Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


mas todo mundo soube esperar

Você nasceu quando, cara? 2010?

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


Mano do céu!!!! like a hurricane!!!!!

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Black Fire

Cara, ninguem falava que o Lula fracassou em maio de 2003.

entamoeba
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker

Faz um life cast da sua cara e me manda, para eu poder socar enquanto leio as merdas que você escreve? Te envio uma mamadeira de piroca personalizada como contrapartida.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/19
· votar


/\
cada coisa que as pessoas possuem em suas casas...

JJJ
Veterano
# jun/19 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker
Houve um apavoramento geral antes do Lula assumir, mas todo mundo soube esperar e no tempo certo aprovou o primeiro mandato e se decepcionou com o segundo, nos maiores escândalos de corrupção.

A decepção maior foi com a Dilma, não com o Lula. Tanto que ele a elegeu fácil.

JJJ
Veterano
# jun/19 · Editado por: JJJ
· votar


ninguem falava que o Lula fracassou em maio de 2003.

Claro que não. Em maio de 2003 a economia estava indo muito bem com o Meirelles e o Palocci, a educação não tinha ministro com parafuso a menos, tínhamos um ministro de relações exteriores que sabia se relacionar e dizia coisa com coisa, não havia membro do governo defendendo que nazistas eram de esquerda, que a Terra é plana, que a fadinha da Disney é sapatão ou dizendo que a evolução é uma farsa, o governo não batia cabeça consigo mesmo... e por aí vai.

O mensalão e o petrolão ainda estavam bem distantes no horizonte.

Fidel Castro
Veterano
# jun/19
· votar


Lula aqueceu a economia mto rápido Bruno, pegando o fallout do fim do real 1:1 no USD e mini crise da virada

O cenário global era outro, lógico, mas o Lula foi muito rápido como gestor pra montar governo e tocar pauta, então dai a paciência

O que assusta mais no Bolsonaro não saibam as groselhas, o filho dele, o Moro etc. É que ele é um presidente nível Dilma de gestão pegando um país em estagnação

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Houve um apavoramento geral antes do Lula assumir, mas todo mundo soube esperar e no tempo certo aprovou o primeiro mandato e se decepcionou com o segundo, nos maiores escândalos de corrupção.

De imediato, uma das primeiras medidas que o Lula tomou foi abaixar o preço do cimento. Isso mesmo!

Nessa, as construtoras bombaram construindo, o que gerou uma porrada de empregos diretos e indiretos (a indústria metalúrgica também serva à construção civil). Sem contar que o pobre também pode construir ou dar acabamento em suas casas, gerando mais empregos e movimentando a economia. Isso no PRIMEIRO TRIMESTRE.

O seu mito fez o quê? Acabou com o horário de verão kkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Cara, ninguem falava que o Lula fracassou em maio de 2003

Então diga-nos qual foi o fracasso de 2003.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


JJJ
o governo não batia cabeça consigo mesmo.
Isso é uma glória do governo PT, eles eram super unidos em torno de um único propósito.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


JJJ
ministro com parafuso a menos
ministro de relações exteriores
membro do governo defendendo que nazistas eram de esquerda
Terra é plana,
a fadinha da Disney é sapatão ou dizendo que a evolução é uma farsa, o governo não batia cabeça consigo mesmo

Em 2003 o jornalismo ainda era majoritariamente de Tv e impresso. Não havia tempo, dinheiro e espaço para perder desgastando governo indo atrás das pérolas deste ou daquele politico, escolhido a dedo, conforme o meu capricho como jornalista ou diretor de veículo de mídia. Com o avanço da internet e das redes sociais, se tornou rápido, barato e fácil te bombardear com manchetes desgastantes por minuto, para você compartilhar com seus amigos.

Fidel Castro
Lula aqueceu a economia mto rápido Bruno, pegando o fallout do fim do real 1:1 no USD e mini crise da virada

->Abertura da China.

É que ele é um presidente nível Dilma de gestão pegando um país em estagnação

Eu vi uma caralhada de entrevista e discurso do Lula, inclusive a entrevista na cadeia há poucos meses. Todas revelam que ele era um Bolsonaro com o sinal trocado, com uma bosa dose de populismo, malandragem e uma lista de desejos. E que o que sabia falar sobre gestão, aprendeu sempre sentando com a grande equipi ecunômica. A ele nunca foi feito provinhas orais sobre economia basica.
É como o Bolsonaro repetindo as lições aprendidas com o Guedes e os assessores de orçamento que o acompanham para responder os entrevistadores nas ruas.

JJJ
A decepção maior foi com a Dilma, não com o Lula. Tanto que ele a elegeu fácil.

Os escândalos de corrupção já estavam pipocando, eleição não quer dizer nada.

LeandroP
Então diga-nos qual foi o fracasso de 2003.

Em 2019 foi a interpretação de textos.

JJJ
Veterano
# jun/19
· votar


Eu vou propor ao bolsonaro a venda total da Petrobras e a criação da Panobras. O Bruno seria um excelente presidente para a nova estatal.

o_o

Bruno, meu caro... Não há termos de comparação entre os primeiros seis meses de Lula e do Bolso...

O Lula, apesar da ignorância em quase tudo, politicamente é um Einstein. O Bolso é um zero à esquerda (ops... melhor um zero à direita, depois da vírgula, talkei?) nesse aspecto.

A primeira coisa que o Lula fez quando assumiu foi abrir o leque de apoio, chamou um notório liberal para o BC (Meirelles) para acalmar o mercado, acenou pra todo mundo, virou o Lulinha Paz e Amor, pra facilitar as coisas (e facilitou muito!).

Nesse mesmo tempo, o seu amigo só fez se fechar cada vez mais em torno de um núcleo duro. E mesmo assim, perde apoios a cada dia. O Bolso ainda não percebeu que governa um país inteiro, não só os militares e um grupo de evangélicos fundamentalistas.

A diferença é abissal.

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


JJJ
Eu vou propor ao bolsonaro a venda total da Petrobras e a criação da Panobras. O Bruno seria um excelente presidente para a nova estatal.


Aí os esquerdopatas bloqueiam a venda da Petrobrás e aceitam sua sugestão pra criar a Panobrás. Seria mais uma estatal pra indicar cargos e roubar.

A primeira coisa que o Lula fez quando assumiu foi abrir o leque de apoio, chamou um notório liberal para o BC (Meirelles) para acalmar o mercado, acenou pra todo mundo, virou o Lulinha Paz e Amor, pra facilitar as coisas (e facilitou muito!).

Resumindo: foi um traíra e não honrou os camaradas que o levaram ao poder. Por muito menos o Stalin mandou matar e apagar das fotos oficiais.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Então diga-nos qual foi o fracasso de 2003.

Em 2019 foi a interpretação de textos.


Mano, você tá bem? Tá precisando de ajuda?
Pode falar!

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker

E que o que sabia falar sobre gestão, aprendeu sempre sentando com a grande equipi ecunômica. A ele nunca foi feito provinhas orais sobre economia basica.

Conheço o Lula desde criança, pessoalmente. De ir na casa dos meus tios bater papo. O cara é eloquente. Você que tem uma birrinha importada sobre ele e não consegue enxergar o óbvio.

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


makumbator
Resumindo: foi um traíra e não honrou os camaradas que o levaram ao poder. Por muito menos o Stalin mandou matar e apagar das fotos oficiais.

O cara respondeu no mesmo parágrafo. Você lê partituras complexas e não entende uma frase simples?

foi abrir o leque de apoio, chamou um notório liberal para o BC (Meirelles) para acalmar o mercado, acenou pra todo mundo, virou o Lulinha Paz e Amor, pra facilitar as coisas (e facilitou muito!).
...
O Bolso ainda não percebeu que governa um país inteiro, não só os militares e um grupo de evangélicos fundamentalistas.
A diferença é abissal.



Faz um esforço aí... Nem parece um troll

makumbator
Moderador
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP

Nem parece um troll

Aí me ofendeu. Tenho orgulho de meu trollismo (e com dois L, como LULLA).

Mas que o Stalin teria apagado o Lulinha paz e amor da face da terra, ah isso teria.

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


brunohardrocker

Cara, qualquer Zé Ruela, mesmo que da extrema esquerda, no fundo sabe que o caos econômico no Pais não é culpa do Bolsoasno e que não daria pra ele resolver o problema em 5 meses de governo.

No entanto, qualquer Zé Ruela, mesmo que da extrema direita, sabe que não dá prá acreditar que o Bolsoasno esteja preocupado com multas de trânsito ou liberação de agrotóxicos, num Pais com 14 milhões de desempregados.

O nível de despreparo dele é assustador e vejo nítida preocupação com os rumos da gestão ( ou congestão) em gente que votou nele.

Percebe? Não é implicância da midia... é fato!

Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP
Conheço o Lula desde criança

Mas tu é velho, hein?

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


Pedro_Borges
Mas tu é velho, hein?

Não é à toa que o Leandro abriu o FCC. O cara chegou antes do Sam. Depois falam do Temer, mas o Panucci é bem múmia também.

Drinho
Veterano
# jun/19
· votar


Até o Alvaro Dias se parasse de beber.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drinho
Veterano
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar


Então diga-nos qual foi o fracasso de 2003.

2003 só tinha o endividamento que o fhc deixou para tenter vencer a inflação, nada que não conheçamos...

Ai veio o Sr. Lula da Silva, velho conhecido aqui do ABC com uma boa conversa pra boi dormir e com um grande cliente chamado China.

Quem quer saber de FHC com um salvador da pátria desses?

Levou a gente na zona, pediu black label pra todo mundo, depois que tava todo mundo bebado saiu de fininho deixou a dolorosa pra nóis e ainda levou uma mansão de três andares de frente para o Oceano Atlântico!

Gente do bem!

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


makumbator
Nem parece um troll
Aí me ofendeu.


mim disgurpa!
...
mas o Panucci é bem múmia também.

mim disdisgurpa!

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Pedro_Borges
Mas tu é velho, hein?


Eu, criança, no caso mal explicado rs

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP
Conheço o Lula desde criança, pessoalmente. De ir na casa dos meus tios bater papo. O cara é eloquente. Você que tem uma birrinha importada sobre ele e não consegue enxergar o óbvio.

Quanto à eloquência, de acordo. Naquela entrevista de duas horas ele quase me convenceu de que é santo, contando seus causos.
Mas você testavam os seus conhecimentos de macroeconomia quando ele chegava na casa de vcs pra tomar uma com o tio?

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


Drinho

Eu li como uma história em quadrinhos, entendi a metáfora do whisky, mas ficou sem um sentido mais claro pra mim. Não entendi o paralelo que você tentou traçar.

A relação comercial do Brasil com a China não era ruim. Fechávamos o ano com superavit, com o PIB subindo junto com o salário mínimo, e uma herança pro coiso gastar (é o que ele disse que vai fazer com o tesouro, não o kiko) de mais de 300bi. Teve a crise mundial e o Brasil passou navegando por ela. O pior é que o atual governo não responde, não explica, e quando explica é uma baboseira com bombom de chocolate e erra a merda da conta simples de nível primário. Ou eu tô alucinado?

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Lelo Mig
não dá prá acreditar que o Bolsoasno esteja preocupado com multas de trânsito ou liberação de agrotóxicos, num Pais com 14 milhões de desempregados.

Tem razão, no lugar dele eu lançava um concursão publico com 14 milhões de vagas para carimbador e assistente de carimbador.

Não é implicância da midia

Ah claro!

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP
erra a merda da conta simples

Não errou cara! O corte foi de 3,5% mesmo.
Os seus jornalistas que falaram em 30%.

Dúvida, confira o video da Dilma falando sobre o corte de 30%.

Lelo Mig
Membro
# jun/19
· votar


Desisto.

Não sei porque perco meu tempo com alguém que acha que Whatsap é veículo de informação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora