Autor |
Mensagem |
Les Strato Veterano |
# jul/19
· votar
Flamengo batendo penalti igual varzea...
Palmeiras entregou a rapadura
a que ponto chegamos ¹
|
Gansinho Veterano |
# jul/19
· votar
Só cobrança TOP do Flamengo uhauhauh
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Les Strato
Hahaha! Pelo menos os caras do Palmeiras fizeram mais gols que o Fla nas cobranças...o que foi aquela cobrança do Diego?
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
Palmerdas e Flamerda.....kkķkkkkk
Que merda!...kkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
Dia 13 foi dia mundial do rock!!! Vamos lembrar algumas das grandes bandas, cantores e cantoras:
Pearl Jam Aerosmith Little Richards Megadeth Elvis Inxs Rolling Stones ACDC Sepultura Neil Young Alice in Chains Oásis The Beatles Europe Metallica Marillion U2 Nirvana Doors Iron Maiden Alice Cooper Led Zeppelin
Há quem diga que existe uma mensagem subliminar entre esses nomes quando se lê apenas a primeira letra de cada banda ... não sei de nada.....ķkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Gansinho
Tinha que colocar no contrato do Diego proibição dele bater pênalti.
|
makumbator Moderador
|
# jul/19 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Heheh!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Tem que botar a molecada pra treinar penalti fi! hauahuahuahuahau!
Mas os maluco do Flamengo bateram penalti com a bunda, véi! Onde já se viu! Nem precisou da ultima cobrança.
|
Les Strato Veterano |
# jul/19
· votar
Felipão trouxa, mas é bem feito, essa mania de time que quer segurar resultado magro com time na defensiva. Esse time do inter nem é bom, podiam ter passado a regua, mas... arregaram.
Lelo Mig
hahahahahaha
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Viciado em Guarana Mas os maluco do Flamengo bateram penalti com a bunda, véi! Onde já se viu! Nem precisou da ultima cobrança.
E isso porque o Diego Alves ainda pegou um, senão acabaria antes ainda. Mas o Diego foi muito Pato hoje (e você me entende nisso...haha).
|
ju.nito Veterano |
# jul/19
· votar
Felipao meu parceiro pede pra sair seu veio burro da porra!
|
ju.nito Veterano |
# jul/19
· votar
Quase ia esquecendo...
E viva o Cheirengo \o/
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
ju.nito
Olha só quem fala! Hahah!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/19
· votar
O desafio em todas as Copas do Brasil é tirar o título do Cruzeiro ou do Gremio.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
brunohardrocker
"O desafio em todas as Copas do Brasil é tirar o título do Cruzeiro ou do Gremio."
Isso é verdade. Eu vim zoar estes Manés flamenguistas e palmeirenses, para não perder a piada, mas meu time mesmo, só passa vergonha na CB.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
O Pameiras e o PSG são que nem criança rica que estuda em escola pública: melhor tênis, melhor roupa, melhor mochila... mas vive apanhando.
Kkkkkkkkkkkk
|
Les Strato Veterano |
# jul/19
· votar
Galera ganhando uma tonelada de grana pra bater aqueles penaltis de maneira ridícula
...
Eu por 100$ e um guaraná 2L errava aquele penalti pra eles
|
Beleron Membro Novato |
# jul/19 · Editado por: Beleron
· votar
Pelo menos sem a neura do ouro olímpico, a seleção poderá focar num trabalho desde a base, o 1xbet.pt ficou de fora do último mundial e o sub17 só vai participar pq o Peru desistiu de sediar (o Brasil assumiu a competição)..
E o time principal, a julgar pelo desempenho nessa edição continental, vai tranquilo pras eliminatórias do Catar 2022.
|
ju.nito Veterano |
# jul/19
· votar
So vim pra dizer que o flamengo é uma piada e dar risada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu, falou pessoal!
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
ju.nito
Tava sumido hein? Porque será? Ceará manda lembranças também.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/19
· votar
Flamengo na libertadores é um case que precisa ser estudado por toda a sorte de pessoas que lidam com questões espirituais, astrais, cósmicas...
|
# jul/19
· votar
renatocaster
Cara, eu torço pro Flamengo. Mas eu acho que os clubes do rio tem uma certa malemolência por estarem muito próximos do mar.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
makumbator
"Tava sumido hein? Porque será? Ceará manda lembranças também."
Nem aparece mais para dizer "não vejo ninguém na minha frente" já que o Santos tá do lado.
|
ju.nito Veterano |
# jul/19
· votar
Tava sumido hein? Porque será? Ceará manda lembranças também.
Sumido eu? Só eu ne? kkkkkkkkkkkkk
Nem aparece mais para dizer "não vejo ninguém na minha frente" já que o Santos tá do lado.
Negativo, se acabasse hj o BR, o palmeiras era campeao e o santos de vice,
Segue o lider, sem choro!
|
# jul/19
· votar
Pistolou!
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
ju.nito
Você foi o que reapareceu agora. Os demais palmeirenses continuam perdidos pelo fórum.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ju.nito
"se acabasse hj o BR"
Essa frase é a mesma coisa que dizer, "se existir vida após a morte", "se existir vida em outro planeta", "se o mundo acabar amanhã", "se o Palmeiras perder a próxima partida e o Santos ganhar"...
Vale o mesmo que uma nota de 30 reais.
|
ju.nito Veterano |
# jul/19
· votar
Lelo Mig
Ta sertu
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/19
· votar
O palmeiras volta a jogar quando?
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Jonas Kahnwald
Fico feliz que você tenha encontrado de novo o caminho para esse tópico. Sentimos sua falta aqui... heheh!
|