Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Valdisnei

Walt Disney

brunohardrocker
Veterano
# nov/21
· votar


Numa escola que estudei tinha o Nadiomanso.

Uma singela e bem intencionada homanagem a Nigel Mansell.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


Drinho
mas você usa esse nick por conta do significado do tradutor ou é apenas coincidência?

Poderia ter escolhido shameless, mas a tradução literal remeteria ao pagode.

JJJ
Veterano
# nov/21 · Editado por: JJJ
· votar


Eu dei aula pro Edivan. Gente boa, bom aluno.

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Edivan

Ele ia de van para as aulas?


Eu já tive um aluno de música que se chamava Deusenir. Os filhos deles são: Denisomar, Deusimar e Deusimara.

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


makumbator

"Eu já tive um aluno de música..."

Aposto um contrabaixo que é mineiro.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Lelo Mig

ERROUUUU! Ele é carioca mas mora aqui faz décadas (já e um senhor com certa idade). Os filhos acho que são nascidos aqui.

Lelo Mig
Membro
# nov/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

É que mineiro adora estes nomes mezzo calabresa/mezzo muzarella com borda recheada de cristianismo.

Conheci um casal de irmãos mineiros que se chamavam: Corjesus e Cormaria.

makumbator
Moderador
# nov/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Esse aluno (que depois virou um amigo, e até conheci dois dos filhos dele, sendo que um deles virou um bom fagotista) é originário de família evangélica do Rio, então acho que o cristianismo está presente.

Ele gostava de falar "Tá com Deus...tá com Deusenir". Aí eu gostava de provocar falando que "Deus é 10, mas Romário é 11".

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


makumbator
Ele ia de van para as aulas?

Não sei. O curioso era o sobrenome: Hallen.

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


JJJ
O curioso era o sobrenome: Hallen.

Ah, então ele ia de ônibus Cometa para as aulas!

brunohardrocker
Veterano
# nov/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Subiu.



Juquinhaa
Membro Novato
# nov/21
· votar


A finalização veio direto da bolsa de colostomia

Lelo Mig
Membro
# nov/21
· votar


Tiozão do churras precisa insinuar prá multidão que dá conta da mulher...

... o pior é que quando mostra a cara dela fica parecendo que era mentira....kkkk

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


Juquinhaa
A finalização veio direto da bolsa de colostomia

EVEN BETTER!!!!!!!

Drinho
Veterano
# nov/21 · Editado por: Drinho
· votar


A finalização veio direto da bolsa de colostomia

Piada super tranquila com quem tem qualquer obstrução do intestino causada por motivos de força maior....

Nesse caso não creio que teremos cancelamentos, lacradas, lição de moral nem tampouco perda de patrocínio, afinal trata-se de uma piada super light...

Também não vejo ninguém ultrapassando "limites" da liberdade de expressão.

Nada que cause maiores problemas...

ProgVacas
Membro Novato
# nov/21
· votar


Drinho

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/535/177/original/Funny_Pictu res_14012.jpg?1636749599

JJJ
Veterano
# nov/21
· votar


makumbator
ele ia de ônibus Cometa

Não, fi... Junta o nome e o sobrenome pra você ver que legal.

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


JJJ
Não, fi... Junta o nome e o sobrenome pra você ver que legal.

Muito bom! kkkk

makumbator
Moderador
# nov/21
· votar


JJJ
Não, fi... Junta o nome e o sobrenome pra você ver que legal.

Junta o sobrenome com o cometa que você também vai sacar algo legal, PAPAI!

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar




Resumo sobre um dos maiores heróis que este país já viu.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Assim, existem proporções pra tudo. E claro que a proporção de um racismo é maior que muitos outros tipos de piada.

Mas é fato que a turma do "ódio do bem" é muito seletiva quanto aos cancelamentos, isso ninguém pode negar

-Dan
Veterano
# nov/21
· votar


Drinho
Nesse caso não creio que teremos cancelamentos, lacradas, lição de moral nem tampouco perda de patrocínio, afinal trata-se de uma piada super light...

Concordamos. Tem que ser muito idiota e pra defender um tirano zueiro que faz piada a torto e a direito, quando a piada é com ele.

Seria coisa de quem não entende quando se revoltam violentamente contra um opressor violento. Ou coisa de quem acha racional tolerar um intolerante.

Ainda bem que o povo que pensa assim é muito gado e aqui nos livramos disso.

Drinho
Veterano
# nov/21
· votar


-Dan

Perfeito, afinal é um absurdo tolerar a intolerância de qualquer bicha cuspideira autoritária que dá escândalo quando é zoada enquanto usurpa a voz de uma população inteira.

Tem que ser muito militonto para não diferenciar o alvo da zoeira e de fato esse tipo de coisa nós dispensamos aqui.

-Dan
Veterano
# nov/21
· votar


Não confunda a reação do oprimido com a violência do opressor.


Ps: os gays são os oprimidos, não os poderosos no cargo mais alto da República que bradam que
a minoria tem que se curvar a maioria.

Sem querer tirar o direito do gado de defender o opressor é claro. Fique a vontade

Wanton
Veterano
# nov/21
· votar


-Dan
Sem querer tirar o direito do gado de defender o opressor é claro.

É um erro chamar o gado de opressor. Eles gostam disso, acham viril.

É a cultura que é opressora, não os seus débeis partícipes.

-Dan
Veterano
# nov/21
· votar


Wanton

Não estou chamando o gado de opressor. Estou falando que o gado defende o opressor na configuração do comportamento homofóbico e/ou racista. É próprio do gado seguir o berranteiro.

O opressor detem o poder. Hoje é o homofobico.

Daí quando a minoria reage, o gado fica indignado com a reação de quem tá apanhando ha séculos e trata de defender aquele que bateu há séculos, seguindo o canto do berrante.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


Com certeza a reação é muito compreensível e proporcionalmente menor, mas não deixa de estar errada

-Dan
Veterano
# nov/21 · Editado por: -Dan
· votar


Jonas Kahnwald

Com certeza. Mas quem inventou que a minoria tem que apanhar calada, como se fosse autointitulada perfeita e livre de erros, monopólio da virtude e blablabla foi o proprio gado, que usa essa balela pra quando alguem que eles odeiam faz uma fração de coisa errada em relação aqueles que o gado defende.

Ex: "o bicha cuspiu no meu mito agora vou ser obrigado a dar a bunda" vs "espancamento de homossexuais, ameaças de morte, etc".

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/21
· votar


-Dan
sa essa balela pra quando alguem que eles odeiam faz uma fração de coisa errada em relação aqueles que o gado defende.


acontece mesmo e com maior frequência da forma que você falou
mas vc há de concordar que a capacidade do ser humano pra ser tosco/asqueroso/preconceituoso/excessivo/violento/etc não tem lado (embora, bom ressaltar, um lado detém mesmo mais poder)

com isso minha crítica foi mais aos casos (que não detenho a porcentagem oficial de ocorrência, mas existem) em que a reação pode ter uma intensidade quase ou até mesmo igual

ex: uma mulher matar passional e cruelmente um parceiro homem infiel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora