Moro - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


lamas92

Essa é a prova que tudo isso é montado (a partir de fragmentos de verdade). Não é possível que aqueles caras não trocassem zoeiras e putarias. Nem parece que são funcionários públicos.

entamoeba
Membro Novato
# jun/19
· votar


makumbator
Não é possível que aqueles caras não trocassem zoeiras e putarias.

E por que você acha que o trabalho dos jornalistas está sendo tão demorado? O pessoal do Glenn não aguenta mais ouvir gemidão.

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


entamoeba

Eles não aguentam? Mais provável eles pararem as montagens de diálogos pra ficarem vendo as possíveis zoeiras em loop.

lamas92
Membro Novato
# jun/19
· votar


Agora imagina a zoeira interna lá pelo STF, ainda mais depois do episódio "mistura de mal com atraso..."

"Isso a Globo não mostra!"

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19 · Editado por: Black Fire
· votar


Bola dentro: Ser o típico psicopata que controla sujeitos bobalhões do tipo do Dallagnol;

Bola fora: Ao invés de usar a psicopatia pra coisas uteis, fica achando que é um Megazord e destrói o país inteiro pra pegar um vilão mais burro que ele.

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


Bola dentro: Ser o típico psicopata que controla sujeitos bobalhões do tipo do Dallagnol;

Bola fora: Ao invés de usar a psicopatia pra coisas uteis, fica achando que é um Megazord e destrói o país inteiro pra pegar um vilão mais burro que ele.

Acid fire..

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


usar a psicopatia pra coisas uteis

stalin likes this

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


stalin likes this
quando convém vc´s tem uma memória ....estamos tapando a sol com o pereira .

https://www.youtube.com/watch?v=nTtww-NLi7g

http://www.bresserpereira.org.br/video/5413

JJJ
Veterano
# jul/19 · Editado por: JJJ
· votar


O vídeo é todo bom, mas aos 11:55 o Miguel Reale fala algo que eu já tinha alertado aqui: o pacote anti-crime do Moro não resolve nada da criminalidade urbana.



entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


Tenho concordado com o Villa, com o Miguel Reale, com o Reinaldo. Acho que estou virando coxinha sem notar.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


entamoeba

Tá mais para eles terem se dado conta do monstro que ajudaram a criar...

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Tenho concordado com o Villa, com o Miguel Reale, com o Reinaldo. Acho que estou virando coxinha sem notar.

Doria 2022

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar




makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


JJJ
o pacote anti-crime do Moro não resolve nada da criminalidade urbana.

Essa parte é a do decreto de flexibilização do comércio de armas. Eu já tenho separada a grana pra minha calibre 12. O próximo decreto vai ser para a popularização de blindados militares para civis.

Ansioso para apagar uns CPFs...

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Caiam na real, ninguém mais meteu tanto o pau contra o Bolsonaro em campanha como os tucanos.

Daí é fácil pra vocês descobrirem porque estão gostando de jornalistas tucanos.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker

O Dória é falso, um oportunista safado.

Fidel Castro
Veterano
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Eu sou tucano vintage, antes de virar populacho com o Doria

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Eu sou tucano vintage, antes de virar populacho com o Doria

vintacho poputage.Dória a pílula ,desce melhor .Tu cano,mim cona.

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


FHC is God!

sandroguiraldo
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator
Eu já tenho separada a grana pra minha calibre 12

Vou vender minha POD HD500 pra isso.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP
Fidel Castro
Dória

Ta bem na cara que está preparando o terreno pra 2022.
Fazendo politica de boa vizinhança com o Mito (que nem acredito que vai tentar a reeleição), enquanto a mídia desgasta o Mito 24/7.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Na verdade o o tal de mito virou palmito nessa salada e lentamente está sendo comido com palitinho e vai se destentado, e dar ré na eleição .

Ou não .

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


jairo bertoni

ahahahahhaha um forte abraço ae! (y)

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


jairo bertoni
o tal de mito virou palmito nessa salada

Só se for palmito de pupunha rs

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


sallqantay
moro é um político, tem que meter o loko mesmo. Tal como ulstra, tá só fazendo a obrigação

comunista bom é comunista morto

canta aí sal.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Bola dentro:

https://meiahora.ig.com.br/geral/2019/07/5660554-faustao-e-flagrado-em -conversas-vazadas-de-moro-e-procuradores-da-lava-jato.html

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Moro mero mouro imoral.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker
https://meiahora.ig.com.br/geral/2019/07/5660554-faustao-e-flagrado-e m -conversas-vazadas-de-moro-e-procuradores-da-lava-jato.html

Isso só reforça a ideia de que as conversas entre o juiz e os procuradores são reais... E que o Pavão Misterioso é o Carluxo rs

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP

Sabe qual foi o ato falho? O momento em que o hacker entrou conversando através de uma conta dos procuradores, como se fosse um deles. Daí pra comprometer a credibilidade do conteúdo vazado é um pulo.

JJJ
Veterano
# jul/19 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Pessoalmente, você acha que o texto e, agora, os áudios, são forjados?

Já te dou a minha opinião: sim, poderiam, em tese, ser. Mas eu duvido muito que sejam. Pra mim, é tudo bem condizente com a realidade. Num determinado momento, um grupo se arvorou a ser a Liga da Justiça (literalmente, no caso... rs) e resolveu que ia fazer o que fosse necessário, ainda que fosse preciso andar nas franjas da lei, pra evitar o que eles acreditavam que levaria o país a ser uma "venezuela". E, assim, usaram os meios que usaram, pra justificar os fins nobres (segundo eles) em que tinham fé.

Digo mais: quase qualquer um poderia pensar e agir assim, dependendo das circunstâncias. Quase todos acham (e eu me incluo) que, em momentos extremos, medidas extremas se fazem necessárias.

Só resta saber se, de fato, o caso era extremo (ou foi levado ao extremo, para que assim parecesse).

Se eu achasse que era, não teria vergonha em assumir algo como "fizemos mesmo, era isso ou a 'venezuela'...". Eu assumiria, de forma bem macha. Eles deviam fazê-lo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Moro - Bola dentro / Bola fora