Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Progvacas
Sua intenção não foi tratar de saúde, mas desqualificar o twitter como fonte de informação.

Não liga pro makumbator, ele despreza o Twitter pq não sabe mexer em nada que foi inventado depois do ICQ

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Insufferable Bear

Autista? Para de ser baixo, cara. Tem usuário no fórum que já disse que tem filho autista, se orienta seu escroto capacitista. Esse tipo de abordagem só poderia vir de um otário igual a você mesmo.

Sei o que é figura de linguagem. Tu tem que ser muito imbecil para pensar o contrário. Acontece que você não é tão inteligente quanto pensa, porque eu tô ligado no papo do makumbator quando vem com essa de desqualificar as redes sociais e você não está.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald

Tô ligando pra nada não... Mas meu comportamento no fórum sempre será o de ridicularizar babaca que não se enxerga.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Mas o makumbator poderia dizer aí porque persiste em relacionar twitter com câncer, né. Só não vale disfarçar e pegar o gancho do entamoeba, porque não vai colar.

Quando ele diz isso é para agredir de alguma forma o usuário da rede. Não é para fazer uma análise ergonômica do uso das redes sociais relacionada a patologia de qualquer ordem.

Tem usuário no fórum que já confidenciou também que tem câncer terminal.

São uns coitados. Tanto jeito pra tirar uma onda comigo, mas tudo o que conseguem é ser cada vez mais escrotos.

Insufferable Bear
Membro
# nov/21
· votar


ProgVacas


makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Sua intenção não foi tratar de saúde, mas desqualificar o twitter como fonte de informação.

Mas só falei verdades, mesmo que através do exagero (você ainda não aprendeu isso?). O twitter não é muito melhor que o zap em relação a se obter informações. Então não repreenda nosso colega do mato (vulgo, Bruno) quando ele obter grandes furos de reportagem nos grupos de zap zap. Ele apenas faz como você.

Tô ligando pra nada não...

Imagina se estivesse!

Mas o makumbator poderia dizer aí porque persiste em relacionar twitter com câncer, né. Só não vale disfarçar e pegar o gancho do entamoeba, porque não vai colar.

Mas é isso mesmo, você que bizarramente achou que eu falei que o twitter literalmente causa câncer nos usuários. Aquele lugar não é saudável (assim como boa parte das redes sociais moderninhas) mas ainda não emana raios gama. Você que se doeu achando que estava te atacando. Oras, eu estava criticando o twitter.

Mas fique calmo, que o tik tok é ainda pior (só não me fale que também se informa por lá).

Tem usuário no fórum que já confidenciou também que tem câncer terminal.

Continua não entendo metáforas e misturando as coisas. De onde você acha que vem o termo "twitter é câncer"? Da sociedade brasileira de oncologia? Claro que não! Assim vou ter que dar razão ao Insufferable Bear.

Jonas Kahnwald

É sempre um prazer trazer um pouco de entretenimento a esse fórum, mas só consigo isso com a colaboração luxuosa dos colegas!

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Jonas Kahnwald
nada que foi inventado depois do ICQ

Oh-ow

ICQ era bom. Usava junto com o chat do Terra (era Terra? Nem lembro mais). O ruim é que tinha muita mina que só tinha o MSN. Aí, tinha que manter os dois.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Wanton
ICQ era bom

Eu não usava ICQ e nem MSN. Eu na época era tipo o Lelo, e-mail e olhe lá.

chat do Terra (era Terra? Nem lembro mais)

Tinha o do Terra e o do Uol.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator
Ele apenas faz como você.

Eu não repreendo ninguém, para de inventar.

você que bizarramente achou que eu falei que o twitter literalmente causa câncer nos usuários

Não achei não. Ridicularizei a merda que você escreveu.

Aquele lugar não é saudável

É medo?

Mas fique calmo, que o tik tok é ainda pior (só não me fale que também se informa por lá).

Não uso, mas até onde eu sei entretenimento não é informação.

Continua não entendo metáforas e misturando as coisas.

Eu entendo tudo, cara. Tudo. Você que não entende que eu destaquei o quanto você é escroto de usar doença séria para entreter seus luxuosos colegas.

No seu lugar eu não faria isso. Existem inúmeras formas de se comunicar sem ser insensível e capacitista.

Não misturei nada.

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Eu não repreendo ninguém, para de inventar.

Então não me reprima! Você tomou minha crítica ao twitter como um ataque pessoal. Confundiu tudo.

É medo?

Aquilo lá é pior que o canibal café da deep web. Pelo menos o pessoal canibal realmente só quer te comer. Palavra.


Não uso, mas até onde eu sei entretenimento não é informação.

Que bom que não usa, mas está por fora. Já usam para se informar.

Você que não entende que eu destaquei o quanto você é escroto de usar doença séria para entreter seus luxuosos colegas.

Eu nem inventei esse termo (twitter é câncer). Vai dizer que não posso citar o "cancer Jesus" também? Isso não é como falar que a doença câncer é divertida e legal. Compreende isso?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Vai dar razão para o capacitista? E dizer que tenho autismo?

Mas é claro que vai! Você não seria capaz de fazer diferente!

Quem banaliza uma doença séria é perfeitamente capaz de fazer o mesmo com um transtorno.

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Vai dar razão para o capacitista? E dizer que tenho autismo?


Mas eu não disse isso, oras! E mesmo que você sofra desse problema (e eu não disse que sofra), não há mal algum em ser autista. Ou há?

Quando o Drinho brincava que o Lula é bebum ele também não estava promovendo o vício em bebidas alcoólicas ou dizendo que cirrose hepática é algo super divertido.

Quando o Skylab (para usar o vídeo postado logo acima) canta sobre ter câncer no cu, ele também não está tripudiando de quem tem tumores malignos no reto (que aliás, é um tipo devastador de câncer).

Quando VOCÊ, eu e outros brincamos sobre os problemas intestinais do Bolsonaro, eu não acho que estejamos dizendo que todo mundo que usa bolsa de colostomia acha isso legal.

Isso se chama humor negro.

E atenção, o negro em questão não tem relação com etnia.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
Você tomou minha crítica ao twitter como um ataque pessoal. Confundiu tudo.

Não confundi. Não foi a primeira vez. Você pode negar, mas seu modo comigo conheço muito bem.

Aquilo lá é pior que o canibal café da deep web. Pelo menos o pessoal canibal realmente só quer te comer. Palavra.

Não é não. Tá falando merda.

Eu nem inventei esse termo (twitter é câncer). Vai dizer que não posso citar o "cancer Jesus" também? Isso não é como falar que a doença câncer é divertida e legal. Compreende isso?

Compreendo tudo, repito. É você que não entende o quanto é escroto usar doença séria para achincalhar qualquer coisa. E não estou dizendo que você está tentando ser divertido. Estou dizendo que está sendo escroto, insensível, estúpido. Compreende isso?

Você não tem nenhuma razão para dizer que quem se informa pelo twitter é doente (câncer é doença, seria). Quer falar que não é saudável, escreva assim: o twitter não é um lugar saudável.

Eu vou respeitar, apesar de considerar uma opinião burra.

Quer falar que é câncer, sustente. Câncer é uma doença além de seria, agressiva. Usar a palavra quando eu trago um link do sítio é uma tentativa de agressão à minha pessoa. Essa foi a sua intenção.

Tudo porque eu escrevi aquele comentário para o Bruno. Você se sentiu habilitado para defendê-lo. Desenterrou até capacitismo do seu colega e, ainda, involuntariamente de si.

Sinto muito.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


ProgVacas

Não foi a primeira vez.

Você está anotando um placar?

Não é não. Tá falando merda.

Então você conhece o canibal café?

Você não tem nenhuma razão para dizer que quem se informa pelo twitter é doente

Mas é o twitter que é o câncer. Não a pessoa que infelizmente faz uso dele. Não sei como isso não pode ter ficado claro na expressão "o twitter é câncer".

Sinto muito.

Tá desculpado. Já tivemos nossa discussão do semestre. Ano que vem tem mais.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator
Quando o Drinho brincava que o Lula é bebum ele também não estava promovendo o vício em bebidas alcoólicas ou dizendo que cirrose hepática é algo super divertido.

Ah, não? Porra! O que ele estava fazendo, então? Se liga, bicho.

Quando o Skylab (para usar o vídeo postado logo acima) canta sobre ter câncer no cu, ele também não está tripudiando de quem tem tumores malignos no reto (que aliás, é um tipo devastador de câncer).

É óbvio que está! Ou você está sendo desonesto (como suspeito), ou tá faltando um elo no seu raciocínio, para relacionar troça com doença de qualquer ordem a um comportamento errado.

Quando VOCÊ, eu e outros brincamos sobre os problemas intestinais do Bolsonaro, eu não acho que esteja dizendo que todo mundo que usa bolsa de colostomia acha isso legal.

Sério que eu tiro sarro disso? Não estou sabendo. Eu não brinco com nada que venha do Bolsonaro, não acho nada dele engraçado. Tenho nojo. Trato sempre com repulsa.

Quem humaniza esse lixo são vocês.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


ProgVacas

Vou postar de novo:

Isso se chama humor negro.

E atenção, o negro em questão não tem relação com etnia.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator

Mas é o twitter que é o câncer. Não a pessoa que infelizmente faz uso dele. Não sei como isso não pode ter ficado claro na expressão "o twitter é câncer"

Para mim foi além disso, já expliquei.

Tá desculpado

Sinto muito por haver gente que usa autismo e câncer para agredir os outros.

Não pedi desculpas. Tudo o que escrevi sustento.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
E atenção, o negro em questão não tem relação com etnia.

Tem sim. É uma expressão racista.

Embora você não tenha usado com esse intuito.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


ProgVacas
Tem sim. É uma expressão racista.

É nada. Não gostar de humor negro tudo bem, mas não viaja nisso.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


https://twitter.com/orlandoguerreir/status/1462570985035599876?t=GCa4_ 4XS9nmbkuBEM4ItLA&s=19

E aí? Parece que tudo começou porque eu mexi com o ídolo do ot, né.

Sintomático!

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


ProgVacas

Hahaha! Você ama mais o Olavo de Cavalho do que a Philipp Morris. Ninguém fala mais nele aqui que você. Foi por isso toda essa discussão? Por causa de um véio fumante?

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator

Não gosto mesmo, mas humor negro, nuvem negra, mercado negro, lista negra e tudo mais que relaciona o negro com algo obscuro, ruim, são expressões racistas.

Quem diz isso são as lideranças negras. Não gostam de ver sua raça (social) relacionada com coisas ruins.

E quem, para mim, delimita o que é uma expressão racista é a vítima. Eu respeito. Não é algo fundamental na minha vida continuar usando expressões que machucam essas pessoas. Eu posso usar qualquer outra que tenha o mesmo sentido e seja neutra. É um exercício diário. Posso esbarrar no costume socialmente incutido, mas procuro me corrigir.

Se você não consegue fazer isso, problema seu.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


makumbator
Você ama mais o Olavo de Cavalho do que a Philipp Morris.

Que que é isso! Eu apenas nomeio a inspiração das ideias desses caras que frequentam aqui. Lembre-se que Olavo é o idealizador desse governo e muita gente aqui votou no Bolsonaro.

Não tenho culpa.

Insufferable Bear
Membro
# nov/21
· votar


Para mim foi além disso
mas não foi o que ele quis dizer, ele também já explicou. não dá pra admitir que interpretou errado?

twitter é câncer, é uma analogia perfeita que explica a mecânica das redes sociais com tão poucas palavras, isso pra mim é poesia, e poesia da boa, não das violetas e rosas

É uma expressão racista.
esse cara tá nos trollando, makumbator, e a gente caiu que nem patinhos autistas

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
mas humor negro, nuvem negra, mercado negro, lista negra

Até o lado negro da força? Mas o Anakin Skywalker não me parecia um rapaz racista.

Buraco negro é racista também? Só por ele sugar até a luz?

Escuridão não é algo necessariamente ruim, e muitas vezes é empregado com conotação positiva, mas em termos de evolução, o ser humano sim teme a escuridão, então ligar a falta de luz com sensações desconfortáveis ou ruins não me parece ser algo racista, e sim algo até natural.

Lembre-se que Olavo é o idealizador desse governo e muita gente aqui votou no Bolsonaro.


Assim você parece pastor evangélico falando do capeta. Deve achar que aqui é a filial musical do gabinete do ódio.


Insufferable Bear
esse cara tá nos trollando, makumbator,

Tenho muito orgulho desse meu discípulo. Serei o imperador Palpatine, e ele o meu Anakin.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


O ENEM com "a cara do governo" teve uma questão com a música "vida de gado"???

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Insufferable Bear

Foda-se, cara. Fique à vontade para ser escroto. Quando eu tiver a fim vou acusar.

Insufferable Bear
Membro
# nov/21
· votar


ProgVacas
o mimimi é livre

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Por que o Twitter é a fonte de informação do ProgVacas?

Porque os seus pares ideológicos postam aquilo que ele quer ver. E pronto. Só. É um twittando uma lacrada dentro dos 180 caracteres para a militância se deslumbrar e uma enxurrada de puxa sacos abaixo comentando e retwittando com a força de mil tias do zap.

Abram o G1, sobre essa história do Olavo ter usado um avião, lá tem pontos e contrapontos. Vamos respirar e esperar os fatos se esclarecerem.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


brunohardrocker

Sua sugestão é que eu veja o Flow, né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora