Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


brunohardrocker
Se todos os jornais replicam a mesma manchete, sim, todos os jornais estão errados.


Mas e o Lula? E o Petêu?
Fasfavor...

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


LeandroP

Ta preso! :p

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


brunohardrocker
Esta acontecendo

https://scontent.fbsb5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/5708535 7_275640336711454_7955959597628391424_o.jpg?_nc_cat=106&efg=eyJpIjoidC J9&_nc_ht=scontent.fbsb5-1.fna&oh=753fbe9f1a5c34f4847c74d2705c5434&oe= 5D4367A6


Checou os preços para ver se a informação procede? Calculou a média? Tá certinho?

Fidel Castro
Veterano
# abr/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Aí é sacanagem, litro da gasosa lá sai por volta de BRL 2,60, varia de estado por estado, mas é basicamente isso.

Presidente Fake News, taoquei?

-Dan
Veterano
# abr/19
· votar


brunohardrocker
Olhem essa manchete! Não titubeiem antes de descer o cacete no Biroliro:

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/04/15 /governo-concede-passaporte-diplomatico-a-edir-macedo-e-esposa.htm

Mesmo que o passaporte já existia antes, se aplica a politicos e outras lideranças religiosas e apenas foi renovado:

https://noticias.gospelmais.com.br/escandalos-governo-renova-passaport e-diplomatico-bispo-macedo-27127.html


Ainda tá na saga de desacreditar a impressa para que esses 4 anos passarem bonitinho? Que recorte massa.

-Dan
Veterano
# abr/19
· votar


https://scontent.fbsb5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/5708535 7_275640336711454_7955959597628391424_o.jpg?_nc_cat=106&efg=eyJpIjoidC J9&_nc_ht=scontent.fbsb5-1.fna&oh=753fbe9f1a5c34f4847c74d2705c5434&oe= 5D4367A6

Temos que substituir a impresa pra essas coisas aqui? Você se informa por esse tipo de noticiario? Zapnews

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


Hahahaha cara é sério que isso aí é uma rede social oficial da presidência? Tiraram o PT pra por um analfabeto que se pauta por meme?

sallqantay
Veterano
# abr/19 · Editado por: sallqantay
· votar


política é pragmatismo que parece ideologia, o mito está tentando fazer o contrário. Vai dar merda ou ele vai ser o novo getúlio, governando por 20 anos

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


entamoeba
Fidel Castro

O meme é do tempo das manifestações de junho de 2013.

Fidel, de você espero que tenha uma outra sacada, que não a do conteúdo do meme em si e me mandar checar informação. Já do entamoeba eu não vou nem cobrar isso, ele é fora de lugar o tempo todo mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


-Dan
Ainda tá na saga de desacreditar a impressa para que esses 4 anos passarem bonitinho? Que recorte massa.

Claro. Mas acho que vou me arrepender e passar a fazer acreditar na imprensa, só porque você insiste.

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


-Dan
Temos que substituir a impresa pra essas coisas aqui? Você se informa por esse tipo de noticiario? Zapnews

Não só pelo zap news, mas também pelo New York Treta, só porque tem um carinha de terno, com estilo de futuro pastor (só faltou o aparelho), com uma superprodução jornalistica que cita pareceres do Nando Moura e Mamae Falei:



entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


brunohardrocker
O meme é do tempo das manifestações de junho de 2013.

Mentiroso do caralho! Em 2013 a gasolina tava abaixo de 3 reais.

LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


brunohardrocker

O Fábio Porchat foi cirúrgico!


Agora veja esse:
É fake, mas é verdade!

https://www.facebook.com/100011618233210/videos/748329142231020/

LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


Em 2013 a gasolina tava abaixo de 3 reais.

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


LeandroP
Agora veja esse:

E tá errado, po?

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


Ninguém mais segura as matérias sobre o "amigo do amigo"

st.efferding
Membro
# abr/19
· votar


https://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/8210371/governo-anuncia- pacote-de-medidas-para-atender-os-caminhoneiros-acompanhe

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


3 meses pra dilmizar o governo.

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


brunohardrocker

Vai explicar o meme de 2013?

lamas92
Membro Novato
# abr/19 · Editado por: lamas92
· votar


Esta acontecendo

https://scontent.fbsb5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/5708535 7_275640336711454_7955959597628391424_o.jpg?_nc_cat=106&efg=eyJpIjoidC J9&_nc_ht=scontent.fbsb5-1.fna&oh=753fbe9f1a5c34f4847c74d2705c5434&oe= 5D4367A6


Por favor, me diga onde a gasolina está custando R$ 4, porque aqui no RJ está perto dos R$ 5...

Essa mania de demonizar a direita e endeuzar a esquerda realmente enche o saco... Porque é esse o resumo de muitos pensamentos aqui.

O Brasil não dá certo há anos e a culpa é do povo, que é quem escolhe. Julgar erros e acertos de um Governo inexperiente, repleto de pegadinhas de políticos cheios de ganância a armadilhas plantadas em todas as esferas (desde bombas relógios - como gastos previstos com criptomoeda indígena e outras porcarias - a órgãos aparelhados), me parece um esporte pra lá de bobinho...
Apontar o dedinho é fácil.

Nesse jogo onde ninguém ganha, é sempre mais fácil ser pedra do que telhado.

Tem muita água pra passar ainda debaixo dessa ponte, mas nossas instituições são fracas e descompromissadas com o país. Os interesses pessoais pesam. O STF que o diga.

Não há futuro feliz no curto prazo.

Pleonasmo
Membro Novato
# abr/19 · Editado por: Pleonasmo
· votar


lamas92
O Brasil não dá certo há anos e a culpa é do povo, que é quem escolhe. Julgar erros e acertos de um Governo inexperiente, repleto de pegadinhas de políticos cheios de ganância a armadilhas plantadas em todas as esferas (desde bombas relógios - como gastos previstos com criptomoeda indígena e outras porcarias - a órgãos aparelhados), me parece um esporte pra lá de bobinho...
Apontar o dedinho é fácil.


Se resume a "Parabéns aos envolvidos". O bordão do pseudo intelectual que paga de espertão, mas é mais uma massa de manobra que enxerga a politica como time de futebol.

Exemplos práticos: entameba, bf

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


Fidel Castro

Velho, a intenção de compartilhar o meme foi a seguinte:

>foi compartilhado ontem pelo nosso presidento
>o meme é velho, eu sei
>o motivo que o Jair compartilhou é um, o meu é outro
>o meu motivo é gerar lulz em torno de uma vindoura privatização da petrobrás

LeandroP
Moderador
# abr/19
· votar


brunohardrocker
>o meu motivo é gerar lulz em torno de uma vindoura privatização da petrobrás


Ela ainda vai desvalorizar mais antes de ser vendida. Faz parte do jogo, filho!

entamoeba
Membro Novato
# abr/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker

A gasolina não custava 4 reais em 2013.

Teu presidento é um mentiroso filho da puta e você é um otário.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


Só pra esclarecer: esse governo não é ruim por ser de direita, é ruim por ser composto exclusivamente de gente debilóide mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


Flávio Biroliro deu a primeira dentro na vida: se opôs a CPI sem sentido da lava-toga.

Fidel Castro
Veterano
# abr/19
· votar


Eu vou ser o cara que vai shortar o Brasil até o chão e apagar as luzes, então to suave

Vai Bosnoaro

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


entamoeba
A gasolina não custava 4 reais em 2013.

Logo o meme foi atualizado. O brasileiro reclam da gasolina desde os 2,00.

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


brunohardrocker
Logo o meme foi atualizado.

Só "esqueceram" de converter o dólar para real, né?! Muito conveniente.

https://www.globalpetrolprices.com/gasoline_prices/

Drinho
Veterano
# abr/19 · Editado por: Drinho
· votar


Não há futuro feliz no curto prazo.

É isso mesmo meu brother.... mas que eu vou curtir se derrubarem o advogado do barbudo safado eu vou....

É que nem o gentilli.... puta piada imbecil concordo, mas por o grampo no cara é totalmente desproporcional, os caras vivem soltando maloqueiro, assassino, a maria do presidiario lá vive passando a mão na cabeça de gente muito mais perigosa do que um comediante babaca... O judiciario tá se achando a ultima garrafa de água do saara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora