Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
 |
# jul/21
· votar
O bolsonaro vai acabar perdendo as eleições pela sucessão de cagadas.
eleições? que eleições?
|
JJJ Veterano
 |
# jul/21
· votar
O cara tá quase chegando naquele ponto que a Dilma chegou. Quando o centrão sentir a balança pendendo pro lado do "melhor-largar-ele-sozinho", não vai ter mais como governar.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jul/21
· votar
brunohardrocker Prefiro ir pra Paris.
Em qual moeda?
|
Drinho Veterano |
# jul/21
· votar
JJJ
Exato, tá com essa cara mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Eu peguei uma crise de soluço que durou 2 dias, lá no início da pandemia. Quando havia apenas o registro do primeiro infectado que chegou em sp. Essa crise veio de um tratamento de uma infecção na garganta com febre alta (tava com o cu na mão). Mas melhorei rápido, com aplicação do milagroso benzetacil. Voltei ao médico pra falar da crise de soluço e ele disse que era em decorrência da medicação. Tomei omeprazol por um período e passou.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/21
· votar
Benzetacil na veia só se puder ser aplicada em Júpiter.
Na Terra é aplicada intramuscular.
|
# jul/21
· votar
ProgVacas intramuscular.
É, me enganei. Como é injeção, incorremos no erro de falar que é na veia.
|
-Dan Veterano
 |
# jul/21
· votar
pior deve ser o cheiro de bosta de cada soluço desses
|
makumbator Moderador
 |
# jul/21
· votar
-Dan
Melhor ainda.
Ass: Mr. coprofilia.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/21
· votar
Vou dar a letra pra vocês. Única forma do Bonoro não se reeleger é se for impedido de concorrer. Ano que vem vai coincidir o fim da pandemia com um o consequente voozinho de galinha da economia, suficiente pra levantar a aprovação do governo pra níveis acima de 50%.
Podem me cobrar.
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/21 · Editado por: entamoeba
· votar
Black Fire voozinho de galinha da economia, suficiente pra levantar a aprovação do governo pra níveis acima de 50%.
Faz sentido. A reprovação deveria estar no mínimo em 90%, nesse momento, mas nosso povo de merda não colabora.
Só acho que a economia não se recuperará o suficiente para quem é muito pobre. A classe média, que pode estar numa fase melhor, tenderá a se encantar com a terceira via neo-PSDB para o primeiro turno. Sei não...
|
# jul/21
· votar
entamoeba A classe média tenderá a se encantar com a terceira via neo-PSDB
Eu não acredito nisso.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/21
· votar
Black Fire Única forma do Bonoro não se reeleger é se for impedido de concorrer.
Ou se o intestino dele não deixar.
brunohardrocker terceira via Eu não acredito nisso.
Nem eu.
|
Wanton Veterano |
# jul/21 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker Eu não acredito nisso.
A corrupção do Bolsonaro está mais do que demonstrada! Qual será o argumento dessa vez? Classe média precisa de narrativa.
|
JucaBalaDota Membro Novato |
# jul/21
· votar
A corrupção do Bolsonaro está mais do que demonstrada!
Cara, não tá.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Se o Bolsonaro cuspir o cu pela boca e o Capeta vier buscá-lo é o melhor de todos os mundos.
É nisso que vocês têm que se apegar e torcer e quem têm fé rezar.
Deixem de ser uns cuzões bonzinhos e politicamente corretos... abram os corações, eu sei que a maioria quer que ele morra, então, não se reprimam!
|
JJJ Veterano
 |
# jul/21
· votar
Wanton A corrupção do Bolsonaro está mais do que demonstrada!
Pros 25% que não deixarão de apoiá-lo nem se Cristo descer e mandar? Esquece... esses 25% o garantem no segundo turno.
|
Wanton Veterano |
# jul/21
· votar
JucaBalaDota Cara, não tá.
Hahahaha... você tem problemas!
JJJ esses 25% o garantem no segundo turno.
Sei não. Acho que esses 25% podem cair se surgir outro nome. Mas é bem cedo para dizer.
|
Wanton Veterano |
# jul/21
· votar
Lelo Mig abram os corações, eu sei que a maioria quer que ele morra
Não seria nada mau.
|
# jul/21
· votar
Wanton A corrupção do Bolsonaro está mais do que demonstrada! Qual será o argumento dessa vez? Classe média precisa de narrativa.
Você sente que a "classe média" vai deixar de votar nele em peso? Corrupção demonstrada ou não, eu acho que ainda faltam ingredientes que me façam sentir que esse ente chamado classe média irá escolher uma outra opção no espectro que a representa e deixá-lo de fora do segundo turno.
Esse eleitorado verde e amarelo poderia escolher alguém do PSDB, mas só se o bolsonarismo já não tivesse encarregado de enterrar as esperanças dos tucanos, por esses terem feito e desfeito alianças.
O que acontece com o Bolsonaro hoje entre a torcida verde e amarela é o mesmo que acontecia com o Lula entre a torcida vermelha: é perseguido por todos, não há provas, a mídia, a oposição, os velhos caciques da política, todos tem o interesse em derrubar o seu mandato. Ou seja, se ele escapar de todas essas acusações sem ser preso, ele ainda vai sair fortalecido.
|
# jul/21
· votar
O brasileiro merece tudo de ruim, ele é um povo mau, eu desejo tudo aquilo que merece em dobro para esse povo
|
# jul/21
· votar
vocês mesmos aqui do fórum são maus, talvez vocês estão vivendo aquilo que merecem, fica a reflexão.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JucaBalaDota
"brasileiro merece tudo de ruim, ele é um povo mau"
Você acha que o povo brasileiro é um povo mau por não ter DNA ariano? ou oriental? Ou porque é missigenado com "raças inferiores"?
Os americanos que dizimaram duas cidades com bombas atômicas são bonzinhos? Ou os russos? Ou seriam os japoneses quando estupraram e mataram milhares de coreanos durante a ocupação? Talvez os Judeus matando palestinos? Ou os alemães matando judeus?
Disserte, coloque aí sua teoria. Explique-se melhor. Dê o exemplo de um povo "bonzinho".
|
Wanton Veterano |
# jul/21
· votar
brunohardrocker Ou seja, se ele escapar de todas essas acusações sem ser preso, ele ainda vai sair fortalecido.
Tenho minhas dúvidas. Acho que vão tentar minar os apoios dele. A "terceira via" é um projeto da Globo e, por extensão, deve ser o de muitos outros ricaços do País, como o Lemann. Se Bolsonaro fosse unanimidade na elite, ele estaria sendo blindado.
|
Wanton Veterano |
# jul/21
· votar
Lelo Mig Disserte, coloque aí sua teoria. Explique-se melhor.
Ou essa cara é outro troll filho da puta, ou tem sérios problemas de raciocínio.
|
ejames Membro Novato |
# jul/21
· votar
JucaBalaDota eu desejo tudo aquilo que merece em dobro para esse povo
Então você também é mau.
|
# jul/21
· votar
Wanton A "terceira via" é um projeto da Globo e, por extensão, deve ser o de muitos outros ricaços do País, como o Lemann.
Mas não adianta ter 2 m de altura e apresentar um peru pequeno, do ponto de vista do marketing eleitoreiro.
Se Bolsonaro fosse unanimidade na elite, ele estaria sendo blindado.
Nunca o vi como um candidato da elite. A elite não quer mais ninguém que não tome banho e não coma de garfo e faca. Porém, desta ultima vez, ela destoou da preferência da plebe.
Mas vamos ver. Tá difícil até pra ele fechar com um partido. Vai ser ele por ele mesmo. Sem Joice, sem Frota, sem youtubers...
|
# jul/21
· votar
Você acha que o povo brasileiro é um povo mau por não ter DNA ariano? ou oriental? Ou porque é missigenado com "raças inferiores"?
Os americanos que dizimaram duas cidades com bombas atômicas são bonzinhos? Ou os russos? Ou seriam os japoneses quando estupraram e mataram milhares de coreanos durante a ocupação? Talvez os Judeus matando palestinos? Ou os alemães matando judeus?
Disserte, coloque aí sua teoria. Explique-se melhor. Dê o exemplo de um povo "bonzinho".
Cara, você tá falando da elite, a elite é má em todo canto, não há exceção.
Se vc fizer um esforço consegue ver a sua volta a maldade do brasileiro.
Se há países bons de se viver como os de cima, é sinal que algo de bom tem dentro da cultura do povo de cima, ao contrário do povo que está aqui pra baixo.
É tipo condenar o brasil por culpa de portugal. Alguém já foi em portugal? se o brasil fosse 5% de portugal tava bom.
|
Drinho Veterano |
# jul/21
· votar
ele é um povo mau,
Mas o que é isto?
Brasileiro é gente fina pra kct, é um povo lascado até as tampas, bicho.
O que acontece é que no Brasil nego só se fode, aí aparece um melhorzinho na vida e já vira filho da puta, em alguns casos herói, tipo Ayrton Senna. Se você for em país de primeiro mundo vai ter nego reclamando pra caramba tbm…
Discutir política é legal por causa da briga, achar que na prática muda algo é bobagem, pelo menos no curto prazo. A diferença entre nós e o legislativo é que eles ganham uns 30 mil para fazer o que fazemos de graça aqui e em ambos os casos ninguém chega em lugar nenhum.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/21
· votar
Como que a gente ainda não juntou pra dar um pau nesse fdp!?
|