte de jornal opinando, antes de sequer pensar em ser "brizolista", sobre o fundador do seu partido.

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar

O país na situação que se encontra e o Ciro preocupado com em atacar o Lula.