Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21
· votar
LeandroP
hoje um dólar pede seis reais.
Logo agora que as paradas da China chegam em 10 dias.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/21
· votar
ProgVacas Logo agora que as paradas da China chegam em 10 dias.
Por isso que elas chegam em 10 dias! Hahaha! Menos gente comprando coisa desafogou o sistema.
|
Rebuke Membro Novato |
# mar/21
· votar
Gatou tudo em leite condensado!
E, pra pagar os atores.
|
Rebuke Membro Novato |
# mar/21
· votar
Tadinho.
https://br.yahoo.com/noticias/ex-pm-condenado-por-chacina-144332283.ht ml
|
Drinho Veterano |
# mar/21 · Editado por: Drinho
· votar
BARBUDO SAFADO VOLTOU PARA O GAME
AGORA ELE VAI MOSTRAR PARA ESSES ESQUERDISTAS TANGA FROUXA COMO É QUE SE FAZ!
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/03/08/fachi n-anula-todas-as-condenacoes-de-lula-relacionadas-a-lava-jato.htm
Agora sim, Bozo tem um problema real para 2022.
|
LeandroP Moderador |
# mar/21 · Editado por: LeandroP
· votar
Acabei de receber um zap do tio Lula. Tá aqui em São Bernardo. Disse que tá livre pra beber.
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
ProgVacas
O problema agora não é mais o frete...
|
Drinho Veterano |
# mar/21
· votar
Disse que tá livre pra beber
Ah, mas pra isso ele esteve livre desde sempre....
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
LeandroP
O problema agora não é mais o frete...
Sabe que algumas coisas ainda compensam. Fiz óculos perfeitos que se comprasse com a mesma qualidade aqui já ser o triplo do preço.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/21
· votar
LeandroP Tá aqui em São Bernardo. Disse que tá livre pra beber.
Olha a pandemia! Fala pra ele que essa doença é de matar véio!
|
renatocaster Moderador
 |
# mar/21
· votar
Luladrão, roubou meu coração!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/21
· votar
renatocaster Deixa o homem trabalhar.
|
Rebuke Membro Novato |
# mar/21
· votar
Lula lá, traz a esperança, Lula lá...
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21
· votar
Acho cedo pra qualquer prognóstico, mas se seguir candidato Bolsonaro não vai nem para o segundo turno. Fica entre Lula e outro da direita. Talvez o debate político volte a ter mais qualidade.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/21
· votar
ProgVacas Fica entre Lula e outro da direita.
Do jeito que o bolsonaro queimou o filme da direita, acho mais plausível ir um de esquerda e um de centro.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21
· votar
JJJ
Centro à direita.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/21
· votar
"Minha maior dúvida é se a decisão monocrática foi para absolver Lula ou Moro. Lula pode até merecer. Moro, jamais!" - Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados.
Mais um soldado para a chapa BolsoLula.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/21 · Editado por: Black Fire
· votar
Passei só pra dizer que a Lava Jato inteira é uma fraude e que o Brasil só vai ser um país decente quando todos os participantes dessa fraude, incluindo a imprensa que passou 7 anos trocando manchetes positivas por vazamentos, sejam condenadoa por traição e beijados.
Preferencialmente em fila para economizar batom.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/21
· votar
Black Fire
Na sua opinião, se a lava jato é uma fraude, seria uma fraude de quem? Considerando o indispensável e revelador, áudio do Jucá.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/21
· votar
brunohardrocker
Projeto de poder do Célio Moura, pra não morrer juiz de primeira instância;
projeto de poder dos procuradores, liderados pelo cabeça de caixa d'água que foi iludido que iria chegar a ser PGR;
interesses econômicos e políticos diversos, cujos agentes e dimensão estão começando a ser revelados agora;
interesse da imprensa em geral, liderados pel'O Antagonista, que passou 7 anos trocando vazamentos por manchetes favoráveis. Ou alguém esqueceu que os caras chegaram a transmitir vazamento ao vivo em julgamentos da Lava Jato?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/21
· votar
Eu só fico imaginando o Moro. O cara foi de herói nacional pra um pedaço de bosta que nem um meteoro.
Aparelhou o MPF só com o poder da convicção. Conseguiu apoio do centrão. Até foi avalizado pelos muricanos. Pra jogar tudo fora sendo ministro do Bozo por 3 meses e acabar não arbitrando mais nem sequer as partidas de futebol do condomínio.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Viciado em Guarana
Na real o Moro só enganou o Bolsonaro e os Bolsonaristas por um tempo, todo mundo sacou que ele tava tentando um atalho pro STJ. Só que ele "traiu" o Bozo e sifudeu, já têm outro ministro lá e ele, no máximo, virou um Chimbinha cover.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/21
· votar
Lelo Mig Só que ele "traiu" o Bozo e sifudeu
Com trairagem o traidor será traído.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mar/21 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar
Viciado em Guarana Eu só fico imaginando o Moro. O cara foi de herói nacional pra um pedaço de bosta que nem um meteoro.
Inteligência nunca foi o forte do rapaz. Uma vez no governo, era só ter sustentado aquele comportamento do início, de não ver problema algum nas tretas da família e a esta altura já teria faturado a vaga pro supremo. Na ânsia de se projetar à presidência, foi querer pagar de bom moço e de paladino anticorrupção e o Bozo com seus minions fizeram o regaço com a imagem pública dele. Já não era muito bem quisto por grande parte da classe política, e ainda conseguiu se colocar na mira do bolsonarismo. Manja que na seita bolsonarista Moro é globalista, esquerdista e parte de um imbricado complô global para derrubar o herói nacional Bolsonaro.
Devia ter aprendido com a derrocada dos que foram atropelados antes dele, como Bebianno, Del. Waldir, Joyce Mayonese, Frota, Mandetta, mas não, se achava ainda o herói da nação, e acabou se vendo cara a cara com o Brasil de fato, da corrupção justificada, do político de estimação. Aras que é esperto. Pode até ser traído no futuro e não ganhar toguinha, mas ele sabe bem o poder destrutivo da locomotiva Bolsonaro. Aras é astuto. Moro é só uma marionete da Rosângela.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/21
· votar
Pigeonsslayer
Pois é. Na verdade, eu acho, que quando o Moro viu que o governo do Bozo era muito pior do que se esperava (até porque Bozo é tão ruim, que nem o pior inimigo dele esta surpreso com sua capacidade de fazer merda) e veio a pandemia, ele armou um esquema prá sair por cima, com a popularidade alta e a imagem de bom moço que ele tinha para alguns, imaculada. Isso o tornaria um candidato forte para a próxima eleição.
Só que deu tudo errado, ele queimou o filme geral, saiu muito pior do que entrou. Como estrategista foi um fracasso.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mar/21
· votar
Lelo Mig Só que deu tudo errado, ele queimou o filme geral, saiu muito pior do que entrou. Como estrategista foi um fracasso.
Além de tudo, ainda mandou mal no timing. Guedes, por exemplo, é bem mais esperto do que isso. Mas pra ele é mais sussa, a popularidade dele já é muito restrita aos idólatras do mercado financeiro e da galera que acredita na utopia de se tornar o Bezos vendendo brownie no sinal. Ele tem muita lenha pra queimar antes de enfim deixar o barco. E como os interesses dele não são bem eleitorais, ele pode deixar pra dar a rasteira no Bozo quando o mito já estiver de pernas bambas. Guedes e seus parças andam é faturando no backstage, aposto as tripas!
|
Drinho Veterano |
# mar/21 · Editado por: Drinho
· votar
Bozo está atuando na linha populista forte e o Barbudo Safado tem esta como sua marca registrada há muitos anos.
Vai ser um belo confronto em 22, talvez o mais entusiasmante da história.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21
· votar
A classe política jamais poderia gostar verdadeiramente de Sérgio Moro. Ele usurpou a máquina judiciária para "forjar" provas contra o maior líder popular da América Latina. Assanhou a imprensa, que entrou na onda e legitimou todos os seus crimes. Ninguém tem motivos para gostar dele.
Só mesmo um aleatório idiota para continuar achando boa ideia encher a bola de uma peste do tipo.
A derrocada de Sérgio Moro ainda está no começo. A defesa do Lula quer sua prisão.
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
Quem colocou o Bozo no poder foi o petista, ele que engula.
Não! Foi o contrário! Foi aquele que, por ódio a um partido, deu seu voto pra essa besta.
Considerando o indispensável e revelador, áudio do Jucá.
Áudio esse que foi descaradamente atribuído ao Lula no filme sobre a lava-jato.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/21
· votar
LeandroP Não! Foi o contrário! Foi aquele que, por ódio a um partido, deu seu voto pra essa besta.
Se o presidente fosse o Alckmin, até aceitaria o argumento de que a culpa era do PT. Mas os caras escolheram o Bolsonaro! Votar no Bolsonaro foi uma reação muito desproporcional ao que o PT fez. É como se sua namorada/esposa arrancasse o seu pênis com um alicate porque você não desviou o olhar quando deram um close na bunda da dançarina do Faustão.
|