Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Rebuke
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Rebuke
· votar


Pigeonsslayer
Apoiar bolsonaristas a pedir fechamento do STF, Congresso, volta do AI-5 = "proteger o povo"


Stf e Congresso precisam ser fechados mesmo. Aquilo lá não serve ao povo. Agora, onde eu apoiei volta de AI-5, seu palhaço? Você comemora uma prisão ridícula baseada numa lei do tempo da ditadura militar. Aposto que nem se dá conta disso.

Maduro tá lá "protegendo o povo". A promessa do QAnon é que o Trump era o "protetor do povo". Aposto que quando vc comprar seu primeiro pacote de cuecas essa onda revolucionária passa.


Maduro ditador. Guaidó, herói da democracia e libertador do povo venezuelano. Tá fazendo uma maçaroca pra colocar todo mundo no mesmo saco. Continue tentando.


pois é, ser equilibrado virou tipo um defeito, quando não é isso te chamam de isentão em tom jocoso


Pare de ser isentão, oras.

Hoje Bolsonaro tenta acabar com a Lava Jato e é aplaudido pelos mesmos que o acusam de miliciano, acusam seu filho de corrupto, o que me faz, a cada dia, ter mais e mais certeza que estes caras todos são muito piores do que eu poderia supor.


Antipetismo implantado com sucesso. Mas, quem está aplaudindo Bolsonaro? Eu questiono os métodos e a imparcialidade da operação. Não só um pobre coitado como eu, como grandes juristas o fazem. Não tem nada a ver com Bolsonaro. Agora, se ele quer acabar com essa operação, bem feito para os filhos da puta que votaram nele e apoiaram essa operação. Além do mais, se vocês acreditam que o Moro está sendo perseguido e injustiçado, eu posso fazer o mesmo em relação ao Lula. Afinal, quem foi condenado e preso num processo suspeito foi ele.

Tb acho esquisito se dizer contra o bozo e apoiar a vaza jato e o impeachment da Dilmãe.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


E a boiada vai passando.

Deem uma olhada na PEC 186.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


entamoeba

Desobriga o piso na saúde e na educação.

Mó merda

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Mas, e o pt, hein?

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Hoje eu caí num reduto defensor do kit preventivo da covid. Uma espécie de outro planeta, com suas crenças, convicções, gurus e até cientistas! Um exercício sociológico interessante. Chocante... mas interessante.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


JJJ

Conte-nos mais!

entamoeba
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Vocês têm noção do tanto que esse governo é pior do que qualquer outro que o País já teve? Qualquer outro! Nem o Cabo Daciolo teria feito tanta merda!

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


entamoeba
Vocês têm noção do tanto que esse governo é pior do que qualquer outro que o País já teve? Qualquer outro!

Saudades do Geisel?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator
Saudades do Geisel?

Não poderia, nasci no governo do Figueiredo.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Vocês têm noção do tanto que esse governo é pior do que qualquer outro que o País já teve?

Isso aí é gatilho pros retardados de direita/antipetistas.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


Reboco tá causando mais no fórum do que Pazuello na saúde l.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Drinho

Tá querendo ganhar uma bronca pra falar mal dos moderadores malvadões.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator
Conte-nos mais!

Não... deixa pra lá... Só digo que as bolhas são o ápice da ignorância.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


Johnny Favorite

"Então, tinha muita gente que votou e não sabia disso."

Esse é justamente o problema no Brasil.

Pode-se discordar do voto de alguém por questões ideológicas, visão diferente dos caminhos a serem tomados, divergência na orientação econômica ou questões relacionadas a educação, saúde e segurança. Há uma série de coisas que se pode discordar e, não necessariamente, alguém estar mais certo ou mais errado.

Podemos até fazer previsões equivocadas, tipo: votar em fulano porque acha que ele vai fazer X e o sujeito faz Y.

No entanto, votar num fanfarrão, que usa o discurso "falo mesmo e daí?", sem conhecer sua ridícula trajetória política é inadmissível.

Mas... não há muito o que lamentar, o brasileiro faz isso há décadas e pelo jeito não vai mudar.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Esse é justamente o problema no Brasil.

Brasileiro tem expectativas messiânicas em relação aos seus líderes.

No fundo, eles não querem pesquisar para manter a fé. Sabem que vão encontrar muita merda sem fazer muito esforço. Isso explica o apoio irracional aos políticos, mesmo depois de foder-nos com farofa.

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

Hoje, além de todo sentimento de desesperança e tristeza que já relatei na página anterior, eu sinto vergonha.

Eu sinto vergonha do Bolsonaro.

E sinto vergonha de quase todos os outros políticos que poderiam estar usando o pouco de seu prestígio que ainda resta; o que sobrou de seu capital político, para ajudar os brasileiros a enfrentar essa situação. Estão todos calados diante dessa calamidade. As oposições preferem discutir o golpe, a Lava Jato, a república de Curitiba...

O congresso se esconde e se protege e o STF manda prender somente quem os denigre e os ofende.

Guedes empurra goela abaixo a independência do BC, sucateia a saúde e a educação, chantageia os congressistas...

1500 mortes por dia e todos calados. Uma falência moral da sociedade e da classe política.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Eu votei no prô

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


LeandroP

Eu votei no prô

Não sei como conseguiu decidir, porque a escolha era demasiadamente difícil.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


PARTICULARMENTE não quero nunca mais uma eleição como essa, do tanto faz.

Imagina: Bolsonaro, Haddad ou voto nulo (o mesmo que Bolsonaro)?

Porra... Passar a eleição toda tentando entender o que seria melhor para mim!? Foi de torrar o cérebro.

"Faço o quê?", pensava? Voto no vagabundo que exaltava a ditadura militar e seus expoentes, anulo e deixo a tendência do vagabundo ser eleito ou... Quando chegava no Haddad, economista, experiente, homem educado, mas via o partido... Ah, era difícil demais decidir.

...

BOM DIA! Mas só para você, que não é do tipo do brasileiro que anula voto frente ao fascismo, muito menos o endossa com seu voto!

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas, o panfleteiro.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker

Bruno, eu sei que o termo existe, sobre panfletagem e tal, mas quem trouxe inúmeras vezes vídeos de TV bolsonarista endossando opinião de pseudo-jornalista "da casa" para embasar a própria opinião, ou mesmo apenas demonstrar admiração, foi você, bestão.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas

Os videos não tinham opinião nenhuma. Eram somente filmagens, sem cortes, sem edição, sem reporter narrando. E não era pra endossar nada, nem mostrar admiração, era apenas para confrontar o viés de vocês.
Imagens com áudio e video são reais. É o que está lá. A opinião fica por conta de quem está assistindo.
Esqueceu que a proposta era não ter atravessadores da informação? Ou tu ainda não frequentava o fórum nessa época?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Se liga, que isso não tem essa importância toda.

Você que faz panfletagem, eu não. Eu nunca fiquei confrontando ninguém aqui com vídeos. Sempre com as minhas ideias.

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"Haddad, economista, experiente, homem educado..."

Talvez se ele não tivesse feito uma das piores administrações da prefeitura de São Paulo, não tivesse fechado sua administração avaliado como um dos piores prefeitos da história tivesse melhor sorte, né?

Também sem estar envolvido em escândalos por improbidade na construção das ciclovias e esquema com empreiteiras também né?

Nem vou entrar no mérito de culpado ou inocente, mas estas acusações não são fake news, ele era réu em ação que tramitava no MP, então sua imagem não era lá grande coisa.

É prudente conhecer a ficha, não só do adversário, mas de nossos "ídolos" também.

Você têm sua opinião sobre Haddad e o PT de forma ideológica e partidária, sem respeito pela observação dos outros, pela diferença de pensamento, como se os demais fossem inferiores em suas análises por não terem o mesmo posicionamento que você. Você é obtuso e passional nessa questão.

Já disse e reafirmo aqui que não acredito que Haddad fizesse um bom governo e continuo afirmando isso, porque ele é ruim prá caralho e estaria comprometido com uma série de esquemas para o PT ter alguma governabilidade em face do desastre ocorrido. (ainda que também já tenha confessado que em face da inesperada pandemia preferia ter votado nele a ter anulado).

Posso estar equivocado com a impressão citada acima, mas você também não tem como afirmar que ela é incorreta.

A eleição já foi, Haddad perdeu... aceite. Aliás, o que teu partido esta fazendo para ajudar a despachar o Bozo na próxima eleição? Lançando Haddad de novo? Querendo ser protagonista, novamente, numa eleição que o PT já é, de antemão, o derrotado?

Que cansativo...

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Lelo Mig

Mas esse texto aí é um exercício pleno para aliviar a sua consciência, fala sério! As manchetes da mídia antipetista fizeram um efeito!

Eu nem vou pontuar seu texto, caro, porque você precisa de todas essas crenças aí, mas tenho que lhe dizer: a caverna está aberta! Nunca esteve fechada, inclusive.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Mas como você é foda, Lelo, o antipetista impoluto, que se vê na necessidade de firmar a sua escolha de merda sempre que eu me sinto livre para provocar as pessoas que, como você, estiveram presentes nas eleições de 2018 pada foder com o Brasil e, ainda, colocam-se como o baluarte da razão e como se tivesse uma visão privilegiada sobre qualquer assunto, vou listar algumas coisas que o Haddad fez enquanto prefeito:

Discutiu a propriedade privada e a especulação imobiliária e transformou mais de 2,3 milhões de metros quadrados de imóveis sem uso em moradia social.

Isso não faz a menor diferença pada quem tem teto e não enxerga por conveniência moral que muita gente não tem onde morar. Para mim é um avanço.

Passe livre para os estudantes carentes.

Para quem não tem filhos carentes e sempre pode dar condições plenas para eles estudarem isso não deve fazer diferença também. Para mim, que me conheço de perto essa camada social, é muito satisfatório.

Wi-Fi livre e cinema grátis para atender essa mesma camada social.

Existe gente que não considera útil prover cultura para a população carente. Eu considero uma obrigação do governo.

Limitar a velocidade a fim de evitar mortes.

E evitou, hein! Para mim excelente... Mas para aquele chatão que acha 60km/h uma velocidade aceitação, mas 50? Patético. Essa medida economizou 60 leitos por dia.

Abertura de 2 creches por semana.

Po, nem vou falar nada. Só agradecer.

UniCEUs? 32.

Curso universitário gratuito. Eu agradeço, também.

Ônibus e bicicletas ganharam juntos 757km exclusivos.

Isso irritou apenas pessoas imbecis.

Cota de 20% para negros na administração municipal.

TEM QUE SER COTA SOCIAL O RACISMO ACABA QUANDO PARARMOS DE FALAR DELE.

...

Um mau prefeito.

O bom faria o quê?

Sim eu leio Jornalistas Livres. Muito melhor que esses comprados.

LeandroP
Moderador
# mar/21 · Editado por: LeandroP
· votar


Lelo Mig
Talvez se ele não tivesse feito uma das piores administrações da prefeitura de São Paulo

Não na minha avaliação.
O pior prefeito de São Paulo foi o Adhemar de Barros, seguido pelo Maluf e pelo Celso Pita.

O Haddad não perdeu porque foi bom ou ruim como prefeito. Foi devido a demonização do PT.

Aliás, ele conseguiu praticamente 1/3 dos votos pra presidente. O Bolsonaro conseguiu um pouco mais que 1/3 e por isso ganhou. A diferença ficou nas mãos de quem se absteve de votar (o outro terço).

Leitura clara que fiz na borra de café.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


LeandroP

Cuidado, meu caro, acusar o óbvio pode lhe render uma alcunha ruim.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas
Você que faz panfletagem, eu não.

Hahahaha.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker

Mas que porra, né. Não pode enumerar algumas coisas boas que o Haddad fez que é panfletagem?

O que é panfletagem para você? Sério, mas acho que tenho conceito diferente do seu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora