Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


JJJ

Eu prefiro a barata que passeia pelos cantos daquele lugar, qualquer coisa em vez desse energúmeno que é comandado pelos filhos.

JJJ
Veterano
# abr/19 · Editado por: JJJ
· votar


E lavem bem o pipi, talkei?

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


"Eu sei que nada ali está acontecendo como a midia narra"

Em política, existem apenas duas verdades:
A desonestidade dos políticos e a ingenuidade do eleitor.

renatocaster
Moderador
# abr/19
· votar


Eu sei que nada ali está acontecendo como a midia narra e vocês embarcam

~eu sei~

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


Lelo Mig
renatocaster

Existe narrativa da mídia, aquilo que vocês acreditam e o fato.

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


brunohardrocker

No FCC só têm idiotas, dezenas de imbecis manipulados pela mídia. Todos acreditam ipsis literis no que a imprensa veícula, sem fazer nenhum tipo de avaliação.

Você é o único esperto o suficiente para não ser enganado. Parabéns!

renatocaster
Moderador
# abr/19
· votar


Existe narrativa da mídia

Sim, tanto para um lado quanto para o outro.

aquilo que vocês acreditam

Todo mundo no mesmo balaio.

e o fato.

Não existe isso no meio político.

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/1437482239734091

LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/1437482239734091


- O Ministro da Educação Abraham Weintraub estuda descentralizar investimento em faculdades de filosofia e sociologia (humanas). Alunos já matriculados não serão afetados. O objetivo é focar em áreas que gerem retorno imediato ao contribuinte, como: veterinária, engenharia e medicina.
- A função do governo é respeitar o dinheiro do pagador de impostos, ensinando para os jovens a leitura, escrita e a fazer conta e depois um ofício que gere renda para a pessoa e bem-estar para a família, que melhore a sociedade em sua volta.


Em resumo: O cara é um bosta, apoiado por uns merdas!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


veterinária, engenharia

Deve ter pesquisado no Instituto Tireidoku. Como formar gente em áreas saturadas, cheias de profissionais dirigindo Uber, vai gerar retorno ao contribuinte?

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


Bolsonaro é um imbecil.
Weintraub é um imbecil.
Brunohardrocker... bem... ele curte os dois primeiros.

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


LeandroP
entamoeba

https://www.revistaforum.com.br/bolsonaro-decreta-fim-das-faculdades-d e-filosofia-e-sociologia-objetivo-e-focar-em-areas-que-gerem-retorno-i mediato/

Esta é a melhor e mais confiável fonte para vocês compartilharem no face e no zapzap.

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


Se aparecer alguém aqui dizendo que os dinossauros nunca existiram e que os fósseis são obras do Satanás para trollar o ser humano... não irei me surpreender.

LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


brunohardrocker

Não me venha falar sobre fontes da internet. Quando começou isso, e era tudo mato, tu ainda estava no saquinho do papai.

Agora, ele disse isso, e qualquer pessoa com capacidade de ler e interpretar sabe muito bem o que ele quer dizer.

Lelo Mig
não irei me surpreender.

Já ouviu falar do brunohardrocker?

entamoeba
Membro Novato
# abr/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
Esta é a melhor e mais confiável fonte para vocês compartilharem no face e no zapzap.

Não discuto política em rede social, amiguinho. Quem não fala comigo pessoalmente há mais de 10 anos nem deve imaginar em quem eu votei.

Além disso, temos uma visão muito distinta do que é informação. Você é só um crítico de conveniência, o que não passa de uma vertente piorada do acrítico. Se o dado alimenta tuas paixões, é verdadeiro, se ele as contraria, é tratado com um relativismo estúpido.

Você fala merda e não sente vergonha quando te esfregam isso na cara, você não tem um pingo de orgulho próprio, parece um demente com amnésia, que ignora que conhecemos seu histórico. E o pior é que mesmo assim acha que fala de igual para igual com qualquer um.

Ler os seus posts é como ver um cachorro comendo cocô. Dá uma mistura de nojo, com pena, com vontade de rir, com o sentimento impotência diante da estupidez do animal...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


LeandroP
Não me venha falar sobre fontes da internet. Quando começou isso, e era tudo mato, tu ainda estava no saquinho do papai.

Mas isso você não tem autoridade pra falar!
O brunohardrocker é um dos mais antigos usuários dessa bodega e praticamente viu esse fórum nascer!

Foram vocês que criaram esse monstro!
Se ele é assim como ele é hoje a culpa também é sua!

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


Viciado em Guarana

A culpa do Bruno ter saído do hardrock para um virar um cristão conservador de bem é totalmente culpa da esquerda do fórum. Mais um dos crimes da esquerda pra entrar pra lista.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


dizendo que os dinossauros nunca existiram

não sei se foi referência à bíblia, mas ela não contradiz a existência de dinossauros
existem até algumas passagens que podem* indicar a criação deles.

*apesar de não claramente indicar e não ser clara a referência a eles, o fato é que a mesma não os contradiz

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Não foi referência bíblia não....relaxa.

Diferente da maioria dos cristãos que conheço (e, não é uma indireta), li a bíblia integralmente 3 vezes e algumas passagens ou livros específicos, algumas dezenas.

E... SIM... já ouvi de cristãos que os fósseis são obra do "inimigo".

brunohardrocker
Veterano
# abr/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


entamoeba
LeandroP

Urgente:
https://www.oantagonista.com/brasil/olavo-e-a-odebrecht/amp/

sandroguiraldo
Veterano
# abr/19
· votar


Viciado em Guarana
O brunohardrocker é um dos mais antigos usuários dessa bodega e praticamente viu esse fórum nascer!
Eu ouvi dizer que foi que escolheu o copo de chop como ícone do OT

makumbator
A culpa do Bruno ter saído do hardrock para um virar um cristão conservador de bem é totalmente culpa da esquerda
Não, não, esse é aquele outro. O Bruno é mais alto!

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


brunohardrocker

Os dois últimos parágrafos:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p47#9353356


makumbator
A culpa do Bruno ter saído do hardrock para um virar um cristão conservador de bem é totalmente culpa da esquerda do fórum.

Essa culpa eu não carrego! Quando entrei aqui, ele já apresentava todos os sinais dessa coisa que ele se tornou.

Insufferable Bear
Membro
# abr/19
· votar


A culpa do Bruno ter saído do hardrock para um virar um cristão conservador de bem é totalmente culpa da esquerda do fórum.
você não sabe de nada, ele nasceu cristão
na época que o fórum discutia religião ele chorava porque acreditava que a panelinha atéia do fórum negativava os posts dele

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


brunohardrocker

Você, que acompanha as fontes oficiais, pode responder se ele disse isso mesmo?

“O Brasil não pode ser o país do turismo gay. Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade.”

brunohardrocker
Veterano
# abr/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


entamoeba

Para interpretar isso aí da forma correta, sem o ruído do jornalismo, tem que ir atrás do video. Você assistiu o video?

A hora que assistir, linka aqui que eu tb tenho interesse em ver como ele falou isso.

Pleonasmo
Membro Novato
# abr/19
· votar


brunohardrocker
Para interpretar isso aí da forma correta, sem o ruído do jornalismo, tem que ir atrás do video

Nisso eu concordo, o lance da frase "eu não nasci para ser presidente" foi muito bem articulado pelo jornalismo para fazer um ataque.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# abr/19
· votar


Todo ateu é cuck.

E o bruno tem razão.

Insufferable Bear
Membro
# abr/19
· votar


Todo ateu é cuck.
eu não posso ser cuck pois nunca tive um relacionamento íntimo com outra pessoa haha checkmate

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


Discípulo do fogo preto

É preferível dividir o manjar a comer merda sózinho...

Ou seja, antes ser um ateu cuck, de preferência cuck de várias quengas, do que um cristão virjão que quando tem pensamentos "indignos" se autoflajela ou fica de pipi duro quando vê a imagem de Jesus ensanguentado na cruz.

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


Insufferable Bear
pois nunca tive um relacionamento íntimo com outra pessoa haha checkmate

Incels always WINS!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora