Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# 12/mar/19 13:07
· votar


Eurico Miranda morreu.

renatocaster
Moderador
# 12/mar/19 13:22
· votar


Eurico Miranda, um dos últimos remanescentes do folclórico futebol brasileiro. Prestou muito desserviço ao futebol, principalmente ao Vasco. Se o clube está em frangalhos hoje, muito deve-se a ele.

Mas foi um personagem marcante, desses que a gente vai se lembrar pro resto da vida. Acima de qualquer rivalidade, RIP.

brunohardrocker
Veterano
# 12/mar/19 13:28
· votar


Mérito: patrocinio do SBT na final da João Havelange.

entamoeba
Membro Novato
# 12/mar/19 14:16
· votar


renatocaster
Se o clube está em frangalhos hoje, muito deve-se a ele.

Sem dúvida! Pior presidente da história do Vasco!

Lamento pela morte do ser humano, e só.

makumbator
Veterano
# 12/mar/19 14:44
· votar


entamoeba
renatocaster

E ainda foi deputado federal, o que só mancha a biografia de qualquer um. Mas era folclórico (e hilário) sem dúvida nenhuma.

Lelo Mig
Membro
# 12/mar/19 15:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Eurico Miranda morreu."

Na boa? Sem politicamente correto e hipocrisias?

Antes tarde do que nunca, grande filho da puta, mal caráter e bandido.

Conseguiu representar em uma só pessoa tudo que há de mais nefasto no futebol brasileiro.

Espero que meu ateísmo esteja equivocado e esse pulha esteja queimando no inferno.

renatocaster
Moderador
# 12/mar/19 16:29
· votar


makumbator

Mas era folclórico (e hilário) sem dúvida nenhuma.

Como torcedor do Flamengo, ele me garantiu boas risadas por conta das galhofas que soltava. Não posso reclamar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/mar/19 17:41
· votar


CR7 já brocou o primeiro!
conheço minha incrível capacidade de ZICAR, mas esmo assim:

MENOS DE 4X0 NEM COMEMORO
#FORZA JUVE!

ju.nito
Veterano
# 12/mar/19 18:47
· votar


Roubo da porra esse penalti pra juventos, e os caras tinham o VAR e nao usaram, mais grave ainda, por isso que juiz de futebol sao tudo filho da puta.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/mar/19 18:50
· votar


não vi o lance, só opinarei depois de ver
mas não dá não gente, CR7 sempre representa em jogos decisivos
que os fãs de Messi me desculpem, mas nesse quesito NÃO TEM COMPARAÇÃO

Snakepit
Veterano
# 12/mar/19 18:54
· votar


Que homem.

Snakepit
Veterano
# 12/mar/19 18:55
· votar


https://img.estadao.com.br/resources/jpg/4/1/1550753100214.jpg

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/mar/19 19:47
· votar


chupa simeone

atlético madrid é o vasco da champions

ju.nito
Veterano
# 12/mar/19 21:05
· votar


Deusvershow mito, nunca critiquei. Melhor jogo do palmeiras no ano (tava na hora ne!) Goulart joga demais PQP!!!

Johnny Favorite
Veterano
# 12/mar/19 21:30
· votar


Scarpa jogou pra carai tbem

Snakepit
Veterano
# 12/mar/19 23:09
· votar


Ta feia a coisa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/mar/19 23:17
· votar


Os 2 Palmeiras golearam hoje, o Palmeiras da Itália e o Palmeiras do Brasil, curiosamente 3x0 e 3x0 e curiosamente em suas respectivas competições continentais

Snakepit
Veterano
# 12/mar/19 23:25
· votar


Jonas Kahnwald
Palmeiras da Itália

Pqp, vai cagar.

Lelo Mig
Membro
# 12/mar/19 23:32 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Palmeiras da Itália e o Palmeiras do Brasil"

A diferença é que o "Palmeiras da Itália" têm 02 mundiais e o "Parmeira" não têm nenhum!

Desculpa aí, não resisti....kkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/mar/19 00:05
· votar


Snakepit
Pqp, vai cagar.

triggar vcs é muito fácil kkkkkkkkkkk


Lelo Mig
Desculpa aí, não resisti....kkkkk
não tem problema, mas o correto seria 2 x 1 em mundiais

por outro lado, ambos são os maiores campeões nacionais de seus respectivos países, além de ser a maior potencia financeira dos mesmos e estão almejando o tão aguardado torneio continental respectivo para esse ano

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/mar/19 00:07
· votar


Talvez eu deveria falar Juventus Brasileira pq é a Sociedade Esportiva Palmeiras que tem origens italianas, mas tudo bem, questão de semântica

Gansinho
Veterano
# 13/mar/19 00:07
· votar


por outro lado, ambos são os maiores campeões nacionais de seus respectivos países

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# 13/mar/19 00:15
· votar


Jonas Kahnwald

Juventus de verdade é o tradicional da Moóca.

C. A Juventus

A camisa mais bonita do Brasil!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/mar/19 00:16
· votar


Gansinho
menti? alguém tem mais de 10 brasileiros ou 13 títulos nacionais? :o

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/mar/19 00:17 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
Esse Juventus foi criado por italianos, um torcedor da Juventus e daí veio o nome. A cor do uniforme foi inspirada no rival da Juve, o Torino, por isso o Grená

daí o nome de um e o uniforme inspirado no outro

P.S o uniforme tá bonito mesmo

Gansinho
Veterano
# 13/mar/19 00:19
· votar


10 brasileiros

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# 13/mar/19 00:54
· votar


Jonas Kahnwald

Vi muito jogo do Juventus na rua Javari, na Moóca.

Estudei pertinho no final dos 70 e o Juventus tava na primeira divisão do Paulista. Tinha jogo as 16:00 hs nessa época, a matança de aula era garantida.

Bons tempos...

Will Bejar
Veterano
# 13/mar/19 09:36
· votar


10 brasileiros

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Releed
Veterano
# 13/mar/19 15:48
· votar


Pergunta a quem não acha que o Palmeiras tem 10 brasileiros:


O Liverpool nunca ganhou o campeonato inglês?

Snakepit
Veterano
# 13/mar/19 15:50
· votar


Releed
O que tem uma coisa a ver com a outra.

Como comparar, o campeonato ingles apenas mudou de nome pra virar Premiere League. Já o suposto campeonato brasileiro da década de 60 era patético.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!