Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Os seus jornalistas

Quais são os seus jornalistas, brunohardrocker?
O governo?

JJJ
Veterano
# jun/19 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
Desisto.

Não, cara, assim que é bom.

É importante termos aqui os dois lados (e o que não é lado nenhum, onde me situo).

É importante termos o Bruno, o Drinho, o makumba (não... pera... esse aí eu não sei ainda de que lado fica...), o Pedro... pra ter um contraponto com quem fica mais à esquerda (que nem são tantos assim também). Senão vira samba de uma nota só.

Esse é um dos poucos redutos na web onde ainda tem gente de todos os lados (e o meu, nenhum, de novo) que consegue dialogar com um mínimo de fairplay. A maioria dos lugares virtuais só tem uma patota, sem contraditório.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Você fez o lelão desistir, véi!
Você deveria estar envergonhado.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


JJJ

Verdade!

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


JJJ
(e o que não é lado nenhum, onde me situo).

Isentão.


hahaha! Zoeira, estou brincando contigo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Invadiram minha conexão no Telegram.

Encontraram uma imagem que compartilhei em massa nas eleições de 2014:

IMG_0001745.jpg

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar


makumbator
Isentão.

Antigamente, a esquerda patrulhava quem tinha uma visão menos radical, xingando o sujeito de "alienado". Agora, a direita faz o mesmo, só que com esse termo aí.

Eu estou cada vez mais ao centro... Se bem que sempre tive uma tendência pra social-democracia, meio estilo alemão (nada de "tucano", ok?), mesmo na época em que 9 entre 10 estudantes eram de esquerda radical (ou achavam que eram, porque não sabiam nada, não liam nada - não muito diferente dos jovens de direita de hoje, né? hehehe).

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


JJJ
Antigamente, a esquerda patrulhava quem tinha uma visão menos radical

Antigamente? Isso nunca acabou. E nem vai.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


Não entendi o paralelo que você tentou traçar.

Acho que você esta se referindo a parte em que citei a china certo?

Foi uma situação semelhante a da venezuela só que com outra commoditie.

O que justifica superávit atrás de superávit no brasil naquela época e a suposta magia onde o governo petista tirou não sei quantos milhões da miséria nada mais foi do que o valor de mercado de commodities que estava muto alto, em especial o minério de ferro para o brasil, assim como o petróleo para a Venezuela que só tem isso e mais nada...

A relação com a China como você disse era boa e esta estava em forte acensão na época, ou seja eles geraram uma pressão compradora muito forte aqui dentro (note bem, isto não é mérito de governo nenhum, lula faz amizade com gringo rico, bolsonaro também faz, todo mundo faz). Nós tínhamos a mercadoria super-valorizada na época e os chineses o dinheiro e a vontade de comprar.
Nossa balança comercial ficou extremamente positiva, a economia aqueceu obviamente e economia aquecida gera tudo o que gostamos, investimentos, emprego, consumo e etc....

Posteriormente a demanda por essas mercadorias caiu monstruosamente, se a demanda cai, obviamente o valor também cai e de fato caiu pela metade e o governo continuou gastando como se fosse o rei do superavit, infelizmente o Brasil não desenvolve nada para ter como plano B, assim como a Venezuela que só tem petróleo e mais nada, tudo que sai daqui vem da terra, está entre as 10 economias do mundo por causa disso, mas ainda assim insuficiente para sua gigantesca população.
E ai na sequencia tivemos os problemas que você já conhece de contas públicas em cima da Dilma e etc.

Eu não morro de amores pelo Ciro Gomes, mas tem vários videos dele contando essa história (que eu resumi) e ele fala certinho o que aconteceu e de fato foi aquilo mesmo....

Eu não acho que seja errado um governo gastar dinheiro com sua população, desde que tenha o dinheiro (como o lula tinha ou supostamente tinha). O Brasil já estava extremamente endividado e mesmo assim todo mundo confiava, todo mundo queria investir aqui....

Mas não vejo o Lula como um presidente que transformou o Brasil num grande país sustentável pros próximos anos, pra mim ele é só um ladrão simpático que estava no lugar certo na hora certa, gerou superávits enormes porque mercadorias estavam supervalorizadas pelo mercado (que pros esquerdistas não passam de um rebanho de barões idiotas), premiou um monte de bancos estrangeiros e nacionais com juros exorbitantes e deu umas migalhas a mais pra população (migalhas essas que são muito para o povo, concordo e valem voto, tudo certo, acho que isso foi bom) e no fim das contas o dinheiro acabou e sobrou pra sua sucessora que não fazia a menor idéia do que estava acontecendo.

E agora para concertarem essa cagada tão tendo que fazer coisas que ninguém gosta obviamente....

Eu acredito que os governos liberais são melhores para enriquecer o país em condições normais de vento (diferente daquela época) e que os governos de esquerda são melhores para investir o dinheiro em benefício da população....

Como já tivemos tantos anos de um eu insisto em não achar errado que se troque um pouco....

Depois volta, os eua trocam a todo momento....

LeandroP
Moderador
# jun/19 · Editado por: LeandroP
· votar


Drinho

O ladrão que você refere gastou e roubou fazendo isso:

01 Fies
02) Pronatec
03) Prouni
04) Ciência sem Fronteiras
05) Mais Médicos
06) Farmácia Popular
07) Minha Casa, Minha Vida
08) Bolsa Família
09) Cisternas no sertão
10) Luz para Todos
11) Transposição do Rio São Francisco
12) Reativação do Transporte Ferroviário
13) Ferrovia Norte-Sul
14) Ferrovia Transnordestina
15) Aumento do salário mínimo acima da inflação
16) Água para Todos
17) Brasil Sorridente
18) Pronaf
19) FAT
20) Programa Brasil Sem Miséria
21) Bolsa Atleta
22) Bolsa Estiagem
23) Bolsa Verde
24) Bolsa-escola
25) Brasil Carinhoso
26) Pontos de Cultura
27) Programa Biodiesel
28) SUS
29) SAMU/UPAS
30 Saúde da Família
31) FGEDUC (Seguro do FIES)
32) Casa da Mulher Brasileira
33) Aprendiz na Micro e Pequena Empresa
34) MEI Microempreendedores Individuais
35) Pagamento da Dívida Externa ao FMI
36) Empréstimo ao FMI
37) BRICS
38) Retirada pela ONU do Brasil do Mapa da Fome
39) Reequipagem, Valorização e Autonomia da Polícia Federal
40) Liberdade para a PGR
41) Liberdade para o MP
42) Escolha para os órgãos da Justiça dos primeiros das listas das corporações
43) Jogos Pan-americanos
44) Copa do Mundo
45) Olimpíadas
46) 98 conferências nacionais de 43 áreas, como educação, juventude, saúde, cidades, mulheres, comunicação, direitos LGBT, entre outras.
47) Orçamento para a Cultura cresceu de R$ 276,4 milhões em 2002 para R$ 3,27 bilhões em 2014
48) Vale-cultura (esse infelizmente não pegou)
49) Programa Cultura Viva
50) Programa Mais Cultura nas Escolas
51) PND - Política Nacional de Defesa - Investimentos em defesa cresceram dez vezes: de R$ 900 milhões em 2003 para R$ 8,9 bilhões em 2013
52) Participação das FFAA em 11 missões militares de paz da ONU
53) Projeto Submarino Nuclear
54) Modernização da frota de aeronaves da FAB com transferência da tecnologia
55) Pré-sal
56) Redução de 79% do desmatamento da Amazônia brasileira
57) Aumento em mais de 50% da extensão total de área florestal protegida.
58) Liderança mundial em redução de emissão de gases de efeito estufa (GEE). Entre 2010 e 2013, o Brasil deixou de lançar na atmosfera uma média de 650 milhões de toneladas de dióxido de carbono por ano.
59) Valorização do polo naval
60) Refinaria Abreu e Lima
61) Novas usinas hidrelétricas: Teles Pires, Belo Monte, São Manoel, Santo Antônio, Jirau, São Luiz do Tapajós
62) Conferência Mundial Rio+20
63) PPP
64) PAC
65) Aumento exponencial do parque eólico brasileiro
66) Polos de desenvolvimento NE: Suape PE, Pecém CE e Camaçari BA: Investimentos somam cerca de R$ 100 bilhões.

O governo tinha dinheiro para todos estes programas e projetos e ainda deixou um caixa de US$ 371 bilhões. e levou o PIB brasileiro de 500 bilhões para três trilhões. E o principal, O resgate da soberania nacional e o orgulho de ser Brasileiro (sem precisar vestir a camisa da seleção pra exibir um falso patriotismo).

Enquanto o Bolsonaro enriqueceu pra caráleo durante esses governos. Veja os imóveis dele próprio e dos filhos, incompatíveis com a sua origem e trajetória política (laranjas e mais laranjas). O apê do Lula continua o mesmo, passo em frente quase todos os dias.

makumbator
Moderador
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP

Cheio de esquerdismos e estatismo nessa sua lista aí, sem contar apropriações indébitas de obras alheias, além de merdas sugadoras de dinheiro que nem ficam prontas, tipo Ferrovia Norte-Sul. E citar Copa do mundo e Pan como benfeitorias (tremendas fontes de corrupção nacional e internacional) deveria te fazer se auto banir.


O governo tinha dinheiro para todos estes programas e projetos e ainda deixou um caixa de US$ 371 bilhões. e levou o PIB brasileiro de 500 bilhões para três trilhões. E o principal, O resgate da soberania nacional e o orgulho de ser Brasileiro (sem precisar vestir a camisa da seleção pra exibir um falso patriotismo).

E a Dilma ferrou tudo? Nossa, me convenceu que ela é mais anta do que o Bolsonaro.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


E esse conteúdo copiado de grupo do zap?

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker

copiou do zap do sindicato.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


peguei de um flyer, eu nem era nascido nessa época

makumbator
Moderador
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP

Mentira, tu é velho. O Pedro Borges que contou. Ele não mente.

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP

O ladrão que você refere
Pera ae! Eu não...
8 juízes disseram que ele é ladrão, se tirar o sergio moro ainda sobram 7 juízes, eu só estou repassando, vai lá brigar com os juízes, não comigo....

gastou
Que bom que concordamos que ele gastou dinheiro

e roubou
é... hehe

O governo tinha dinheiro para todos estes programas e projetos e ainda deixou um caixa de US$ 371 bilhões.
Que bom que concordamos que o governo tinha dinheiro, a explicação está no post anterior.....

levou o PIB brasileiro de 500 bilhões para três trilhões
Hein? Que politico eleva PIB? Político gasta PIB... O pib cresceu porque o país trabalhou não porque Luiz Inácio usou uma varinha mágica para tal....Perdão a sinceridade...

O resgate da soberania nacional e o orgulho de ser Brasileiro (sem precisar vestir a camisa da seleção pra exibir um falso patriotismo).
Eu acho que se orgulhar de ter nascido em um espaço de terra delimitado artificialmente é bem babaca, mas ok, se tem gente que curte, legal...


Enquanto o Bolsonaro enriqueceu pra caráleo durante esses governos. Veja os imóveis dele próprio e dos filhos, incompatíveis com a sua origem e trajetória política (laranjas e mais laranjas). O apê do Lula continua o mesmo, passo em frente quase todos os dias.


Que seja provado, condenado pelos juízes e preso, não tem o que falar.... ladrão é ladrão, independente do time!

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Drinho
8 juízes disseram que ele é ladrão, se tirar o sergio moro ainda sobram 7 juízes, eu só estou repassando, vai lá brigar com os juízes, não comigo....

Você tá sabendo das últimas, desde domingo passado?
Vou esperar você se situar melhor.

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


LeandroP
Sim, estou sabendo, por isso que tomei o cuidado de tirar o Sergio Moro, embora eu tenha visto a conversa e não me lembre de ter lido nada que torne Luiz Inácio santo!

Além dele tem os desembargadores...

Acredito que tem mais a ver com a conduta dos agentes do que com o mérito do Lula, acho que o Lula continua bem enrolado e só sai dessa se os companheiros do STF ajudarem....

Ahh tem uma aqui que eu quero citar....as outras tirando olimpiadas e etc eu acho bom como falei no post anterior....

35) Pagamento da Dívida Externa ao FMI

Verdade, mas sejamos honestos e deixemos claro para os amigos que ele devia pro severino a 10% de juro e tomou emprestado com o manoel á 20% de juro para pagar o severino.....

Hehe, não me engana não....

LeandroP
Moderador
# jun/19 · Editado por: LeandroP
· votar


Drinho
nada que torne Luiz Inácio santo!

Só o fato de não ter provas contra ele.

Além dele tem os desembargadores...

Sim! Tem os juízes com curso de leitura dinâmica, o Ministro Fux... Sigo agora aguardando atualizações

Verdade, mas sejamos honestos e deixemos claro para os amigos que ele devia pro severino a 10% de juro e tomou emprestado com o manoel á 20% de juro para pagar o severino.....

Não foi assim. Isso você tirou da sua cabeça. Por exemplo, muitos prefeitos quitam a dívida pública pra deixar de pagar juros. É arriscado, sob certo aspecto, porém se livra de ficar pagando juros em parcelas intermináveis. O credor não gosta, mas finge que gosta porque recebeu e não tomou calote (coisa que suspeitavam que o Lula faria, e com certa propriedade porque ele chegou a declarar isso em campanhas anteriores, não sei se você se lembra).

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


Não foi assim. Isso você tirou da sua cabeça.

Desculpa, eu não tirei da minha cabeça....

https://www.senado.gov.br/noticias/Jornal/emdiscussao/contas-publicas/ realidade-brasileira/reducao-da-divida-externa-da-uniao-e-o-aumento-da s-reservas-internacionais.aspx

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


Só o fato de não ter provas contra ele.

Ok, então brigue lá com os desembargadores uai!

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


tá havendo uma pequena confusão visão estreita passada de pano enrolar o rabo e sentar em cima .. a esposa do vizinho é uma pistoleira rampeira,a filha é uma biscate,o filho é maconheiro e viado ..

esse juiz foi no mínimo tendencioso criminosamente claro de acordo aos flanelinhas de plantão para um bem maior .. .meu receio é que por causa desse fio de uma égua o lula sai ,e leva junto o cabral e o resto da quadrilha ..e livra a cara do engavetador geral da república do tucanistão e também sua quadrilha que dá suporte legal a robalheira .

meu outro receio é que tudo provavelmente como sempre se torne uma enorme e deliciosa pizza é esse meliante de toga tenha o aval pra fazer o que quiser .resta saber nessa história de terror interminável nesse pesadelo de sexta feira 13 quem é o espeto e onde é a brasa .socorro fred!

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


https://www.osprofanos.com/wp-content/uploads/2018/12/Bolsominion-pass ando-pano-para-o-presidente-10.gif

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


depois do dia 25 próximo se escutarmos falar num grande acordo e um pacto para a governabilidade .Deixar as rusgas ideológicas para trás em nome de um bem maior que é nosso querido e combalido espoliado brasil e ampliar a base de apoio e sustentabilidade pra votar e passar as reformas tão urgentes e necessárias que vão beneficiar a grande massa da população com uma refrescante pimenta no nosso galdino

todo esse jogo de braço na verdade é pra não perder os direitos adquiridos dessa caterva e ampliando a margem de discussão tipo eu quero o meu daí eu voto qualquer coisa ..kkk podem ter certeza que esse governo e sua vaquinha de presépio foi pro brejo.

Aí a gente fica nessa pretensa e aparente democracia ..sendo que a coisa sempre foi unilateral..e o deus mercado e seu principe herdeiro o money massariete bufunfa grana largent´soldi salarium dinero ficam nas poucas mãos de quem realmente manda.

Prefiro ser bufão chapadão O bobo da corte .

jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19
· votar


https://www.osprofanos.com/wp-content/uploads/2018/12/Bolsominion-pass ando-pano-para-o-presidente-8.gif

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


Tá engraçado ler o'Antagonista: diálogos roubados, vazamentos ilegítimos, só faltou pedirem a cabeça dos jornalistas; nem parece que é um site que vive de vazamentos e que passou mais de um mês chorando porque foi censurado.
Bando de canalhas.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Recebi no zapzap de um tia de 5o grau

- Moro só poderia garantir a prisão de Lula, se Teori saísse de cena.
- Teori, ministro do Supremo, era crítico da Lava Jato. Ele poderia reconhecer a inocência de Lula, mas sofreu o único 'acidente' de avião em 2017.
- O delegado da PF que investigava a morte de Teori foi assassinado por um frequentador do Clube de Tiro .38, o mesmo clube que os Bolsonaro frequentam.
- Adélio, autor da facada, foi a este mesmo clube no mesmo dia que Carlos Bolsonaro foi.
- Adélio estava desempregado, mas teve dinheiro para pagar 600 reais por uma hora no Club, ficar hospedado por vários dias em Florianópolis, viajar para Juiz de Fora e também pagar 400 reais em dinheiro vivo para se hospedar numa pensão.
- Após estar no mesmo local de Adélio, Carlos Bolsonaro também foi para Juiz de Fora acompanhar uma passeata do pai, coisa que ele nunca fazia.
- Uma semana depois da facada, a dona da pensão morreu e também um outro antigo hóspede foi encontrado morto.
- O Assassino de Marielle é vizinho de Bolsonaro, na Barra.
- Os filhos de Bolsonaro já prestaram inúmeras homenagens a policiais milicianos, condenados pela Justiça, acusados de matarem a Juíza Patricia Acioli, em São Gonçalo, que era rigorosa com a milícia.
- A família Bolsonaro contratou vários desses milicianos e seus familiares como assessores.
- Moro prende Lula em segunda instância, em acordo com os desembargadores do TRF4 em tempo recorde e sem provas, inviabilizando a sua candidatura. A prisão é ilegal, mas Moro atropela a Constituição e faz valer o interesse político.
- A seis dias do segundo turno das eleições, Moro divulga o conteúdo de parte da delação de Palocci, que foi desprezada pelo MP por falta de consistência e provas, com acusações contra Lula, interferindo no andamento da eleições.
- Moro torna-se Ministro do governo Bolsonaro.
- Moro recebe promessa de indicação de Bolsonaro à próxima cadeira do STF, ainda no exercício do cargo de juiz.
As informações acima foram amplamente publicadas na mídia e reunidas nesta postagem.


#BrunoPira

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


https://globoplay.globo.com/v/7678964/

Ex-motorista de Alexandre Frota diz que foi usado como laranja pelo deputado do PSL

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar


Panobras a todo vapor.

Agora tem um "hacker" que diz "oi eu sou o hacker"! Conclusão imediata dos panistas de plantão: os diálogos vazados foram inventados pelo hacker!

Sensacional.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP
Recebi no zapzap de um tia de 5o grau


Sua tia tem uma mente conspiratória, hein?

Rsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora