Autor |
Mensagem |
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Drinho
Não?
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jan/21
· votar
Lelo Mig Só reforço esse meu discurso, porque acho que tem gente subestimando a fidelidade do gado classe média emergente que anda armado casou com a gostosona do instagram e acha que têm méritos devido o seu suor e o resto da população é tudo vagabundo.
Sim.
Drinho Aí que ele leva todo o eleitorado esquerdista e ganha a eleição de lavada sem dar chance pros demais.
A única diferença entre gay de esquerda e de direita é o lado interno ou externo do armário.
|
Drinho Veterano |
# jan/21
· votar
Jamais usei o termo gay, vocês que se entendam aí...
ou é pego dando o toba Tem muito gay de direita o seu lado. A única diferença entre gay
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Drinho
Você começou. Não foge, não.
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/01/1954945-bolsonaro-e-de-e squerda-na-economia-afirma-dono-da-riachuelo.shtml?fbclid=IwAR3vYZLruh fUSg5fuXv8FtN_Iwtlrs1tXd_VtvG-GlveW9LtgRajGJrzjSw
O Flávio Rocha é um dos caras mais burros que eu já vi falando sobre política.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21
· votar
entamoeba
"O Flávio Rocha é um dos caras mais burros que eu já vi falando sobre política."
Independente de seu sucesso e do tamanho de sua empresa ele é um comerciante. E comerciante (via de regra) é o empresário mais tosco que existe. É aquele que se puder, em pleno século 21, não registra funcionário, paga parte do salário por fora, sonega imposto, chama o governo de ladrão mas mete o dedo na balança prá roubar no peso e vende comida vencida.
É uma raça ducaralho.
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
Só falta fechar a Dolly...
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21 · Editado por: Rebuke
· votar
entamoeba https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/01/1954945-bolsonaro-e-de- e squerda-na-economia-afirma-dono-da-riachuelo.shtml?fbclid=IwAR3vYZLruh fUSg5fuXv8FtN_Iwtlrs1tXd_VtvG-GlveW9LtgRajGJrzjSw
O Flávio Rocha é um dos caras mais burros que eu já vi falando sobre política.
Aí, a esquerda chega ao poder, manda um inútil(que é exaltado por ser "grande empresário") desse pra gulag e ele se faz de vítima depois.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/21
· votar
A esquerda no Brasil não manda para o goulag, ela oferece subsídio.
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Pois é. Veja no que deu. Não manda, mas, deveria.
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Um resumo de como e no governo de quem a Ford de Camaçari foi instalada.
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
Eu projetei uma boa parte das estruturas metálicas da fábrica da Mercedes-Benz de Iracemápolis. Não completou 10 anos e vão fechar a unidade.
Sempre que eu precisava ir à Iracemápolis eu almoçava no centro da cidade, restaurantes de comida caseira, e percebia a animação dos populares em relação a fábrica que estava se instalando naquela cidade. É triste saber que vão fechar também.
Me parece que não se trata apenas de suprimir direitos trabalhistas, estender o tempo de contribuição pra se aposentar. Pagar salários também deve pesar bastante...
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/21
· votar
LeandroP
O Brasil não é mais um país confiável. A gente não sabe qual será o absurdo de amanhã, imagina os executivos dessas multinacionais. Tem a Argentina, o Chile... Os caras vão embora, simples.
|
# jan/21
· votar
LeandroP Não completou 10 anos e vão fechar a unidade.
Faltou subsídio.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Com relação a Ford...
Ok, fechou, vai embora, tarde demais.
Mas, porque esta aparente surpresa de governos e imprensa com relação ao ocorrido?
Eu, que sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco e sem parentes importantes sabia que a Ford ia encerrar suas atividades no Brasil há pelo menos 2 anos atrás.
Têm alguma coisa que eu perdi?
|
# jan/21
· votar
Lelo Mig É uma raça ducaralho.
O velho da Havan que o diga!
Rebuke Aí, a esquerda chega ao poder, manda um inútil (que é exaltado por ser "grande empresário") desse pra gulag e ele se faz de vítima depois.
Gulag é uma tentação, assim como a de encher esses caras de porrada. Na prática, acho que poderiam arrumar-lhe uma vaga de empacotador num supermercado, para ele ser útil para à sociedade.
|
# jan/21
· votar
Sobre a Ford,
Saiu no GGN, se não me engano, um artigo sugerindo a estatização das fábricas para pagar as dívidas com o BNDES. Não li, mas olhando de longe, não me parece má ideia. Ou faz um leilão, vende pro cara da CAOA, que sonha em ser um fabricante.
A Ford tinha o Ka, que ia mal entre os compactos; tinha a Ecosport, que ia mal entre os SUVs compactos; tinha a Ranger, que ia mal entre as pickups médias.
|
# jan/21
· votar
entamoeba
Daí ter o Estado fabricando Ka, Ecosport e Ranger, seria uma maravilha.
|
# jan/21
· votar
brunohardrocker, imagina! Maravilha é o desemprego e a economia naufragando. A Ford vai fabricar o Ka, Ecosport e Ranger na Argentina. Isso lhe parece bom?
|
Drinho Veterano |
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar
Rapaz, esses carros já são uma porcaria feitos pela ford, se forem feitos pelo estado vão desmontar no primeiro quebra-molas.
Que dane-se a ford, esses caras são ruins pra caramba, ok Brasil é uma merda para empreender e bla bla bla, mas os outros não estão reclamando e continuam esfaqueando o consumidor brasileiro junto com o governo.
Ford ká tinha um marketshare horrível perto de seus correntes e custava caro igual.
O Brasil é ruim, mas a ford não vai mal só no Brasil, vai mal no mundo inteiro porque é incompetente e o próprio CEO da montadora há uns anos atrás em Detroit já tinha dado a letra que se a operação no Brasil não fosse lucrativa era pra fechar as portas, dito e feito.
|
# jan/21
· votar
Drinho
O Brasil é ruim, mas a ford não vai mal só no Brasil, vai mal no mundo inteiro
A Ford está falindo, então? A solução é abrir fábrica em pais vizinho?
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas A Ford vai fabricar o Ka, Ecosport e Ranger na Argentina. Isso lhe parece bom?
Pelo que eu li ela não vai mais fabricar Ka e nem Ecosport em lugar algum. Na Argentina vão continuar a fazer SVUs, picapes e veículos comerciais (que serão exportados para o Brasil).
|
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
makumbator
Li que vão fabricar a nova Ranger... Pensei que fosse citar isso.
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
ProgVacas A Ford está falindo, então? A solução é abrir fábrica em pais vizinho?
Sim, e inclusive estou pensando em mudar de país também e começar uma outra vida, porque aqui eu tô na bancarrota.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# jan/21
· votar
LeandroP Sim, e inclusive estou pensando em mudar de país também e começar uma outra vida, porque aqui eu tô na bancarrota.
Só quando for "de" maior.
|
# jan/21
· votar
LeandroP
Risos
|
# jan/21
· votar
LeandroP Sim, e inclusive estou pensando em mudar de país também e começar uma outra vida, porque aqui eu tô na bancarrota.
Lembre-se do que disse Jandira Feghali: "Como é bom ter um presidente!"
Sobre a Argentina.
|
Drinho Veterano |
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar
ProgVacas
A Ford está falindo, então?
Quando empresas desse porte chegam em situações muito críticas por conta de sua incompetência, sempre aparece um governo para ajudar com dinheiro de imposto.
Lembra da GM nos eua?
Portanto eu não sei se a ford no mundo está falindo, não sou acionista da empresa, sequer sei onde ela está listada e desconheço sua saúde financeira, sei que vai muito mal em vendas perante a concorrência, o marketshare da marca é pifio e não estou falando isso porque acho, tenho essas informações vindas de representantes e prestadores da montadora no Brasil, mais ainda, isso não é de hoje.
Com relação a operar na argentina, não sei se está investindo em uma nova fábrica lá ou se vai aproveitar uma fábrica que já existia, mas só traduz o que eu sempre disse aqui, o Brasil é uma merda para este tipo de coisa e empresas buscam lucro, se Brasil prestasse para ganhar dinheiro não tinha 1/4 da população passando fome. Mais ainda, perdendo preferencia para a Argentina vai empatar com quem? Timor Leste?
Mas isso não isenta a ford de sua incompetência, todas as demais montadoras que vendem mais do que ela e fazem carros melhores do que ela continuam aí.
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
ProgVacas
Não é só a Ford que "está falindo". A Sony, a Audi, a Yoki, a Nokia, e por aí vai...
|
# jan/21
· votar
As vezes acho que as pessoas desejam que as fabricas sejam eternas em economias de mercado.
|