Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


Pleonasmo
mas teria que ter muita grana para aguentar o lobby e o comportamento brasileiro

Pois é. Só a ideia ninguém compra, por isso que eu forneço de graça!


Lelo Mig
Transporte rodoviário é muito caro no Brasil.

Então! Tem que cortar custo! Tem caminhoneiro tirando 10 mil num mês! É só flexibilizar as regras que vai ter maluco aceitando fazer o serviço por quinhentão.


Um pneu básico de carreta custa 1.500 reais.

É que o pessoal se apega demais às normas de segurança! É muito mimimi! Na prática, a gente sabe que é para manter a indústria da multa. Se a precarização das condições de trabalho no transporte rodoviário estiver dando mais grana, dá para flexibilizar isso daí.

Brasileiro desesperado é criativo, se deixar, dá um jeito de meter a roda aro 13 do uninho, com pneu remold, no caminhão.

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


entamoeba

"Tem caminhoneiro tirando 10 mil num mês!"

Peraí... estamos falando de caminhoneiro ou jogador de futebol?

brunohardrocker
Veterano
# abr/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


A briga entre olavistas e militares estava interessante. Estava atraindo apáticos para o lado do Mourão e depois que eles fizessem as pazes, ficaria o dito pelo não dito. Governo até ganharia. Agora entrou o Carlão, alguém precisa interditar essa coisa.

renatocaster
Moderador
# abr/19
· votar


Eu gostaria de ser parça do Carluxo. Sério, o cara é muito nóia, bicho. Deve ser muito engraçado acompanhar isso de perto e em tempo real.

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


brunohardrocker

"Carlão, alguém precisa interditar essa coisa."

Opa! Agora sim a imparcialidade e sensatez. Só faltava algum Bolsonarista tentar defender esse mimadinho Zé Ruela.

Filippo14
Veterano
# abr/19
· votar


LeandroP
Sobre as privatizações:
(sucinto)
https://www.facebook.com/prof.LadislauDowbor/videos/407750203110864/


Cara, com todo o respeito, eu trabalho com isso de venda e compra de empresa. Ele falou muita besteira. Ninguém vende empresa por um ano de lucro da forma que o cara comentou. Ele misturou bolas. Multiplo de valor de empresa não tem regra nenhuma, varia muuuuuito e tem diversas metodologias, maaaaas, 1x Lucro Líquido não existe, isso fica mais na direção de 10x-20x, dependendo de setor, de comprador, de momento de mercado. As vendas das 5 maiores estatais seria mais dessa magnitude, até porque essas mesmas empresas, na bolsa de valores valem absurdamente mais que esses 70 bilhões que o cara comentou.

Abs

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


Lelo Mig

Agora ta dando crise entre presidente e vice até por uma foto com o FHC. Mourão tem que botar o pai e os 3 pra pagar flexão.

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


brunohardrocker

Mourão é muito ciumento, quer o Jair só pra ele.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/19
· votar


renatocaster
Pra ser parça desses tipos aí cê tá ligado que tem que fazer uns serviços né?

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


Temos de ser honestos, numa coisa este governo Bolsonaro é totalmente inovador: Criou a auto oposição!

Manja o Clube da Luta? Que neguinho soca a própria fuça?

...a vida imitando a arte!

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


https://epoca.globo.com/guilherme-amado/carlos-veta-acesso-de-jair-bol sonaro-ao-twitter-23619613

Olha a situação deste sujeito.

JJJ
Veterano
# abr/19
· votar


Toda vez que eu tento dar um like num comentário aqui ele fala que eu não posso votar em mim mesmo...

Tô cheio de multi aqui. E o pior: não lembro de ter criado!!! O.O

LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


Filippo14

O que eu entendi do que foi dito no vídeo, é que a empresa teve um lucro no ano de X bilhões. Daí eles querem vender a empresa toda por este X.
Tipo, eu tenho um negócio que me deu um lucro no ano de um milhão. Daí eu vendo ela por um milhão. É isso o que ele diz, e pra um leigo como eu é fácil entender que é um péssimo negócio pra quem vende, e ótimo, aliás excelente, pra quem compra.

Pleonasmo
Membro Novato
# abr/19
· votar


brunohardrocker
https://epoca.globo.com/guilherme-amado/carlos-veta-acesso-de-jair-bo l sonaro-ao-twitter-23619613

Olha a situação deste sujeito.


Bolsonaro pagou de machão e a gente ve que é um tanga frouxa que deixa o filho mimado bloquear a conta do pai, que é presidente.

JJJ
Veterano
# abr/19
· votar


A conta é pessoal... ele bloqueia quem quiser. Quero mais que se bloqueiem todos, uns aos outros. Daí o Mourão (o único cara que parece sensato nesse troço) se auto-proclama presidente e pronto.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/19
· votar


Viciado em Guarana
Pra ser parça desses tipos aí cê tá ligado que tem que fazer uns serviços né?

Tipo matar pessoas ou boletar?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


https://instagram.fist4-1.fna.fbcdn.net/vp/b23bd4554a4cb4ab200f45fb8d3 3cf52/5D695A10/t51.2885-15/e35/c93.0.534.534/57398938_564566240618825_ 5038396007509645508_n.jpg?_nc_ht=instagram.fist4-1.fna.fbcdn.net

LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


Black Fire
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


Black Fire


ķkkkkkkk....Muito bom!

renatocaster
Moderador
# abr/19
· votar


JJJ

Daí o Mourão (o único cara que parece sensato nesse troço)

Não tem sensatez alguma, é puro jogo pelo poder. O Bozo ainda tentar forçar um populismo pq foi parlamentar durante 28 anos. Com o Mourão nem isso, é um cara completamente descolado da realidade da maior parte da população. Se vc acha um retrocesso ter o Bozo na presidência, com esse cara seria umas 10x pior.

É uma merda ter que admitir isso, mas eu ainda prefiro que o Bozo permaneça no seu mandato até o fim do que esse pulha do Mourão assuma o poder num eventual impedimento do presidente.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/19
· votar


sandroguiraldo
Só ouvi falarem que envolve armas e cu.

LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


renatocaster

É pra encantar os bestas que já se encantaram antes com o Bolsonaro.
No fim das contas eles bebem Blue Label rindo da nossa cara.
Quando eles se cansarem, volta a Damaris ou mais um dos seus ministros (não salva um).

Legal é ver os imbecis que encheram a internet de frases feitas, de moralismo barato, que viraram robozinho dos caras (e até hoje) e deram o seu voto de confiança. Hoje mesmo despertou um das profundezas...

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


renatocaster
LeandroP

Plmdds, não façam me arrepender de ter criticado o pai e os 3 filhos.

JJJ
Veterano
# abr/19 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster
LeandroP

Bom, eu prefiro o Mourão a qualquer outro desse governo. Não que eu morra de amores por ele, mas perto de Damares, aquele chanceler balbuciante, os 3 bolsofilhos, a estridente da Joyce, o Kim, o Frota, o Orvalho do Cavalo, o Guedes e seu Trilhão e mais uma legião de seres estranhos, incluindo o próprio Bolso... o Mourão é o mais palatável.

Se a estratégia deles era evitar um impeachment pra não deixar um General assumir, falhou... Acho que boa parte da oposição já começa a preferir esse cenário do que 4 anos dessa comédia bufa instalada em Brasília.

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


JJJ

"eu prefiro o Mourão a qualquer outro desse governo"

Eu concordo com você. E, além do que você citou, Mourão parece ser mais inteligente que todos outros citados.

Fidel Castro
Veterano
# abr/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Bolso tá pior do que imaginei.

Achei que a faixa ia imbuir o cidadão automaticamente de capacidades de gestão simplesmente pelo peso da caneta, interesses de terceiros e recursos à disposição

Fui inocente, novamente

Fidel Castro
Veterano
# abr/19
· votar


PS: nao compro o Mourão, não curto oportunistas

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


Lelo Mig
JJJ
Fidel Castro

Mourão tem maior cara de lobo em pele de cordeiro. O Bolso pelo menos a gente sabe que é isso aí mesmo, é escancarado.

Se eu fosse da polícia secreta do Bolsonaro já providenciava um "acidente" com o vice presidente, só por via das dúvidas.

brunohardrocker
Veterano
# abr/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


O Mourão é do partido do Levy Fidelix.

Eu sei que nada ali está acontecendo como a midia narra e vocês embarcam, mas, eu iria rir de vocês sendo governados pelo vovô do aerotrem, tão subestimado nas penúltimas eleições.

Toda comédia é pouca pra quem elege um mesmo partido por 4 mandatos, quase 5.

sallqantay
Veterano
# abr/19
· votar


Toda comédia é pouca pra quem elege um mesmo partido por 4 mandatos, quase 5.


recalque lvl 3000

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora