Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


morganfreeman

Ator extraordinário, diga-se de passagem.

Insufferable Bear
Membro
# nov/21
· votar


morganfreemanismo
que?

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Insufferable Bear

Deve ser em relação a isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=GeixtYS-P3s

Insufferable Bear
Membro
# nov/21 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


makumbator

eita, não sabia que ele é um supremacista branco

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Insufferable Bear

Ele é membro fundador da Klan, não sabia?

Drinho
Veterano
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar


não sabia que ele é um supremacista branco

John Mayer disse em 2010 que era da supremacia branca na cara dura também, na verdade ele e o coração dele não, só o jubileu.

Mayer disse não estar aberto para relações com mulheres negras. "Acho que não estou aberto para isso. Meu pênis funciona como um supremacista branco. No meu coração não tenho preconceitos, mas meu pênis não funciona assim. Acho que vou começar a sair sem ele." Depois da repercussão negativa da declaração, Mayer usou sua página no Twitter para pedir desculpas. "Eu nunca deveria ter dito aquilo e nunca mais vou falar." Então, tá.

Maluco das ideias…

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Viram a fuga de Olavo de Carvalho no avião Legacy da FAB?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Ui ui ui votei no mito porque sou contra a corrupissaum

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


https://twitter.com/NavesAlysson/status/1462129819987152899?t=S2iSeyk8 jr3MeKtCd5_Sug&s=19

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


ProgVacas
fuga

Não diga fuga, foi apenas uma retirada tático-estratégica transnacional.

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


https://twitter.

De novo isso?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


brunohardrocker

Não tem problema nenhum, tolo! Mesmo sem usar o twitter você votou em um vagabundo bandido!

Por onde você se informou pra fazer essa merda?

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


ProgVacas

Você sabe que o twitter é literalmente câncer né? Até a OMS atesta tal fato científico.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator

Câncer, de onde sai tudo que é rato, é o 4chan, que eu saiba.

Você vive falando que frequenta esse esgoto. Não deveria se sentir privilegiado.

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

A OMS diz que o twitter é câncer. Contrariar Isso é negacionismo da ciência.

é o 4chan, que eu saiba.

4chan é um fórum tão bom quanto qualquer outro, e aberto a todo tipo de gente, ideologia e cultura. Não tem nada mais diverso e democrático na internet (e diverso de verdade, não esse produto chamado diversidade que o mainstream apresenta).

Por exemplo, lá tem um sub fórum LGBT (e mais todas as letras do alfabeto), outro de otakus e até um de pony. O Twitter tem algo assim? Não. Logo, isso deixa claro quem apenas se faz de moderninho e quem recebe a todos de braços abertos.

O senhor está confundindo com o 8chan, esse sim era barra pesada. Mas compreendo sua confusão.

E você fala como se esgoto fosse algo ruim. Vai defender a vida sem saneamento básico?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator

A OMS não atribui uma doença séria a uma rede social. Quem faz isso é você.

E não estou confundindo nada, chapa. Se orienta. Nessa merda que você defende Marcelo Valle reina. Sabe bem que é, de repente você é chegado.

E eu falo de esgoto exatamente assim, como uma coisa ruim, lugar que você frequenta, portanto repito: não tem moral nenhuma pra falar de beco sujo na Internet.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Acho inclusive que essa sua mania de bancar o estúpido a todo momento vem dessas suas passagens por esses fóruns obscuros aí. Ainda mais: você não pensa genuinamente que twitter é câncer, seja lá o que isso possa significar. Só diz isso para não contrariar a sua mania de ser babaca.

E como somos BEM diferentes, tudo o que você classificar como ruim e eu não souber do que se trata, o que não é o caso desse forum de desajustados que você se esforça tanto para defender, sempre vou desconfiar que é bom.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


ProgVacas
A OMS não atribui uma doença séria a uma rede social.

Ela é a doença!

Touché!

Marcelo Valle

Desconheço. É dono da marca de sucos?


lugar que você frequenta

Eu frequento aqui também!

Touché deux!

vem dessas suas passagens por esses fóruns obscuros aí.

4chan está longe de ser obscuro. Fórum cifra clube é muito mais obscuro. Ainda mais hoje em dia. Quantas pessoas postam por aqui sem contar os multis? Umas 10?

Você devia dar uma chance ao 4chan e tentar conhecer. Tem até comunistas por lá (não é zoeira). Que tal criar um sub fórum petista por lá? Pense com carinho.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator

Touché

Como assim? Foi uma ótima resposta, é isso? Se toca, cara.

Desconheço

Poxa, mas parece tanto contigo... Pesquisa pra você ver.

Touché deux!

Causar vergonha alheia no seu interlocutor parece que no seu caso é sadismo. Para por favor.

Fórum cifra clube é muito mais obscuro.

Não é, não. É um fórum de música, temático, útil, que não fábrica desajustados, apesar de abrigá-los.

Você devia dar uma chance ao 4chan e tentar conhecer

Já te disse: se você mandar eu correr eu paro, se sugerir que eu fique eu vou. É a sua cara, não a minha.

...

Antes que algum jumentinho diga que eu amo o twitter e tal: eu trabalho o dia inteiro, percorro pelas redes sociais que eu uso para me informar e relacionar, em horários vagos. Coisa normal. O problema são essas bestinhas (uma na meada dos 40, veja só) que não se corrigem e por má fé ou burrice, ou as duas coisas, sempre tendem a atacar a fonte ignorando o conteúdo.

Tal fato não atrapalha o meu senso. Não tenho câncer, ainda, e se algum dia tiver é certeza de que não terá sido causado por uso de uma rede social irrelevante para o conteúdo dos links que posto aqui. Muito provável que terá sido por causa do uso involuntário de agrotóxicos que o governo eleito com a ajuda desses caras aí, seja pelo voto ou inação, liberou, contrariando as recomendações da própria OMS.

...

Em tempo, Marquito, agradeço novamente a oportunidade de expô-lo assim, cru como é.

Câncer é doença seríssima. Seja mais claro! Qual o problema real do Twitter? Causa câncer, é isso? Tem alguma evidência?

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


Touché é tipo o lacrei com 2.0 turbo.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Drinho

Exato. É bem besta, sejamos francos.

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Não seja francofóbico.


Você defende o Twitter quase tanto defende o Lula. Ainda bem que não falei mal de um twitter do barbudo. Depois vamos explorar essa questão...

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator

Meu chapa, não estou defendendo o twitter, tá enlouquecendo?

Estou ME defendendo, porque quando você faz essa "crítica", descabida, escrevendo essa merda mastodôntica, sinto-me atingido, porque eu faço uso da rede. Está me ofendendo sim. Propositalmente.

Você e o eleitor de Bolsonaro, veja só.

Dois paspalhos. Um se informa pelo Olavo de Carvalho, o outro, que vive o eterno transtorno de Peter Pan, frequenta fórum de psicopata... Se toca!

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


ProgVacas
Qual o problema real do Twitter? Causa câncer, é isso?

Gostei do desafio.

Olha, as redes sociais causam estresse e isso é inegável. Também são ótimos espaços para a procrastinação, o que alimenta o sedentarismo. Se estresse e sedentarismo estão correlacionados à incidência de câncer, como as evidências apontam, pode ser que as redes sociais tenham alguma contribuição para o desenvolvimento da doença.

Metaforicamente, quando expomos pessoas comuns à discussão de temas complexos, elas começam a emitir comportamentos disfuncionais e a reproduzir informações deficientes exponencialmente. As redes sociais causaram essa exposição e, ao mesmo tempo, são a metástase que potencializa a desinformação.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Wanton

Então, véi, metaforicamente a gente pode ir até Júpiter, fala sério.

Mas eu aceito a análise que você fez.

Entretanto isso não me afeta dessas formas.

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Olha, as redes sociais causam estresse e isso é inegável. Também são ótimos espaços para a procrastinação, o que alimenta o sedentarismo. Se estresse e sedentarismo estão correlacionados à incidência de câncer, como as evidências apontam, pode ser que as redes sociais tenham alguma contribuição para o desenvolvimento da doença.

O senhor concordou comigo (mesmo que indiretamente) = ProgVacas relativizando a própria opinião no post seguinte. Empreste-me sua conta para eu poder fazer isso mais vezes.

EDIT: Vou usar sua conta Entamoeba a partir de agora, talkey?

Insufferable Bear
Membro
# nov/21 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Qual o problema real do Twitter? Causa câncer, é isso? Tem alguma evidência?
tu é autista, cara? não entende figuras de linguagem?
não se preocupe, ninguém vai te julgar

Entretanto isso não me afeta dessas formas.
>eu posso parar quando eu quiser

O Twitter tem algo assim?
no twitter tem pedófilo de verdade, no 4chan só tem gente que paga de pedófilo mas que só gosta de waifus 2D, ou seja, posers

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


makumbator
O senhor concordou comigo

Concordei. Mas a intervenção do menino do mato tá errada, para variar. O Twitter é um lugar aceitável para postar coisas, uma vez que você não tem que ter conta para acessar. Um vídeo postado no Twitter é um vídeo acessível para os usuários do fórum, e não tem nada a ver com a rede social em si.


ProgVacas
Não tem problema nenhum

Claro que não tem. É só mandar o brunodesburocratizador tomar no cu e segue o jogo!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


HUAHSUSHUSHSUSHSUSHSUAHSUHSUAHAUAHAUSHSUSHSUSHSUSHSUAHAUAHU

Depois de um dia muito bom na praia, chego em casa cansado só querendo ler besteiras na internet e essa página desse tópico foi Golden!

ProgVacas
makumbator
Insufferable Bear
Wanton

https://images.app.goo.gl/9P217Tiev1A29rZH9

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
ProgVacas relativizando a própria opinião no post seguinte

Não relativizei nada do que você e eu tratamos. A respeito disso permaneço com a mesma opinião. Sua intenção não foi tratar de saúde, mas desqualificar o twitter como fonte de informação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora