Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# set/22
· votar
makumbator
"Tecnicamente ele é bi...racial. É preto e branco."
Ele é preto e faz white face.
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Concordo com você, nesse ponto ele confessou. Comprar com dinheiro vivo é problema sim. Ninguém transaciona com centenas de milhares de reais lícitos sem passar em banco, mas mesmo assim, do ponto de vista legal não é ilícito, desde que ele consiga comprovar a origem.
Estou focando não na defesa, mas na possibilidade de incriminá-lo do ponto de vista legal. Neste caso a quem interessa a quem de origem é a Receita Federal e neste caso a prescrição é de 5 anos.
pois é. Eu creio que essa amansada dele na reta final, deve signficar que ele ja está costurando os conchavos pra sair de fininho e escapar da prisão. Deve estar pegando dicas com o Temer. Vai escapar ileso como todos os politicos brasileiros escapam.
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22
· votar
https://www.miseria.com.br/ultimas-noticias/imediatas/homem-invade-bar -pergunta-quem-vota-em-lula-e-esfaqueia-e-mata-eleitor-no-ceara/
Mais um caso isolado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/policia/bolsonarista-morre-ap os-ser-esfaqueado-em-briga-de-bar-em-santa-catarina,bf2064b342670e9cc3 b3fa5b5ca42327svjew7ix.html
Como diria o ProgVacas, mais um caso isolado.
|
# set/22
· votar
Acertou MISERAVI
|
# set/22
· votar
Impressão minha ou não foi citado petista ou PT nessa reportagem? Mais pra baixo o relato do bolsonarista que esfaqueou o petista.
Pode ler que não machuca.
|
# set/22
· votar
A última cartada do golpe: vão tirar o Bolsonaro da eleição, colocar Lula x Ciro no segundo turno.
Tomara.
|
# set/22
· votar
Nunca esteve tão fácil.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/09/26/felipe-neto-encontra -dilma-e-pede-perdao-por-ter-propagado-antipetismo.htm
Isso é um frouxo, sem convicção. O que precisamos neste país é de homens de verdade.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
ProgVacas Impressão minha ou não foi citado petista ou PT nessa reportagem?
Eu vi outras que citam que o suspeito é conhecido como simpatizante do PT. Mas não deram o nome.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas
Cara, estamos aqui fazendo disputa de cadáveres em nome de ideologias. Deixemos isso de lado ao passo que devemos lamentar pelas vidas ceifadas, independente de bandeira, e pelo clima que favorece outras perdas, falando sério!
|
# set/22
· votar
Pedro_Borges
Eu não estou nessa, não. Estou ironizando o "casos isolados". Você quem veio com falácia de transformar exceção em regra.
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
Pedro_Borges O que precisamos neste país é de homens de verdade.
Cara, tu votou no Bolsonaro.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ejames Sim, no que isso contradiz?
|
ejames Membro Novato |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Sim, no que isso contradiz?
Tudo no que tange decidir sobre o que o país precisa ou não.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Isso é um frouxo, sem convicção.
Tem que fazer merda e sustentar até o fim, né? Tipo eleitor do Bolsonaro.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
Wanton
Tem que fazer merda e sustentar até o fim, né? Tipo eleitor do Bolsonaro.
Não é só tipo o eleitor de Bolsonaro não senhor, sejamos justos.
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
Antes do bozo nao tinha essa explosao de casos de violencia entre civis. Entao, se um dos casos è um bolsonarista sendo agredido, tambem é culpa do Bolsonaro.
O fator causal dessa onda de violencia é o bolsonaro (insira aqui lista de todas as falas do mito das armas estimulando violencia) , independente de quem apanha.
So pra quem ta louco pra tentar simetrizar a violencia largar a paixao e raciocinat um pouco. As vezes bate um analfabetismo cientifico ai.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton Tem que fazer merda e sustentar até o fim, né? Tipo eleitor do Bolsonaro.
Mudasse a posição em relação ao Bolsonaro, mas jamais em relação ao PT, mesmo porque este não se redimiu e nem tem como. Depois de meter o pau e enumerar os roubos, vir a público pedir desculpas ao PT e benção a Dilma? Ah, vai catar coquinho...
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
precisamos neste país é de homens
Eu hein...
|
# set/22
· votar
Pedro_Borges Mudasse a posição em relação ao Bolsonaro, mas jamais em relação ao PT
Mas isso é pensamento de gente obtusa. Quer que todo mundo seja assim? Vote num lixo pistoleiro chefe de quadrilha só porque não tem inteligência capaz de rever suas certezas.
Se liga.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ProgVacas Se liga.
Tú tá ligadão nessa droga de PT. Eu tô fora!
|
# set/22
· votar
Cê tá fora mesmo.
Vai de Bolsonaro de novo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
ProgVacas
Vou de "00" para presidente nos dois turnos.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Vou de "00" para presidente nos dois turnos.
Só teremos UM turno.
|
# set/22
· votar
Vocês estão vendo o desastre que será as eleições para o Senado? Um monte de bolsonarista está liderando ou empatando tecnicamente com os candidatos democratas.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
ProgVacas Vocês estão vendo o desastre que será as eleições para o Senado? Um monte de bolsonarista está liderando ou empatando tecnicamente com os candidatos democratas.
É do jogo. Faz parte. Cada um vote em quem quiser e pá pum!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ProgVacas desastre que será as eleições para o Senado?
Só lembre de uma coisa para o ano que vem: nada de ataques ao senado! Vou lembrar vocês o tempo todo que não se pode atacar as instituições democráticas.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
brunohardrocker
Fica tranquilo. Os cabos, soldados e jipes vão ficar nos quartéis.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
JJJ
Forças armadas também são uma instituição, hein? Garantem nossa soberania.
Vou ficar de olho! Nada de ataques, ok?
|