Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/19
· votar


ainda não estou acreditando na facada e eleição do mito. Estou vivendo em um sonho, não é possível

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


https://exame.abril.com.br/economia/itau-reduz-projecao-para-pib-de-20 19-a-13-e-passa-a-ver-selic-a-575/

Onde os caras arrumam esses analistas que demoram 4 meses pra perceber que 2% com Biroliro é ficção científica? Esse ano é abaixo de 1%, sendo otimista.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


https://www.oantagonista.com/brasil/eduardo-estuda-refundar-psl/
"Partido Conservador Liberal é uma das sugestões que estão na mesa."

Hahahhahahaahahaha

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Fire

Conservador Liberal é aquele que deixa por a cabecinha... mas é macho!

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


Lelo Mig

Cara, não tem mais esse negócio de macho e fêmea. Agora é todo mundo de gênero fluido. Accept that, bitch!

JJJ
Veterano
# abr/19 · Editado por: JJJ
· votar


O bruno beberia um copo de agrotóxico se isso fosse necessário para demarcar sua posição conservadora.

Partido Conservador Liberal

Eles se dizem conservo-liberais. Ou líbero-conservadores. Ou conservadores liberais. Como se isso existisse. Estamos vivendo uma bizarrice ideológica.

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


JJJ
Ou conservadores liberais. Como se isso existisse.

Só a filosobrás pode decidir o que existe e o que não existe no campo das ideias?

Já pegou sua carteirinha do partido nazi controlador?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


Partido Intromedito Preocupado em Organizar o Cu Alheio

Surge o PIPOCA, que vai nos guiar pro fundo do poço.

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Cara, não tem mais esse negócio de macho e fêmea. Agora é todo mundo de gênero fluido. Accept that, bitch!"

Cara, eu sou coroinha, escravo, limpador de banheiro, pano de chão e apertador de beck lá na Fraternidade das Vampiras Lésbicas há mais de 20 anos.

Lá as regras não mudam não. Lá é só a tradição.

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


Igreja Universal nos costumes e putinha do mercado na economia.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


Igreja Universal nos costumes

Quando a Dilma era presidente a IURD era aborteira.

JJJ
Veterano
# abr/19
· votar


makumbator
Já pegou sua carteirinha do partido nazi controlador?

Não. Agora ele é de esquerda e eu não sou mais...

Mas tenho que reconhecer o esforço danado que essa direita xucra do caraio tá fazendo pra eu voltar a ser!

makumbator
Moderador
# abr/19
· votar


JJJ
pra eu voltar a ser!

Vai voltar a ser nazista? Parabéns!



Hitler did nothing wrong.

ass: scrut

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


Ou conservadores liberais. Como se isso existisse.

Eu fico imaginando alguém como o Paulo Guedes ou o Joao Amoedo tendo que, obrigatoriamente, defender desobediência civil, desconstrução de valores, distribuição de renda compulsória, ideologia de genero, revolução sexual, ciranda do dedo no cu, tudo porque o OT pós Bolsonaro eleito assim decidiu.

Fidel Castro
Veterano
# abr/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

O ponto é que liberal é agnóstico ao pacote moral, o que importa é boletar

Aborto por exemplo, desconheço alguém liberal não só de discurso como de práxis que seja contra, em especial pelo argumento da contabilidade social e abertura de mercado

Além de claro, a antítese de ser pró liberdade individual, mas ao mesmo tempo pró estado como fiscal moral

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


Fidel Castro

Esse agnosticismo pode ser majoritariamente um "to pouco me fudendo pra isso", porém, individualmente eu tenho uma familia que amo, uma propriedade, estou inserido numa sociedade escorada nesta cultura e nestas tradições e isso não contrasta com minha posição na economia.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


Na verdade contrasta, você que é burro e não consegue ligar a organização da economia a destruição de valores tradicionais, que é por excelência o que faz o capitalismo.

JJJ
Veterano
# abr/19 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

Voltar a ser de esquerda... você tinha entendido...

brunohardrocker
Eu fico imaginando alguém como o Paulo Guedes ou o Joao Amoedo tendo que, obrigatoriamente, defender desobediência civil, desconstrução de valores, distribuição de renda compulsória, ideologia de genero, revolução sexual, ciranda do dedo no cu, tudo porque o OT pós Bolsonaro eleito assim decidiu.

Cara... você ou vocês "conservo-liberais" ou coisa que o valha não entenderam que essa antítese não faz sentido. Foi só uma frase de efeito pra eleição. O Paulo Guedes é liberal? Sim. Mas é também conservador, no sentido de não defender, por exemplo, heterodoxias. Ele é totalmente ortodoxo, economicamente falando. Segue ideias que remontam ao laissez faire!

PS: não sou economista. Se falei merda, algum ECONOMISTA* pode me corrigir.

* economista autodidata não vale. Só aceito reprimenda de gente formada. Na área.

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Estes caras são papagaios de pirata, não entendem porra nenhuma, não analisam com ciência e com a racionalização que se espera quando se discute economia, que obviamente tem por base a matemática.

Pra estes inteligentinhos o protecionismo americano é capitalista e o protecionismo chinês comunista.


Não dá prá discutir este tipo de assunto com gente passional que "faz leitura de viés ideológico" até num peido. A coisa beira a paranóia.

Quando eu crítico Bolsonaro, neguinho grita na minha orelha que o Lula tá preso ou que sou comunista... e eu nem votei no Lula. Os caras são loucos, dão ouvidos a um charlatão que acredita em astrologia... ou num pastor que é nitidamente um perturbado mental, totalmente desequilibrado emocionalmente.


Estes caras vão matar, se puderem... Eu, na qualidade de ateu, sou primeiro da lista....tô fudido.

Insufferable Bear
Membro
# abr/19
· votar


que obviamente tem por base a matemática.
Tem nada, economia é palhaçada, não é diferente de charlatão usando teoria quântica pra explicar espiritualidade.
Economia é ideologia pura.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/19
· votar


^
this

sallqantay
Veterano
# abr/19 · Editado por: sallqantay
· votar


nego que dá carteirada tem que levar titulação no rabo

economia explica o mundo, não tem nenhuma pretensão de mudar ele, quem faz isso é político.

Seu valor de verdade não vem da matemática, essa é uma ferramenta que nem a linguaguem escrita. Na falta de telepatia usamos essas merdas, mas um dia a maré vira e jogamos todos esses signos no lixo

entamoeba
Membro Novato
# abr/19
· votar


Olha só... quem diria!

Fidel Castro
Veterano
# abr/19
· votar


sallqantay


Economia é o uso de estatística e estudo da história pra tentar dar sentido ao clusterfuck

Vira a arte da canalhice quando tenta convencer políticos ou a população em geral, e a arte da cretinice quando aplicado a instrumentos financeiros, mas academicamente é inofensiva

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Um País, uma empresa, um trabalhador....

Faturam X... gastam Y.

- Como posso fazer X aumentar, aumentando minha produtividade ou investindo?

- Como posso diminuir Y, cortando gastos ou gastando melhor?

Isso é economia e isso é matemática.

Falo de economia, de finanças de matemática simples. Não falo de política.

A razão muda o mundo.
Infelizmente, a ignorância também...

Insufferable Bear
Membro
# abr/19
· votar


economia explica o mundo,
matemágicos e estatísticos também gostam de enganar leigos com essa balela também

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


Essa semana o Biroliro vai enfrentar a primeira crise real do governo: vai ter que escolher entra a base eleitoral real dele, o trabalhador ou pequeno empresário burucutu, que votou nele pra matá us ladrão, mas que não faz ideia do que é a política econômica prometida na campanha e agora quer diesel controlado; e a equipe do Paulo Guedes, pra quem ele prometeu carta branca.
Vocês apostam em quem?

Fidel Castro
Veterano
# abr/19
· votar


Black Fire

Se ele fosse esperto, iria de Paulo Guedes

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/19
· votar


Fidel Castro
Será? Com tudo que ele perdeu de popularidade?

Fidel Castro
Veterano
# abr/19
· votar


Black Fire

Ele não perdeu tanta, mas se ele for contra a turma representada pelo Guedes, é impeachment em um ano max. A não ser que ele meta o
Modo Getúlio (primeiro governo), que aí é outra história

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora