Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/20
· votar
Silspiders
Você colocou como bola fora com a justificativa de que os países fecharam antes.
|
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
Isso mesmo!
Por ser desnecessário, apenas. Até mesmo porque fronteira fechada é ninguém entra ninguém sai. Você não conseguiu entender isso.
Outra coisa, o epicentro de contágio hoje é os EUA e a fronteira aqui está aberta para o país. A de lá não.
|
# mar/20
· votar
É importante fechar todas as pontas pra não ocorrer triangulação. Alguém pode pegar um trem de um país, ir para outro que tenha fronteira aberta e de lá vir para o Brasil.
|
# mar/20
· votar
Hmmm
Será? Onde na América latina se viaja entre países de trem?
|
# mar/20
· votar
O Governo Federal ampliou as restrições ao ingresso por via aérea de estrangeiros no país diante da disseminação da pandemia do coronavírus pelo Globo.
Sérgio Moro
Disseminação da pandemia? O que se dissemina não é o vírus?
|
LeandroP Moderador |
# mar/20
· votar
brunohardrocker Alguém pode pegar um trem de um país, ir para outro que tenha fronteira aberta e de lá vir para o Brasil
Já fiz esse rolê. Comecei em Medellin e terminei em Paranapiacaba rs
|
makumbator Moderador
|
# mar/20
· votar
LeandroP Comecei em Medellin
Eu sei muito bem o que o senhor foi comprar lá...
|
LeandroP Moderador |
# mar/20
· votar
makumbator
pó di crê
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/20
· votar
LeandroP
"Já fiz esse rolê."
Você fez o Trem da Morte, cara? Que inveja...
Programei tantas vezes essa viagem na minha juventude, nunca deu certo.
|
# mar/20
· votar
Já fiz esse rolê. Comecei em Medellin e terminei em Paranapiacaba rs
Sem fazer baldeação?
Ah vá
|
JJJ Veterano
|
# mar/20
· votar
Silspiders
Fez baldeação em BH.
|
# mar/20
· votar
Entendi.
Então eu posso, depois do surto, óbvio, pagar R$ 4,30 e ir daqui para a Argentina?
É de lá pro Uruguai, Peru...
Dessa eu não sabia.
|
# mar/20
· votar
LeandroP
Coxinha. Eu peguei um busão pelo meio do mato até Santa Cruz de la Sierra. Nunca mais repetirei. Eu sobrevivi. E entre Bolívia e Peru peguei varios busão com motoristas doidos de pedra, a beira de penhascos. E depois pisando feito doido no meio do nada, com pacada de chuva, rumo ao Salar de Uyuni. Nunca mais.
|
JJJ Veterano
|
# mar/20
· votar
^ ^ ^ Praticamente um Indiana Jones.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mar/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar
JJJ Praticamente um Indiana Jones.
Aí é caboco macho, bota no pé, fivela no cinto e bala no tambor.
EDIT: praticamente um Serjão Berrantêro
|
# mar/20
· votar
"É necessário reduzir a inseminação da pandemia"
(sérgio moro na @CNNBrasil ) - Loudes Rolim
Inseminação é só a cereja do bolo, mas novamente ele diz que o que se dissemina é a pandemia, em vez do vírus.
|
# abr/20
· votar
Moro dá 'unfollow' em Bolsonaro em rede social; presidente ainda segue seu ex-ministro
https://g1.globo.com/economia/blog/ana-flor/post/2020/04/27/moro-da-un follow-em-bolsonaro-em-rede-social-presidente-ainda-segue-seu-ex-minis tro.ghtml
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
Bola Dentro:
Deixar o governo.
|
LeandroP Moderador |
# abr/20
· votar
Um omem onrado
https://revistacult.uol.com.br/home/sergio-moro-um-homem-honrado/
|
# mai/20
· votar
íntegra do depoimento. Colando aqui para ler depois.
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/05/05/exclusivo-leia-a-inte gra-do-depoimento-de-sergio-moro-a-pf
|
# mai/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Resumindo:
>não afirmo que o PR tenha cometido algum crime, só estou contando o que aconteceu. Quem abriu inquérito foi a PGR. >tem reunião gravada >isso quem tem que explicar é o PR.
Se o Bolso escutar um bom advogado agora, periga ele se escapar dessa. Mas como ele não escuta nem o general Heleno direito, é capaz de ele mesmo confessar tudo e achar que não tem nada de errado.
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/05/05/bolso naro-acusa-moro-de-crime-federal-e-mostra-conversa-com-ex-ministro.htm
|
# mai/20
· votar
makumbator
Acho que vai chegar o dia em que o Bolso vai adentrar-se nas Agulhas Negras, ficará rodeado pelos mais fiéis seguidores por dias até ser conduzido ao helicóptero que o levará até a Republica de Curitiba.
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/20
· votar
Se o depoimento não trouxe nada de novo, por que o Moro pediu para divulgá-lo?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mai/20
· votar
entamoeba pra todo mundo ver que ele tentou não se foder sem tacar ninguém na fogueira
|
# mai/20
· votar
Ao que parece, esses fatos que acontecem agora são frutos de uma treta que já se arrasta há muito tempo.
Quem tá na cabine do Titanic, vendo o iceberg lá na frente, vendo que o capitão não vai desviar, já tá correndo atrás de um bote salva vidas para cair fora.
E como que o Mandetta iria pedir para sair no momento em quem ele era o mais requisitado? Bastou a ele insistir em fazer o certo para ser mandado embora.
E como o Moro iria simplesmente pedir para sair, sem uma boa explicação? Aproveitou o ensejo que já se repetia no passado.
Isso é o que temos de material. O que há de artimanhas por trás de tudo isso nos bastidores, obviamente, nós não ficamos sabendo.
|
# mai/20
· votar
https://www.oantagonista.com/brasil/agu-entrega-video-de-reuniao-de-bo lsonaro-com-moro/
Se soubessemos que está gravado naquela fita, ficaríamos enojados?
|
Drinho Veterano |
# mai/20
· votar
brunohardrocker Certamente.
Bolso está dando bons indicativos de que é tão safado quanto os que ele vive xingando.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21
· votar
Segundo Gilmar Mendes ele deve pagar as custas do processo.
Aquela delegada morista que causou o suicídio do Reitor Cancellier vai rodar lindo.
Vão todos gradativamente se foder.
Juiz ladrão tem que se foder mesmo.
|
# mar/21
· votar
ProgVacas Segundo Gilmar Mendes
O Cumpanheiro GIlmar?
|