Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# jul/19 · Editado por: renatocaster
· votar
Só do Flamengo não perder pro Aflético lá no tapetinho deles, já foi uma vitória.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/19
· votar
renatocaster
Lá em Curitiba nós somos fregueses pacaralho.
|
ju.nito Veterano |
# jul/19
· votar
Só do Flamengo não perder pro Aflético lá no tapetinho deles, já foi uma vitória. Tem de comemorar mesmo, roubo da porra daqueles.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/19
· votar
brunohardrocker
Lá em Curitiba nós somos fregueses pacaralho.
Engraçado que o retrospecto pela Copa do Brasil é bom. Até hoje, o Flamengo sempre passou de fase quando enfrentou o CAP. Inclusive com o título em cima deles em 2013.
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/19
· votar
ju.nito roubo da porra daqueles.
Não leu a regra nova? O goleiro pode pegar a bola com a mão fora da área em duas situações: quando a bola não estiver em jogo e se o goleiro for do Flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
entamoeba
Não leu a regra nova? O goleiro pode pegar a bola com a mão fora da área em duas situações: quando a bola não estiver em jogo e se o goleiro for do Flamengo.
Já reeditaram a norma pra incluir o Curinga também. Achei justo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/19
· votar
Deve ser muito difícil ser torcedor do Patético Mineiro Acho que só botafoguense sofre mais
|
renatocaster Moderador
|
# jul/19
· votar
Jonas Kahnwald
Acho que só botafoguense sofre mais
Certeza que o botafoguense sofre mais. Torcida pequena, rebaixamento recente, capacidade baixíssima de geração de receitas, dívida gigante e jejum de títulos absurdo. O CAM bem ou mal ganhou libertadores e Copa do Brasil recentemente. O último título relevante do Botafogo foi em 1995.
|
ju.nito Veterano |
# jul/19
· votar
Na moral, muito triste o cara parar de jogar bola assim
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/adils on-volante-do-atletico-mg-anuncia-a-aposentadoria-em-funcao-de-um-prob lema-cardiaco.ghtml
|
# jul/19
· votar
ju.nito Triste mesmo :(
|
# jul/19
· votar
renatocaster Havia me esquecido da torcida do Vasco, que ultimamente deve sofrer mais que a do Patético
A questão é que o maior e único principal rival do Patético é muito superior na comparação
Não foi a toa que li por aí: O maior rival do Cruzeiro em Minas é a polícia
|
makumbator Moderador
|
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
É realmente triste ser forçado a parar de jogar dessa maneira, mas ainda é menos pior que ter um destino como o do Serginho do São Caetano, que morreu em campo (igual a muitos outros pelo Brasil e pelo mundo). Eu estava assistindo ao vivo pela TV aquele jogo entre SP e São Caetano e lembro até hoje da morte do cara.
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Chuva de gols do Flamengo. E mais de 60 mil pagantes.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/19
· votar
2019 é nosso.
|
ju.nito Veterano |
# jul/19
· votar
2019 é nosso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
ju.nito
Então tá, 2020 então...
:)
|
# jul/19
· votar
2019 é nosso. Era isso que tava faltando esse ano Agora sim
|
Will Bejar Veterano |
# jul/19
· votar
Parabéns aos envolvidos...
|
# jul/19
· votar
A única coisa que eu sei é que, cagado ou não, vai ter gol de cobertura no são Paulo heueheuehuehe
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Will Bejar
Caraca, o SP vai conseguir vencer algum clássico paulista de novo?
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/19
· votar
Até o Grêmio garfando o Vasco... var tomar no cu!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/19
· votar
Jonas Kahnwald Sem zoeira, serião mesmo... pra mim, gol de cobertura é aquele que há a intenção de mandar por cima, tipo do Dagoberto no Marcos e os da era da Arena. Esse aí foi por cima, mas, não foi a intenção.
makumbator Na atual conjuntura, melhor não perder, mano... heheheheh
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
Will Bejar
"pra mim, gol de cobertura é aquele que há a intenção de mandar por cima"
Valeu, ninguém discute, mas o gol foi totalmente cagado.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/19
· votar
Lelo Mig mas o gol foi totalmente cagado Irrevogável e irrefutável!!!
|
# jul/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Will Bejar eu mesmo disse que o gol foi cagado mas a bola encobriu o goleiro
o golaço de falta do ronaldinho na copa de 2002 n deixou de ser golaço pq foi cagado, assim como esse n deixou de ser por cobertura
|
makumbator Moderador
|
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald
É que existe o pessoal que diz que gol cagado é menos bonito que gol totalmente intencional, e o pessoal que diz que isso não importa.
Assim como você, eu fico no segundo grupo. E obviamente que gol com a bola passando por cima do goleiro não deixa de ser gol por cobertura só por ser lance de sorte, por ter esbarrado em mais alguém, etc...
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
makumbator
Eu jogo snooker desde criança.
Na minha família têm um monte de jogador de sinuca, até uns "tios" vagabundo profissa que vive de jogo. Têm campeonato anual.
Acostumei, desde pequeno, que "só vale bola cantada".
Acho que fiquei com a cultura de "cagado não vale".
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Lelo Mig Acostumei, desde pequeno, que "só vale bola cantada".
Sei como é.
P.S. Sinuca é muito maneiro. Gostava de assistir aos campeonatos que passava na Band lá pelos anos 80 (Rui chapéu e outros). No youtube já vi aquelas finais de mundiais com craques internacionais.
|
Les Strato Veterano |
# jul/19
· votar
Não dá pra entender o time do palmeiras, os caras com vantagem, um time bem elencado, jogando contra um inter que era obrigado a se abrir... resolvem jogar nos contra-ataques com uma vantagem de apenas 1 a 0. Vamos ver se resolve no segundo tempo, se não aquela jogada que o deyverson perdeu, vai fazer falta.
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Diego bateu quase igual ao Pato...Jesus chega ao inferno hoje.
|