Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
 |
# abr/19
· votar
Na Venezuela é quase grátis. Melhor que isso só mesmo na URSS, em que o posto é que te paga pra abastecer.
|
-Dan Veterano
 |
# abr/19
· votar
brunohardrocker Logo o meme foi atualizado. O brasileiro reclam da gasolina desde os 2,00.
Assume logo que tu paga de crítico rigoroso da imprensa, coincidentemente uma postura nova agora que o Bolso é o presidente, mas se informa por fake news de zap, atingindo mais de 8 mil na escala de desonestidade intelectual.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/19 · Editado por: Black Fire
· votar
E pode parecer ironia, mas eu realmente acho que quem vota num cara que promete ortodoxia liberal e tabelamento de preços é muito inteligente. É o tipo de lógica que não se aprende lendo Aristóteles, requer malemolência. Quem diria que um governo com ideias tão bem definidas—e não só um monte de discurseira fácil, prometendo coisas contraditórias pra diversos grupos diferentes, só porque é o que as pessoas queriam ouvir—ia chegar no poder e não fazer ideia do que fazer?
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/19
· votar
-Dan Black Fire
Caras... Ministro do STF censurando site...
A que ponto chegamos... nesse ritmo, em 2 ou 3 anos, estaremos queimando bruxas em praça pública.
Há um bom tempo perdi o otimismo de acreditar que o Brasil progredirá, mas engatar uma marcha ré... aí já é demais.
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig Não sei, cara. Pra ser sincero, acho mais preocupante um poder da república estar tentando montar uma CPI inconstitucional pra tentar investigar outro poder, do que censura a um site que tem usado vazamentos seletivos pra manipular a opinião pública e criar pressão na corte pra que continue praticando populismo jurídico à revelia da Constituição, como esse vazamento sem pé nem cabeça do Toffoli. Mas confesso que não li a decisão do Alexandre de Moraes pra saber o que realmente aconteceu.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Black Fire
Cara...o problema é que, independente da verdade ou mentira de um site, não é este o caminho, inclusive caminho legal, um Juiz do supremo agir como censor.
Ministro agindo como censor, milícias governando um Estado e com apoio do governo central, entre outras barbaridades... Caras isso é assustador.
Se eu tivesse condições, hoje, ia embora do País, falo sério.
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig Discordo da premissa de que independe da verdade ou da mentira, liberdade de expressão não é (legalmente inclusive) liberdade de falar qualquer coisa, mentir e difamar pra manipular a opinião pública, como O'Antagonista tem feito de forma sistemática com esse monte de "vazamento" seletivo, que, no mais das vezes, sempre acabam em nada. Como eu disse, não conheço o caso a fundo, mas não compro esses a priori de que se mandaram tirar do ar é censura e ilegal. Mas acho que a decisão é lamentável, porque, quando menos, estão dando munição pra narrativa do site contra o Poder Judiciário.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/19
· votar
Black Fire Discordo da premissa de que independe da verdade ou da mentira, liberdade de expressão não é (legalmente inclusive) liberdade de falar qualquer coisa
Pela legislação brasileira não há mesmo a liberdade de se dizer qualquer coisa (mesmo que eu ache que deveria ser mais amplo do que é, com direito até a se dizer coisas que seriam hoje vistas como discurso "criminoso". E obviamente não acredito em prisão por conta de discurso, mesmo que de ódio).
Mas independente disso, no caso dessa notícia em si parece que não é mentira (pelo menos não seria mentira que existiu a tal alegação feita pelo Marcelo). O documento de depoimento existe, estava no processo e cita o tal amigo do amigo do meu pai. O Marcelo afirmou que esse codinome se refere ao Toffoli (mesmo sem dizer se houve pagamentos, ou mesmo sobre a natureza exata do "fechou com o amigo do amigo do meu pai?").
Se o Marcelo mentiu sobre a identidade do codinome aí já é outra história. Mas não me parece mentira que houve o tal depoimento da maneira que a revista Crusoé mostrou.
|
JJJ Veterano
 |
# abr/19
· votar
makumbator Melhor que isso só mesmo na URSS
E na URSAL vai ser ainda melhor! o/ o/ o/
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/19
· votar
makumbator Melhor que isso só mesmo na URSS, em que o posto é que te paga pra abastecer.
Na URSS é o posto Ipiranga que pede informação pra você!!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
-Dan Assume logo que tu paga de crítico rigoroso da imprensa, coincidentemente uma postura nova agora que o Bolso é o presidente, mas se informa por fake news de zap, atingindo mais de 8 mil na escala de desonestidade intelectual.
Ah claro, antes do dia 01/01 eu amava as manchetes que os seus portais favoritos faziam. Eu era fã de todas as manchetes do Uol, Folha, Estadão e etc, e por ser bombardeado por elas todos os dias eu as usava para medir o desempenho dos governos de fato. De repente a chavinha virou só porque o Mito assumiu. E sim cara, eu participo de grupos do tipo Endireita (nome da cidade), Faca na Caveira, Bolsozap, Bolsonews, Deus acima de Tudo e mais uma centena. Toda hora chegando mensagens de apoio, sinal de arminha com a mão e de positivo.
|
# abr/19
· votar
makumbator Depoimento houve, mas o vazamento foi claramente fabricado, manipulado de forma sensacionalista e lançado pra fazer pressão sobre o Toffoli e tentar influenciar o STF a continuar votando contra a Constituição. É só ler o que diz a matéria:
"No primeiro item, Marcelo Odebrecht responde a uma indagação da Polícia Federal acerca de codinomes que aparecem em emails cujo teor ainda hoje é objeto de investigação. A primeira dessas mensagens foi enviada pelo empreiteiro em 13 de julho de 2007 a dois altos executivos da Odebrecht, Irineu Berardi Meireles e Adriano Sá de Seixas Maia."
Uma indagação sobre um fato de 2007, feita com o único propósito de vazar pra imprensa. Não dá mais pra ignorar que essa é a prática, junto com delações bombásticas baseadas em nada, que vários setores da PF e do MPF tem feito pra manipular a opinião pública e a política.
Só pra lembrar https://oglobo.globo.com/brasil/a-tres-dias-da-eleicao-ex-secretario-a cusa-paes-de-ter-recebido-propina-da-odebrecht-23128051
Passou da hora de se investigar a PF e o MPF.
|
-Dan Veterano
 |
# abr/19
· votar
brunohardrocker Ah claro, antes do dia 01/01 eu amava as manchetes que os seus portais favoritos faziam. Eu era fã de todas as manchetes do Uol, Folha, Estadão e etc, e por ser bombardeado por elas todos os dias eu as usava para medir o desempenho dos governos de fato.
Tu era antiimprensa na epoca da Dilma e Lula também? Reflita.
De repente a chavinha virou só porque o Mito assumiu. E sim cara, eu participo de grupos do tipo Endireita (nome da cidade), Faca na Caveira, Bolsozap, Bolsonews, Deus acima de Tudo e mais uma centena. Toda hora chegando mensagens de apoio, sinal de arminha com a mão e de positivo.
De onde vc tirou a fakenews da gasosa então?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/19
· votar
lava-toga STF
Essa porra já tá condenada desde que um zé ruela desqualificado como o Alexandre de Morais conseguiu chegar lá.
Deixa cair logo, é a natureza seguindo seu curso.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19
· votar
brunohardrocker
Vai ficar nessa viadagem ou vai comentar a mentira que você e seu amado presidento compartilharam?
Vira homem, porra!
|
# abr/19
· votar
-Dan Tu era antiimprensa na epoca da Dilma e Lula também? Reflita.
Puxa pela memória, já que vc gosta de acompanhar meus posts aqui no fórum. Não posso advogar em causa própria.
De onde vc tirou a fakenews da gasosa então?
Recebi no grupo de louvor dedicado ao Pr Marco Feliciano.
|
LeandroP Moderador |
# abr/19
· votar
Black Fire Não dá mais pra ignorar que essa é a prática, junto com delações bombásticas baseadas em nada, que vários setores da PF e do MPF tem feito pra manipular a opinião pública e a política
Né... Tô cansado deste tipo de espetáculo.
|
# abr/19
· votar
entamoeba Vai ficar nessa viadagem ou vai comentar a mentira que você e seu amado presidento compartilharam?
Volta e lê tudo de novo.
|
Drinho Veterano |
# abr/19 · Editado por: Drinho
· votar
Se eu tivesse condições, hoje, ia embora do País, falo sério.
É válido, mas é um momento conturbado no país, hoje todo mundo tem voz, viemos de anos de catástrofe econômica e moral, no fim das contas é passageiro, basta só se conformar que não veremos o brasil se tornar um país prospero e moral, talvez futuras gerações sim.
Os caras no stf (não todos) estão com o forévis sem espaço para passar sequer sinal de wi-fi, o toffoli deve estar sem dormir...
você até pode falar que o governo é ruim, bolsonaro, temer, dilma, que o congresso é um zoologico, nesses lugares ainda da pra mexer, é um viés muito mais popular, você pode sair xingando os caras que no maximo um lá vai espernear....
embora sejam 3 poderes iguais e independentes a soberania do judiciario em relação aos demais é visível e isso é de uma gravidade sem tamanho porque ninguém lá é isento (não houve concurso publico para selecionar as melhores cabeças do âmbito jurídico)
Imaginem o ministro lorenzoni indicado por bolsonaro com poderes ilimitados, é exatamente isso que existe no stf, é muito perigoso....Até o senado consertar uma cagada os caras são capazes de destruir o país numa proporção de pelo menos 10 vezes o que fez o governo petista....
Sem contar a cara de pau de querer impor na porrada uma "moralidade" que não existe nem fodendo....
|
entamoeba
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/19
brunohardrocker Volta e lê tudo de novo.
Você compartilhou uma publicação mentirosa, seu retardado! Enfia suas desculpas no cu!
Escolhe:
Ou você é um imbecil e assume (de preferência, assinando "bruno, o imbecil" no final de cada post);
Ou passa a se envergonhar das burrices que posta!
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/19
· votar
Drinho
É triste cara. Tenho filho, deveria ter vergonha de escrever isso aqui.
Mas perdi todo e qualquer otimismo. Me tornei um niilista.
Não vejo esperança alguma para o País. Quase todo político brasileiro, de que ideologia for, é um verme desprezível da qual a única coisa boa a esperar é o dia da sua morte.
Os empresários e líderes religiosos, infelizmente, não são muito melhores.
É uma triste e avassaladora desesperança que me invade hoje. Estou realmente cansado.
|
Filippo14 Veterano |
# abr/19
· votar
Lelo Mig Cara, sem ideologia nem nada, mas ampliaria isso para boa parte do país e não só as classes que você abordou, não faltam exemplos ruins em grupo de pessoas nenhuma
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# abr/19
· votar
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Filippo14
Acontece que com boa e maciça educação de qualidade muda-se uma Nação em 10 - 20 anos.
Por isso, sempre deixo o povo à parte, ele pode e deseja ser melhorado.
Esse discurso "cada povo tem o governo que merece" é a maior falácia inventada pela elite brasileira.
Isso ocorreria, em tese, numa democracia. Um País onde um candidato tem 1 segundo no horário eleitoral e outro 10 minutos, onde alianças partidárias bisonhas são permitidas e o voto é obrigatório, onde o STJ é vítalicio e escolhido pelo poder, é tudo, menos uma democracia.
|
# abr/19
· votar
entamoeba
Lê os posts que eu direcionei ao Fidel Castro, pode ser que ajude você a chegar a um entendimento sobre toda a dinâmica que envolve o ato de postar na internet.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
o judiciário sobreviveu a todos os golpes e contragolpes até hoje, se essa merda cair eu já não sei de mais nada
|
JJJ Veterano
 |
# abr/19
· votar
Quando pensávamos ter superado isso nas cercanias... congelamento de preços na Argentina.
Agenda liberal do Macri deu muito serto... Efeito Orloff à vista?
|
# abr/19
· votar
Pensamentos de chargista histérico que rondam o OT:
>Ser contra denominados veículos de imprensa arruaceiros significa ser anti-imprensa >Queda de juízes ou mesmo instâncias significa queda do judiciário
|
Filippo14 Veterano |
# abr/19
· votar
Lelo Mig Ahh cara, eu concordo com muitos pontos que você comentou, mas povo é todo mundo, como a pessoa ganha a vida dela é só uma caracteristica ao meu ver, todo mundo nasceu ou vive aqui. Contudo, de fato, nosso sistema eleitoral e demais esferas do governo apresentam muitos problemas que prejudicam a vida e e desenvolvimento do país como um todo.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/19 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig Um País onde um candidato tem 1 segundo no horário eleitoral e outro 10 minutos
Estamos nos anos 90? Tempo de TV em horário eleitoral gratuito (excrecência que nem deveria existir) é bem menos importante hoje. O negócio é dominar as redes, o Youtube, zap-zap.
onde o STJ é vítalicio e escolhido pelo poder
Igual ao EUA, lar dos bravos e terra dos livres. Mas lá o Supremo decide e acabou, não ficam mudando de ideia a cada 2 ou 3 anos de acordo com o cliente.
|