Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# set/21
· votar
caipifruta de saquê com kiwi eu sou gay e posso confirmar que isso é código para "eu não faço chuca"
|
Drinho Veterano |
# set/21 · Editado por: Drinho
· votar
eu sou gay
Eu não.
Mas alguns usuários me deixam em dúvida as vezes…
|
Lelo Mig Membro
 |
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho
"Mas alguns usuários me deixam em dúvida as vezes…"
Eu também fico em dúvida. Mas como todo mundo zoa e brinca com isso acabamos colocando dúvidas sobre nós também... é só reler coisas que já foram escritas aqui.
Prá ser sincero, acho uma coisa até bacana aqui no O.T... isso parece um quartel, só têm macho nessa porra... o negócio é levar na brincadeira.
Na real, que eu lembre os únicos dois "assumidos" aqui são o Insufferable Bear ("agora", não lembro de ter visto antes) e o Makumba e mesmo no caso destes dois fico na dúvida se não é zoeira.
|
makumbator Moderador
 |
# set/21
· votar
Lelo Mig aqui são o Insufferable Bear ("agora", não lembro de ter visto antes) e o Makumba e mesmo no caso destes dois fico na dúvida se não é zoeira.
Só provando da fruta pra ter certeza!
|
renatocaster Moderador
 |
# set/21
· votar
Bola dentro: Pelo menos não fica enganando a população mandando mensagens cheias de wishful thinking de araque.
https://extra.globo.com/economia/financas/nada-esta-tao-ruim-que-nao-p ossa-piorar-diz-bolsonaro-sobre-inflacao-dolar-elevados-rv1-1-25214431 .html
|
Drinho Veterano |
# set/21
· votar
Lelo Mig
O problema do Makumba é que o sem vergonha é fominha, não quer deixar nem as migalha pra nóis….
|
Drinho Veterano |
# set/21
· votar
Insufferable Bear
Esse não era o Reboco?
|
Lelo Mig Membro
 |
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho
"Esse não era o Reboco?"
Não... o Reboco só dá o rabinho por hobbie, mas é hétero.
|
Insufferable Bear Membro |
# set/21
· votar
Lelo Mig você fala como se eu fosse proficional... mas eu nem cobro
|
makumbator Moderador
 |
# set/21
· votar
Insufferable Bear Lelo Mig
Eu só cobro as apostilas (que é algo que todo coach que se preza faz).
|
Rasistskiy Stalker Membro Novato |
# set/21
· votar
Lelo Mig
Na verdade, só como o cool de quem tá lendo.
|
JJJ Veterano
 |
# set/21
· votar
Bola dentro:
"Nada é tão ruim que não possa piorar".
|
Rasistskiy Stalker Membro Novato |
# set/21
· votar
Será que ele já colocou as bolas dentro?
|
DarkMakerX Veterano |
# set/21
· votar
https://www.reddit.com/r/brasil/comments/px2a7i/xand%C3%A3ao_o_terror_ dos_bolsonaristas/
|
makumbator Moderador
 |
# set/21
· votar
DarkMakerX
Pô véio, o vídeo não está carregando. Será que já deram o golpe no STF e eliminaram até esses links?
|
DarkMakerX Veterano |
# set/21
· votar
makumbator Xandão não gostou do tributo e mandou tirar
|
DarkMakerX Veterano |
# set/21
· votar
Segundo Bolsonaro, Lula quer acabar com CLT. Cada dia que passa eu acho que estamos num experimento social de lavagem cerebral.
|
LeandroP Moderador |
# set/21
· votar
undefined
|
Drinho Veterano |
# out/21
· votar
https://br.yahoo.com/noticias/paulo-guedes-tem-offshore-milionaria-em- paraiso-fiscal-diz-revista-172702439.html
Bola fora, nem o próprio ministro confia no Brasil pra guardar dinheiro….
|
makumbator Moderador
 |
# out/21
· votar
Drinho
Ter conta em offshore de paraíso fiscal é belo e moral. Change my mind.
|
Drinho Veterano |
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar
makumbator
Nego acha que paraíso fiscal é uma coisa ruim e inferno fiscal é uma coisa boa….
|
entamoeba Membro Novato |
# out/21
· votar
Drinho inferno fiscal
Isso não existe! É desculpa de empresariado fracassado!
|
makumbator Moderador
 |
# out/21
· votar
entamoeba Isso não existe!
Como estão as suas empresas brazucas, meu senhor?
|
# out/21
· votar
O sujeito fica se apegando ao que não é dele, depois acha que tá sendo roubado. Aí rouba (sonega), é pego e fica achando que foi injustiçado.
|
makumbator Moderador
 |
# out/21
· votar
entamoeba
O estado fica se apegando ao que não é dele, depois acha que tá sendo roubado. Aí tributa (rouba), galera sonega e o estado fica achando que foi injustiçado.
Concordo totalmente.
|
# out/21
· votar
makumbator
Não entra no clubinho se não pagar! Quer fazer suas regras, que vá morar no mato!
|
# out/21
· votar
Empresário sequestra força de trabalho, tira grande parte do rendimento dos sujeitos e depois vem com a choradeira de que paga muito imposto! Todo rico ganha muito mais do que vale. Todo rico é um ladrão, pois se apropria de parte do valor produzido pelo trabalho alheio.
|
makumbator Moderador
 |
# out/21
· votar
entamoeba Empresário aluga força de trabalho em comum acordo com o empregado, o Estado tira grande parte do rendimento dos sujeitos (patrão e empregado) e depois vem com a choradeira de que sonegam muito imposto! Todo estado ganha muito mais do que vale. Todo estado é um ladrão, pois se apropria de parte do valor produzido pelo trabalho alheio.
Mais uma vez, só posso tirar meu chapéu para o senhor.
|
# out/21
· votar
em comum acordo
hahahahahaha tá.
Igual estupro é sexo em comum acordo. A mulher escolhe ficar quietinha para não morrer enquanto o estuprador mete a vara.
|
Drinho Veterano |
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar
Isso não existe!
Como não, nobre Amoeba?
A própria legislação reconhece o termo paraíso fiscal, se milionários colocam dinheiro em paraíso fiscal o objetivo é fugir de países que são o oposto disso.
Não seja negacionista.
|