Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# fev/21
· votar

Drinho

Justo.

ProgVacas
Esse mundo sem corrupção não existe.

No geral, não. Mas no detalhe, há uma enorme variação de quantidade e qualidade.

Faz diferença se o seu senso social não aceita a corrupção sistêmica e institucional?

Claro que não.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

JJJ

Claro que não.

Exato.

Enquanto ficam indignados, o Bolsa Família salva gente da fome.

Quem está errado (ou mais errado, se preferir): o que comprou o congresso ou o que vendeu?

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

https://oglobo.globo.com/brasil/veja-integra-da-decisao-do-stf-que-man dou-prender-em-flagrante-deputado-daniel-silveira-24885985?versao=amp& __twitter_impression=true

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

ProgVacas
Enquanto ficam indignados, o Bolsa Família salva gente da fome.

Onde já se viu roubar dinheiro do contribuinte para dar pra vagabundo. Comuna, comuna...

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

https://oglobo.globo.com/brasil/veja-integra-da-decisao-do-stf-que-man dou-prender-em-flagrante-deputado-daniel-silveira-24885985?versao=amp& __twitter_impression=true

Vai ficar na abstinência de bomba agora.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

E, é daquele jeito direitoso. Bandido bom é bandido morto,

Drinho
Veterano
# fev/21 · Editado por: Drinho
· votar

Bandido bom é bandido morto (bandido ruim também).

O.o

Reboco, é você?

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Claro. Ah, fez a declaração de IR direitinho?

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

Rebuke

Onde já se viu

Owns jah és vil

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Não consigo conceber a eleição desse Daniel Silveira.

Drinho
Veterano
# fev/21 · Editado por: Drinho
· votar

Rebuke

A entrega da declaração é a partir de março. Não é pq o senhor não contribui que não tem a obrigação de saber.

Sobre 2020, declarei, paguei em dia e não foi pouco, infelizmente.

Dá pra matar qualquer bandido, menos esse.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

ProgVacas

É o efeito antipetista. Ele possibilitou que esse tipo de gente tivesse notoriedade e fizesse uma boquinha. E, é isso.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

Rebuke

É, bicho. Acho que os antipetistas deveriam fazer autocrítica.

Risos

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

Rebuke

Só sei que agora, depois da prisão do dinossauro, o deputado bolsonarista vai observar se ele ficará preso e será cassado. Em caso positivo, acabou o assunto com esses caras. Ministra Damares que fique esperta também.

O que aconteceu com esse Daniel aí é o que acontecerá com o Weintraub quando ele pisar no Brasil.

E pensar que o Bruno gozava quando o foragido Weintraub atacava as instituições democráticas. Marmita de bandido, fdp.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Rebuke
ProgVacas

Da minha parte, penso que o conflito criado é necessário há tempos: Um juiz do STF como o Alexandre de Moraes X um deputado na naipe desse Daniel Silveira (o qual eu nunca ouvi falar).

Tem cachorro grande dando a cara a tapas. Isto é, se expondo. Esta não é a estratégia deles. Eu torço pela briga.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

No entanto, o que é certo é que eu sou mais a favor da liberdade de expressão do que vocês.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar

Prisão do fascistinha bombado: bola dentro do ano até agora!

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar

brunohardrocker
No entanto, o que é certo é que eu sou mais a favor da liberdade de expressão do que vocês.

Liberdade para ser idiota, você quis dizer!

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

entamoeba
Liberdade para ser idiota, você quis dizer!

Tanto faz. Você é contra a liberdade de ser idiota? Gostaria de controlar isso nas pessoas?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar

brunohardrocker
Tanto faz. Você é contra a liberdade de ser idiota? Gostaria de controlar isso nas pessoas?

Sim, é claro! Quando proibimos o racismo, por exemplo, é isso o que fazemos! A civilização depende do controle da liberdade para ser idiota!

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

entamoeba

Racismo é racismo, é preciso deixar isso claro. Não é mera idiotice, é algo maior.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar

https://www.oantagonista.com/opiniao/o-video-de-daniel-silveira-atenta -contra-a-democracia-mas-a-sua-prisao-tambem/

Olha que interessante!
Vamos poder testar o cabo de guerra entre o tal deputado E o juiz do STF! 2 coelhos.
Espero que surjam bons resultados.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar

brunohardrocker
Não é mera idiotice, é algo maior.

Há muitas outras práticas tão ruins quanto o racismo, mas que ainda não foram devidamente rotuladas. Certamente você rejeita o rótulo de fascismo nas atitudes desse parlamentar marginal.

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar

vai ser interessante ver a reação do congresso nesse caso. Mas todo mundo sabe que o deputado não vai ficar muito tempo preso. Nessa terra nem assassino em série consegue, então não vai ser deputado que vai conseguir.

Outra questão é o risco de transformar a sua prisão em um episódio de mártir. Ele vai se dizer preso político e usar isso no futuro.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

brunohardrocker

Não acho... nossos critérios é que são diferentes. Eu não considero que acusar uma pessoa de um crime que ela não cometeu, ou que ofender ampla e publicamente qualquer pessoa sejam expressões livres. São crimes. E a nossa justiça, embora tenha dispositivo para tratar esses crimes, proíbe essas práticas.

Você já considera que essas duas coisas abomináveis sejam liberdade de expressão.

LeandroP
Moderador
# fev/21
· votar

"Liberdade de expressão pela volta do AI5 e o fim da liberdade de expressão".

Tem que ser bem estúpido pra apoiar uma patacoada dessa!

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar

ProgVacas
Você já considera que essas duas coisas abomináveis sejam liberdade de expressão.
LeandroP

Né?

JJJ
Veterano
# fev/21 · Editado por: JJJ
· votar

ProgVacas
Enquanto ficam indignados

Eu não fico indignado, não. Não mesmo. Nem com uma coisa, nem com a outra. Mas vejo erro de conduta em ambas.

LeandroP
"Liberdade de expressão pela volta do AI5 e o fim da liberdade de expressão".

Perfeito. Liberdade de expressão não pode ser um conceito tão amplo que permita que ela própria seja suprimida.

DarkMakerX
Veterano
# fev/21
· votar

LeandroP

Apesar de vir morder o rabo depois, é bem esperto da parte de quem quer. É tirar a liberdade de expressão do coleguinha de qual ele discorda. O triste é pensar que algumas dessas pessoas nunca vão ser antigidas por isso porque concordam 100% com quem está no topo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Vocês não leram a matéria impecável do Antagonista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora