Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jul/21
· votar

Eu não consigo sentir outra coisa além de vergonha alheia e dó quando vejo entrevista do Amoedo sobre plano de governo. Dá para resumir em: prezo pela liberdade do indivíduo e para isso vou diminuir o imposto para que o pobre tenha liberdade de gastar seus 400 reais a mais no que bem entender (e se "quiser", até empreender!). Em contrapartida vamos privatizar tudo e dar liberdade pra quem tem dinheiro também poder ser livre para cobrar o que quiser. Liberdade!

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar

JucaBalaDota
vocês discutem como se fossem parte da elite que tem poder de ação, vocês são só peões como eu. Vocês, assim como eu, em qualquer governo, tomarão na cabeça.

obrigado por nos avisar que discutimos a toa. Seu esforço de nos alertar disso está salvando vidas.

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar

JucaBalaDota

"vocês discutem como se fossem parte da elite que tem poder de ação, vocês são só peões como eu. Vocês, assim como eu, em qualquer governo, tomarão na cabeça."

Vai jogar vídeo game e deixa a discussão política com os adultos já que você acha inútil discorrer sobre isso...

renatocaster
Moderador
# jul/21 · Editado por: renatocaster
· votar

brunohardrocker

Amanhã eu posso ser o presidente não só seu, mas também de outros users, como o entamoeba, como o ProgVacas, como o -Dan, como o Lelo Mig, como o makumbator, como o renatocaster e por aí vai. Ninguém sabe o dia de amanhã.

Eu votaria em vc como uma opção da quarta via.

Aliás, impressiona o fato de o brasileiro médio sempre dar de ombros para os candidatos menos populares que estão disponíveis no primeiro turno. Caras, as opções já todas estão ali, não precisa nem pensar em "vias".

Então, retoricamente perguntando: nós estaríamos piores do que estamos hoje se o Meirelles tivesse sido eleito, por exemplo?

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar

obrigado por nos avisar que discutimos a toa. Seu esforço de nos alertar disso está salvando vidas.

Amém.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

renatocaster
brunohardrocker

"ser o presidente...como o Lelo Mig"

Já vou avisando que se eu for eleito, primeiro dia de governo já mando a PM sentar a borracha aqui no FCC e escorraçar essa cambada de vagabundos, sejam de direita ou de esquerda.

Vou fazer a limpa, descer o sarrafo nesse antro, de gayzistas maconheiros à conservadores evangélicos... sem exceção.

Limpeza feita, depois, vai ter imposto prá postar e responder aqui.

Tenho dito!

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/323/374/full/060721.jpg?1625 594982

Para quem caiu no conto da esquerda quebradora de vidraças...

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar

ProgVacas

O black bloc pode ter usado essas vestes como false flag.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

brunohardrocker

Pode sim. O que não pode é ser um PM implantado para desmoralizar uma manifestação.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar

Malditos esquerdistas! Estão infiltrados na PM e nas igrejas evangélicas? Absurdo!

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar

como o Lelo Mig

Esse departamento aí é com o makumbator.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar

Para quem caiu no conto da esquerda quebradora de vidraças...

sim po, nem um pouco suspeito que são os esquerdistas fantasiados de evangélicos kkkkkkkkk

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

O que faz sentido mesmo é um esquerdista se fantasiar de black block para desmoralizar uma manifestação da esquerda.

Vocação para otário eu não tenho.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Xá vê cintêndi!... Esquerdista fantasiado de direitista para zoar uma manifestação de esquerda e colocar a culpa na direita...hummm, entendi...

... faz todo sentido isso aê... na terraplana!

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar

Lelo Mig

São várias camadas de disfarce! Como saber se não é esquerdista com itens de direitista mas agindo no meio da esquerda para que ao ser confrontado com provas de que é de direita, ele possa alegar que na verdade estava apenas fantasiado de direitista com a fantasia de esquerdista infiltrado por cima. Entendeu?

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar

É de limão, mas parece groselha e tem gosto de tamarindo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar

Reparem que o sapato da PM fica frouxo no pé do sujeito e a calça é bem nova, parece recém comprada.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

Lelo Mig
Já vou avisando que se eu for eleito, primeiro dia de governo já mando a PM sentar a borracha aqui no FCC e escorraçar essa cambada de vagabundos, sejam de direita ou de esquerda.

Vou fazer a limpa, descer o sarrafo nesse antro, de gayzistas maconheiros à conservadores evangélicos... sem exceção.

Limpeza feita, depois, vai ter imposto prá postar e responder aqui.

Tenho dito!

Miiiii tôôôô, miiiii tôôôô!

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

Presidente do Haiti, que deixou faltar vacina para a população, morre em atentado a tiro.

Imaginem vocês se o paranóico Bolsonaro não está com o cu na mão...

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar

ProgVacas

Haiti falta tudo. Vacina é o de menos naquela terra infeliz. Com certeza lá agora vai entrar outro líder tão ruim quanto o anterior.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

makumbator

Mas tem de tudo também, inclusive um haitiano que sabe que Bolsonaro acabou como presidente já em 2019.

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar

O black bloc ali é o Michael Jackson, por isso está disfarçado, mas a calça e o sapato deixam claro. O quebra-quebra é fake; ele está filmando o clipe de Bad 2, seu próximo lançamento, onde irá revelar que não morreu.

Olha ele aí.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar

makumbator
ProgVacas

https://www.obomdanoticia.com.br/politica/vereador-e-assessor-sofrem-l aceracao-anal-apos-festinha-intima-com-haitiano-em-mt/108565

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

Aras sem cabresto? ¡Que interesante!

PGR se manifesta contra privatização dos Correios

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar

Pigeonsslayer

Que nada... estão fazendo a vontade do presida. Ou você acha que ele é realmente liberal na economia? Só vendeu o peixe porque parecia atrativo eleitoralmente, como todo o resto que fez.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar

O Br é muito burocratizado mesmo. Galera encontra o furo na lei e apela para o judiciário para travar projetos que não gosta.
Se não sabe brincar, não desce pro play. Vai lá e barra no voto.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar

JJJ
Que nada... estão fazendo a vontade do presida. Ou você acha que ele é realmente liberal na economia? Só vendeu o peixe porque parecia atrativo eleitoralmente, como todo o resto que fez.

Será? Logo após a sinalização de que o cachorrinho que vai pra casa da mamata é o Mendonça? Sei não!

brunohardrocker
O Br é muito burocratizado mesmo. Galera encontra o furo na lei e apela para o judiciário para travar projetos que não gosta.
Se não sabe brincar, não desce pro play. Vai lá e barra no voto.

Cada um luta com as armas que tem. Como diria Bruce Lee, numa luta de rua vale de tudo, dedo no olho, chute no saco e mordida na orelha. E o governo, só sabe jogar de dono do tabuleiro?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar

Pigeonsslayer
numa luta de rua vale de tudo, dedo no olho, chute no saco e mordida na orelha.

Sim, esse é o Brasil. Entrave burocrático pra tudo.

tabuleiro

O tabuleiro é o voto. O projeto te privatização precisa ser aprovado pelas casas legislativas. Se elas decidirem por não aprovar, a estatal segue sendo estatal.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar

Mato Grosso do Sul tem quase o dobro da porcentagem nacional de pessoas totalmente imunizadas contra a Covid-19

https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2021/07/07/de-incen tivos-a-cinturao-de-imunizacao-ms-tem-quase-o-dobro-da-media-nacional- na-aplicacao-da-2a-dose-da-vacina-contra-covid.ghtml

É o estado do Mandetta. Vou pesquisar se há alguma influencia.

Dá saudade de ter um ministro da saúde, hein.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar

brunohardrocker

Se procurar direitinho tá na obra de Nostradamus, essa da laceração anal causada por haitiano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora