Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# fev/21
· votar

Lelo Mig
Hahahahahaha!

Ele falando que o cara usava umas calças coloridas, imagina Anderson Leonardo no show do Restart ou desses emos coloridos de 15 anos atrás!

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar

Ken Himura

Kkkkkk

E ele falando: "Se quem come outro cara é gay então tá, sou gay, bi, tri, tetra...e têm mais, virgem ele não era, aquela tábua já levou prego, cu virgem "num guenta" o papai aqui não!

Que figura!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

brunohardrocker
Reinaldo Azevedo não é fechamento de assunto

E por isso vc opina sem nem saber o conteúdo? E isso vindo do cara que acusava os outros de serem leitores de manchete.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

Rebuke
O cara assiste isso e pára por ali. Fica baseando tudo em senso comum. E, não é por aí.

E o problema não mora justamente aí? O tiozão assiste o BBB e passa a associar a Carol com K com o arquétipo da esquerdista militante da consciência negra. Daí só abre mais espaço pra aqueles conceitos tortos e sem base histórica como o do racismo inverso. Atualmente, não me dou ao luxo de subestimar mais nada. Foi subestimando o Bolsonaro que ele se criou presidente, e subestimando o Olavo de Carvalho que ele criou uma horda de seguidores. Lembra quando a galera só tirava sarro do Olavo? Pois bem.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

O PR anti-vac vacinou a mãe.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Pigeonsslayer

Mas, é justamente o que falei. A militância séria não tem nada a ver com isso. O tiozão de direita não se preocupa de estudar. O resultado está aí.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

ProgVacas
O PR anti-vac vacinou a mãe.

Será que ela vai virar a Cuca?

Rebuke
Mas, é justamente o que falei. A militância séria não tem nada a ver com isso. O tiozão de direita não se preocupa de estudar. O resultado está aí.

Sim, o resultado é esse, e quando vai parar no whatsapp então, aí que qualquer conto da carochinha vira fato.

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar

Pigeonsslayer
Será que ela vai virar a Cuca?

A avó do Boça do Hermes e Renato se vacinou e virou a Cuca. Eu não arriscaria...

Sim, o resultado é esse, e quando vai parar no whatsapp então, aí que qualquer conto da carochinha vira fato.

Culpa dos lacradores do BBB que estão militando errado.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Culpa dos tiozões e tiazonas de direita que não estudam porra nenhuma.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar

Trump está livre para criar o partido neo republicano e se eleger na próxima corrida presidencial.

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2021/02/senado-dos-eua-absolve-tru mp-de-impeachment-pela-2a-vez-e-da-sobrevida-ao-trumpismo.shtml

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

makumbator
A avó do Boça do Hermes e Renato se vacinou e virou a Cuca. Eu não arriscaria...

Nem fiquei sabendo desse papo, é algum easter egg isso?

Culpa dos lacradores do BBB que estão militando errado.

Nah, isso já foi desconstruído. Fico com a opinião do camarada Rebuke.

Rebuke
Culpa dos tiozões e tiazonas de direita que não estudam porra nenhuma
[2]

makumbator
Trump está livre para criar o partido neo republicano e se eleger na próxima corrida presidencial.

Aguardando nosso colega Bruno vir fazer o policiamento ideológico da hipocrisia de direita, afinal, que outro coleguinha nós temos com ambas as seguintes qualidades: a) é apolítico e, b) não lacra?

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar

Pigeonsslayer
desconstruído

Usar essa palavra fora do contexto de demolição de imóveis e estruturas de engenharia por si só já é lacração. Cuidado.

Nem fiquei sabendo desse papo, é algum easter egg isso?

Hahah! É só um vídeo de zoeira que eles fizeram para incentivar a vacinação, mas no final a avó do personagem vira a Cuca.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar

Pigeonsslayer
não lacra?

Não lacra, mita!

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Ué, pensei que o Trump tivesse ganhado a última eleição.

Ah, mas, não. Foi mal, trampis.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar

Rebuke

Ele ganhou, mas os esquerdistas roubaram. Na próxima ele leva (da maneira que for).

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Pigeonsslayer
E por isso vc opina sem nem saber o conteúdo?

Não opinei sobre o video do Azevedo. Opinei sobre o assunto que estamos tratando aqui.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Na real, a esquerda nem participou das eleições nos EUA.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Losers.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

makumbator

Uhum.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

makumbator

Usar essa palavra fora do contexto de demolição de imóveis e estruturas de engenharia por si só já é lacração. Cuidado.

Olha o policiamento lexicoideológico. Quem é de direita não faz isso, defende a liberdade de expressão.

Hahah! É só um vídeo de zoeira que eles fizeram para incentivar a vacinação, mas no final a avó do personagem vira a Cuca.

Ah, tá. Vou ver, ha ha.

entamoeba
Não lacra, mita!

É o cara!

LeandroP
Moderador
# fev/21
· votar

https://www.nytimes.com/es/2021/02/09/espanol/opinion/lava-jato-brasil .html

Foi apontada como a maior operação anticorrupção do mundo, mas se tornou o maior escândalo judicial da história.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

LeandroP

Não entrando no mérito de SE a operação se tornou o maior escândalo ou não se tornou, mas eu acho que o que um jornal decreta não é lei, muito menos uma coluna de opinião.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Não é opinião, é fato.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Em 15/02/21:

Não é fato, é opinião.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar

brunohardrocker
Não é fato, é opinião.

Bruno, e qual é a sua opinião?

Veja bem... nunca morri de amores pelo judiciário brasileiro, mas imaginei, àquela altura, que eles estavam fazendo algo de bom, pelo menos no geral, repatriando grana que estava na mão de corruptos, evidenciando tramoias e tal. Com alguns excessos espetaculosos (como o famoso quadro do power point) e algumas mancadas aqui e ali, mas indo razoavelmente na direção certa.

Tanto que até coloquei (no primeiro post desse tópico) como "bola dentro" a colocação do juiz no ministério da justiça.

Só que, de lá pra cá, algumas coisas ficaram claras. E elas ultrapassam a simples baboseira do power point. Por exemplo: ficou muito claro, na minha opinião, que a maior intenção da lava-jato não era atingir a corrupção de forma geral, mas simplesmente uma única candidatura. O resto todo era secundário. Isso não é papel do judiciário, nem aqui, nem na China. Não é o modus operandi da Justiça.

E, depois de suprimir essa candidatura, se aliar a quem mais se beneficiou da supressão? Um erro imenso! Não houve aquela "bola dentro" inicial. Eu mudei de opinião, após algumas páginas, pra quem se der ao trabalho de olhar. Agora, na página 405, Bruno, qual é a sua opinião?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

LeandroP
Foi apontada como a maior operação anticorrupção do mundo, mas se tornou o maior escândalo judicial da história.

Ain't no crusade against corruption at all, pal! Them fight the commies, period.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

Juíza de Curitiba dando "um show"

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

JJJ
Bruno, e qual é a sua opinião?

A minha opinião acompanha os fatos: Lulla tem total liberdade e poder para reunir material e ir para a corte brigar pela anulação dos seus julgamentos na 2ª e na 1º instancia.
Conseguiu provar, conseguiu o veredito favorável, aí então ele passa a ter direito a um novo julgamento.

Antes disso acontecer, eu não vou tomar partido nenhum.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Essa é a posição inclusive de um advogado de réus da Lava Jato.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar

brunohardrocker

Isso não é opinião... você narrou fatos.

E ainda que ele seja culpado, isso não muda o erro de procedimento. Ou, se for culpado, você acredita que "os fins justificaram os meios"? Opa, mas pera lá... não foi EXATAMENTE esse o argumento do petê?!? Aí dá nó nas ideias né, Bruno?...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora