Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar

Mano, cê tá passando recibo, na moral.

tendi sua gíria n

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Cara... A gíria não é minha, não foi criada por mim.

Mais uma vez está passando recibo.

Skider
Veterano
# jul/21
· votar

Ao que tudo indica, a conversa do milico com os irmãos Miranda foi gravada.
Por isso o milico está com o c* na mão, sem tocar no assunto.

Deixou mais ponta solta. Bola fora.

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar

Sobre os Correios, está longe de ser aquele exemplo de eficiência,

Mais longe do que Shinjunku, no Japão.

ejames
Membro Novato
# jul/21
· votar

271 átomos...

entamoeba
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: entamoeba
· votar

A iniciativa privada não consegue concorrer com os Correios. E os Correios entregam em qualquer biboca do País. Entregam até lá na terra do brunohardrocker.

ejames
271 átomos...

Dá uma questão do ENEM.

Tive que jogar no Excel. A probabilidade de uma moeda ser jogada 271 vezes e só cair cara (ou só coroa) é de 5,27E-82.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

entamoeba

Mas ele disse que alternou, ora Dilma ora Aécio ora Dilma ora Aécio ora Dilma ora Aécio ora Dilma ora Aécio ora Dilma ora Aécio ora Dilma ora Aécio ora Dilma ora Aécio

A probabilidade matemática é a mesma mas né

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

ejames

Não poderia ser outra coisa senão roubalheira

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

Enquanto isso em Bananalândia, tem gente cogitando uma "suposta" intenção de golpe do "suposto" ditador Bolsoasno:

https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/ricardo-noblat/cozinheiro-e- preso-por-reclamar-de-ter-de-cozinhar-para-bolsonaro

Drinho
Veterano
# jul/21
· votar

O Olavo não tinha fugido do Brasil?
Jurava que se ele entrasse aqui os caras iam meter ele no xadrez.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

Tá arrotando pra caralho e peidando na live.

Era o que faltava.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar

O bolsonaro vai acabar perdendo as eleições pela sucessão de cagadas.

Ele foi frouxo quando ao sistema.

Nomeou ministros do stf que n tem a mínima explicação.

Tratou de maneira desdenhosa a pandemia.

Quer aumentar imposto, que me pariu.

e tantas outras.

tomara que o lula seja eleito e ainda mande-o prender.

Burro para caralho.

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar

JucaBalaDota

sucessão de cagadas
Esperavas uma sucessão de acertos?

frouxo quando ao sistema
Achavas que seria uma postura de estadista?

ministros do stf que n tem a mínima explicação
Pensavas que as nomeações seriam por imparcialidade e excelência jurídica?

maneira desdenhosa a pandemia
Supunhas que fosse vê-la de forma científica e empática?

aumentar imposto
Acreditavas que ele seria liberal na economia?

Em que planeta vivias até 2018? Ele foi honesto o tempo todo, nunca escondeu suas ideias.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar

JJJ
Esperavas uma sucessão de acertos?
Achavas que seria uma postura de estadista?
Pensavas que as nomeações seriam por imparcialidade e excelência jurídica?

Supunhas que fosse vê-la de forma científica e empática?
Acreditavas que ele seria liberal na economia?

Cuidado. Eu tenho boa memória. Ninguém, absolutamente ninguém, aqui no OT, fazia essas previsões tão específicas, mesmo que fosse radicalmente contrário o Bolsonaro, antes das eleições de 2018.
Vamos ser mais sinceros. Essas coisas aí todo mundo teve que pagar para ver.

Já foi discutido isso aqui. Dá para manter a crítica ao governo sim, sem apelar para a comodidade de ser um engenheiro de obra pronta.

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar

brunohardrocker
engenheiro de obra pronta.

É... vai ver que, por eu ser um, antevi...

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar

Drinho

"O Olavo não tinha fugido do Brasil?
Jurava que se ele entrasse aqui os caras iam meter ele no xadrez."

Olavo estava sendo acusado, na época, de estelionato, pequenos golpes e calotes que deu numa galera aí.

Não sei em que pé isso chegou, mas deve ter sido arquivado ou caducou o prazo. Além do mais ninguém cumpre pena por estelionato no Brasil.

Crimes medíocres de pilantra rastaquera.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar

Pra mim o mito ia pagar pra ver e tomar o impicha, mas não, ele foi fazer o que o resto sempre fez para se manter no poder.

O mito seguiu os militares e se fudeu.

Eu não confio nesses militares, eles fazem parte da elite criminosa.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar

o brasil é tão bizarro que daqui uns anos o movimento esquerdista e o movimento liberal mblgbt+ vão fazer a simbiose maldita, de um lado vc tem o dinheirismo dos liberais e do outro vc tem a libertinagem plena dos esquerdistas, é uma mistura irresistível.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

brunohardrocker
Cuidado. Eu tenho boa memória. Ninguém, absolutamente ninguém, aqui no OT, fazia essas previsões tão específicas, mesmo que fosse radicalmente contrário o Bolsonaro, antes das eleições de 2018.
Vamos ser mais sinceros. Essas coisas aí todo mundo teve que pagar para ver.

Já foi discutido isso aqui. Dá para manter a crítica ao governo sim, sem apelar para a comodidade de ser um engenheiro de obra pronta.

O que eu não esperava mesmo era essa insanidade do negacionismo. Isso eu confesso que foi minha maior surpresa quanto a esse desgoverno. Agora, quando ele falava em montar ministérios técnicos e governar "sem viés ideológico", nunca acreditei que de fato isso seria seguido. Eu já esperava que ele iria aparelhar tudo que pudesse com esses militares sanguessugas e que o governo ia ser baseado numa cruzada ideológica.

Outra coisa que eu já esperava era que o centrão fosse (mais cedo ou mais tarde) incorporado ao governo, pois não fosse assim não governaria, e esse lance de nova política e político incorruptível, só sendo muito ingênuo pra crer.

Tem mais uma coisa que eu não previa: que a próxima campanha eleitoral fosse começar logo no primeiro dia de governo. Eu sabia que ele e os filhos iriam, claro, querer se reeleger e estabelecer por aqui uma dinastia Bolsonaro, mas não pensava que essa sanha se manifestaria tão veementemente. Jurava que ele iria se conter nos dois primeiros anos, pra fazer todo o estrago que foi contratado para fazer, e nos últimos dois anos o candidato voltaria ao palco.

Mas o candidato de 2018 nunca deixou o palanque, e isso ficou muito marcado nesse governo. Agora, o candidato já perdeu força, e o golpista tem se mostrado cada vez mais nú. O que, aliás, tem se verificado tbm no alto comando das forças armadas, que já passaram da fase do "estamos ao lado da constituição" para a fase do "nós não vamos mandar 50 cartas".

Lelo Mig
Além do mais ninguém cumpre pena por estelionato no Brasil.

Fato.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

brunohardrocker
Ninguém, absolutamente ninguém, aqui no OT, fazia essas previsões tão específicas, mesmo que fosse radicalmente contrário o Bolson

Todo mundo muito burro, então. Só um indigente intelectual esperava qualquer coisa minimamente boa vinda de um cara do tipo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar

ProgVacas

Não fazer previsões tão específicas ≠ esperar coisa boa

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

JucaBalaDota
Pra mim o mito ia pagar pra ver e tomar o impicha, mas não, ele foi fazer o que o resto sempre fez para se manter no poder.

Só quando Bolsonaro aprender a cultivar fungos alucinógenos é que ele vai fazer como Dilma.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

brunohardrocker

Sim, verdade. Mas você votou no Bolsonaro esperando coisa ruim mesmo?

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar

Quem estuda a área do direito e é honesto sabia que o bolsonaro não faria nada, como nenhum presidente pode, exceto se comprar o legislativo e colocar gente no judiciário que esteja fechado com o projeto, sem contar o pessoal da mídia, universidade, etc.

Eu pensei que ele pagaria pra ver e não agiria como os outros para "governar", mas vai saber o que passou na cabeça dele.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

Ah, mas para isso precisaria ser um homem honrado, né?

Wanton
Veterano
# jul/21
· votar

ProgVacas
Ah, mas para isso precisaria ser um homem honrado, né?

Acho que ocidental tem que parar com essa porra de querer ser honrado. Isso só dá certo no oriente, e olhe lá!

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar

Os caras acham que o movimento LGBTQIAP+ (mundial) é uma invenção do PT rs

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar

LeandroP

A diferença é que o PT só tem duas letras no nome, enquanto esse outro a cada semana ganha mais um caractere...

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar

https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2021/07/12/aliados- de-bolsonaro-pedem-ajustes-e-dizem-nao-querer-afundar-junto-com-o-gove rno.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Até o final do mandato só vão sobrar os filhos e o Queiroz como aliados.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar

Ninguém vai me obrigar a ficar entre o Data Folha, o Bolsonaro e o Centrão.
Prefiro ir pra Paris.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora