Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/19
· votar


E o United, hein!
Foi só Mourinho sair que virou da água pro vinho.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


É... devem ter postado sim, no ano passado.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Viciado em Guarana

Vamos ser realista, os caras do PSG entregou os 3 gols, time pipoca da porra.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


Palmeiras ganhou, mas meus olhos sangram com esse futebol ...

Pior que nem acho que é culpa apenas do Felipão, já tem uns 10 anos que o Palmeiras não tem na posse de bola e articulações de jogadas mais trabalhadas o seu ponto forte

Mas enfim, pelo menos começamos ganhando
Outra coisa que está péssima é o condicionamento físico dos jogadores, tá brabo...

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Jonas Kahnwald

Pior que nem acho que é culpa apenas do Felipão, já tem uns 10 anos que o Palmeiras não tem na posse de bola e articulações de jogadas mais trabalhadas o seu ponto forte

Ta doido man? Com o roger o time tinha posse de bola, com o Cuca, Osvaldo de Oliveira. O time joga assim por culpa 100% do Felipao, da raiva ver jogo do palmeiras hj em dia, hj mesmo, resultado mentiroso da porra, o time tinha 10 zagueiros e um atacante depois que fez o primeiro gol, os caras dava um chutao pra frente pro Borja se virar, e o jogador mais proximo dele tava antes do meio campo, ridiculo demais, os caras "treinam" uma semana ai no jogo vc nao vê evoluçao nenhuma no time. Palmeiras nao fez NENHUMA jogo bom esse ano.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Time dos caras teve um expulso e o felipao botou outro volante, nao da vei, o cara é fraco demais, incrivel como ele ganhou um monte de titulo na carreira.

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


ju.nito

E o erro tosco da arbitragem na placa de substituição do Junior? É muito América do sul mesmo! Hahaha!

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


ju.nito
Vc ta com demencia man, se trate.
Eu??? Kkkkkkkk
Pô, pra que a agressividade? Eu concordei contigo (ou vc concordou comigo... Tanto faz)

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


makumbator

Tosco demais, o cara assiste champions de tarde pra depois ver essa pelada de noite kkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


ju.nito
Ta doido man? Com o roger o time tinha posse de bola, com o Cuca,

No primeiro turno do BR16 sim, segundo turno ficamos jogando no "Cucabol" o time atacava bem até fazer o gol, e depois retrancava, inclusive eramos os campeões em fazer gol cedo nas partidas

Osvaldo de Oliveira.
no começo funcionou, mas por outro lado péssimo defensivamente e depois nem no ataque ia bem mais

O time joga assim por culpa 100% do Felipao, da raiva ver jogo do palmeiras hj em dia, hj mesmo, resultado mentiroso da porra, o time tinha 10 zagueiros e um atacante depois que fez o primeiro gol,

esse é o problema, tem uns tempos já que o Palmeiras faz isso
fez isso em 2013 e 2014 (só que não conseguia segurar os resultados) fez isso em 2016 no segundo turno, fez isso em 2017 com o Cuca de novo.

Último time realmente ofensivo E organizado do Palmeiras foi o de 2008, e metade do de 2016

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Mas concordo que o Felipão agrava esse problema!

-Dan
Veterano
# mar/19
· votar


ju.nito
Ta doido man? Com o roger o time tinha posse de bola, com o Cuca, Osvaldo de Oliveira. O time joga assim por culpa 100% do Felipao, da raiva ver jogo do palmeiras hj em dia, hj mesmo, resultado mentiroso da porra, o time tinha 10 zagueiros e um atacante depois que fez o primeiro gol, os caras dava um chutao pra frente pro Borja se virar, e o jogador mais proximo dele tava antes do meio campo, ridiculo demais, os caras "treinam" uma semana ai no jogo vc nao vê evoluçao nenhuma no time. Palmeiras nao fez NENHUMA jogo bom esse ano.

Cruzeiro é a mesma merda. Mas esses esquemas tem ganhado os torneio.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


-Dan

Cruzeiro é a mesma merda. Mas esses esquemas tem ganhado os torneio.

Mata mata nao ganha, so ver os ultimos times que ganharam. Vc viu o jogo da champions Real x Ajax? Os caras nao ficaram com 10 zagueiros em campo so se defendendo, os caras jogaram de igual pra igual, resultado, 4x1 Ajax, agora bota o Felipao no Ajax contra o real la no bernabeu pra vc ver kkkkkkk

-Dan
Veterano
# mar/19
· votar


ju.nito
Mata mata nao ganha, so ver os ultimos times que ganharam.

O Cruzeiro duas vezes seguidas ganhou assim.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


-Dan

Jogando com 10 zagueiros? Entao foi excessao.

-Dan
Veterano
# mar/19
· votar


ju.nito

jogando sem a bola.

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Manos...vocês esperam oque do Felipão?

Ele é isso mesmo, não vai mudar nunca.

Lembrem-se que a escola dele é o campeonato gaúcho, também conhecido como "Rinha com Bola" ou "Pontapé ao Barro".

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Lelo Mig
Lembrem-se que a escola dele é o campeonato gaúcho, também conhecido como "Rinha com Bola" ou "Pontapé ao Barro".

Apesar do tom jocoso, a escola gaúcha é muito vitoriosa. Basta ver que os treinadores gaúchos dominam o cenário nacional.

Felipão, Mano, Renato Gaúcho, Tite, Roger. A seleção tem treinadores gaúchos há quanto tempo? 10, 15 anos? Ainda tem outros por aí como o Lisca doido, Odair, Nunes e Guto Ferreira.

Mas claro que alguns se separaram do "bola pro mato pq o jogo é de campeonato" e tentaram evoluir. Tite conseguiu o sucesso assim, Roger quer a bola no pé e o Renato fez milagre no Gremio.

Grêmio sempre foi sinônimo de futebol brucutu, era a característica do vitorioso time de 90. Hoje reencontrou o caminho da vitória justamente por superar isso, processo que começou com Roger e foi aperfeiçoado com louvor pelo Renato. Nos últimos anos foi considerado um dos times brasileiros com o futebol mais bem jogado.

Resumindo, o Felipão não evolui pq ta velho e pq a tática dele funciona. Não vai mudar.

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


Cara, isso não pode ser sério. Tá com cara de barrigada, mas se for verdade, é muito desespero do Real Madrid.

https://www.sport.es/es/noticias/real-madrid/madrid-prepara-una-oferta -350-millones-euros-por-neymar-7343627

-Dan
Veterano
# mar/19
· votar


ver jogo no facebook ontem foi a pior bosta

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


-Dan
ver jogo no facebook ontem foi a pior bosta

Não me diga... quem podia imaginar uma merda dessas?

Eu, no tópico anterior, e vcs tudo discordaram.

Problemas de conexão, problema pra ver na TV, delay, imagem ruim, caindo.

E o pior de tudo, ter que abrir o FB.

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Snakepit

Eu zoei os gaúchos prá sacanear mesmo....kkkk. Sabia que ia aparecer um prá retrucar.

Apesar de você entregar nas entrelinhas que é Gremista e o Internacional estar numa merda de dar dó, o Inter sempre foi sinônimo de futebol técnico e refinado.

Cutuquei o campeonato "Pontapé ao Barro" só pra zuar os amigos gaúchos.


Obs: Mas você tem que admitir que em "clássicos" tipo São Borja vs Tupy....o facão na cintura faz parte do uniforme....kkkkk

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


Tá com cara de barrigada

Por falar em barrigada... Ganso me fez lembrar de um belo momento. Já pagou 10% da negociação.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


ver jogo no facebook ontem foi a pior bosta

A net de voces devem ser discada, por que eu vejo e vi o jogo do PSG X United de boas.

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Lelo Mig
Apesar de você entregar nas entrelinhas que é Gremista e o Internacional estar numa merda de dar dó, o Inter sempre foi sinônimo de futebol técnico e refinado.

Sempre foi é sacanagem né heheh. Mas imagino que a geração de 70 com o Falcão deveria ser.

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar




Brasileiro fazendo brasileirice no Japão. Anderson Lopes.

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


Snakepit


Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


Sobre o SPFC: que faaaaase...

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Torcedor do time rival entrou e deu uma sarrafada na orelha do atacante do Aston Villa hoje. Pela costas, um covarde:



Depois no fim do jogo o cara que apanhou fez o gol da vitória:



TWT ICE
Veterano
# mar/19
· votar


A Net aqui é ruim, 2 mb e to curtindo ver jogo pelo face... Não vejo em HD mas se não fosse por isso eu nem poderia ver o jogo, então tá suave

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!