Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
brunohardrocker O momento em que o hacker entrou conversando através de uma conta dos procuradores, como se fosse um deles.
Esse aí é um papo INVENTADO pelo demente do Carluxo, com a lorota de pavão misterioso.
Você nem sabe se a fonte é um hacker ou se é um dos procuradores da força tarefa. A fonte está preservada pelos jornalistas que estão divulgando o caso (The Incercept, Folha de SP, Revista Veja e Bandeirantes).
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/19
· votar
JJJ Pessoalmente, você acha que o texto e, agora, os áudios, são forjados?
Eu não acho nada. Estou dizendo que o hacker ter entrado conversando como se fosse um dos procuradores foi um ato falho, que pode comprometer a credibilidade do conteúdo dos vazamentos.
Foi um ato que só ajudou a defesa dos procuradores e o Moro.
|
# jul/19
· votar
LeandroP Esse aí é um papo INVENTADO pelo demente do Carluxo, com a lorota de pavão misterioso.
Não foi o pavão, foi divulgado pela extrema imprensa:
https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/06/12/hacker-diz-que-acessa -quem-quiser-e-quando-quiser-ao-invadir-grupo-do-conselho-do-mp.ghtml
|
JJJ Veterano
|
# jul/19
· votar
brunohardrocker Eu não acho nada.
Isentão... kkkkkk
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/19
· votar
brunohardrocker Sabe qual foi o ato falho? O momento em que o hacker entrou conversando através de uma conta dos procuradores, como se fosse um deles. Daí pra comprometer a credibilidade do conteúdo vazado é um pulo.
Ainda que tenha sido um hacker, quem disse que foi o hacker que vazou os diálogos? E quem disse que os diálogos foram vazados por hacker? Pode ser o tal do Marcelo Weitzel em uma atitude patética para atacar as reportagens, ou pode ser alguém que hackeou a conta dele, fazendo essa palhaçada para pressionar o Intercept a revelar sua fonte. São muitas as possibilidades.
Depois do episódio ridículo do pavão misterioso (que os bolsomínions continuam compartilhando), dá para esperar de tudo.
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
brunohardrocker
Lamento lhe informar, mas a Globo também tem o pescoço na guilhotina.
Tanto é que nem dá muita bola pro caso, apostando na burrice esquizofrênica da população.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/19
· votar
Aprova logo a reformágica pro Brasil virar o novo Canadá.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/19
· votar
Expectativa de crescimento de 20% ao ano, deflaçao de 5% ao ano, geração de 8 bilhões de empregos. Eu acredito.
|
# jul/19
· votar
entamoeba
É simples: como jornal não decide nada juridicamente, no fim, vai ser necessário que o Verdevaldo ou quem tiver o conteúdo vazado bote o pau na mesa.
É com a PF ou o STF. Até lá vai ser esse jogo de acusações.
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
brunohardrocker como jornal não decide nada juridicamente
Não decide, mas mexe com a opinião pública. Tanto é que o Moro ilegalmente vazou pra Globo as conversas entre a presidente da república e um suspeito.
Não importa quem ganha a eleição. O importante era tirar o PT.
|
# jul/19
· votar
LeandroP Não decide, mas mexe com a opinião pública.
Mexe, mas não solta o Lula.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jul/19
· votar
LeandroP Tanto é que o Moro ilegalmente vazou pra Globo as conversas entre a presidente da república e um suspeito
Muito astuto, sabe articular e joga muito bem esse jogo de politicagem.
Black Fire Aprova logo a reformágica pro Brasil virar o novo Canadá.
O que essa reforma nos ensinou, é que o Lelo mig está certo, não tem saída para nós. Qualquer presidente, de qualquer partido, para aprovar uma reforma dessas precisa articular(leia-se comprar, subornar, vista grossa) com várias classes que não querem perder privilégios e a conta sobra para nós que trabalhamos na iniciativa privada e não temos lobby no congresso. Se n fosse o BF alfinetando a reforma, seria o bruno.
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
Pleonasmo Muito astuto, sabe articular e joga muito bem esse jogo de politicagem.
Então ele não é juiz.
brunohardrocker
Vai soltar por quê, se a ideia era tirar o cara?
|
# jul/19
· votar
LeandroP Vai soltar por quê, se a ideia era tirar o cara?
Ué, um material desse, se comprovadas as alegações, pode liberar o Lula para um novo julgamento.
|
JJJ Veterano
|
# jul/19
· votar
brunohardrocker Mexe, mas não solta o Lula.
Se a grobo entrar na onda, solta.
|
jairo bertoni Membro Novato |
# jul/19
· votar
JJJ num solta ,não deve soltar ,não precisa.Sabe quem tá gostando disso?? é o bozo ..está adorando com a kagada desse otário é menos um pra concorrer e está fora da corrida um potencial candidato de peso que agora virou adereço e penduricalho andando pra cima pra baixo em campanha kkkk
Moro,agora mero.
|
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
Moro manda fechar fronteiras com países que já tinham fechado fronteira com o Brasil
Bola dentro mas chegaram antes bola fora então
|
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar
vai ser necessário que o Verdevaldo
Ele chama o Glenn Greenwald de Verdevaldo também, minha nossa.
Igualzinho Carla Zambelli, Joyce Hasselman, Pavão Misterioso (carlixo) etc.
Os mais repugnantes da história recente da nossa política.
|
# mar/20
· votar
Ele atua no Brasil e (tenta) fala português. Que tenha o nome traduzido e acostume-se.
|
# mar/20
· votar
Moro manda fechar fronteiras com países que já tinham fechado fronteira com o Brasil
Até das próprias fontes de informação ele dá foco só na manchete e ignora que o texto traz outra informação.
|
# mar/20
· votar
Leitura equivocada a sua... Eu ia colocar link da folha, mas preferi deixar do DCM mesmo, justamente para você desmerecer, sem se dar conta de que a matéria não é do site em questão.
Quem não entendeu a mecânica foi você mesmo.
|
# mar/20
· votar
acostume-se
Se acostumar com um nome sendo traduzido? Minha inteligência não permite.
|
# mar/20
· votar
e ignora que o texto traz outra informação.
|
# mar/20
· votar
Direto do UOL
Moro manda fechar fronteiras com países que fecharam fronteira com Brasil
Onde está o erro na interpretação do DCM?
Qual a "outra" informação?
|
# mar/20
· votar
É por causa do advérbio de tempo "já", né? O uso é proibido?
Ora, os países referidos já (desculpe) não haviam fechado fronteira com o Brasil? Se você não entendeu a frase:
Antes esses países haviam fechado fronteira com o Brasil. A fronteira é uma só. No momento que Sérgio Moro fechou as fronteiras do Brasil com esses países, isso já estava previamente decidido pelos próprios.
Você não conseguiu interpretar mesmo ou é trollagem?
|
# mar/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
A resposta está no texto da matéria, até mesmo no DCM. Recuso-me a trazê-la pronta.
|
# mar/20
· votar
Tudo bem... Você se acovardando quando confrontado é situação comum. O que eu poderia esperar senão isso?
|
LeandroP Moderador |
# mar/20
· votar
brunohardrocker
Segue claudicando...
|
# mar/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Assim, estrangeiros de qualquer país que estejam viajando para países que estavam com as fronteiras fechadas não poderão sequer passar pelo território brasileiro.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/moro-manda-fechar-f ronteiras-com-paises-que-ja-tinham-fechado-fronteira-com-o-brasil/
|
# mar/20
· votar
brunohardrocker
Você está confrontando isso
Com isso?
Assim, estrangeiros de qualquer país que estejam viajando para países que estavam com as fronteiras fechadas não poderão sequer passar pelo território brasileiro.
Fechar fronteiras é não permitir que se entre ou saia do país, você não sabia?
Responda, mas sem claudicar, por favor.
|