Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 20/jul/23 20:26
· votar
ProgVacas A quem a Lava-jato serviu não é segredo nenhum.
Se vcs ficarem nessa de EUA e não materializarem nada, nem colocar ninguém daqui do país com esse interesse, vai continuar com status de conspiração.
|
LeandroP Moderador |
# 03/out/23 06:11
· votar
Up para acompanharmos os desdobramentos das investigações que podem colocar ̶m̶a̶r̶r̶e̶c̶o̶ o ex-juiz federal na cadeia
|
JJJ Veterano
|
# 03/out/23 09:09
· votar
investigações
Eu acho que convicções deveriam bastar nesse caso, não precisa de provas...
|
LeandroP Moderador |
# 03/out/23 09:15
· votar
JJJ
Teria que fazer um PowerPoint, ou um PoinPointo, como diz o Lula.
|
LeandroP Moderador |
# 03/out/23 09:17
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=cbFCvwZzulY
|
# 03/out/23 10:34
· votar
Se essas investigações contra o Moro resultarem em alguma coisa, seria muito interessante uma delação do próprio Moro. Não tem como ele ser peixe grande. É no máximo um bagre de 3 kg. Tem peixe maior aí.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 03/out/23 10:46
· votar
|
# 03/out/23 10:47
· votar
Se vcs ficarem nessa de EUA e não materializarem nada Eu acho que convicções deveriam bastar nesse caso
|
JJJ Veterano
|
# 03/out/23 10:53
· votar
LeandroP Teria que fazer um PowerPoint
Ah, sim! Sem um slidezinho bacana, não dá pra prender ninguém...
|
LeandroP Moderador |
# 03/out/23 16:08
· votar
JJJ
De nada vale o PoinPoitu se a Globo não passar exaustivamente rs
|
# 03/out/23 20:50
· votar
Se Moro delatar, cai a república?
|
Wanton Veterano |
# 03/out/23 21:05
· votar
brunohardrocker Se Moro delatar, cai a república?
República de Curitiba? Já caiu faz tempo...
|
Wanton Veterano |
# 02/nov/23 15:05
· votar
Sérgio Moro, coach quântico.
|
# 02/nov/23 15:09
· votar
Algum áudio de grampo vazado? Senão, sem interesse.
|
Wanton Veterano |
# 02/nov/23 15:17
· votar
brunohardrocker Senão, sem interesse.
É fraquinho, só serve para quem tem prazer de ver o Moro falando burrice.
|
Lucmac Veterano |
# 02/nov/23 17:49
· votar
Wanton
prazer de ver o Moro falando burrice
Gente falando burrice tem de monte, o caso aí é que nós nos sentimos vingados, porque sempre dissemos que esse sujeito é uma fraude e que reflete a direita fidedignamente: burra, golpista e sem caráter.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 03/nov/23 09:13
· votar
Wanton Sérgio Moro, coach
Ok. Ele foi infeliz na paródia, mas o assunto principal era a lei das estatais e ela, que falou tanto de "competência", não teve capacidade de fazer react ao tema. Queria mesmo era esculachar por um paralelo que fez. Interessante que no final ela diz que o vídeo é "apartidário".
Criticar o mensageiro e a forma da apresentação da mensagem, mas ignorar o conteúdo.
Ficou devendo nessa, etamoeba. Mas conto com seu pensamento positivo amanhã pela conquista do Fluminense.
|
# 03/nov/23 09:17
· votar
lei das estatais e ela, que falou tanto de "competência", não teve capacidade de fazer react ao tema
Vai ver que é porque ela é PhD em física e não em direito, né loke?
|
# 03/nov/23 09:25
· votar
A bem da verdade, canais de react tem esse problema de ser uma pentelhação interminável. Se não desse dinheiro, se não desse views, não teríamos uma física perdendo tempo reagindo a um senador. Nem gente perdendo tempo vendo o react só para chover no molhado.
Mas dá dinheiro, dá view, então tá justificado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 03/nov/23 09:51 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire
Vai ver que é porque ela é PhD em física e não em direito, né loke?
Por quê ela foi falar de física quântica num vídeo onde o tema era lei das estatais? Foi pra dizer que é PHD em física? " - Gente, eu existo, sou uma física, viu?"
É por isso que defendo a tese da necessidade de exame psicotécnico no vestibular.
|
makumbator Moderador
|
# 03/nov/23 10:20
· votar
brunohardrocker
O lance é que para manter o fluxo de audiência, esses canais que a princípio podem ter sido feitos com o intuito de react em determinado nicho, acabam abrindo pra tudo.
Aí vira um festival de canal antes direcionado a react de música (por exemplo) reagindo a séries, a vídeo engraçadinho, a gameplay de speedrun, e a qualquer coisa que possa manter ou ampliar a audiência.
|
Insufferable Bear Membro |
# 03/nov/23 10:27
· votar
que mulher chata, não aguentei não prefiro ouvir só o Moro mesmo.
|
Wanton Veterano |
# 03/nov/23 10:49 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Criticar o mensageiro
De novo esse papo de 5ª série?
Por quê ela foi falar de física quântica num vídeo onde o tema era lei das estatais?
Porque não é um canal de política, é um canal de divulgação científica.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 03/nov/23 10:56 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Wanton Criticar o mensageiro
De novo esse papo de 5ª série?
Oha, nao me referindo a esse caso em específico, mas muitas vezes essa tática tbm é muito 5ª série na minha opinião!
É como a própria mulher aí, ela pode nao manjar nada de política e falar várias besteiras neste campo (exemplo)... mas provavelmente vai falar coisas coerentes quando o campo é física
aí fulano vem e critica ela por nao manjar nada de politica quando ela ta falando de física, como se isso invalidasse toda a pessoa... por isso eu nao tenho muita paciência pra esse papo de mensageiro
como vc mesmo diz, todo mundo tem um viés, um objetivo, é quase impossível ser imparcial... então já que esse é o caso vamo focar sempre no que a pessoa tá falando e nao em quem ela votou ou na piada que ela contou entre amigos num bar
|
Wanton Veterano |
# 03/nov/23 11:10 · Editado por: Wanton
· votar
Jonas Kahnwald então já que esse é o caso vamo focar sempre no que a pessoa tá falando e nao em quem ela votou ou na piada que ela contou entre amigos num bar
Ainda vou criar um tópico para esclarecer esse tema. Didaticamente.
Pedro_Borges Mas conto com seu pensamento positivo amanhã pela conquista do Fluminense.
Sou Vasco, cara. Tem certeza que quer meu pensamento positivo? Torci pelo Fortaleza na Sul-americana.
|
Lucmac Veterano |
# 03/nov/23 11:18
· votar
Não achei a voz a mina chata e não a vi falando de política, mas sobre física, e tirando sarro justamente do que tiramos aqui: um idiota que gosta de ficar visitando todas as áreas, como se fosse um polímata, mas obviamente não sendo, e falando muita, mas MUITA asneira.
Muito típico.
|
LeandroP Moderador |
# 03/nov/23 14:19
· votar
A Bibi tá certa!
É por isso que defendo a tese da necessidade de exame psicotécnico no vestibular.
Eu gostaria de saber como o Moro foi aprovado em um concurso pra juiz federal
|
Lucmac Veterano |
# 03/nov/23 14:28
· votar
LeandroP
Há bastante tempo rolou casos da classe média comprando vagas para curso de medicina nas federais...
https://sindpolmg.org.br/policia-indicia-36-pessoas-por-fraude-em-vest ibular-de-medicina/
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2020/09/06/esquema-de-fraudes- em-vestibulares-tem-medicos-presos-e-pagamentos-de-ate-r-120-mil.ghtml
|
Lucmac Veterano |
# 03/nov/23 14:30
· votar
Tem mais um monte... Mor normal fraude nesses vestibulares, por que em concursos não?
https://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/2018/julho/ac usados-na-operacao-panoptes-que-investigou-a-201cmafia-dos-concursos20 1d-sao-condenados
Até a condenação, quantos juízes estão na magistratura ilegalmente?
|
Lucmac Veterano |
# 07/nov/23 06:45
· votar
https://www.poder360.com.br/congresso/moro-diz-que-enem-e-mal-redigido -mas-escreve-nome-do-exame-errado/
|