Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

brunohardrocker
O tabuleiro é o voto

O voto não se sobrepõe à Constituição, ainda que pelo voto a população decidisse apoiar um candidato que propusesse instaurar um Estado Fundamentalista Cristão. Nesse caso, o voto é apenas um voto inútil.

Sim, esse é o Brasil. Entrave burocrático pra tudo.

Entrave burocrático = papel da União que não pode ser transferido a terceiros na íntegra. Ainda bem que esse tipo de entrave burocrático existe, senão nossos políticos entregariam até a mãe pelas verdinhas.

Sobre os Correios, está longe de ser aquele exemplo de eficiência, mas atende todo o país, e é bom que opere lado a lado com outras opções da iniciativa privada. O fretamento privado pode eventualmente ser mais barato e rápido, mas está longe de ser a única opção que precisamos. O que tenho passado de raiva com transportadoras particulares nas minhas compras recentes não está no gibi: endereço incompleto (sendo que no meu cadastro na loja estava tudo certinho), marcarem que foi realizada tentativa de entrega sem sequer terem ido ao meu endereço, entrega para vizinho sem minha autorização, mercadoria avariada no transporte, marcarem no sistema como entrega realizada sem ter realmente ocorrido, sistema de rastreamento que não atualiza, e por aí vai.

Já passei raiva tanto com os correios quanto com transportadoras privadas, na dúvida, melhor ter ambas.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar

Pigeonsslayer
mas atende todo o país,

Mas ou menos. Tem comunidade em que eles não entram.

Já passei raiva tanto com os correios quanto com transportadoras privadas,

Isso com certeza. Uma vez eu comprei uma estante (dessas de montar, para guardar CDs) e quando chegou o cara da transportadora queria que eu pagasse o frete (mas já havia sido pago na compra). Eu mostrei os comprovantes, liguei para a loja na frente dele (e a loja confirmou que estava com frete pago) e mesmo assim o supervisor dele não autorizou a entrega sem que eu pagasse.

Pois bem, eu falei então que podiam levar de volta (e levaram). No outro dia o gerente da transportadora me ligou, pediu desculpas e perguntou se eu não podia ir lá na no depósito da transportadora pegar (que fica na BR-040, na saída da cidade e longe pra caramba da minha casa). Aí eu falei que não ia lá buscar (afinal, eu paguei o frete até minha porta). No fim o gerente teve que trazer pessoalmente em uma caminhonete dele mesmo. Bizarro.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar

ProgVacas
Presidente do Haiti, que deixou faltar vacina para a população, morre em atentado a tiro.

Haiti mostrou que é possível.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar

entamoeba
Haiti mostrou que é possível.

Haitianos já temos aqui. Metade do problema resolvido.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

entamoeba
makumbator

No mínimo uma laceração anal para fechar com 75%.

Skider
Veterano
# jul/21
· votar

Prenderam o meliante. Bola fora!

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

Quem foi preso?

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar

ProgVacas
Quem foi preso?

Bolsonaro. Noticiaram agora na Globo News.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

Vá! Tô trabalhando. deixa eu ver.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar

ProgVacas

Provaram que ele mandou matar o presidente do Haiti. A casa caiu pro Jair.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar

ProgVacas
Quem foi preso?

Roberto Dias.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

entamoeba

Vi, agora! Negou que tivesse marcado encontro com o cabo e mentiu.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

makumbator
Isso com certeza. Uma vez eu comprei uma estante (dessas de montar, para guardar CDs) e quando chegou o cara da transportadora queria que eu pagasse o frete (mas já havia sido pago na compra). Eu mostrei os comprovantes, liguei para a loja na frente dele (e a loja confirmou que estava com frete pago) e mesmo assim o supervisor dele não autorizou a entrega sem que eu pagasse.

Pois bem, eu falei então que podiam levar de volta (e levaram). No outro dia o gerente da transportadora me ligou, pediu desculpas e perguntou se eu não podia ir lá na no depósito da transportadora pegar (que fica na BR-040, na saída da cidade e longe pra caramba da minha casa). Aí eu falei que não ia lá buscar (afinal, eu paguei o frete até minha porta). No fim o gerente teve que trazer pessoalmente em uma caminhonete dele mesmo. Bizarro.

Eu queria acreditar que isso fosse só vc trollando de novo, mas acho bem possível ser verdade.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pigeonsslayer

É... Estranho.

Como foi com o Correios?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

ProgVacas
É... Estranho.

Como foi com o Correios?

Com os correios já extraviaram encomenda minha, já barraram encomenda internacional (circuitos integrados para consertar pedal) e nunca deram explicação satisfatória (mas isso aí acho que foi a receita), já jogaram por cima do muro (eletrônico) e meu cachorro mastigou o gadget, e já aconteceu uma vez de o código de rastreamento parar de atualizar no meio do caminho e atrasar por semanas (ninguém sabia me dar informações adicionais) até que, quando eu já pensava que o item não mais chegaria, acabou chegando.

makumbator
Moderador
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar

Pigeonsslayer
Eu queria acreditar que isso fosse só vc trollando de novo, mas acho bem possível ser verdade.

É verdade mesmo. Tem alguns anos que isso ocorreu. A empresa foi a Rodonaves.

Com os Correios eu já perdi coisa na época das famosas greves de auditores da Receita Federal nos anos 2000. Negócio ficou 4 meses na receita e depois de ir para os correios entregar sumiu.

Mas também já tive extravio do correio americano. Um songbook de baixo (usado, pois era fora de catálogo) comprado na amazon o correio americano extraviou ainda no trajeto entre o lojista e a unidade de exportação internacional. Achei que tinha perdido (até pedi reembolso para a loja). Estranhamente muitos meses depois acharam e me enviaram o pacote (veio todo detonado por fora, mas com o livro intacto). Aí avisei a loja e fiz um procedimento da amazon para cobrarem novamente o pedido no cartão sem nova compra ou envio (pois tinham estornado o original).

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar

Com os correios já tive um problema de um documento importante que foi e voltou à empresa remetente por 4 vezes, por endereço insuficiente. Na quinta tentativa eu recebi, abri o envelope, e curiosamente o remetente havia conservado dentro do envelope as etiquetas dos envios anteriores coladas no envelope original dobrado, todas com o endereço completo, com bairro, avenida, numero e sala e escrito a caneta pelo entregador que o endereço estava incompleto.

-Dan
Veterano
# jul/21 · Editado por: -Dan
· votar

Li que falou em entrevista ontem que nao aceitará o resultado da eleição se perder em 2022.

Alguem tem o link pra ver se procede?

E Forças Armadas ameaçando congresso ontem. Brasil tá lindo hein.

Quem diria que chegaríamos a esse ponto.

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar

Quem diria que chegaríamos a esse ponto.

Qualquer um. Bastava ver o posicionamento anterior do cara.

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar

JJJ

"Qualquer um. Bastava ver o posicionamento anterior do cara."

Acho que sou meio ingênuo. Você acredita que eu acho o posicionamento dele bem pior agora? Na qualidade de presidente?

Antes, eu achava que algumas coisas, eram apenas bravata de fanfarrão que, no fundo, sabia que arrancava uns votos do povo tosco, só "prá causar".

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar

Lelo Mig

Tinha isso também, mas tinha a parte barra pesada, a qual os eleitores conscientes dele optaram por fechar os olhos.

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar

https://oglobo.globo.com/brasil/pressionado-por-rejeicao-cpi-da-covid- bolsonaro-recorre-encontro-com-ex-presidente-sarney-25098896?utm_sourc e=globo.com&utm_medium=oglobo

Caralho irmão, o maluco foi pedir a benção do SARNEY. Capital político do camarada tá só o pó da rabiola.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar

renatocaster

Se deu certo pro Lula, talvez funcione com o Bolsolino também. Não custa tentar!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

A única regra vigente no país é o caos, e com farinha e pimenta no do brasileiro comum, acostumado viver de pouco, de uma moeda que é um peso morto, que não tem costas quentes, não faz lobby, não aguarda uma vaga para os supremos tribunais e nem pertence às "seletas" famílias dessa elite podre brasileira que vive igual mosca rodeando a carniça do executivo federal.

Essa "nova" (mais previsível do que patricinha apaixonada por marginal) do Bolsonaro é só a manifestação de um verme que, mesmo acuado, sabe que já se passa de um cento de pedidos de impeachment que o Maia não podia deixar passar e agora o Lira senta em cima, até não ter mais nada a ganhar para se manter fazendo o trabalhinho sujo. Some-se a isso os milicos no cabresto enquanto continuar a mamata, sempre ameaçando de um novo golpe e desmoralizando as "nobres" instituições da república. Esse país é uma completa vergonha, que se não fosse pura constatação, haveria de ser inventada.

Culpa: do populacho, que sempre encontra um novo salvador da pátria "to die or kill for", e quando não é um novo vai um antigo mesmo. Isso aqui não tem jeito não.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: entamoeba
· votar

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/07/datafolha-rejeicao-a-bolso naro-sobe-a-51-novo-recorde-do-presidente.shtml

Rejeição de 51% implica em 49% de passadores de pano. Achar esse governo "regular" é bolsonarismo, sinto dizer! Dizer que não sabe é bolsonarismo.

É ridículo que a rejeição a esse governo não seja de pelo menos uns 80%. É pior: é sintoma de um país estúpido!

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar

entamoeba

Considere que uma imensa parte do povo brasileiro não tem sequer educação básica e verá que 51% é muito. Não dá pra esperar 80% de reprovação aqui. Quem fala "regular" é porque não sabe o que acontece, não consegue decidir se é bom ou ruim...

O que é fato é que o apoio mesmo, não chega a 30%. E isso, somado à rejeição, torna praticamente impossível a reeleição. Nas urnas, não ganha de ninguém.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

entamoeba
é sintoma de um país estúpido!

That's Brasiu, beibi.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

https://oglobo.globo.com/brasil/epoca/mpf-df-favorecimento-empresas-na -gestao-de-barros-esta-ligado-pelo-menos-14-mortes-25099354

Não consigo ler, não tenho acesso. Alguém que tenha poderia, fazendo a gentileza, colar o conteúdo, ou pelo menos dizer do que se trata de fato a acusação?

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar

não dá para entender essas nomeações do mito ao stf, que nojo, esse país não tem solução.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

JucaBalaDota

Mano, cê tá passando recibo, na moral.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora