Moro - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker
O momento em que o hacker entrou conversando através de uma conta dos procuradores, como se fosse um deles.

Esse aí é um papo INVENTADO pelo demente do Carluxo, com a lorota de pavão misterioso.

Você nem sabe se a fonte é um hacker ou se é um dos procuradores da força tarefa. A fonte está preservada pelos jornalistas que estão divulgando o caso (The Incercept, Folha de SP, Revista Veja e Bandeirantes).

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


JJJ
Pessoalmente, você acha que o texto e, agora, os áudios, são forjados?

Eu não acho nada.
Estou dizendo que o hacker ter entrado conversando como se fosse um dos procuradores foi um ato falho, que pode comprometer a credibilidade do conteúdo dos vazamentos.

Foi um ato que só ajudou a defesa dos procuradores e o Moro.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP
Esse aí é um papo INVENTADO pelo demente do Carluxo, com a lorota de pavão misterioso.

Não foi o pavão, foi divulgado pela extrema imprensa:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/06/12/hacker-diz-que-acessa -quem-quiser-e-quando-quiser-ao-invadir-grupo-do-conselho-do-mp.ghtml

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Eu não acho nada.

Isentão... kkkkkk

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Sabe qual foi o ato falho? O momento em que o hacker entrou conversando através de uma conta dos procuradores, como se fosse um deles. Daí pra comprometer a credibilidade do conteúdo vazado é um pulo.

Ainda que tenha sido um hacker, quem disse que foi o hacker que vazou os diálogos? E quem disse que os diálogos foram vazados por hacker? Pode ser o tal do Marcelo Weitzel em uma atitude patética para atacar as reportagens, ou pode ser alguém que hackeou a conta dele, fazendo essa palhaçada para pressionar o Intercept a revelar sua fonte. São muitas as possibilidades.

Depois do episódio ridículo do pavão misterioso (que os bolsomínions continuam compartilhando), dá para esperar de tudo.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Lamento lhe informar, mas a Globo também tem o pescoço na guilhotina.

Tanto é que nem dá muita bola pro caso, apostando na burrice esquizofrênica da população.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Aprova logo a reformágica pro Brasil virar o novo Canadá.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Expectativa de crescimento de 20% ao ano, deflaçao de 5% ao ano, geração de 8 bilhões de empregos. Eu acredito.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


entamoeba

É simples: como jornal não decide nada juridicamente, no fim, vai ser necessário que o Verdevaldo ou quem tiver o conteúdo vazado bote o pau na mesa.

É com a PF ou o STF. Até lá vai ser esse jogo de acusações.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker
como jornal não decide nada juridicamente

Não decide, mas mexe com a opinião pública. Tanto é que o Moro ilegalmente vazou pra Globo as conversas entre a presidente da república e um suspeito.

Não importa quem ganha a eleição. O importante era tirar o PT.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP
Não decide, mas mexe com a opinião pública.

Mexe, mas não solta o Lula.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


LeandroP
Tanto é que o Moro ilegalmente vazou pra Globo as conversas entre a presidente da república e um suspeito

Muito astuto, sabe articular e joga muito bem esse jogo de politicagem.

Black Fire
Aprova logo a reformágica pro Brasil virar o novo Canadá.

O que essa reforma nos ensinou, é que o Lelo mig está certo, não tem saída para nós. Qualquer presidente, de qualquer partido, para aprovar uma reforma dessas precisa articular(leia-se comprar, subornar, vista grossa) com várias classes que não querem perder privilégios e a conta sobra para nós que trabalhamos na iniciativa privada e não temos lobby no congresso. Se n fosse o BF alfinetando a reforma, seria o bruno.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Pleonasmo
Muito astuto, sabe articular e joga muito bem esse jogo de politicagem.


Então ele não é juiz.

brunohardrocker

Vai soltar por quê, se a ideia era tirar o cara?

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP
Vai soltar por quê, se a ideia era tirar o cara?


Ué, um material desse, se comprovadas as alegações, pode liberar o Lula para um novo julgamento.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Mexe, mas não solta o Lula.

Se a grobo entrar na onda, solta.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


JJJ
num solta ,não deve soltar ,não precisa.Sabe quem tá gostando disso?? é o bozo ..está adorando com a kagada desse otário é menos um pra concorrer e está fora da corrida um potencial candidato de peso que agora virou adereço e penduricalho andando pra cima pra baixo em campanha kkkk

Moro,agora mero.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Moro manda fechar fronteiras com países que já tinham fechado fronteira com o Brasil

Bola dentro mas chegaram antes bola fora então

Silspiders
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Silspiders
· votar


vai ser necessário que o Verdevaldo

Ele chama o Glenn Greenwald de Verdevaldo também, minha nossa.

Igualzinho Carla Zambelli, Joyce Hasselman, Pavão Misterioso (carlixo) etc.

Os mais repugnantes da história recente da nossa política.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Ele atua no Brasil e (tenta) fala português. Que tenha o nome traduzido e acostume-se.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Moro manda fechar fronteiras com países que já tinham fechado fronteira com o Brasil

Até das próprias fontes de informação ele dá foco só na manchete e ignora que o texto traz outra informação.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Leitura equivocada a sua... Eu ia colocar link da folha, mas preferi deixar do DCM mesmo, justamente para você desmerecer, sem se dar conta de que a matéria não é do site em questão.

Quem não entendeu a mecânica foi você mesmo.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


acostume-se

Se acostumar com um nome sendo traduzido? Minha inteligência não permite.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


e ignora que o texto traz outra informação.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Direto do UOL

Moro manda fechar fronteiras com países que fecharam fronteira com Brasil

Onde está o erro na interpretação do DCM?

Qual a "outra" informação?

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


É por causa do advérbio de tempo "já", né? O uso é proibido?

Ora, os países referidos já (desculpe) não haviam fechado fronteira com o Brasil? Se você não entendeu a frase:

Antes esses países haviam fechado fronteira com o Brasil. A fronteira é uma só. No momento que Sérgio Moro fechou as fronteiras do Brasil com esses países, isso já estava previamente decidido pelos próprios.

Você não conseguiu interpretar mesmo ou é trollagem?

brunohardrocker
Veterano
# mar/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


A resposta está no texto da matéria, até mesmo no DCM.
Recuso-me a trazê-la pronta.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Tudo bem... Você se acovardando quando confrontado é situação comum. O que eu poderia esperar senão isso?

LeandroP
Moderador
# mar/20
· votar


brunohardrocker

Segue claudicando...

brunohardrocker
Veterano
# mar/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Assim, estrangeiros de qualquer país que estejam viajando para países que estavam com as fronteiras fechadas não poderão sequer passar pelo território brasileiro.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/moro-manda-fechar-f ronteiras-com-paises-que-ja-tinham-fechado-fronteira-com-o-brasil/

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


brunohardrocker

Você está confrontando isso

Moro manda fechar fronteiras com países que já tinham fechado fronteira com o Brasil

Com isso?

Assim, estrangeiros de qualquer país que estejam viajando para países que estavam com as fronteiras fechadas não poderão sequer passar pelo território brasileiro.

Fechar fronteiras é não permitir que se entre ou saia do país, você não sabia?

Responda, mas sem claudicar, por favor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Moro - Bola dentro / Bola fora