Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Pigeonsslayer

Se bem que quem caça punheteiro é bolsonarista seguidor de Allan dos Santos, né.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Rebuke
Numa hora, defende o STF. Em outra, fala que sempre fizeram merda.

Você é igualzinho ao hardrocker. Não se trata de defender o STF, mas de concordar com a prisão do fascista bombado. A casta judiciária brasileira é da pior espécie.


kkk vai demorar.

Vai. E, nesse caso, a culpa é do PT.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Você é igualzinho ao hardrocker.

Eu só faço essas coisas quando é por vingança.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Rebuke
· votar


Ui, tá chamando pra briga de piroca?


Oh, yeah!

Jonas Kahnwald

O reboko conká é o novo do contra do forum, tão do contra que chega a parecer ser multi do BF...

mas não é tão ranzinza e nem hipócrita, aí da pra saber que são duas pessoas diferentes


Só tento ser coerente com o meu posicionamento político.

entamoeba

Você é igualzinho ao hardrocker.

Só a parte do hard.

Não se trata de defender o STF, mas de concordar com a prisão do fascista bombado. A casta judiciária brasileira é da pior espécie.

Estamos de olho. Não se preocupe.

Vai. E, nesse caso, a culpa é do PT.


A culpa é dos esquerdistas conformistas. Bando de retardado mais preocupado em defender instituições que apoiar o povo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar


ProgVacas
Se bem que quem caça punheteiro é bolsonarista seguidor de Allan dos Santos, né.

Com certeza. O cidadão de bem se sente legitimado pelo "sinhô" pra bater na "muié", "nus fíi", chamar pra briga no trânsito, ter uma segunda família, pegar emprestado e não pagar, desde que não toque uma bronha e louve ao Senhor (Senhor Capitão) em jejum:



entamoeba
A casta judiciária brasileira é da pior espécie.
entamoeba
Vai. E, nesse caso, a culpa é do PT.

Concordo e concordo.

Rebuke
Ui, tá chamando pra briga de piroca?


Oh, yeah!


You'd love me to be your suggar daddy.

Rebuke
A culpa é dos esquerdistas conformistas. Bando de retardado mais preocupado em defender instituições que apoiar o povo.

Apoiar bolsonaristas a pedir fechamento do STF, Congresso, volta do AI-5 = "proteger o povo"

Maduro tá lá "protegendo o povo". A promessa do QAnon é que o Trump era o "protetor do povo". Aposto que quando vc comprar seu primeiro pacote de cuecas essa onda revolucionária passa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


Então se eu sou um democrata, mais do quê simplesmente de esquerda ou de direita, daí virei direitoso né? "Tá serto!"

pois é, ser equilibrado virou tipo um defeito, quando não é isso te chamam de isentão em tom jocoso

se bem que eu não iria desgostar, eu diria mais: sou apoliticão

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2021/02/26/primeiro-a taque-militar-de-biden-mata-pelo-menos-17-no-leste-da-siria.htm

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Jonas Kahnwald

sou apoliticão

O terceiro olho, né? É deus o diabo e você.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


É claro que o entamoeba e o ProgVacas vão tentar ligar o conteúdo do link a quem está postando. E talvez o -Dan apareça mais tarde.
Mas aos demais, saquem só o que ta rolando:


https://mobile.twitter.com/jairbolsonaro/status/1365339735116374016

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker
É claro que o entamoeba e o ProgVacas vão tentar ligar...

Retardado.

É claro que eles são perseguidos; é claro que eles são protegidos. Você, que descobriu ontem a manipulação da imprensa, também não deve saber como funciona a política, né?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Nem com toda essas manobras conseguiram prender o filho do Bolsonaro, que é nitidamente culpado! Isso não te causa estranhamento, também?

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


brunohardrocker

O mundo dá voltas, Bolsonaro com o mesmo discurso do PT.

Só têm político honesto sofrendo perseguição neste País.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Você também é lavajatista? Não houve perseguição nenhuma?

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
O mundo dá voltas, Bolsonaro com o mesmo discurso do PT.

Sim. Era nessa linha que eu quis entrar postando o link para o twitt.

Como previsto, o entamoeba já pegou por outra linha.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


entamoeba
Nem com toda essas manobras conseguiram prender o filho do Bolsonaro, que é nitidamente culpado! Isso não te causa estranhamento, também?

Claro que me causa.
Os bolsonaros não são bem quistos nem pela esquerda, nem por boa parte dos maiores caciques da política.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"Você também é lavajatista? Não houve perseguição nenhuma?"

A Operação Lava Jato foi montada para investigar um esquema de desvio bilionário de dinheiro da Petrobrás, principalmente, porque o centrão fisiológico da política brasileira precisava ser abastecido, pela corrupção, para que o PT pudesse governar. Sabemos que já existia antes e desde sempre em menores proporções, mas, não podemos usar o "sempre existiu" para justificar. Uma hora ia dar merda e deu no governo do PT que foi com muita sede ao pote.

Houveram desvios, alguns excessos e controvérsias, mas o esquema indiscutivelmente existiu e precisa ser investigado. Há pontos positivos; o fato de a operação ter exposto "as vísceras de uma estrutura promíscua que se estabeleceu entre o público e o privado" é um deles.

Muito me admira, que quem bradou por décadas contra a corrupção e se posicionou como baluarte da honestidade, hoje em dia aceita a "corrupção do bem", acredita em Robin Hood, acha lícito saquear o patrimônio público sob o pretexto de governar para os menos favorecidos.

Qualquer um, com no mínimo o ensino fundamental, alguma racionalidade e principalmente alguma honra, não se alinha a esta política suja que se faz no Brasil.

Essa é minha opinião enquanto cidadão brasileiro, não mais filiado a partido algum, com uma ideologia pessoal e não alinhada a partido ou candidato algum.

Porém, minha opinião pessoal, aquela do fundo do coração, que a gente sente, mas não deseja na prática porque sabe que é um radicalismo que pode ser nocivo ao todo, contudo só como desabafo, é a seguinte:

Hoje Bolsonaro tenta acabar com a Lava Jato e é aplaudido pelos mesmos que o acusam de miliciano, acusam seu filho de corrupto, o que me faz, a cada dia, ter mais e mais certeza que estes caras todos são muito piores do que eu poderia supor.

Eu venho me fudendo nessa bosta de País há décadas. Eu trabalhei honestamente toda minha vida e só vi político saqueando e enriquecendo e enriquecendo sua família e "filhinhos".

Então, prá ser sincero, hoje em dia eu quero que se foda, eu não estou nem aí se algum político sofrer injustiça, se for preso indevidamente, se for assassinado, se morrer de câncer botando sangue pelo cu, fodam-se não tenho a mínima dó, pelo contrário, desejo do fundo de meu coração que morram de forma dolorosa e trágica, de preferência com toda família prá não deixarem sementes.

Tá cheio de injustiçado que roubou um litro de leite na cadeia. Passou da hora do brasileiro acordar, ter um mínimo de vergonha na cara e parar de cultuar político.

Eu estou cansado, sem esperança, triste, sinto que joguei parte de minha vida fora acreditando em algumas coisas. Hoje, prá mim, Político bom é político morto.

Prá ser honesto não sei nem porque ainda discorro sobre o assunto... deve ser vício, ou algum tipo de autopunição.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar


Jonas Kahnwald
pois é, ser equilibrado virou tipo um defeito, quando não é isso te chamam de isentão em tom jocoso


Pois é, basta ver que a discussão relacionada a este comentário surgiu por uma preocupação do nosso colega com uma possível perseguição que os extremistas de esquerda poderiam sofrer. Galera hoje em dia quer ter direito de Ucranizar ou Sovietizar e não ser incomodado pela Lei, sob manto de uma tal liberdade de expressão absoluta e incontestável. Daí chegamos ao absurdo de manifestantes pedindo por um golpe militar, que apelam à Constituição e ao Estado democrático de direito ao menor sinal de abertura de inquérito. É o cinismo 2.0 a todo vapor.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker

"Os Estados Unidos atacaram, ontem, infraestruturas utilizadas pelas milícias pró-iranianas no nordeste da Síria, deixando 17 mortos. Esta é a primeira operação militar organizada pelo governo de Joe Biden. A ação é uma resposta a tiros de foguetes que atingiram pontos estratégicos das forças ocidentais no Iraque."

""Há muitos mortos e todos os combatentes eram membros do grupo Hachd al-Chaabi", disse o diretor da organização, Rami Abdel Rahmane, em referência à poderosa coalizão de paramilitares iraquianos pró-Irã."

Vale destacar alguns termos:

Milícias
Combatentes
Paramilitares

E eu pensando que iria clicar no link e ver um massacre de civis. Assim vc me decepciona Bruno.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Pigeonsslayer

A internet me ensinou a usar manchetes para assustar.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Dá saudade, né?

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/02/27/michel-temer-e-va cinado-contra-a-covid-19-em-drive-thru-de-sp.ghtml

Johnny Favorite
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Lelo, vc votou no bolsonaro né?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Dá saudade, né?

Saudade da Covid? Mas ela nem passou.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Pigeonsslayer

Mesmo sendo imortal, ele ainda dá o exemplo!
Me diga como não amar?!

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


brunohardrocker

O Temer utilizou uma dose de vacina que poderia ser aplicada em uma pessoa mortal. Not cool!

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator
utilizou uma dose

Ou não!

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Johnny Favorite

"Lelo, vc votou no bolsonaro né?"

Não! Tal possibilidade nunca nem me passou pela cabeça. (se tivesse votado falaria).

Mas, o Bozo nunca me enganou. Foi um militar medíocre que tentou uma greve (que é proibido nas Forças Armadas) usando as esposas dos oficiais para conseguir aumento. Fez acordo para não ser expulso da corporação.

Depois passou 27 anos falando bosta, coçando o saco, cumprindo a sua função de imbecil completamente inútil a sociedade brasileira. Bolsonaro é esse tipo de gente que vêm ao mundo apenas para consumir oxigênio e a prova de que deus não existe. As pessoas podem ter esquecido dele, mas eu não.

Trabalhei muitos anos para o PT, mas me decepcionei com o que o PT se tornou e com a política em geral.

Meu último voto está explicadinho por aí, nem sei se nesse tópico mesmo, expliquei ao progvacas uma vez, passo à passo com direito ao porque de cada ação...rs. Depois se eu achar onde está eu linko aqui... tô com preguiça.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


brunohardrocker
makumbator
utilizou uma dose

Ou não!


I see what you did here.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Depois passou 27 anos falando bosta, coçando o saco, cumprindo a sua função de imbecil completamente inútil a sociedade brasileira.

Então, tinha muita gente que votou e não sabia disso.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Meu último voto está explicadinho por aí, nem sei se nesse tópico mesmo, expliquei ao progvacas uma vez, passo à passo com direito ao porque de cada ação...rs. Depois se eu achar onde está eu linko aqui... tô com preguiça.
Meu último voto está explicadinho por aí, nem sei se nesse tópico mesmo, expliquei ao progvacas uma vez, passo à passo com direito ao porque de cada ação...rs. Depois se eu achar onde está eu linko aqui... tô com preguiça.

sussa, nem precisa

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Dá saudade, né?

Temer é um mafioso, entreguista, filho da puta. Não vale um centavo! Então, é claro que dá saudade! Bolsonaro é vinte vezes pior!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora