Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar


TWT ICE
Só de ouvir ele falando a vontade é de enfiar a mão no meio da fuça dele...

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar


http://saopaulosempre.com.br/wp-content/uploads/2019/02/26-02-Elenco.j pg

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar



http://saopaulosempre.com.br/wp-content/uploads/2019/02/26-02-Elenco.j pg


Parece o "Bonde da Stella" do Flamengo em 2015

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


Will Bejar

Time da porra, vai ganhar tudo esse ano.

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar


renatocaster
ju.nito
A cara do fracasso!

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


Ei felipão vai tomar no CU!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


Véi, na moral...
Tem que canonizar o Cássio!

ju.nito
Veterano
# fev/19 · Editado por: ju.nito
· votar


Esse Tite é um brincalhão, Dudu desde 2015 é o melhor jogador do Palmeiras, convocou ele uma vez, o cara fez ate gol depois nunca mais levou, ai chega hj o cara convoca paquetá e VJ, ganharam o que esses dois lixos? Ainda convoca coutinho que nao ta jogando nada e miranda, os dois sao banco, e ainda convoca o Weverton goleiro que nem nos palmeirense gosta dele.

Gansinho
Veterano
# fev/19 · Editado por: Gansinho
· votar


ju.nito
Eu convocaria o VJ, mas o Paquetá não. Nunca convocaria Dudu pra uma seleção minha. E você tem uma mania ridícula de ofender sem razão alguma.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


O cara joga num time grande do Brasil ganhando títulos importantes, sendo o melhor do time desde 2015 ano que ele chegou e eleito o melhor jogador do ultimo brasileirão. Se vc não convocaria so mostra que vc nao conhece nada. Ele preferiu levar o Weverton cebolinha que joga também aqui no Brasil do que o Dudu, qual a coerencia? Lembrando que o Dudu estava na lista de suplentes pra copa ano passado.

PS: Depois da copa ele nunca mais chamou o taison, por que será?

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


chega hj o cara convoca paquetá e VJ, ganharam o que esses dois lixos?

Hahahaha! Sangra fdp!

ju.nito
Veterano
# fev/19 · Editado por: ju.nito
· votar


Hahahaha! Sangra fdp!

Menti? Os caras jogavam aqui no Brasil ele nunca chamou, os caras vao pra Europa automaticamente ja sao convocados.

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


ju.nito

Cara, eles estão no melhor momento da carreira deles. O que vale é o hoje. VJ é titular absoluto no maior time do mundo. Paquetá também titular do Milan e se destacando cada vez mais. Sem contar que o Paquetá já tinha sido convocado ainda quando jogava aqui, e só não teve sequência pq foi naquele período que a CBF não convocou jogadores atuando no Brasil por causa do calendário.

Não tem surpresa nenhuma essa convocação dos dois. Dudu merecia ser convocado? Sim, merecia. Mas Felipe Anderson merecia? Coutinho no banco do Barcelona, tá merecendo? Vc tá mirando sua indignação pros jogadores errados.

Gansinho
Veterano
# fev/19
· votar


ju.nito
Eu não levaria o Dudu porque eu não gosto da personalidade dele como jogador. Acho encrenqueiro. E acho que ele é um bom jogador, mas não tanto quanto você acha. Se ele fosse convocado eu não acharia estranho, apenas disse que eu não convocaria.

Sobre o Everton do Grêmio eu não sei também.
Acho que ele nunca mais chamou o Taison porque o esquema dele de promover jogador pra empresário deve ter esfriado.. uhauhauh Deve ser a vez do Everton agora auhauhuh

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar


Esse Tite é foda... Se fosse pra fazer panelinha tinha que ter ido nessas feras aqui!!!

http://saopaulosempre.com.br/wp-content/uploads/2019/02/26-02-Elenco.j pg

No mais, eu concordo com o mano ju.nito (embora discorde de uma porção das baboseiras que ele fala) que o Dudu poderia ser convocado.
Mas, sabemos que ele não é da panelinha. Então, esqueça.

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar


Em tempo: e tbm pq é mau-caráter (em campo).

-Dan
Veterano
# fev/19
· votar


Ricardo Goulart muda o patamar do Palmeiras. O cara parece que joga cheirado. Ta sempre mais ligado que todo mundo em volta.

ju.nito
Veterano
# fev/19
· votar


renatocaster

Nao falei somente do Dudu, minha primeira postagem eu falei do Weverton, taison tambem, nao falei dos outro pra nao ficar longo meu texto, Felipe anderson esta tendo uma temporada melhor do que a Coutinho, pra mim como teste mereceu a convocação sim.

Gansinho

Mais uma prova que vc nao acompanha o Palmeiras/Dudu, o cara nunca mais se envolveu em confusão.

E acho que ele é um bom jogador, mas não tanto quanto você acha.

Onde vc viu aqui eu falar que ele é craque ou enaltecer ele de tal forma?

Apresentei aqui fatos que o jogador merecia sim ser convocado pelo recente historico. Vem jogando bola muito mais que paquetá e vinicius junior, mas é aquela coisa, os dois tao jogando em time grande na europa ai ja valoriza o jogador. VJ ontem no jogo contra o Barça perdeu gol pra caralho, resultado, as chances que o Barça teve, os caras meteram 3x0.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


ju.nito
VJ ontem no jogo contra o Barça perdeu gol pra caralho

No Globo Esporte disseram que ele foi o melhor em campo, junto com o Suarez.

Paquetá e Vinícius Júnior não foram convocados porque jogam na Europa, foram convocados porque são crias do Flamengo!

Gansinho
Veterano
# fev/19
· votar


entamoeba
Sinceramente não acho que isso tem a ver.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


ju.nito
Will Bejar
entamoeba

Clubistas!

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


A popularidade da seleção é baixa, os jogadores não jogam nos clubes daqui, vocês acham mesmo que é só a qualidade técnica que é levada em conta na escalação? Isso sem falar nas mutretas dos investidores, que rola por debaixo dos panos.

A seleção só é um produto bom se tiver apelo popular. Na visão da Globo, que comanda o futebol nessa joça de país, o jeito de cativar o público é produzindo ídolos de massa. Quem não considerar essas variáveis estará sendo inocente.

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


entamoeba

Paquetá e Vinícius Júnior não foram convocados porque jogam na Europa, foram convocados porque são crias do Flamengo!

Eu sinceramente, apenas por curiosidade, queria entrar nesse mundo das pessoas que acham que o Flamengo goza de algum tipo de situação mais privilegiada perante aos demais clubes, a ponto de pensar que os jogadores criados lá são convocados apenas por esse detalhe.

O Flamengo, hoje, não goza de privilégio nenhum com a CBF. Muito menos ainda com a imprensa esportiva. A única coisa que pode se falar é nos valores da divisão de cotas de TV da Globo, mas isso é um detalhe muito mais comercial do que esportivo, clubístico. Enfim, é uma teoria de conspiração sem o menor cabimento.

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
queria entrar nesse mundo das pessoas que acham que o Flamengo goza de algum tipo de situação mais privilegiada perante aos demais clubes

Ta de zoeira né? O Flamengo foi diretamente responsável pela morte de 10 crianças e ninguém mais fala nada. Se fosse qualquer outro clube estariam pedindo sua extinção, rompendo patrocínios e com direito a processo no STJD pra exclusão do clube da panelinha da CBF.

Agora sobre a convocação, assim como todas outras são suspeitas, mas concordo em dar chance pra esses dois, apesar do V Jr estar decepcionando muito, é um topeira que não consegue finalizar. Um Denilson com grife até agora, mas como tem 18 anos, temos esperanças.

Gansinho
Veterano
# fev/19
· votar


Snakepit
Ta de zoeira né? O Flamengo foi diretamente responsável pela morte de 10 crianças e ninguém mais fala nada.

Cara, já não tem se falado nada nem de Brumadinho mais. A imprensa é assim.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit
Se fosse qualquer outro clube estariam pedindo sua extinção, rompendo patrocínios e com direito a processo no STJD pra exclusão do clube da panelinha da CBF.

Se fosse qualquer grande clube do Brasil seria a mesma coisa. Parte da própria torcida tentaria passar o pano no clube, e uma parte de torcedores de clubes rivais defenderiam indenizações de 300 trilhões pra cada família e prisão perpétua para o presidente do clube. E obviamente STJD não tem nada com esse caso, uma vez que ele é uma (péssima) justiça esportiva. E na real, nem deveria existir.

Gansinho
Cara, já não tem se falado nada nem de Brumadinho mais. A imprensa é assim.

Brumadinho já era. Carnaval chegou!!!

renatocaster
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit

Ta de zoeira né? O Flamengo foi diretamente responsável pela morte de 10 crianças e ninguém mais fala nada. Se fosse qualquer outro clube estariam pedindo sua extinção, rompendo patrocínios e com direito a processo no STJD pra exclusão do clube da panelinha da CBF.

Tá falando merda...

Will Bejar
Veterano
# fev/19
· votar


Tinham que tirar o título de 87 do Flamengo...




...não, péra...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


Snakepit
Véi... o Café Central é um pouquinho mais abaixo.

Releed
Veterano
# fev/19
· votar


goleiro que nem nos palmeirense gosta dele.

fale por você.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!