Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


Como que a gente ainda não juntou pra dar um pau nesse fdp!?

Achou ruim que eu descordo da maioria daqui e tenho opinião?

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


descordo

mobral do caralho

Skider
Veterano
# jul/21
· votar


Até quando ele disse "caguei", o milico mentiu. Bola fora!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/21
· votar


eu errei, o JucaBalaDota manda mal, MUITO mal

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar


JucaBalaDota
Se há países bons de se viver como os de cima, é sinal que algo de bom tem dentro da cultura do povo de cima, ao contrário do povo que está aqui pra baixo.

Não pare! Quero ver aonde isso vai chegar!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/21
· votar


eu descordo da maioria daqui e tenho opinião

https://pics.me.me/thumb_shape-brainlet-wojack-62846280.png

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Como que a gente ainda não juntou pra dar um pau nesse fdp!?


porra, bater em criança?? os posts desse cara denunciam que deve ter uns 13 14 anos

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


-Dan

"os posts desse cara denunciam que deve ter uns 13 14 anos"

Concordo. Também vejo uma certa singeleza e imaturidade nos posts dele. Não acho ele ofensivo, reacionário, nada disso. Prá ser sincero acho ele um pouco ingênuo com algumas convicções surreais e sem embasamento.

Diferente de uns picaretas nazistas que vão e voltam com nicks diferentes, acho até importante o JucaBala estar aqui.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Lelo Mig
-Dan


Está mais para fgr que pra glass.

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar


Achou ruim que eu descordo da maioria daqui e tenho opinião?

Caraio, maluco é brabo.

Deixava não...

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Lelo Mig

Sim, é nosso Viciado em Guaraná dos tempos modernos, mas sem aquela sagacidade juvenil.

JucaBalaDota

Juquinha, essa posição de se ausentar dos problemas dizendo "nada vai mudar", "é tudo uma merda" é muito simplinha. Geral aqui ja avançou dessa etapa.

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar




JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


os posts desse cara denunciam que deve ter uns 13 14 anos

Ele ainda pode argumentar com o Pannucci, que tem 11 anos...

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


Juquinha, essa posição de se ausentar dos problemas dizendo "nada vai mudar", "é tudo uma merda" é muito simplinha. Geral aqui ja avançou dessa etapa.

Que ausentar o que meu amigo, eu to falando que todo mundo aqui é peaozada e que nada do que fizermos vai fazer diferença.

porra, bater em criança?? os posts desse cara denunciam que deve ter uns 13 14 anos

sim pode, eu sou a criança do recinto por não acreditar que um homenzinho é melhor que outro homenzinho e que um ou outro homenzinho vai colocar outros homenzinhos para ajudar povinho. Vocês caíram no conto de que vocês são relevantes para algo na sociedade, eu vc e todos não somos.

Eu ouvi de um produtor rural que faturou esse ano 1.2 bi que, na época que era deputado, ele no fim das contas não era nada.

ai vem o pessoal aqui que vive num mundo teórico dizendo que as coisas vão mudar, que um é melhor que o outro e tal, e eu sou a criança.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


JucaBalaDota

Mas as coisas mudam. Talvez quando você completar 15 anos comece a perceber.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


JucaBalaDota
Que ausentar o que meu amigo, eu to falando que todo mundo aqui é peaozada e que nada do que fizermos vai fazer diferença.


Anotei aqui em importante.txt

sim pode, eu sou a criança do recinto por não acreditar que um homenzinho é melhor que outro homenzinho e que um ou outro homenzinho vai colocar outros homenzinhos para ajudar povinho. Vocês caíram no conto de que vocês são relevantes para algo na sociedade, eu vc e todos não somos.

não é bem isso que a maioria discute aqui, nao vejo alguem falando que as coisas vao mudar, que o tempo perdido aqui vai mudar algo, ninguem tem essa pretensão aqui nao meu filho, mas ok, se te deixa feliz acreditar nisso.

Eu ouvi de um produtor rural que faturou esse ano 1.2 bi que, na época que era deputado, ele no fim das contas não era nada.

ai vem o pessoal aqui que vive num mundo teórico dizendo que as coisas vão mudar, que um é melhor que o outro e tal, e eu sou a criança.


Sim, é patético alguem achar que vale alguma coisa e se preocupar por isso. Mas o bom é que ninguem ta preocupado com isso, só voce.

st.efferding
Membro
# jul/21
· votar


sim pode, eu sou a criança do recinto por não acreditar que um homenzinho é melhor que outro homenzinho e que um ou outro homenzinho vai colocar outros homenzinhos para ajudar povinho. Vocês caíram no conto de que vocês são relevantes para algo na sociedade, eu vc e todos não somos.

Sugerir que não se discuta política neste fórum é equivalente a tentar tirar pedra de crackudo. Porque essa necessidade de querer salvar todo mundo? Vai procurar tua turma (ops, tentei te salvar), cada um perde seu tempo da maneira que quiser

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


-Dan

Também não entendo essas carteiradas teístas do início, e essa evocação de Jesus, nesse papo de só somos um grão de areia nessa costa.

Eu pensava assim bem antes na minha vida, há pelo menos 20 anos.

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


Sempre que vem à tona escândalos envolvendo a familícia, ele passa mal. Já está batida essa tática.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


"ai eu não posso fazer nada"

Eu já pensava em como mudar o mundo, sei lá... Sempre acreditei que poderia fazer alguma coisa. Isso deixou de ser importante, de fato.

Nossa capacidade de abstrair aleatoriamente é imensa. Para organizar essa abstração é preciso foco.

O colega começou a nos abordar como se não fosse parte de nós. Usando uma referência no fórum, materializando na palavra "vocês" para nos inferir algo. Isso é infantil, fatalmente.

Agora ele se coloca como parte de nós, tal como Jesus.

É a santíssima trindade quase se completando em um único indivíduo. Só falta o espírito santo para conseguir todas as insígnias.

...

Para mim está disfarçando mal.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Esse trânsito pela santíssima trindade é característico demais, séloko

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


Sugerir que não se discuta política neste fórum é equivalente a tentar tirar pedra de crackudo. Porque essa necessidade de querer salvar todo mundo? Vai procurar tua turma (ops, tentei te salvar), cada um perde seu tempo da maneira que quiser

meu problema com esse tópico é essa visão ingênua de que um ou outro vai ser "bom", quando tanto num, quanto noutro governo, todos seremos esmagados, pois sempre foi assim e sempre será. Sangra meus olhos ler que um ou outro vai ser "bom", um ou outro vai ser "melhor", além disso ver que não há senso crítico do próprio lado, "eu sou esquerdista/direitista e tudo é bom", vocês estão dominados pela elite.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


JucaBalaDota
meu problema com esse tópico é essa visão ingênua de que um ou outro vai ser "bom", quando tanto num, quanto noutro governo, todos seremos esmagados, pois sempre foi assim e sempre será. Sangra meus olhos ler que um ou outro vai ser "bom",

ou voce quota as falas de quem falou essa coisa que voce leu, ou voce ficará parecendo uma criança de 12 anos que achou o forum na internet.

st.efferding
Membro
# jul/21
· votar


JucaBalaDota

Sangra meus olhos ler

Ué, então porque ler? Seu crack = passar mal com opinião alheia que diverge da sua e tentar convencer os outros de que (1) sua opinião é melhor ou (2) na incapacidade de convencer por (1), dizer que tudo não presta (voltando ao discurso de salvador não solicitado)?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Tem um Juquinha na esquerda e outro na direita.

Juquinhaa
Membro Novato
# jul/21
· votar


O presidente foi parar no hospital pois ta andando muito de moto com o deputado hélio negão na garupa, o mito ta cagando grosso kkkkkk

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Juquinhaa
O presidente foi parar no hospital pois ta andando muito de moto com o deputado hélio negão na garupa, o mito ta cagando grosso kkkkkk


Se foi essa a causa da hospitalização, com certeza valeu a pena.

Juquinhaa
Membro Novato
# jul/21
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/07/foi-retirado-um-litro-de-l iquido-do-estomago-diz-eduardo-sobre-bolsonaro.shtml
Foi retirado um litro de leite condensado, que tava escorrendo

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Juquinhaa

Primeiro Hélio negão Bolsonaro, depois leite escorrendo. Esse tópico é da produtora Brasileirinhas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora