Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/19
· votar
TWT ICE Só de ouvir ele falando a vontade é de enfiar a mão no meio da fuça dele...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/19
· votar
http://saopaulosempre.com.br/wp-content/uploads/2019/02/26-02-Elenco.j pg
|
renatocaster Moderador
|
# fev/19
· votar
Parece o "Bonde da Stella" do Flamengo em 2015
|
ju.nito Veterano |
# fev/19
· votar
Will Bejar
Time da porra, vai ganhar tudo esse ano.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/19
· votar
renatocaster ju.nito A cara do fracasso!
|
ju.nito Veterano |
# fev/19
· votar
Ei felipão vai tomar no CU!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/19
· votar
Véi, na moral... Tem que canonizar o Cássio!
|
ju.nito Veterano |
# fev/19 · Editado por: ju.nito
· votar
Esse Tite é um brincalhão, Dudu desde 2015 é o melhor jogador do Palmeiras, convocou ele uma vez, o cara fez ate gol depois nunca mais levou, ai chega hj o cara convoca paquetá e VJ, ganharam o que esses dois lixos? Ainda convoca coutinho que nao ta jogando nada e miranda, os dois sao banco, e ainda convoca o Weverton goleiro que nem nos palmeirense gosta dele.
|
Gansinho Veterano |
# fev/19 · Editado por: Gansinho
· votar
ju.nito Eu convocaria o VJ, mas o Paquetá não. Nunca convocaria Dudu pra uma seleção minha. E você tem uma mania ridícula de ofender sem razão alguma.
|
ju.nito Veterano |
# fev/19
· votar
O cara joga num time grande do Brasil ganhando títulos importantes, sendo o melhor do time desde 2015 ano que ele chegou e eleito o melhor jogador do ultimo brasileirão. Se vc não convocaria so mostra que vc nao conhece nada. Ele preferiu levar o Weverton cebolinha que joga também aqui no Brasil do que o Dudu, qual a coerencia? Lembrando que o Dudu estava na lista de suplentes pra copa ano passado.
PS: Depois da copa ele nunca mais chamou o taison, por que será?
|
renatocaster Moderador
|
# fev/19
· votar
chega hj o cara convoca paquetá e VJ, ganharam o que esses dois lixos?
Hahahaha! Sangra fdp!
|
ju.nito Veterano |
# fev/19 · Editado por: ju.nito
· votar
Hahahaha! Sangra fdp!
Menti? Os caras jogavam aqui no Brasil ele nunca chamou, os caras vao pra Europa automaticamente ja sao convocados.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/19
· votar
ju.nito
Cara, eles estão no melhor momento da carreira deles. O que vale é o hoje. VJ é titular absoluto no maior time do mundo. Paquetá também titular do Milan e se destacando cada vez mais. Sem contar que o Paquetá já tinha sido convocado ainda quando jogava aqui, e só não teve sequência pq foi naquele período que a CBF não convocou jogadores atuando no Brasil por causa do calendário.
Não tem surpresa nenhuma essa convocação dos dois. Dudu merecia ser convocado? Sim, merecia. Mas Felipe Anderson merecia? Coutinho no banco do Barcelona, tá merecendo? Vc tá mirando sua indignação pros jogadores errados.
|
Gansinho Veterano |
# fev/19
· votar
ju.nito Eu não levaria o Dudu porque eu não gosto da personalidade dele como jogador. Acho encrenqueiro. E acho que ele é um bom jogador, mas não tanto quanto você acha. Se ele fosse convocado eu não acharia estranho, apenas disse que eu não convocaria.
Sobre o Everton do Grêmio eu não sei também. Acho que ele nunca mais chamou o Taison porque o esquema dele de promover jogador pra empresário deve ter esfriado.. uhauhauh Deve ser a vez do Everton agora auhauhuh
|
Will Bejar Veterano |
# fev/19
· votar
Esse Tite é foda... Se fosse pra fazer panelinha tinha que ter ido nessas feras aqui!!!
No mais, eu concordo com o mano ju.nito (embora discorde de uma porção das baboseiras que ele fala) que o Dudu poderia ser convocado. Mas, sabemos que ele não é da panelinha. Então, esqueça.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/19
· votar
Em tempo: e tbm pq é mau-caráter (em campo).
|
-Dan Veterano
|
# fev/19
· votar
Ricardo Goulart muda o patamar do Palmeiras. O cara parece que joga cheirado. Ta sempre mais ligado que todo mundo em volta.
|
ju.nito Veterano |
# fev/19
· votar
renatocaster
Nao falei somente do Dudu, minha primeira postagem eu falei do Weverton, taison tambem, nao falei dos outro pra nao ficar longo meu texto, Felipe anderson esta tendo uma temporada melhor do que a Coutinho, pra mim como teste mereceu a convocação sim.
Gansinho
Mais uma prova que vc nao acompanha o Palmeiras/Dudu, o cara nunca mais se envolveu em confusão.
E acho que ele é um bom jogador, mas não tanto quanto você acha.
Onde vc viu aqui eu falar que ele é craque ou enaltecer ele de tal forma?
Apresentei aqui fatos que o jogador merecia sim ser convocado pelo recente historico. Vem jogando bola muito mais que paquetá e vinicius junior, mas é aquela coisa, os dois tao jogando em time grande na europa ai ja valoriza o jogador. VJ ontem no jogo contra o Barça perdeu gol pra caralho, resultado, as chances que o Barça teve, os caras meteram 3x0.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
ju.nito VJ ontem no jogo contra o Barça perdeu gol pra caralho
No Globo Esporte disseram que ele foi o melhor em campo, junto com o Suarez.
Paquetá e Vinícius Júnior não foram convocados porque jogam na Europa, foram convocados porque são crias do Flamengo!
|
Gansinho Veterano |
# fev/19
· votar
entamoeba Sinceramente não acho que isso tem a ver.
|
# fev/19
· votar
ju.nito Will Bejar entamoeba
Clubistas!
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
A popularidade da seleção é baixa, os jogadores não jogam nos clubes daqui, vocês acham mesmo que é só a qualidade técnica que é levada em conta na escalação? Isso sem falar nas mutretas dos investidores, que rola por debaixo dos panos.
A seleção só é um produto bom se tiver apelo popular. Na visão da Globo, que comanda o futebol nessa joça de país, o jeito de cativar o público é produzindo ídolos de massa. Quem não considerar essas variáveis estará sendo inocente.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/19
· votar
entamoeba
Paquetá e Vinícius Júnior não foram convocados porque jogam na Europa, foram convocados porque são crias do Flamengo!
Eu sinceramente, apenas por curiosidade, queria entrar nesse mundo das pessoas que acham que o Flamengo goza de algum tipo de situação mais privilegiada perante aos demais clubes, a ponto de pensar que os jogadores criados lá são convocados apenas por esse detalhe.
O Flamengo, hoje, não goza de privilégio nenhum com a CBF. Muito menos ainda com a imprensa esportiva. A única coisa que pode se falar é nos valores da divisão de cotas de TV da Globo, mas isso é um detalhe muito mais comercial do que esportivo, clubístico. Enfim, é uma teoria de conspiração sem o menor cabimento.
|
Snakepit Veterano |
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar
renatocaster queria entrar nesse mundo das pessoas que acham que o Flamengo goza de algum tipo de situação mais privilegiada perante aos demais clubes
Ta de zoeira né? O Flamengo foi diretamente responsável pela morte de 10 crianças e ninguém mais fala nada. Se fosse qualquer outro clube estariam pedindo sua extinção, rompendo patrocínios e com direito a processo no STJD pra exclusão do clube da panelinha da CBF.
Agora sobre a convocação, assim como todas outras são suspeitas, mas concordo em dar chance pra esses dois, apesar do V Jr estar decepcionando muito, é um topeira que não consegue finalizar. Um Denilson com grife até agora, mas como tem 18 anos, temos esperanças.
|
Gansinho Veterano |
# fev/19
· votar
Snakepit Ta de zoeira né? O Flamengo foi diretamente responsável pela morte de 10 crianças e ninguém mais fala nada.
Cara, já não tem se falado nada nem de Brumadinho mais. A imprensa é assim.
|
makumbator Moderador
|
# fev/19
· votar
Snakepit Se fosse qualquer outro clube estariam pedindo sua extinção, rompendo patrocínios e com direito a processo no STJD pra exclusão do clube da panelinha da CBF.
Se fosse qualquer grande clube do Brasil seria a mesma coisa. Parte da própria torcida tentaria passar o pano no clube, e uma parte de torcedores de clubes rivais defenderiam indenizações de 300 trilhões pra cada família e prisão perpétua para o presidente do clube. E obviamente STJD não tem nada com esse caso, uma vez que ele é uma (péssima) justiça esportiva. E na real, nem deveria existir.
Gansinho Cara, já não tem se falado nada nem de Brumadinho mais. A imprensa é assim.
Brumadinho já era. Carnaval chegou!!!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/19
· votar
Snakepit
Ta de zoeira né? O Flamengo foi diretamente responsável pela morte de 10 crianças e ninguém mais fala nada. Se fosse qualquer outro clube estariam pedindo sua extinção, rompendo patrocínios e com direito a processo no STJD pra exclusão do clube da panelinha da CBF.
Tá falando merda...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/19
· votar
Tinham que tirar o título de 87 do Flamengo...
...não, péra...
|
# fev/19
· votar
Snakepit Véi... o Café Central é um pouquinho mais abaixo.
|
Releed Veterano |
# fev/19
· votar
goleiro que nem nos palmeirense gosta dele.
fale por você.
|