Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jul/19
· votar
roubada absurda nos coitados do emelec
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
TWT ICE
Achei o pênalti meio mandrake. Ainda bem que o Diego não estava em campo. Era capaz dele querer cobrar.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
TWT ICE
"roubada absurda nos coitados do emelec"
O pênalti do primeiro gol achei meio Mandrake também.
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Ufa! Mengão passou!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/19
· votar
Pênalti no boga dos outros é refresco. Kkkkkkkk!
|
ju.nito Veterano |
# jul/19
· votar
O fdp do juiz nem olhou no VAR kkkkkkkkkkkkkkk
Inter ja ta na semi.
|
Gansinho Veterano |
# jul/19
· votar
Eu achei idiota, mas achei pênalti.
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
Viciado em Guarana ju.nito
Eu mitei:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335818/p39#9365022
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/19
· votar
makumbator
"Eu mitei:"
Seu pedido é uma ordem.
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/19
· votar
Gansinho Eu achei idiota, mas achei pênalti.
Hahahaha... tá bom.
|
JJJ Veterano
|
# ago/19
· votar
makumbator Eu mitei
O novo Snakepit...
|
JJJ Veterano
|
# ago/19 · Editado por: JJJ
· votar
Meio Mandrake? Foi Mandrake completo, com Lothar e tudo. O emeleco lá realmente estava com o braço à frente, mas o Rafinha se joga antes de esbarrar de fato no braço, que aliás o cara já estava tirando.
A primeira vez que vi, pareceu pênalti mesmo, mas na segunda câmera, nota-se perfeitamente que não foi.
Mas é o normal, né? In dubio pro framengo...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
Torcedor do Fluminense falar de roubo pro time dos outros é uma piada que nunca perde a graça.
No mais, também achei que o pênalti foi meio forçado. Igual ao que deram pro Palmeiras contra o Dodoy Cruz.
|
JJJ Veterano
|
# ago/19
· votar
renatocaster Torcedor do Fluminense falar de roubo pro time dos outros é uma piada que nunca perde a graça.
Se você se refere a tribunais, são situações bem diferentes... dentro e fora de campo...
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/19
· votar
Só sei que, apesar do elenco, achei a bolinha do Flamengo bem meia boca.
O Emelec mudou sua forma de jogar no segundo tempo e o Flamengo, que tinha feito um bom primeiro, não conseguiu se encontrar e ficou parecendo um time de várzea.
Vai ter que melhorar prá encarar o Inter, que é limitado, mas um time coeso e bastante objetivo.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
Vou voltar atras no que falei. Foi pênalti claro no Rafinha. O cara coloca o braço na frente com a intenção de obstruir a passagem. E teve um pênalti no Gabigol também não marcado, onde o zagueiro do Emelec que estava caído puxa o pé dele para derrubá-lo.
|
# ago/19
· votar
Seria legal se a regra de pênalti que vale para o Flamengo também valesse para os outros!
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/19
· votar
renatocaster
"Foi pênalti claro no Rafinha."
Renatão, meu querido, têm hora que é melhor se fingir de morto.
Se até no Globo Esporte de hoje falaram que não foi; e olha que prá Globo falar que não foi contra o Flamengo...
|
makumbator Moderador
|
# ago/19
· votar
renatocaster
Aquele braço mole do cara do Emelec não derruba e nem obstrui ninguém. E o Rafinha já está se jogando antes mesmo de bater no braço do defensor. Foi pênalti à brasileira (apesar do juiz ser argentino).
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
São Paulo contratou Daniel Alves, caralho, melhor contratação do ano aqui no Brasil, dou valor!
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/19
· votar
ju.nito
"São Paulo contratou Daniel Alves, caralho, melhor contratação do ano aqui no Brasil, dou valor!"
Concordo.
Mas tem uma coisa, Daniel esta acostumado não a só dar como receber só "bola redonda"... precisa ver como vai lidar com os "tijolo baiano" que vai receber dos perna de pau do Sào Paulo.
|
# ago/19
· votar
Danialvez encerrando a carreira...
Agora o time do São Paulo está assim: https://pbs.twimg.com/media/EA7V5F8U8AMNRJJ?format=png&name=small
|
Les Strato Veterano |
# ago/19
· votar
Libertadores virou Copa do Brasil agora
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
Lelo Mig
Se até no Globo Esporte de hoje falaram que não foi; e olha que prá Globo falar que não foi contra o Flamengo...
Pênalti nesse caso é lance de interpretação, o pessoal da Globo tem a deles, eu tenho a minha, vc tem a sua...nada mais do que opiniões diferentes.
makumbator
Aquele braço mole do cara do Emelec não derruba e nem obstrui ninguém. E o Rafinha já está se jogando antes mesmo de bater no braço do defensor. Foi pênalti à brasileira (apesar do juiz ser argentino).
Tanto faz se o braço tá mole ou tá duro, não importa. Não foi a intensidade do movimento do jogador do Emelec que o árbitro considerou, ele considerou a INTENÇÃO do jogador em obstruir o Rafinha com o braço.
Eu revi o lance várias vezes, por isso que mudei de opinião. Quando o Rafinha já está em vantagem na ultrapassagem ele coloca o braço na frente intencionalmente. Sim, o Rafinha exagerou, fez cena, o braço não era o suficiente para derrubar, mas o jogador do Emelec claramente coloca o braço na frente com a intenção de obstruir.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
São Paulo contratou Daniel Alves
Daniel Alves é o melhor jogador do mundo na posição. Sem dúvidas é a maior contratação do futebol brasileiro dos últimos tempos. Vai dar um upgrade absurdo no time do SP.
Mas tem uma coisa, Daniel esta acostumado não a só dar como receber só "bola redonda"... precisa ver como vai lidar com os "tijolo baiano" que vai receber dos perna de pau do Sào Paulo.
Eu penso que o efeito pode ser o contrário. Com ele no elenco a tendência é fazer o time evoluir, inclusive melhorando o desempenho dos perebas.
|
# ago/19
· votar
renatocaster Pênalti nesse caso é lance de interpretação
Exato! Se você mantêm a sintaxe (o lance) e altera a semântica (o uniforme), a interpretação é outra.
|
# ago/19
· votar
Les Strato Libertadores virou Copa do Brasil agora
Boca Juniors ainda está lá.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/19
· votar
Oi.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
Viciado em Guarana
Boca Juniors ainda está lá.
Tem um lado do chaveamento das quartas que é todo BR.
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
Lelo Mig
Grande jogador tem isso nao, so lembrar do Ronaldo no curica, adriano, agora mais recentemente o rafinha, todos eles grandes jogadores e que fizeram a diferença no time.
|