Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/21
· votar


LeandroP
Tá certo! Foi um delírio coletivo rs

Deve ter se perdido na pasta de spam, junto dos e-mails sobre aumento peniano. Foi mal.

ejames
O cara foi expulso do exército por planejar um atentado terrorista.

Tecnicamente ele não foi expulso. Foi "apenas convidado" a se retirar e o processo ficou nisso...malandro já mexia os pauzinhos naquela época.

um monte de promessa infundada, sem nenhuma indicação prática de como aquilo seria realizado.

E não são todos assim?

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


ejames

Apresente um só vidente de esquerda que previu a pandemia em 2018.

Lelo Mig
Membro
# set/21
· votar


brunohardrocker

"Apresente um só vidente de esquerda que previu a pandemia em 2018."

Você esta justificando que este governo catastrófico, vergonhoso, bizarro, é por conta da pandemia?

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Apresente um só vidente de esquerda que previu a pandemia em 2018.


Pandemia quebrou a conta no mundo inteiro e matou gente no mundo inteiro, mas não se pode negar que Bolso poderia ter tido melhor gestão e principalmente postura no “tocante” a isso.

Presidente não pode peidar, arrotar e xingar em público, ainda que eu ache que sejam gestos totalmente compatíveis com qualquer um que já esteve lá mesmo que fossem metidos a democratas elegantes. Se o Brasil é caro, pobre, corrupto, violento e possui inflação crônica a culpa é de toda essa turma, de Bolso para trás, sem exceção.

Esperávamos cortes de gastos, fizeram no começo, a esquerdalha até estava reclamando, o que era um excelente sinal, mas do meio pra frente ele começou com aquelas estratégias populistas merda para comprar eleitor petista, o aumento recente do IOF foi a última. Ser populista só no blá blá blá ok, ser populista mandando o boleto não dá, né?

Postura incompatível com o cargo, rachadinhas e demais prováveis crimes, má gestão de pandemia e extremo populismo com ambos os lados são os cartões de visita do governo Bozo.


Brasil clama pela terceira via que não deve chegar e no fim das contas pouco importa. Políticos são a escória da sociedade e existem para serem sustentados, não o contrário, portanto o melhor é sempre o que custar menos.

LeandroP
Moderador
# set/21
· votar


brunohardrocker
Apresente um só vidente de esquerda que previu a pandemia em 2018.


Claro! O péssimo desemprenho do presidente está relacionado à pandemia. Até porque tudo ia muito bem antes da pandemia... Pqp!

ProgVacas
Membro Novato
# set/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


"Ai ninguém previu a pandemia"

Tá que não foram nesses termos, mas tem um doc na Netflix que pode surpreender esse povinho anti-ciência. Aliás... Pode não. Gente burra morre burra.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Vocês estão atestando a estupidez cristalina do Bruno. A cronologia é um laboratório.

Bolsonarista > ex-bolsonarista > ex-bolsonarista passa-pano para Governo Bolsonaro > expectador do Flow > bolsonarista.

Esse argumento "ninguém previu a pandemia" é dos entusiastas de Guedes e já foi disparado nesse programa aí.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Eu avisei sim. Pessoalmente, nas minhas redes sociais, mas só falava com gente que tinha dúvidas.

Bolsonarista convicto eu preferia xingar e ridicularizar.

Mas ninguém avisou a você que o melhor ministro da educação da nossa história era opção melhor do que o deputado vagabundo?

Avisou sim.

A mentira é modo ligado 24/7 no bolsonarismo.

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


LeandroP
Até porque tudo ia muito bem antes da pandemia... Pqp!

É o que o brunohardrocker acha.


ProgVacas
Eu avisei sim.

Tá, mas era difícil esperar que esse governo conseguisse ser tão ruim quanto prometeu ser! Temos que dar o braço a torcer, porque a promessa foi cumprida à risca! Ainda que o brunohardrocker se faça de tonto e não admita, Bolsonaro conseguiu ser o pior presidente da história do País.

Eu, particularmente, esperava um centrão e uma elite bem mais atuante, que não permitisse tanto bolsonarismo. Nosso centrão foi pragmático, como sempre, e as nossas elites econômicas se revelaram muito mais escrotas do que pareciam ser.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


Lelo Mig
Você esta justificando que este governo catastrófico, vergonhoso, bizarro, é por conta da pandemia?
LeandroP
Claro! O péssimo desemprenho do presidente está relacionado à pandemia.

Isso é o que vocês estão querendo entender e fizeram força para entender.
Mas vamos lá, tentar tirar a emoção da conversa: Não é justificar que o governo é ruim por causa da pandemia. Mas que a pandemia era imprevisível. E não tinha UM esquerdista prevendo a pandemia em 2019, quem dirá em 2018. Logo, a conclusão de que VOCÊS, da esquerda, avisaram alguma coisa, está completamente errada.
Se não tivesse a pandemia, e consequentemente sua gestão desastrosa pelo governo, muito provavelmente o cenário para as eleições do próximo ano seria outro.

Vocês achavam o governo ruim já no dia 1 de janeiro de 2019, logo que assumiu, não iria mudar a opinião de vocês de jeito nenhum. Eu não achava o governo bom, não defendia porque achava bom, eu defendi porque tinha uma promessa de mudanças nos rumos da política, de quebra de paradigmas, de rupturas dolorosas e necessárias. Tinha que renovar, tinha que tirar cabeças velhas da política, tinha que dar treta mesmo. E diferente do petismo, que esperava um governo petista eterno, eu esperava uma não reeleição, para que viesse outro governo melhor.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas
povinho anti-ciência.

Petismo crônico.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas
Eu avisei sim. Pessoalmente, nas minhas redes sociais,

Ahahahaha.

Botou o selo na foto de perfil?
Típico!

Wanton
Veterano
# set/21 · Editado por: Wanton
· votar


brunohardrocker
Botou o selo na foto de perfil? Típico!

Cara, você votou no Bolsonaro! Bol-so-na-ro! Você votou nele! No #elenão! Você foi lá na urna e digitou 17! Bolsonaro, cara! Bol-so-na-ro! Tá entendendo? Bol-so-na-ro!! Não tente fingir que as coisas que os outros fizeram é pior do que votar no Bolsonaro! Foi isso que você fez! Você ajudou a eleger o genocida! Bolsonaro, porra! O retardado anti-vacina, que contribuiu para a pandemia comer solta! Bolsonaro, o lixo humano! O verme! O fascista! O pior presidente da história do País! VOCÊ votou nele! VOCÊ! Não fui eu, nem o Vacas, nem o LeandroP. Foi VOCÊ! BOL-SO-NA-RO, CARAIIII!!!

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker
Botou o selo na foto de perfil

Claro que não. Foram postagens de denúncias, postagens autorais, com linques, desde 2016.

Não apenas eu, como boa parte da nossa população. Você esteve ciente sim. Mente só para si.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas

Você também ficou ciente de muita coisa através de links postados por opositores durante os 16 anos do governo que você votou. Mudou de ideia? Não, né. Você foi avisado o tempo todo. Não por mim, mas pelos seus contatos.

Avisos é o que não falta!

A diferença é que eu mudei de opinião. Obviamente, não pelo "aviso" dos petistas.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker

Você tem um problema sério com semântica e cognitivo. Estar ciente é diferente de ler artigos e manchetes.

Seu eu tivesse evidências de que explicar qualquer coisa para você pudesse fazer sentido até tentaria, mas vou deixar a constatação, apenas.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker

Por exemplo: primeiro você diz que ninguém avisou, logo depois diz que avisos não faltaram.

Em questão de minutos, sua concepção flutua entre os dois extremos, tal qual no bolsonarismo, de acordo com a conveniência. Eu poderia dizer que o usuário brunohardrocker é controlado por mais de uma pessoa, mas não. É uma única pessoa de uma burrice e arrogância cristalinas.

brunohardrocker
Veterano
# set/21
· votar


ProgVacas
primeiro você diz que ninguém avisou

Fato.

logo depois diz que avisos não faltaram.

"Avisos", "entre aspas". Zombei com o novo significado que deram ao ato de avisar.

O problema de compreensão é seu, ou é só petismo mesmo.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


brunohardrocker

É o que você quiser, que pode ou não representar a realidade.

Um fato aqui, reconhecido pelos usuários, que formam um corpo muito heterogêneo de corrente ideológica e humano, é que você foi avisado e não se importou.

Lelo Mig
Membro
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"a pandemia era imprevisível. E não tinha UM esquerdista prevendo a pandemia em 2019, quem dirá em 2018."

Isso é fato. Nem esquerdista nem ninguém. Porém ter um governante minimamente preparado para lidar com situações emergenciais é esperado. Alguns governadores e prefeitos (independente de ideologias) se saíram bem, dentro do possível, na pandemia.

"Logo, a conclusão de que VOCÊS, da esquerda, avisaram alguma coisa, está completamente errada."

Não têm nada a ver com direita ou esquerda. Olhe o currículo/histórico do Bozo. O cara não fez nada a vida toda. É ipsis litteris o pior tipo de parasita que vocês liberais tanto recriminam. O sujeito nunca trabalhou na vida, culturalmente é medíocre, cheio de idéias e conceitos bizarros. Não precisa ser nenhum gênio para perceber que faria um governo desastroso.

Aliás, governante de baixa cultura e não afeito ao trabalho me parece um fetiche de brasileiro de todas ideologias.

Eu anulei meu voto, não posso falar muito em relação ai isso, embora não me arrependa do ato, porque acredito que as consequências de dar a vitória ao PT (e não ao Haddad), naquele momento, teria consequências, outras, mas muito nefastas ao País também. Mas, sem dúvida, "tenho sangue nas mãos", não dá prá negar.

De qualquer forma, já foi... estrago tá feito.

ProgVacas
Membro Novato
# set/21
· votar


Lelo Mig

Quais desastres comparáveis com os que vimos e veremos nesse governo, em relação ao eventual governo Haddad?

brunohardrocker
Veterano
# set/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ProgVacas

Não tome partido pelos demais aqui. Tem gente com bastante tempo de fórum e talvez até passou despercebido a esses a forma com que eu me referia ao Bolsonaro até antes do primeiro turno de 2018. Passou despercebido ou não era importante, ou esqueceram. Você e o entamoeba até entendo que chegaram ontem aqui e fizeram um monstro sobre mim que não procede (repare que os demais não se dirigem a mim da mesma forma). Basta retroceder no tempo, no tópico oficial sobre política utilizado na época, semelhante a este. Eu citava todas as limitações que percebia no Bolsonaro para o cargo, tirava onda e até nem acreditava que faria mais do que 10% dos votos. No fim, surpreendeu a popularidade do seu nome e foi para o segundo turno. Esse era o cenário que eu, um eleitor que não simpatiza com o PT (assim como metade da população brasileira), tinha em mãos. E vislumbrei no time de ministros (com suas exceções) a chance de vir algo novo e diferente, e que o incapacitado que estava a frente, iria delegar as responsabilidades a eles.

Não foi bem o que aconteceu. O incapacitado de falar, falava o tempo todo, pelos cotovelos. Aí não tinha mais como defender, se o próprio governante não se ajudava, como é que eu poderia ajudar? Esperei o tempo necessário para que as promessas começassem a se desenrolar, mas não foi assim. Era mais um político, brasileiro, de um país subdesenvolvido, que não cumpria promessas. Até então não tinha pandemia.

E se você não tem boa memória eu te refresco: durante a pandemia eu me posicionei pelo impeachment.
Mas não lhe interessa, né? Você quer mesmo é petistar.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


#elenão

Wando, você é um fofo.

Em vez de ninguém solta a mão de ninguém, peço que coloque a sua mãozinha em outro lugar.

Drinho
Veterano
# set/21 · Editado por: Drinho
· votar


brunohardrocker

Bruno, fique tranquilo meu brother, fale assim para eles:

"Não querem Bolsonaro? Então coloquem Ciro no segundo turno que nós colocamos o Dória. Se datafolha continuar sinalizando que vai vir petista pro segundo turno, nós vamos entrar com armamento pesado e pau no meio do rabo de voces".

E já avisa também que Bolsonaro vai dar aumento no Bolsa Familia.

Daqui não saio, daqui ninguém me tira...

Wanton
Veterano
# set/21
· votar


Drinho
Se datafolha continuar sinalizando que vai vir petista pro segundo turno, nós vamos entrar com armamento pesado e pau no meio do rabo de voces

Entre Lula e Bolsonaro, você vota no Bolsonaro?


E já avisa também que Bolsonaro vai dar aumento no Bolsa Familia.

Corrige essa merda pelo IGP-M e vamos ver qual vai ser o tamanho do aumento.

-Dan
Veterano
# set/21
· votar


tinha que tirar cabeças velhas da política

HAHAHAHAAHHA

Rasistskiy Stalker
Membro Novato
# set/21
· votar


Apresente um só vidente de esquerda que previu a pandemia em 2018.

Serve esse? https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2020/09/17/astrologo- frances-que-previu-eleicao-de-bolsonaro-em-2017-ve-mudanca-de-paradigm a-para-2021.htm

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Corrige essa merda pelo IGP-M e vamos ver qual vai ser o tamanho do aumento.


Faz o seguinte então, não sei se você conhece SP, pegue o trem até a estação Antonio Gianetti Neto que fica próximo a Guaianazes e Cidade Tiradentes, saia da estação e faça uma pesquisa com duas perguntas para as pessoas.

1 - O senhor conhece os indicadores de inflação IPCA e IGPM?
2 - O senhor gostaria de um aumento no bolsa família?

Se caso não for assassinado durante esta jornada, volte e conte-nos quais as respostas que obteve.

Drinho
Veterano
# set/21
· votar


Fui chamado de negacionista e terraplanista, eu que tomei duas Astrazenecas e tenho um lindo globo terrestre na minha mesa.

Drinho
Veterano
# set/21 · Editado por: Drinho
· votar


Entre Lula e Bolsonaro, você vota no Bolsonaro?

Agora não mais, né? O corno fez a festa na rachadinha, tá aumentando imposto e tá buscando imunidade de rebanho até hj...

Hoje, se der segundo turno entre esses dois, vou ter que anular...

Paciência....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora