Moro - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mar/21 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Juquinhaa
moro ja cumpriu o seu papel, que é destruir a indústria nacional, atrasar o brasil e aumentar a relação de dependência com os yankes. Leiam confissões de um assassino econômico,o livro trata de como os eua treinam chacais pra desestabilizar governos.Moro não passa de um officeboy da embaixada de washington.


perdemos no mínimo, mas com muita sorte uns 10 anos, mais provável que tenhamos perdido uns 20.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/21
· votar


Moro preso amanhã.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Em breve:

O Mecanismo - 2a Temporada - O inimigo agora é outro.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


LeandroP

O Mecanismo - 2a Temporada - O STF agora é outro.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


makumbator

Aguardando a Netflix...

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


O que me intriga é o Fachin, que aparece no video abaixo em campanha da Dilma, sua atuação na Lava Jato e sua decisão sobre a suspeição do Moro. De outro lado o Gilmar, odiado pelos petistas e sua decisão sobre a suspeição do Moro.

https://www.youtube.com/watch?v=KgCOfO75SD8

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/21
· votar


seria este o fim do boquinha de CD player?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

É que a gente faz uma leitura desses caras praticamente às cegas, entende? Dá pra confiar na mídia, no judiciário? Não dá portanto para aceitar muito o que acontece tendo como fonte de informação majoritariamente uma mídia corporativa, seja de qual espectro, mas inegavelmente, nesses tempos, até mesmo pelas situações que passamos e estão em curso no presente, de direita. É a mídia de direita que recebia informações privilegiadas e se prestou a participar do processo.

E a mídia de esquerda sabia tanto quanto nós à época.

Quando quis saber, por exemplo, a real situação da Dilma até assinei Folha e Estadão. Lembro-me que em um editorial da Folha o impeachment foi previsto - ou ordenado pelo veículo - para até 11/2015. Erraram o tempo, mas o fato era consumado e eu tive certeza de que aconteceria dali para frente. A ocasião era de descrença na mídia de esquerda, então não era boa referência pelas razões que já descrevi.

Agora quem tem as informações, por meio da defesa de Lula após receber o conteúdo integral dos vazamentos, é a mídia de esquerda.

Edit: a mídia de direita também tem, até antes da mídia de esquerda.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas

Ok, não vou entrar no seu entendimento sobre a imprensa. Mas e o Fachin? Não era de se esperar que aquele Fachin que aparece no video em questão, fosse tomar decisões muito mais duras contra a lava jato e favoráveis ao caso Lula, do que o Gilmar Mendes?

Perceba que nem estou tomando partido.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Não era de se esperar que aquele Fachin que aparece no video em questão, fosse tomar decisões muito mais duras contra a lava jato e favoráveis ao caso Lula, do que o Gilmar Mendes?

Não penso que esteja tomando partido, mas talvez você não se lembre ou não tenha tomado conhecimento sobre a frase "aha-uhu o Fachin é nosso!", escrita por Dallagnol, que chegou ao nosso conhecimento, persisto, por meio da mídia de esquerda, do The Intercept. A mensagem foi escrita 27 dias depois de Dilma indicá-lo ao STF.

Você está analisando pela lógica, e eu pela informação. Não quero dizer que eu tenha maturidade ou elementos suficientes para antever tudo o que viria ou virá adiante, mas nesse contexto sabido as atitudes do Fachin são admissíveis.

Pode lhe surgir a dúvida do porquê ele então considerou a turma de Curitiba incompetente para julgar o caso do triplex. A decisão mais dura aconteceu ontem, com a anulação da condenação pela suspeição do Moro, que devolve a condição de inocente de Lula e Fachin deu o vexame que você deve estar ao par. Mas voltando ao que nos pode gerar dúvidas; a decisão de anular a sentença por incompetência da turma de Curitiba. É menos grave. Poder-se-ia em um certo futuro entender como um erro comum. Foi uma tentativa de sair de uma situação de forma menos destruidora. Mas os outros integrantes da turma que julgou ontem, principalmente Gilmar Mendes, foram muito atacados pela Lava-jato. Não deixariam passar a oportunidade de fazer o irremediável (liberdade de Lula) sem também escrachar o juiz ladrão.

Destruíram Moro, por consequência a Lava-jato.

Nós diálogos vazados é comum flagrar os procuradores tramando contra as personalidades do STF.

Fachin, deles, tentou amenizar, mas a principal vítima dos conluios (sem contar o "inacessível" Teori Zavascki, este que para mim foi despachado para o golpe do impeachment andar) Gilmar Mendes não deixou. Ontem ele escrachou geral.

DarkMakerX
Veterano
# mar/21
· votar


brunohardrocker
ProgVacas
a decisão de anular a sentença por incompetência da turma de Curitiba. É menos grave. Poder-se-ia em um certo futuro entender como um erro comum. Foi uma tentativa de sair de uma situação de forma menos destruidora

Se não me engano, foi a Gabriela Prioli que disse também que a tentativa do Fachin ao fazer isso foi de proteger os artefatos da investigação, como as provas por exemplo. Dizendo que Curitiba não tinha cmpetência para julgar, mantem as provas da investigação. Ao contrário do que aconteceria em caso de suspeição, que coloca em cheque as provas e provavelmente serão descartadas.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


DarkMakerX

Sim. Não me lembrei exatamente do artifício usado por Fachin, mas foi uma tentativa de amenizar o processo e uma jogada em relação aos outros Ministros. Ele sabia que Nunes Marques estaria do mesmo lado dele na suspeição, já sabia que a Cármen Lúcia tinha votado contrária, e deve ter torcido para que ela não virasse mesmo o voto. Mas virou, o processo foi anulado por suspeição, se quiserem mesmo condenar terá de ser com provas agudas, cabais.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


"Agora eu tô com medo de chamar um Uber e aparecer o Moro"

Fonte: Deu na Internet

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


Moro foi expulso de campo, não chuta mais, nem dentro nem fora.

Acho que o tópico pode ser fechado.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Lelo Mig
Acho que o tópico pode ser fechado.

Só o STF pode decidir tal manobra.

renatocaster
Moderador
# mar/21
· votar


O que me intriga é o Fachin, que aparece no video abaixo em campanha da Dilma, sua atuação na Lava Jato e sua decisão sobre a suspeição do Moro. De outro lado o Gilmar, odiado pelos petistas e sua decisão sobre a suspeição do Moro.

A cabeça do Bruno tá fervendo...tipo, que especulação fantasiosa eu vou bolar aqui agora?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar




LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=eGbrRbtFnKo

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Ne me quitte quack

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


renatocaster
A cabeça do Bruno tá fervendo...tipo, que especulação fantasiosa eu vou bolar aqui agora?

Neste caso, qualquer especulação é válida.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Dá até para tentar montar o quebra-cabeças com a saída do Moro do ministério.
Nada pode ser o que parece ser.

LeandroP
Moderador
# mar/21 · Editado por: LeandroP
· votar


Nada pode ser o que parece ser.

Carluxo Feelings

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


LeandroP

É uma pena que a internet ofereça essa limitação na comunicação.
Mas se estivéssemos numa conversa frente a frente, você iria entender o meu ponto.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


brunohardrocker

É uma pena que a internet ofereça essa limitação na comunicação.


°;°

Meu ponto :)

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


LeandroP

Abri seu link e veio um anúncio de adesivo detox para a pele (com ares de teoria da conspiração, pois a indústria farmacêutica tenta barrar o produto). Fiquei um tempo achando que o anúncio era na verdade o vídeo que você sugeriu...hahha!

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Moro em casa, cretino.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/21
· votar


E a tentativa de golpe hj na camara? Bola fora né?

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


makumbator

O iltubi tá chato, bicho!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


"... A história não absolverá o senhor... Da história o senhor não pode se esconder. E o senhor vai estar, sim, nos livros de história. Vai estar nos livros de história como um juiz... Como um juiz que se corrompeu. Como um juiz ladrão..."

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Seria réu.

https://twitter.com/SF_Moro/status/1395712806981353472?s=20

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Moro - Bola dentro / Bola fora