Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
Wanton Pensa comigo: o cara vai preso, aí sai uma série de matérias na mídia explicando detalhadamente o esquema. O esquema de corrupção da família Bolsonaro não tem sofisticação, se investigar direito, dá para expor tudo, de um jeito tão acessível que até o bolsonarista mais tapado terá condições de entender.
wishful thinking
|
Wanton Veterano |
# set/22
· votar
makumbator wishful thinking
A perspectiva de prisão do Bolsonaro? Talvez. Mas se ele for preso, a Globo vai fazer a desossa. Fizeram com a Dilma, que deu exclusiva para a finada Cristiana Lôbo. Imagine o que fariam com o político favorito da Record?!
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
brunohardrocker Tudo na base da propina? Do escândalo? Isso não tem problema?
Como você pode dizer isso? Existe uma gritante diferença entre o que é fato e o que permeia o seu imaginário e aquele promotor maluco com nome de remédio que fez um arquivo PPT bem mequetrefe.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Wanton Preocupa não, se o Lula for eleito ele vai meter os pés pelas mãos e dessa a PF vai está atenta. Pena que o canalha já tem mais de 70 anos e terá tratamento benevolente.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
Pedro_Borges se o Lula for eleito ele vai meter os pés pelas mãos e dessa a PF vai está atenta
Pelo menos admitiu que o PT não troca o comando da PF a cada investigada... Já é um começo... kkkkkkk
---
Mas, dessa vez, o PT não vai repetir os mesmos erros. Assim como o bolso não os repetiria. Quem pode repetir erro são as ditaduras, que não pega nada nunca. O bom da democracia, com todos os seus defeitos, é esse: ela avança. Aos trancos e barrancos, mas avança.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/22
· votar
Wanton Você acha que alguém é doido de confessar os seus podres ao Bolsonaro? Estamos falando de políticos astutos, que sabem exatamente o tipo de retardado que Bolsonaro é.
Claro. É como a máfia, que não aceita quem tem a boca grande. Aí vai depender se ele sabe de alguma coisa. Eu aposto que, se pegam ele, ele tem uma tendência a ser meio Kamikaze. Se meia dúzia de caciques políticos ficarem sem as calças, vai ser maravilhoso. Ou não.
Sabemos que o Congresso está cheio deles. Se abrir precedente, fudeu para geral.
Porém, sabemos que é mais fácil estancarem a sangria.
|
# set/22
· votar
LeandroP
Sobre as empreiteiras?
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Mas, dessa vez, o PT não vai repetir os mesmos erros (crimes).
Penso diferente, como o Lula está no fim da linha, o PT vai queimar todos os cartuchos nos esquemões. Eu até acho que o nove dedos não completará o mandato, a doença da garganta já está grave.
|
JJJ Veterano
# set/22
· votar
Pedro_Borges
Você está torcendo, não pensando.
|
LeandroP Moderador |
# set/22
· votar
brunohardrocker
Sobre as empreiteiras?
O que tem as empreiteiras?
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
JJJ Você está torcendo, não pensando.
Não necessariamente. Torcer eu só torço pro Goiás e o Fluminense. Rsrsrs
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
Ah, e torço também pro time que joga contra o Flamídia.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/22
· votar
Pedro_Borges
Mas o Bolsonaro é porco ou não é?
|
# set/22
· votar
LeandroP O que tem as empreiteiras?
Era sobre o que vc estava falando.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/22
· votar
makumbator Mas o Bolsonaro é porco ou não é?
Sim, assim como você é urubú, eu pó de arroz, o Lelo peixe, e por aí vai.
|
Skider Veterano |
# set/22
· votar
Wanton Bolsonaro não terá capital político para se defender. Não acho que o Bolsonaro seia o problema.
A prisão da família Bolsonaro seria um balde de água fria no bolsonarismo.. E uma lavagem na alma do brasileiro.
É um ato com função estratégica. Não sei, cara. Você acha mesmo? ¹Ter um fantasma como Bolsonaro é bom para o jogo petista do "nós contra eles" que o Lula adora. E nem com impeachment Lula quiz se comprometer. ² Vai gastar energia caçando um meliante que tem o rabo preso a um tanto de outros rabos com os quais Lula deverá conversar e também se prender?!
Lelo Mig Os malucos tão há 328 páginas discutindo quem rouba mais e faz menos Inacreditável, cara. A gente está nas mãos dos gados. Que sentimento de desesperança fodido.
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/22
· votar
Eu tenho uma dúvida aqui...
Esse gado cirista aí no segundo turno vota 22 ou anula, logo vota 22?
Meu palpite é que ele vota no Bolsonaro.
|
# set/22
· votar
"a menina ficava andando de fralda pela casa, tava pedindo."
https://uploaddeimagens.com.br/images/004/024/700/original/20220916_22 3747.jpg?1663378707
|
# set/22
· votar
Bolsonarista é tudo filho da puta.
|
# set/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Não todos, vai... Os bolsonaristas do fórum certamente rechaçam o que ele falou, mas defendem a liberdade dele de dizer.
Uma vez nesses autorreverses da vida vi um charlatão ao estilo metaforando, o do canal não minta pra mim. Não sei se vocês já viram. Ele deliberadamente defendia o Daniel Silveira, sob essa mesma linha que a gente já viu aqui, alegando que o deputado foi preso apenas por falar e criticou o STF, por estar avançando no poder, igualzinho a galera conservadora do fórum.
Aí suspeitei.
Fui atrás de mais vídeos, tipo ele analisando as entrevistas dos candidatos ao JN. A primeira que vi foi do Ciro. Ele diz que faz análise de linguagem silenciosa, vejam essa. Charlatanismo no horizonte. Não concordei com absolutamente nada do que ele disse, mas comecei a perceber muito, mas muuuuito do jeito dos nossos colegas mais conservadores só que não fórum. Eu tenho quase certeza de que tem gente aí que curte muito esse canal, pois usam dos mesmíssimos trejeitos desse cara.
Depois fui ver a do Lula. O cara disse que o Lula tá velho, fraco, cansado, abalado, com medo.
Faltou então eu ter estômago para ver a análise merda da entrevista do Bolsonaro.
Mas aí não vou conseguir descrever, desculpem.
|
# set/22
· votar
"se você é da torcida, sai do canal. Aqui é trabalho sério."
|
# set/22
· votar
Moralismo progvaquiano: se tu não vota 13, é certeza que fica com o troco enganado do padeiro.
|
# set/22
· votar
brunohardrocker
Não. Tô criticando o bolsonarismo. Aliviei tua barra, inclusive.
|
Drinho Veterano |
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar
mas defendem a liberdade dele de dizer.
Total liberdade, se gosta de chicote para os que falam, vá lá empinar seu traseiro nas arábias e seja feliz.
Se tem gente que defende a liberdade de um estuprador desses existir e comer com dinheiro público no xadrez, um babaca fazendo piadas escrotas ainda está barato.
|
# set/22
· votar
Ameaças explícitas de morte, proferida por uma pessoa que se orgulha por ter matado outras, contra um poder da República.
Para mim esse cara deveria ter sido contido antes que consumasse as ameaças, como foi.
Para o boquirroto impotente precisa acontecer para depois relativizar.
|
# set/22
· votar
A mesma desonestidade, que no caso do boquirroto impotente pode ser outra coisa, além de maucaratismo: o que falou não importa.
Mas todos nós sabemos que se qualquer pangaré disser que vai meter umas madeiradas na cabeça do sujeito, essa conversa mole de liberdade de expressão acaba, que irá querer o criminoso na cadeia.
|
# set/22
· votar
ProgVacas
Mutas falas com referências indiretas. Alguém vai te acusar de carluxismo.
|
# set/22
· votar
Você não é boquirroto impotente, fica frio. Você tem algumas falas burras, mas não escrotas.
|
Drinho Veterano |
# set/22 · Editado por: Drinho
· votar
https://www.infomoney.com.br/politica/paulo-guedes-e-eleito-melhor-min istro-da-economia-da-america-latina-por-revista-inglesa/amp/
Quando o progressista reclama, significa que o proposto está correto, pelo menos no âmbito econômico.
Não que a América Latina seja grande escola em ciência econômica.
|
JJJ Veterano
# set/22
· votar
paulo-guedes-e-eleito-melhor-min istro-da-economia-da-america-latina
Eu sou o melhor tecladista lá em casa.
|