Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# set/22
· votar

O jogo jogado aqui é capitalismo.

Thanks god.

Wanton
Veterano
# set/22 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
Esse orçamento secreto aí, há um impasse. E tu deve saber.

Não sei. Conta aí.

-Dan
Bola dentro hilaria do gado

Hahahaha o que é que foi isso? pqp!

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Ah, muito possível acreditar que um jumento que só repete asneirices bolsonaristas no fórum, incapaz de articular seu próprio pensamento, robótico, seja um expert em economia, ou mesmo em qualquer coisa. O bicho consegue extrapolar toda a sua inépcia intelectual em 2 frases, se deixar.

Sim, ele manja muito de mercado. Manja tanto que se não tivesse mencionado isso ninguém teria notado.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Deve manjar de economia tanto quanto esse infeliz que teve a ideia da doação de U$ 0,20 para a campanha do jumento mor.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
Vamos falar entao. Mas voce vai ter que botar os links das coisas que voce ta elencando. Bora começar?

Triplex tirou mais seu sono do que as centenas de imoveis em dinheiro vivo ne? Tu nao reflete sobre suas convicções nao?

Vamos, e vamos começar com você provando que os valores em dinheiro vivo, eram de origem ilegal.

-Dan
Veterano
# set/22 · Editado por: -Dan
· votar

Pedro_Borges

Mano, vc vai se esquivar do que vc propos defendendo a compra dos imoveis da família bolsonaro mesmo?

Mesmo?

E diz que nao é bolsonarista?

È só postar o que te torna conviction sobre as comissoes que o Lula recebeu. Nao precisa defender seu mito no processo.

No assunto dos imoveis do Bolsonaro eu posso sim postar o que me deixa convicto que tem Tramoia no Enriquecimento milionario do bozo com grana em especie com salario de verador, ate pq trabalho com prevencao a lavagem de dinheiro. Ta bem facil.

Mas vc pedir isso pra se esquivar é MUITO assinar certificado de gado mesmo

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Pedro_Borges

É sob essa premissa de não poder provar que os caras cometem esses crimes milionários. E tem otário fodido que repete a coisa se achando genial.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

ProgVacas
O bicho consegue extrapolar toda a sua inépcia intelectual em 2 frases, se deixar.

Pedro_Borges
vamos começar com você provando que os valores em dinheiro vivo, eram de origem ilegal.

ProgVacas
Membro Novato
# set/22
· votar

Nada mau, diz aí!

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
Se o cara declarou os imóveis na declaração de bens, do IR, é porque a origem ficou comprovada, você sabe disso.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton
Não existe governo sindicalista. O BNDES é um banco com função estratégica! Pergunta para o economista Pedro Borges.

Não sou economista, apenas na minha grade curricular e eu estudei macro e micro economia. Tempos atrás eu citei um livro do Rossetti e você não o conhecia, ou melhor, o que é adotado em todo meio acadêmico.

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

Wanton
Não sei.

Isso aqui pra mim já está de bom tamanho.
Você se manifestou sobre o mensalão na página anterior e nesta, você declarou que não sabe sobre o orçamento secreto.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Pedro_Borges
Se o cara declarou os imóveis na declaração de bens, do IR, é porque a origem ficou comprovada, você sabe disso.

Então. voce disse que mexe com economia por 40 anos. Não curto carteiradas, mas trabalho na area de prevenção a fraudes de um banco faz 8 anos. E fraude em IR (pra majorar patrimonio e conseguir mais credito) é ABSOLUTAMENTE comum. O que voce disse é totalmente incorreto.

Mas voltemos ao assunto principal. Voce está desviando o assunto. Eu te pedi as suas fontes sobre os repasses fraudulentos que o Lula recebeu das obras do exterior. voce está fazendo a juntada?

E nao sei porque, do nada vc começou a defender a familia bolsonaro. O que voce ganha com isso hein? Assumindo que voce não é um gado que defende seu politico com unhas e dentes, imagino que essa defesa do mito do nada seja apenas uma presunção de inocencia. Esse criterio voce vai usar quando enviar as fontes sobre suas convicções sobre os repasses fraudulentos que o Lula recebeu das obras do exterior?

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Você se manifestou sobre o mensalão na página anterior e nesta, você declarou que não sabe sobre o orçamento secreto.

Acho que ele disse que nao sabe o que voce insinuou quando tu falou sobre um impasse.

Voce vai esclarecer o que voce quis dizer? Ou tu vai brochar de novo?

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

.-Dan
Acho que ele disse que nao sabe o que voce insinuou quando tu falou sobre um impasse.

Ou seja, está por fora.

E não vai discutir com o que o Wanton declarou sobre o mensalão?
Vai lá! É a sua oportunidade. Ou é voto envergonhado no Lula?

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Ou seja, está por fora.

Uai, pra dar uma relativizada no orçamento secreto voce diz haver um impasse. Perguntamos qual. Voce foge.

Velho, voce é covarde assim em outros temas da sua vida? Assumindo que voce é de uma familia conservadora (imagino seus pais tipo aqueles caras do Pantanal kkkk) seu pai deve ter uma puta vergonha de voce hein. Ou voce finge bem? Porque covardia na argumentação igual a voce eu nunca vi.

Os caras que eu antogonizo aqui, o Pedro, o Drinho, eles sao corajosos e expoem as ideias que eu discordo com veemencia, mas eles as expoem com firmeza de peito aberto.

Voce é simplesmente bizarro. Medroso em digitar. Credo nocê.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Wanton
O mensalão foi para comprar governabilidade

Acho que o Bruno pediu pra eu comentar isso. Creio que na mente futebolistica dele, ele ache que eu fico fazendo tabelinha com voce.

Mas nao sei bem o que ele quer que eu comente. O mensalao foi gravíssimo. Nao confio em Lula, nao confio no PT, nao sou o Progvacas.

brunohardrocker
Veterano
# set/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

-Dan
pra dar uma relativizada

Isso é o que você alega, mas é mentira.
Ainda falei que não iria entrar no assunto porque a artimanha de vocês, lulopetistas, é de empurrar o interlocutor para a defesa do Bolsonaro e com isso, sabotar qualquer debate.

Sobre o orçamento secreto, se quiserem, vão discutir com os envolvidos, com os acusados. Acompanhem as acusações e as defesas.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Ou é voto envergonhado no Lula?

Acho que voce sentiu muito quando percebe que votou envergonhado na eleição passada ne? Entao ta no céu ao saber que tem gente votando envergonhada no Lula.

Eu nao to nao. Eu me posiciono. Bolsonaro representa aproximação à ditadura e ao facismo (quem discorda disso, argumente pfv. Facismo não é xingamento. é um movimento). Nos livrar disso considero a primeira necessidade. Tambem adoraria que a eleição nao fosse Lula x Bolsonaro.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Esse orçamento secreto aí, há um impasse. E tu deve saber.

Qual o impasse?

Se recuar agora, a conclusão é a desse post mesmo: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p564#9475958

brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
Qual o impasse?

Uai, não tá sabendo?
Dá um google. Eu acompanho as discussões sobre o tema e escuto varias posições.
Enquanto o caso transcorre (ainda não na justiça), o natural é fazer isso.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Uai, não tá sabendo?
Dá um google. Eu acompanho as discussões sobre o tema e escuto varias posições.
Enquanto o caso transcorre (ainda não na justiça), o natural é fazer isso.

Digitei "impasse do orçamento secreto do brunohardrocker" e nao encontrei nada.

Como tu jogou uma carta virada de cabeça pra baixo e fugiu eu fui na sua.

Se voce estiver falando disso: https://veja.abril.com.br/politica/apos-impasse-sobre-orcamento-secret o-congresso-suspende-votacao-da-ldo/

me parece que voce so leu a chamada da noticia.

O impasse dessa noticia não vai de encontro a ao argumento de que o orçamento secreto praticado é um esquema de governabilidade sinistro.

Vai la. Elucide o seu "impasse" contra o argumento.

PS: voce nao precisa fazer isso se concordar que o orçamento secreto praticado é um esquema de governabilidade sinistro. Se concorda, a gente pode avançar a discussão.

brunohardrocker
Veterano
# set/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

-Dan

Impasse é o termo que eu estou utilizando. Obviamente, a imprensa não usa o mesmo.
Significa que há controvérsias. Mas para chegar nisso, eu tive que ouvir quem argumenta que o orçamento secreto pesa sobre o planalto e também quem argumenta que o orçamento secreto pesa contra o congresso.
E também que o processo não tem comparação com o funcionamento do mensalão.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar

-Dan

Os assuntos que abordei foram amplamente divulgados pela imprensa nas respectivas épocas e todos são do seu conhecimento, você mesmo pode pesquisar se quiser rever.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker
Impasse é o termo que eu estou utilizando. Obviamente, a imprensa não usa o mesmo.

É porque a imprensa sabe usar as palavras e você odeia a escola.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

Pedro_Borges dizendo que não há provas das ilicitudes da família Bolsonaro? Que previsível.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

brunohardrocker

Entao. Nao consigo configurar meu google pra sua linguagem de termos.

Significa que há controvérsias. Mas para chegar nisso, eu tive que ouvir quem argumenta que o orçamento secreto pesa sobre o planalto e também quem argumenta que o orçamento secreto pesa contra o congresso.

Penso que pesa contra os dois. Quem voce ouviu?

E também que o processo não tem comparação com o funcionamento do mensalão.

Por que?

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Pedro_Borges
Os assuntos que abordei foram amplamente divulgados pela imprensa nas respectivas épocas e todos são do seu conhecimento, você mesmo pode pesquisar se quiser rever.

Não é do meu conhecimento. Nao me recordo da comprovação dos repassaes das obras do exterior pro Lula. Como voce garante que nao caiu em exageros de fakenews? Busca as noticias e as fontes ai.

Dado que eu acuei o rapaz, se alguem mais quiser postar ai, seria bacana.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar

-Dan
Acho que o Bruno pediu pra eu comentar isso. Creio que na mente futebolistica dele, ele ache que eu fico fazendo tabelinha com voce.

Ele é um analfabeto político e morre de medo de aprender. Às vezes, a gente esquece que as pessoas têm famílias e amigos. Como esse jovem iria se relacionar em seu círculo social se compreendesse que está cercado de fascistas? Não dá. Ele tem afeto pela bolha em que vive. Não irá sacrificá-la por algo que não tem o menor valor para ele: o conhecimento.

-Dan
Veterano
# set/22
· votar

Wanton
Pedro_Borges dizendo que não há provas das ilicitudes da família Bolsonaro? Que previsível.

E por eqto o argumento contra o Lula dele é "o pessoal falava..."

Cara, acho que dá pra criticar ambos. Mas tem que ter criterio para nao pagar de gado de político. E por eqto, é isso que ele está passando, com recibo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora