Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21
· votar
Pigeonsslayer
Mas, e quanto ao partido, também é capaz disso?
Então, bicho, o partido é uma entidade e como tal publicou uma resolução onde tece as solicitadas autocríticas. Agora você quer que essa autocrítica seja publicada em mídia do tipo que faz a falsa equivalência Haddad/Bolsonaro? Não. Eu mesmo não admitiria isso, fosse dirigente. O documento foi publicado no site do partido. Eu sugiro que leia, mas se quiser continuar a repetir que o partido não fez... =/
Neste documento foi abordada, por exemplo, a flagrante incapacidade do partido para proporcionar uma hegemonia política e a não criação de políticas que pudessem promover engajamento do povo nas instituições democráticas.
o próprio Haddad já se apresenta numa pré-campanha jogando essa de Ciro à direita
Essa questão não se deve nem levantar, porque o Ciro está conversando com setores de direita e que flertaram, como comporem o governo Bolsonaro, com a extrema-direita. O que quer que se diga? Que o Ciro é de esquerda? Ele mesmo se colocava como de centro à esquerda, mas agora não dá, né... declarando "amor" ao ACM Neto, do coronelismo baiano, sem chance.
Os petistas mais inflamados seriam capazes de retribuir o gesto?
Eu só não voto em quem eu considero que seja igual ao Bolsonaro, que é o Sérgio Moro, para mim líderes de quadrilha. Na minha visão dá no mesmo. Amoedo e Huck ainda estou na dúvida se votaria ou não, mas em QUALQUER outro, desses conhecidos, não qualquer infeliz que surja de surpresa, eu voto. A militância, da qual estou afastado desde 2018, também vota em qualquer um exceto Moro. Você conhece a militância petista de verdade?
como o antipetismo evolui entre o povo
Aqui na minha cidade o antipetismo elegeu um prefeito que foi preso duas vezes e está inelegível, pois foi líder de um esquema que desviava verba de merendas. Incrivelmente eleitores que têm filho afetado por isso ainda dispensou voto no traste. Mas o antipetismo por aqui só durou 4 anos. PT governa novamente a cidade, que está aplicando Astrazeneca sem filas quilométricas, costurando parcerias e conseguindo seguir religiosamente o cronograma de vacinação. O povo está satisfeitíssimo.
Até lá vou até parar de cobrar autocrítica
Ah, sim, aí quando pensar em cobrar novamente volte a esta postagem.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/21 · Editado por: makumbator
· votar
Rebuke
Lulopetismo é passado.
Precisam avisar isso pro Lula, pois parece que ele não recebeu a circular
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
Pigeonsslayer Autocrítica é um caminho para o amadurecimento.
SP vem votando em quem não amadurece há pelo menos 3 décadas... Não é autocrítica do partido.
As últimas eleições municipais foram péssimas para o partido. Os mesmos de SP só são bons em SP e alguns lugares do Sudeste.
Os partidos podem fazer isso, mas nunca seria de forma pública e novelesca "Povo, erramos". O que deve ser público, claro e objetivo são as propostas, os planos de governo.
O que pesa agora no PT é a relação do Lula com a justiça (a lava-jato, especificamente). No mais, o ProgVacas trouxe uma síntese interessante.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/21
· votar
ProgVacas Ciro está conversando com setores de direita
Acho que você não está lembrando das alianças que o Lula fez.
|
Drinho Veterano |
# mar/21 · Editado por: Drinho
· votar
Você continuaria votando em bolsonaro naquele segundo turno, se fosse hoje?
10 vezes, e se colocarem alguém pior do que bozo no segundo turno contra Cagad é Lula, Lula é Cagad é necessário votarmos em alguém pior do que o Bozo. Se a disputa é pra ver quem elege o pior, porque quanto pior melhor, vamos entrar na disputa para ganhar.
Voto nulo é papo furado, alguém tem que levar.
Castigar os que acham a coisa mais natural do mundo ser enrabado durante 16 ANOS consecutivos nunca é demais.
Quem colocou o Bozo no poder foi o petista, ele que engula.
E ainda advogo a ideia de que Bozo será reeleito, nunca subestime o povo brasileiro.
Desta vez vou voltar a votar nos tucanos que com certeza vão perder porque são múmias que não ganham mais nem para vereador de Peruíbe, mas se colocarem petista no segundo turno, não venham reclamar depois.
O Brasil é um país burocrático, caro, corrupto, semi-civilizado, mal educado que premia a baixa produtividade e a criminalidade, nada mais justo do que ser tratado como tal.
Ainda que o poder executivo tenha o maior poder de ação, o país tá na mão do congresso maquiado de democracia e aí não é questão de Lula, Bozo ou Aécio....
O negócio é desenhado para viver empacado mesmo...
|
Rebuke Membro Novato |
# mar/21
· votar
Ciro está conversando com setores de direita
Só politicagem. Nada de ação.
makumbator
Tá preocupado com Lula e seu gado agora? Direitista vive numa realidade paralela mesmo.
|
Drinho Veterano |
# mar/21
· votar
PS
Cofres Públicos = Bolso do Ladrão.
|
# mar/21
· votar
Rebuke
Só politicagem. Nada de ação.
Ninguém confia no Ciro, bicho. Manja a Marina que estava sempre ali, quase no segundo turno e na última eleição chegou a 1%? Então... Ciro está mais para isso do que para o segundo turno.
|
# mar/21
· votar
entamoeba
Acho que você não está lembrando das alianças que o Lula fez.
Jamais esqueceria essa merda. O partido também não esqueceu. Destaquei a autocrítica que fez nesse campo também.
|
Rebuke Membro Novato |
# mar/21
· votar
Cofres Públicos = Bolso do Ladrão.
Sonegador também é.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/21
· votar
Neste documento foi abordada, por exemplo, a flagrante incapacidade do partido para proporcionar uma hegemonia política e a não criação de políticas que pudessem promover engajamento do povo nas instituições democráticas.
Caralho, a autocrítica dos caras envolve a incapacidade do partido para proporcionar uma hegemonia política.
|
# mar/21
· votar
Eu queria ver o PT governar tranquilo sem as alianças que o Lula fez.
|
# mar/21
· votar
brunohardrocker
Você não consegue mesmo esconder o seu reducionismo?
hegemonia
Procura o significado da palavra.
|
# mar/21
· votar
brunohardrocker
Você não consegue mesmo esconder o seu reducionismo?
hegemonia
Procura o significado da palavra.
alianças que o Lula fez.
Eu que me assusto com a falta de consistência nas ideias. Passou o ano de 2020 todo argumentando comigo que o PT fez alianças espúrias, e tudo mais, e o cara vem com essa depois.
Que discursinho metamórfico, bicho.
|
# mar/21
· votar
hegemonia substantivo feminino 1. supremacia, influência preponderante exercida por cidade, povo, país etc. sobre outros. 2. POR EXTENSÃO autoridade soberana; liderança, predominância ou superioridade.
ProgVacas Passou o ano de 2020 todo argumentando comigo que o PT fez alianças espúrias, e tudo mais, e o cara vem com essa depois.
Não há contradição: - Fez alianças espúrias. - Encontrará dificuldade para governar sem elas.
Fácil de compreender. Pelo mesmo caminho vai o atual governo.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/21
· votar
Rebuke
Hahah. Nem votei no Biroliro (mas não votei no Lullhaddad também).
|
makumbator Moderador
 |
# mar/21
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/03/04/jove m-e-preso-em-uberlandia-apos-publicacao-contra-bolsonaro.htm
|
JJJ Veterano
 |
# mar/21
· votar
Drinho ser enrabado durante 16 ANOS
Não exagera... a coisa só ficou ruim mesmo por volta de 2012 e durou até 2016. Você só foi enrabado por, no máximo, uns 4 anos.
|
# mar/21
· votar
Não fui enrabado em nenhum momento... quem de fato foi?
|
JJJ Veterano
 |
# mar/21
· votar
ProgVacas
Uai, ele tá dizendo que foi enrabado... o rabo é dele... ele que sabe...
|
# mar/21
· votar
ProgVacas
Vai silenciar?
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
ser enrabado durante 16 ANOS
Só casando
|
Rebuke Membro Novato |
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar
makumbator Hahah. Nem votei no Biroliro (mas não votei no Lullhaddad também).
Votou no cabo daciolo, né?
-
Você só foi enrabado por uns 4 black dicks.
Once you go black, you never come back.
-
Só sei que Lula saiu do governo com quase 90% de aprovação e deixou quase 300 bilhões de reais de reservas.
|
# mar/21
· votar
deixou quase 300 bilhões de reais de reservas.
Que baita mão de vaca, hein? Por que não saiu distribuindo de helicóptero?
|
makumbator Moderador
 |
# mar/21
· votar
Rebuke Votou no cabo daciolo, né?
Glória a Deus!
|
Rebuke Membro Novato |
# mar/21
· votar
Que baita mão de vaca, hein? Por que não saiu distribuindo de helicóptero?
Deixou pro bolsonaro. Apesar dele ter assumido um país quebrado pelo patê.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/21
· votar
Ernesto Araújo diz que existe esforço para prejudicar imagem do Brasil no exterior
A gente nota o esforço, Ernesto! Nisso, vocês são extremamente competentes!
|
# mar/21
· votar
Rebuke
Gatou tudo em leite condensado!
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mar/21
· votar
entamoeba Ernesto Araújo diz que existe esforço para prejudicar imagem do Brasil no exterior
A gente nota o esforço, Ernesto! Nisso, vocês são extremamente competentes!
Bem, pudera! Em alguma coisa haveriam de ser competentes.
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
brunohardrocker Gatou tudo em leite condensado!
Gastou quase tudo tentando segurar o câmbio. Queimou dinheiro pro dólar não aumentar ainda mais, e hoje um dólar pede seis reais.
|