Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# set/22 · Editado por: Wanton
· votar
-Dan Cara, acho que dá pra criticar ambos. Mas tem que ter criterio para nao pagar de gado de político. E por eqto, é isso que ele está passando, com recibo.
O pior é que a sujeira da família Bolsonaro é escancarada. Se o Lula for realmente eleito e tiver culhões, desmontará a redoma que foi montada para proteger o filho da puta e todos eles serão presos.
Acho que a prisão dos Bolsonaros é fundamental. Por punitivismo? Não! Para escancarar o quanto o moralismo do bolsonarista é estúpido. Quem votou no Bolsonaro deveria estar sentindo vergonha, mas não está. Muitos estão dispostos a votar nele de novo, inclusive o Bruno, o Evandro e o Pedro.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
Wanton Se o Lula for realmente eleito e tiver culhões, desmontará a redoma que foi montada para proteger o filho da puta e todos eles serão presos.
O Lula como chefe do executivo, terá poder de judiciário? De que forma?
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Wanton Pedro_Borges dizendo que não há provas das ilicitudes da família Bolsonaro? Que previsível.
Eu não disse isso e o senhor está sendo desonesto. Eu sei que no caso do Flávio, por exemplo, há provas robustas, mas no caso das compras de imóveis com dinheiro em espécie, isso por sí não prova nada, embora forneça indícios, mas indícios, repito, não é prova.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
brunohardrocker O Lula como chefe do executivo, terá poder de judiciário?
Judiciário é só a ponta do processo, jovem. É difícil de acreditar que você ainda não saiba.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Pedro_Borges mas no caso das compras de imóveis com dinheiro em espécie, isso por sí não prova nada
A Justiça não pode condená-los por isso, mas você pode!
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Wanton A Justiça não pode condená-los por isso, mas você pode!
Pra mim é indício e como corrupto não passa recibo eu faço sim meu julgamento, tanto do Bolsonaro quanto do Luizinho nove dedos.
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
Pedro_Borges Eu não disse isso e o senhor está sendo desonesto. Eu sei que no caso do Flávio, por exemplo, há provas robustas, mas no caso das compras de imóveis com dinheiro em espécie, isso por sí não prova nada, embora forneça indícios, mas indícios, repito, não é prova.
Eu to contigo nessa. Tem-se indicios. Senao a gente esculhamba o processo legal.
Mas e aí, ja tem as provas dos repasses que o Lula recebeu das tramoias do exterior?
|
-Dan Veterano
# set/22
· votar
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/09/14/deputado-bolsonarista- tenta-intimidar-vera-magalhaes-e-e-expulso-de-debate.htm
E esse caso isolado de valentia bolsonarista aqui?
|
-Dan Veterano
# set/22
· votar
https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2022/09/14/temendo- desgaste-na-campanha-bolsonaro-manda-reverter-corte-no-farmacia-popula r.ghtml
Ai ó. Quem diria que o Guedes era mais maligno que o Bozo hen
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
-Dan Mas e aí, ja tem as provas dos repasses que o Lula recebeu das tramoias do exterior?
Quando encontrar um corrupto que passa recibo, leve o caso para o Guinness Book, porque será inédito e único, será o marco zero de uma nova página.
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22
· votar
-Dan Nao confio em Lula, nao confio no PT, nao sou o Progvacas
Fio, eu confio no meu país na 6ª posição das economias, com inflação e dólar controlados. Com emprego pleno e dignidade para todos.
Se é Lula, PT... É só ocasião. Se qualquer outro governo prover esses benefícios para o povo, tá beleza. Algumas coisas não dá pra aceitar, tipo esse banditismo bolsonarista, nem que incrivelmente esses vermes cleptocratas conseguissem o mínimo, não dá.
|
-Dan Veterano
# set/22
· votar
Pedro_Borges Quando encontrar um corrupto que passa recibo, leve o caso para o Guinness Book, porque será inédito e único, será o marco zero de uma nova página.
Decide o seu criterio cara. Pros imoveis do Bolsonaro é um, pro Lula outro.
Pode receber o certificado Gado Prime.
|
-Dan Veterano
# set/22
· votar
ProgVacas Fio, eu confio no meu país na 6ª posição das economias, com inflação e dólar controlados. Com emprego pleno e dignidade para todos.
O Lula não é um país.
|
# set/22
· votar
Pedro_Borges
Eu sei que no caso do Flávio, por exemplo, há provas robustas
Sabe nada, corrupto não passa recibo, pô.
|
-Dan Veterano
# set/22
· votar
Pedro_Borges Quando encontrar um corrupto que passa recibo, leve o caso para o Guinness Book, porque será inédito e único, será o marco zero de uma nova página.
Está assumindo que nao tem provas entao. Dificil viu.
|
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
-Dan
O Lula não é um país
Foi por isso que eu escrevi também que independe de quem provê esses benefícios, o que importa é o povo se dando bem, como se deu quando o PT governou.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
brunohardrocker
Pode ser a OAS ou a Construtora Dois Irmões.
O livre mercado só é bonito quando empresa gringa vem pra cá explorar nossos recursos naturais e mão de obra barata. Quando é uma empresa brasileira que faz isso na gringa é porque tá pagando "rachadinha" pro presidente. É a tal da síndrome de vira-lata. Não adianta querer me pintar de comunista pra enfeitar o seu silogismo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
-Dan Está assumindo que nao tem provas entao. Dificil viu.
Se eu tivesse prova já tinha levado ao Ministério Público. O tanto que eu quero ver esse cara na cadeia.
|
Skider Veterano |
# set/22 · Editado por: Skider
· votar
Wanton Se o Lula for realmente eleito e tiver culhões, desmontará a redoma que foi montada para proteger o filho da puta e todos eles serão presos.
Na moral, você acredita mesmo nisso?
|
# set/22
· votar
LeandroP
Tudo na base da propina? Do escândalo? Isso não tem problema?
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Skider Na moral, você acredita mesmo nisso?
Não se trata de acreditar ou não acreditar. Se derrotado, Bolsonaro não terá capital político para se defender. Vira um alvo fácil. A prisão da família Bolsonaro seria um balde de água fria no bolsonarismo. É um ato com função estratégica.
|
# set/22
· votar
Wanton não terá capital político para se defender.
Na política brasileira tudo depende de quantos e quais rabos você prendeu.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
brunohardrocker tudo depende de quantos e quais rabos você comeu.
Opa!
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# set/22
· votar
Os malucos tão há 328 páginas discutindo quem rouba mais e faz menos...kkkk
|
Insufferable Bear Membro |
# set/22
· votar
Wanton A prisão da família Bolsonaro seria um balde de água fria no bolsonarismo. se acontecer vai ser encarado como mais uma evidência de conspiração marxista. aposto o toba nisso.
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Lelo Mig Os malucos tão há 328 páginas discutindo quem rouba mais e faz menos
Tem gente que sempre arrasta a discussão de volta para esse patamar, mesmo quando algumas coisas já estão muito bem estabelecidas.
Insufferable Bear se acontecer vai ser encarado como mais uma evidência de conspiração marxista. aposto o toba nisso.
Ah, vai ter. Mas só uma parcela pequena do bolsonarismo banca esse conspiracionismo. Pensa comigo: o cara vai preso, aí sai uma série de matérias na mídia explicando detalhadamente o esquema. O esquema de corrupção da família Bolsonaro não tem sofisticação, se investigar direito, dá para expor tudo, de um jeito tão acessível que até o bolsonarista mais tapado terá condições de entender.
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"O esquema de corrupção da família Bolsonaro não tem sofisticação, se investigar direito, dá para expor tudo"
Mas não pega nada não... só lembrar do Roberto Jefferson, dólar na cueca, Geddel e os 51 milhões, anões do orçamento e etc. Quando o assunto é corrupção não têm direita nem esquerda... quem se importa e discute sobre isso é o povão.
|
Drinho Veterano |
# set/22
· votar
O esquema de corrupção da família Bolsonaro não tem sofisticação
Desta vez eu tenho que concordar com o colega Wanton, sobre a arte de arrancar o pouco que resta do bolso do brasileiro, dificilmente seria possível fazer com a maestria de Dirceu, Inácio da Silva, Vaccari, Delúbio, Delcidio e afins.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Insufferable Bear aposto o toba nisso.
Aposta outra coisa que eu caso. Se eu ganhar, não gosto de toba; se eu perder não dou o meu. KKK
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
Lelo Mig quem se importa e discute sobre isso é o povão.
É o moralismo estimulado pela mídia, né?
Mas não pega nada não
É como eu respondi ao Skider, acho que seria uma prisão com função estratégica. Quando foi conveniente, deram um jeito de pôr o Lula na cadeia. O Bolsonaro tá cheio de apoiadores no Congresso porque ele tá no poder. Se for derrotado, esse pessoal dá as costas para ele em 01/01/2023.
brunohardrocker Na política brasileira tudo depende de quantos e quais rabos você prendeu.
Você acha que alguém é doido de confessar os seus podres ao Bolsonaro? Estamos falando de políticos astutos, que sabem exatamente o tipo de retardado que Bolsonaro é.
O que pode atrapalhar a prisão do Bolsonaro é a pressão dos demais rachadores. Sabemos que o Congresso está cheio deles. Se abrir precedente, fudeu para geral.
|