Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Drinho
e tenho um lindo globo terrestre na minha mesa.

Então o senhor gosta de ficção?

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


makumbator

Gosto de fornicação.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Rasistskiy Stalker
Serve esse? https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2020/09/17/astrologo- frances-que-previu-eleicao-de-bolsonaro-em-2017-ve-mudanca-de-paradigm a-para-2021.htm

Po, mas esse astrólogo aí está muito em cima da hora. Em setembro de 2020 fazendo previsões sobre desfechos políticos da pandemia?
Sei não. Os Simpsons, controvérsias a parte, faziam previsões melhores, mais antecipadas e consequentemente com mais risco. Fora que o Biroliro tem a consultoria de um astrólogo para se antecipar a todas essas tríplices conjunções entre os planetas. Trump não tinha.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


-Dan
HAHAHAHAAHHA

O cara fala isso nessa maior, aí.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Drinho
negacionista e terraplanista

São termos usurpados pela esquerda que perdeu moral na américa latina nos ultimos anos.
Mas o bom é que são termos elitistas, ou seja, rotular os adversários políticos com eles não dá voto!

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker

. Fora que o Biroliro tem a consultoria de um astrólogo para se antecipar a todas essas tríplices conjunções entre os planetas.

Quem? O Bita do Barão?

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


brunohardrocker
Vocês achavam o governo ruim já no dia 1 de janeiro de 2019, logo que assumiu, não iria mudar a opinião de vocês de jeito nenhum. Eu não achava o governo bom, não defendia porque achava bom, eu defendi porque tinha uma promessa de mudanças nos rumos da política, de quebra de paradigmas, de rupturas dolorosas e necessárias. Tinha que renovar, tinha que tirar cabeças velhas da política, tinha que dar treta mesmo. E diferente do petismo, que esperava um governo petista eterno, eu esperava uma não reeleição, para que viesse outro governo melhor.

Deu errado porque a esquerda torcia contra.

Como alguém que por 3 décadas praticando peculato (rachadinhas) poderia mudar alguma coisa? Seria um conservador progressista?!

Wanton
Veterano
# set/21 · Editado por: Wanton
· votar


brunohardrocker
São termos usurpados pela esquerda que perdeu moral na américa latina nos ultimos anos.

Perdeu a moral só com os negacionistas e terraplanistas! Vai tomar no cu, cara! O negacionismo foi esfregado na sua cara durante a pandemia! Vai tomar no cu! Vai tomar no cu! Vai tomar no cu! Deixa de ser gado! Vai tomar no cu e, não menos importante, vai tomar no cu!!!


Mas o bom é que são termos elitistas

Sim, a elite intelectual está à esquerda! À direita, só tem analfabeto político, lambe saco de ricos e uma elite econômica burra pra caralho!

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Wanton

Ficou putaço!
Boa! o/

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


brunohardrocker
Ficou putaço!

Nada! Fiquei animado com a caricatura que você insiste em ser!

Estive no interior do Paraná esses dias e fiquei surpreso como o bolsonarismo anda vivo por lá. Aí no Mato Grosso deve ser igualzinho, né? O seu entorno é de bolsonarismo pujante!

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Wanton

Cara, eu estive em Guarulhos e depois subi para Campos do Jordão. E é a mesma coisa.
Sei não, hein? Acho que o brasileiro médio definitivamente não é de esquerda. Não tem jeito. Só precisa aparecer um representante melhor mesmo.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Brilhante leitura da pesquisa IPEC! Parabéns!

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


brunohardrocker
Acho que o brasileiro médio definitivamente não é de esquerda.

O que é "não ser de esquerda"?

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas

pesquisa

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Wanton

É ser negacionista e terraplanista!

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


brunohardrocker
É ser negacionista e terraplanista!

Negacionista de pesquisa de intenção de voto, por exemplo?

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Wanton
pesquisa de intenção de voto

Justifique porque você vive no Brasil e não desconfia até da sombra.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


>>então vc desconfia de vacinas!

-Dan
Veterano
# set/21
· votar


desconfia até da sombra.

pilares do conspiracionismo, a sementinha que fica no âmago dos gados.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Paraná não é meu estado de residência mas é meu estado do coração, RS e SC tbm…

Ganham o dinheiro junto com os nossos irmãos de RJ e MG para Brasília que não derrama uma gota de suor rasgar….

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Drinho
Brasília que não derrama uma gota de suor

Como que não? Lá tem uma época que faz um calor do cão! E experimenta ser deputado distrital tendo que andar de terno e gravata fora do ar condicionado (quando entra e sai do carro/assembleia/restaurante). Vai suar sim senhor.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar


Wanton
Não me referindo ao bolsonaro e outras figuras bem caricatas, o bruno tem razão com relação à banalização destes termos entre outros como o de fascismo

Da mesma forma que o termo "comunista" foi banalizado pelo outro lado

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar


Brasília
taí uma cidade famosa do nosso brasilzão que não tenho a menor vontade de conhecer

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


-Dan

Conspiracionismo só vem dos outros.

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Jonas Kahnwald
taí uma cidade famosa do nosso brasilzão que não tenho a menor vontade de conhecer

Se te oferecerem um cargo de aspone ganhando os tubos em um gabinete de deputado aposto que iria te balançar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/21
· votar


makumbator
oferecerem um cargo de aspone

Ser conhecida como um reduto de corrupção é um dos motivos de ela não me atrair

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


makumbator
Se te oferecerem um cargo de aspone ganhando os tubos em um gabinete de deputado aposto que iria te balançar.


Se for no gabinete da familícia, fica com 15% do salário e nem sai de casa pra trabalhar. E de quebra monta uma banda de reggae ;)

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


LeandroP
Se for no gabinete da familícia, fica com 15% do salário e nem sai de casa pra trabalhar

Vale a pena. 15% é uma taxa menor do que a maioria dos impostos governamentais.

Jonas Kahnwald
Ser conhecida como um reduto de corrupção é um dos motivos de ela não me atrair

Ah mas isso é um exagero tremendo. Qual a porcentagem de políticos e seus assessores na população geral da cidade? Muito pequena.

Insufferable Bear
Membro
# set/21
· votar


Como que não? Lá tem uma época que faz um calor do cão!
é porque o lugar é tão seco que o suor evapora na hora e não tem chance de ser derramado

taí uma cidade famosa do nosso brasilzão que não tenho a menor vontade de conhecer
parece mesmo não tem nada lá, quem foi o idiota que inventou aquilo?

makumbator
Moderador
# set/21
· votar


Insufferable Bear

Foi tudo obra dos esquerdistas. Aí hoje eles mesmos reclamam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora